Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Destruir a nave nesta parte é show de bola...

Mete tiro e não perdoa
 
Revivendo aqui, tô com um ''bug'' no HL2 já tem um bom tempo que eu até desisti de arrumar.
Seguinte, eu tô na parte ''anticitizen one'' onde aparecem os primeiros striders, e eu tô andando junto com o pequeno exército de rebeldes, quando eu entro numa casa e depois dessa parte o fps cai BRUSCAMENTE e não volta...a taxa normal de fps é 30 pra cima, nessa parte, mesmo eu olhando pra baixo, não passa dos 5~10. O jogo fica totalmente ijogável com esse fps, e pior que mais pra frente não volta ao normal. É uma coisa estranha, pq é EXATAMENTE depois de passar daquele lugar que o fps cai. Já tentei usar um load mais velho, já tentei trocar de driver, já tentei reinstalar o jogo e o steam, já tentei reinstalar no outro HD e nada...como vou trocar o pc em breve, tava planejando testar depois de reinstalar o windows, mas queria ver se alguém sabe o que causa esse erro pra eu poder resolver e finalmente zerar esse treco, que tô parado faz mais de 6 meses.
Suspeito que seja alguma textura bugada ou algo assim, mas não entendi pq não resolveu na reinstalação...
enfim... :(
 
Revivendo aqui, tô com um ''bug'' no HL2 já tem um bom tempo que eu até desisti de arrumar.
Seguinte, eu tô na parte ''anticitizen one'' onde aparecem os primeiros striders, e eu tô andando junto com o pequeno exército de rebeldes, quando eu entro numa casa e depois dessa parte o fps cai BRUSCAMENTE e não volta...a taxa normal de fps é 30 pra cima, nessa parte, mesmo eu olhando pra baixo, não passa dos 5~10. O jogo fica totalmente ijogável com esse fps, e pior que mais pra frente não volta ao normal. É uma coisa estranha, pq é EXATAMENTE depois de passar daquele lugar que o fps cai. Já tentei usar um load mais velho, já tentei trocar de driver, já tentei reinstalar o jogo e o steam, já tentei reinstalar no outro HD e nada...como vou trocar o pc em breve, tava planejando testar depois de reinstalar o windows, mas queria ver se alguém sabe o que causa esse erro pra eu poder resolver e finalmente zerar esse treco, que tô parado faz mais de 6 meses.
Suspeito que seja alguma textura bugada ou algo assim, mas não entendi pq não resolveu na reinstalação...
enfim... :(

Deve ser alguma coisa nessa parte que tá 'comendo' o teu pc.

Já tentou passar essa parte com todas as configurações no low?
 
Deve ser alguma coisa nessa parte que tá 'comendo' o teu pc.

Já tentou passar essa parte com todas as configurações no low?
Sim, não adianta nada..o fps fica o mesmo.
 
cara eu tava com um problema parecido com o seu, aqui o jogo ficava dando umas travadinhas toda hora que eu olhava pra qualquer lugar, sendo que se eu ficasse parado ficava tudo de boa...

eu resolvi o problema ativando uma opçao no catalyst "suport DXT texture formats" foi só ativar que o jogo ficou lisinho, lisinho...

espero ter ajudado ;)
 
nao consigo passar de um lugar no hl2 e onde tem um navio meio afundado, q tem dois carros no alto atirando em vc,e vc tem q pular em uma rampa so q eu pulo e o carrinho bate e nao da!
me ajudem!

nao consigo passar de um lugar no hl2 e onde tem um navio meio afundado, q tem dois carros no alto atirando em vc,e vc tem q pular em uma rampa so q eu pulo e o carrinho bate e nao da!
me ajudem! e como q eu coloco uma imgem para vcs verem onde eu estou?

alguem me ajude eu to numa parte q vc tem q pular com o carrinho q anda na agua em uma rampa so q eu pulo e nao da (nao e a parte q vc tem q colocar tambores azuis para a rampa subir, e depois disso) ?
 
Lucas2007, tu tem que catar os items que tem nesse lugar e colocá-los no elevador se não me engano, e depois você sobe lá e dá uns pulos pra rampa subir e dar ângulo pra você passar.
 
Tudo mundo ta se confundindo no que o Lucas2007 ta explicando, axam que eh no começo, akele negocio de coloca barris debaixo da RAMPA, MAS NAO É

É uma parte mais pra frente
fig037.jpg

No trecho em que há um barco médio encalhado, alguns lançadores de foguete e você aparentemente não encontra nenhuma forma de progredir, atire nos barris explosivos dentro de um dos containeres, a explosão abrirá as portas dele revelando o caminho.

fig038.jpg

Destrua o helicóptero, suba a escada de mão à esquerda do portão e gire a válvula para abri-lo. Suba a rampa, acione um switch logo apõs descer uma escada de mão. Volte ao Mudskipper, passe pelo mesmo portão e perceba que o switch que você acionou abriu uma das portas do outro lado. Use o cano parcialmente submerso como rampa.


Tenho quase certeza que eh isso, mas qualquer coisa:
http://www.gamevicio.com.br/portal/0/63/detonado/17/index.html
 
Movendo pra cá o post dele com a foto:

halflife2qu0.jpg


Essa foi a foto que ele postou, enjoy!
 
po gargula fazia a transferencia bonitinha ehehe, ja tinha respondido pro lucas em um topico q ele crio, agora ele ta em outra parte eu acho.
 
existem tweaks para rodar fx5500 512 ram e celeron d 2.5?

roda a 5 fps aqui :no:

o driver to baxando o mais recente
 
existem tweaks para rodar fx5500 512 ram e celeron d 2.5?

roda a 5 fps aqui :no:

o driver to baxando o mais recente

Eu jogava tranquilamente com 30fps numa 9600se, 768mb ram e celeron d 2.13...nada muito diferente do teu pc. (algumas configs no low, medium e high)
Tem algo errado aí com certeza. Depois de testar o driver diz se funcionou..
 
o driver não funcionou :no:
será que a placa está esquentando?
 
ae funcionou cara valew

meu novo cooler :yes:
 
ae galera aonde ficam os saves do HL2?
 
Eu jogava tranquilamente com 30fps numa 9600se, 768mb ram e celeron d 2.13...nada muito diferente do teu pc. (algumas configs no low, medium e high)
Tem algo errado aí com certeza. Depois de testar o driver diz se funcionou..

Rodei o HL2 até em uma MX4000 64/64. Claro, estava tudo no low, mas não estava feio o jogo. Todos os jogos da engine Source são bem flexiveis quanto as configurações.
 
Seguinte pessoal, comprei o Orange Box, só q eu ja tinha HL2 "Game of the year Edition" instalado no meu pc. Como eu não gosto muito de CS vou tentar vender o HL2 e ficar apenas com o Orange Box.

Minha dúvida é, vou ter algum problema ao instalar o Orage Box por causa da antiga instalação do HL2? Outra coisa, será que eu posso vender a versão HL2 "Game of the year Edition" tranquilamente? fico com medo de não rodar em outro pc pq ja instalei no meu, vai q da alguma zica com o cd-key.

Quem puder ajudar, obrigado desde já.
 
Seguinte pessoal, comprei o Orange Box, só q eu ja tinha HL2 "Game of the year Edition" instalado no meu pc. Como eu não gosto muito de CS vou tentar vender o HL2 e ficar apenas com o Orange Box.

Minha dúvida é, vou ter algum problema ao instalar o Orage Box por causa da antiga instalação do HL2? Outra coisa, será que eu posso vender a versão HL2 "Game of the year Edition" tranquilamente? fico com medo de não rodar em outro pc pq ja instalei no meu, vai q da alguma zica com o cd-key.

Quem puder ajudar, obrigado desde já.

Bom, se você for vender o Game of the Year Edition, você terá de vender a conta em si. Pois não tem como você registrar a cd-key usava noutra conta.

Caso você tenha instalado o OB nessa conta do Game of the Year Edition, não vai ter como você vender o HL2.

Se bem que você pode "vender" o HL2 e o HL2 Episode One que são de presente para outra conta que você escolher dar.
 
To enjoado ja de joga isso, to na parte Complicação :said:

Espero que EPISODE ONE e TWO sejam mais animados :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo