Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Do nada meu HL2 da erro quando abro. Diz que nao pode achar o backgroun01.vtf o_O

porque? como resolvo? no outro pc que tb tem hl2 instalado esse arquivo também nao tem... ja substitui o jogo de lá aqui mas o erro continua.
 
Do nada meu HL2 da erro quando abro. Diz que nao pode achar o backgroun01.vtf o_O

porque? como resolvo? no outro pc que tb tem hl2 instalado esse arquivo também nao tem... ja substitui o jogo de lá aqui mas o erro continua.

se for original, vai no steam e vai em verificar a integridade dos arquivos. ja resolveu problemas pra mim. ele verifica e corrige.
 
Do nada meu HL2 da erro quando abro. Diz que nao pode achar o backgroun01.vtf o_O

porque? como resolvo? no outro pc que tb tem hl2 instalado esse arquivo também nao tem... ja substitui o jogo de lá aqui mas o erro continua.

se for por steam, apague esse arquivo que ele baixa denovo, eh pequenininho.
 
se for original, vai no steam e vai em verificar a integridade dos arquivos. ja resolveu problemas pra mim. ele verifica e corrige.

Estou tentando isso agora, já que você falou :) Eu até pensei em algo similar mas não achei e pensei "não deve ter tal opção então..."

se for por steam, apague esse arquivo que ele baixa denovo, eh pequenininho.

O problema é que nem achei ele! huahuahauahuahua

Pra ilustrar o tópico:
steamhl2problemkw8.jpg


FILHO DA... o erro ainda continua mesmo depois de verificar a integridade! :S

Alguém quer por tal arquivo no RapidShare e me enviar link?
 
Nem consegui achar esse arquivo na pasta do jogo. :no:

Já tentou baixar o jogo de novo?
 
Nem consegui achar esse arquivo na pasta do jogo. :no:

Já tentou baixar o jogo de novo?

Pô, ia demorar um tempo grandinho :(
Tudo bem que eu já podia ter feito isso nessa madrugada mas...
Acho que vou acabar fazendo na próxima noite mesmo :/
o arquivo nem existe no jogo! não entendi essa do halflife, mas se não der certo, fudeu :S
 
Alguem me explica o final desse jogo? sakosaksosa
Tendi nada, vo instala o episodio 1 aki, quem sabe =x
 
Alguem me explica o final desse jogo? sakosaksosa
Tendi nada, vo instala o episodio 1 aki, quem sabe =x

O final do HL2 você explode o teletransportador dos combine para impedir a fuga do Dr. Bean e acaba criando aquela explosão.

E na hora que você e a Alyx vão se engolidos pela bola de fogo o G-Man para o tempo e começa a falar do seu futuro e te bota naquele estado de hibernação.

Enquanto a Alyx...bom...joga o Episode One e você descobrirá o resto. :p
 
Teu jogo é pirata né?
Que eu saiba, esse vortigaunt vai colocar uma metralhadora no seu "barco" e depois o portão abre automaticamente.
 
Teu jogo é pirata né?
Que eu saiba, esse vortigaunt vai colocar uma metralhadora no seu "barco" e depois o portão abre automaticamente.

Isso ae.

O negão te leva pro quarto pra conversar (não pensem em outra coisa :rolleyes:).

Aí depois ele fala que o amigo Vortigaunt vai instalar uma arma do veículo e você entra no barco e segue o caminho.
 
Teu jogo é pirata né?
Que eu saiba, esse vortigaunt vai colocar uma metralhadora no seu "barco" e depois o portão abre automaticamente.

silêncio!!!!

o negao ja me levo pra aquela sala, e a arma ja ta instalada... pq o portao nao abre sera??? vo tenta subi no barco e para na frente da porta....
 
Off-topic:

Qual soft exib esses status da placa de vídeo?
 
silêncio!!!!

o negao ja me levo pra aquela sala, e a arma ja ta instalada... pq o portao nao abre sera??? vo tenta subi no barco e para na frente da porta....

Eu estou digitando e não falando :whistle::whistle:
 
se voce nao entende ingles seria boa ideia ativar as legendas, e o jogo vem originalmente com legenda em portugues tambem.
e nao precisa fazer nada ai, so entrar no veiculo, atirar nesse "portão", ou passar por cima dele, nao lembro.
 
se voce nao entende ingles seria boa ideia ativar as legendas, e o jogo vem originalmente com legenda em portugues tambem.
e nao precisa fazer nada ai, so entrar no veiculo, atirar nesse "portão", ou passar por cima dele, nao lembro.

Pelo que eu me lembre, o negão que te leva pro papo no quarto, abre o portão.
 
putz, essa do silencio foi feia....

passei, estranho qque agora ele abriu o portao, que engraçado...

legenda, vo da uma olhada... minha versão é emporium, 1,5 gb compactado...

:lol::lol: que bom que você conseguiu resolver, agora aproveita o game que na minha opinião, é um dos melhores que eu já joguei :yes:
 
:lol::lol: que bom que você conseguiu resolver, agora aproveita o game que na minha opinião, é um dos melhores que eu já joguei :yes:

bah, nunca tinha jogado fps da valve... se nota uma diferença bem grande em relação a um cod, por exemplo... não tem guias para auxiliar, é cheio de pegadinhas e mini-quebra-cabeças... hl2 é de 2004, pq de la para cá todos os outros jogos também nao permitem pegar as coisas do cenário????
 
bah, nunca tinha jogado fps da valve... se nota uma diferença bem grande em relação a um cod, por exemplo... não tem guias para auxiliar, é cheio de pegadinhas e mini-quebra-cabeças... hl2 é de 2004, pq de la para cá todos os outros jogos também nao permitem pegar as coisas do cenário????

porque nenhuma desenvolvedora é tão competente quanto a valve!

a empresa se preocupa com os gamers, faz um jogo leve, bonito e super envolvente, dá até gosto de ter tudo original!
 
Na minha opinião, Valve, Blizzard e Bioware são as melhores empresas de jogos de PC na atualidade.
 
pois é, voce joga hl2 e depois um COD4... a diferença é brutal, a liberdade do hl2 é muito maior... os objetos e tal...
crysis tambem te da uma liberdade legal no cenario e tal... nao que cod4 seja ruim, mas falta algo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo