Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

pra quem tem náusea é so digitar no console:

1- sv_cheat 1
2- default_fov 90 no lugar de default_fov 75

Depois disso nunca mais tive, antes suava frio, tinha vontade de vomitar e tudo rodava ao meu redor.

Isso não foi na mesma época que você parou de cheirar? :lol:
 
Me ajudem pessoal, ja t ficando loko, to a 5 horas tentando sair de uma sala e naum consigu, como faz

 
rrenan, ali na sua frente tem uam caixa com explosivos, vc tem que pegar um deles e jogar dentro do controle que tem ali do lado, abra a tampa e jogue la dentro :D

[χђ†].
 
rrenan, ali na sua frente tem uam caixa com explosivos, vc tem que pegar um deles e jogar dentro do controle que tem ali do lado, abra a tampa e jogue la dentro :D

[χђ†].

putz nem pensei nisso, valeu cara.... !!! ja tava ficando loko, vo lá tenta !!!
 
Jogue Half-Life 2 com a arma do Portal

O trabalho para habilitar o recurso não é dos mais fáceis, mas basta seguir o Passo-a-Passo (em inglês) para obter êxito, lembrando que a responsabilidade no caso de qualquer problema é inteiramente do usuário.



[χђ†].
 
deve ser bem loco joga hl2 com a portals gun, mas muito facil tbm.

Alguem sabe pnde tem as musicas do hl2? axo mt loucas... =/
 
na verdade vc estará jogando portal dentro dos mapas de hl2.

se nao me engano os personagens nao interagem com vc. ele te ignoram.
 
AEEEEEEEE
Orange na minha MAO
vo instala e go jogar... axo q vo comecar pelo portals :p
 
Alguém ai conseguiu fazer 100% de achievements no HL2 EP2 ou Portal pra ver o que acontece? No portal, vi que abre o twisted maps e uns lances lá...
 
Quantas fases são? acabei de chegar no White Forest.
 
pena que sou pobre mais um dia eu compro esse orange
 
pena que sou pobre mais um dia eu compro esse orange

nah... EA lançou o orange box aqui no brasil 99 reais, saraiva ta vendendo em 3x sem juros. compensa pq vem 5 jogos.
 
po cara so se eu vender 2 steam de 1.6 mesmo se naum nem rola
 
bá, do caramba esse game, 10 vezes melhor q BioShock e todos esses jogos mega-badalados
 
voce acharam traducao para esse jogo ?
 
voce acharam traducao para esse jogo ?

Eu tive problema com isso, deixa o steam em portugues mas o jogo continuava em ingles, resolvi editando o arquivo SteamEmu.ini que fica dentro da pasta hl² episode two, dentro do steam. muda Language = english para Language = portuguese. e abre o jogo. Lembrando que esta em Portugues Portugal, mas ta muito bom.
 
Algume pode me ajudar, tenho esse no half life episode two mas não consigo fazer funcionar,descopaquitei ele mas mesmo assim não roda.
 
Zerado, gostei do jogo, vo esperar ansioso para o ET :)
 
Zerado, gostei do jogo, vo esperar ansioso para o ET :)

Aquele do Atari? :eek:


Repetindo minha pergunta:
Alguém ai conseguiu fazer 100% de achievements no HL2 EP2 ou Portal pra ver o que acontece?
No portal, vi que abre o twisted maps e uns lances lá...
 
Alguém sabe como passar daquela parte da ponte, onde vc dirige um carro? Não tem como pular pra lugar nenhum, nem como sair com o carro pra lugar nenhum, não sei o que fazer...
 
muda o peso da ponte de lado

pega os carros e coloca do lado que voce chega, ai fica tipo uma rampa para o carro.



Só eu estou apanhando para a missao de parar os Striders?
 
Alguém sabe como passar daquela parte da ponte, onde vc dirige um carro? Não tem como pular pra lugar nenhum, nem como sair com o carro pra lugar nenhum, não sei o que fazer...

Se for na parte q tu pega o carro pela primeira vez, vc tem q pular na ponte quebrada a pé, com a arma de gravidade bota os carro pra fora da ponte fazendo a ponte se inclina pro lado contrario q ela ta, depois com o carro pula nela e pela rampa q se formou, pula pro outro lado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo