Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu queria saber, vendo a foto acima....onde que ta essa cena no jogo???

a tempos atrás qndo liberaram aqueles videos do hl2, tinha varias partes em que nós com a arma de gravidade lutavamos jogando coisas nesses robos tripés...mas eu fechei o jogo e até agora não achei essa cena???

O jogo era pra ser exatamente como na foto acima, com a mesma fase onde vc luta com esses Striders, até um maldito hacker roubar o código-fonte do Half-Life 2 e a Valve ter que refazer todo as fases ¬¬
 
o galera no pc do meu primo o elevador não ta decendo, tem o primeiro elevador no comecinho a a Alix e depois quando a gente entra num lugar depois de sai da água, dai a porta se fecha e a mulher diz: Doctor Freman?! Gordom freman!, e baixa tipo um lazer vermelho a porta se abre e ela leva nois pra um elevador eu entro no elevador e ela fica ali parada!

OBS: eu nunca baixei um patch

CARA nao é bug vc tem que apertar um botao que se nao me engano...
esta do lado da porta desse local dai o negocinho começa a girar e ela se teleporta =O
 
eu queria saber, vendo a foto acima....onde que ta essa cena no jogo???

a tempos atrás qndo liberaram aqueles videos do hl2, tinha varias partes em que nós com a arma de gravidade lutavamos jogando coisas nesses robos tripés...mas eu fechei o jogo e até agora não achei essa cena???

bem, pra falar a verdade tem essa parte no jogo SIM...

só não lembro se tem Gravity Gun envolvida na história...

acho que tem sim, pq é lá mais pro fim, perto de uma parte onde vc anda com um bando de rebeldes que lutam junto com você

tem uma parte em que vc anda tipo num museu (olha, não lembro direito, não jogo isso desde 2005, mas deve ser isso) com o Barney

daí quando vc tá do lado de fora aparece um bando de Combines e esse Strider aí da foto
 
CARA nao é bug vc tem que apertar um botao que se nao me engano...
esta do lado da porta desse local dai o negocinho começa a girar e ela se teleporta =O

não essa parte hehe, era na fase black mesa alguma coisa, mas o elevador ja deceu digitei no console ai_disabled (acho que é isso), e salvei numas partes diferentes até que deu heuheueue
 
affffffff
Como faz pra passar da primeira parte?
Em que a mulher te ajuda e tem que entrar no elevador eu axo, o elevador nao sobe, tento aperta no botão do elevador e nao da :/
Aff
 
affffffff
Como faz pra passar da primeira parte?
Em que a mulher te ajuda e tem que entrar no elevador eu axo, o elevador nao sobe, tento aperta no botão do elevador e nao da :/
Aff

versao pirata da isso mesmo, aperta F5 pra salva depois F9 pra dar LOAD e seja feliz o bug eh corrigido
 
hmm oO
vlw, vo tenta
 
aaa... instalei a tradução aki e nao pega :/
Tem que ser versão mais nova ou oq???
 
Alguém sabe se já saiu, ou quando sai o mod BLACK MESA: SOURCE?? :( Estou anciosíssimo para jogar!

Também estou no aguardo deste mod.
Vai ser muito massa. :w00t::fun:

Eu acho que sai ano que vem.
 
Também estou no aguardo deste mod.
Vai ser muito massa. :w00t::fun:

Eu acho que sai ano que vem.

Ahhhh nããooo!! Só ano que vem!!! :( Pensei que já tinha saído ou estava para sair! Half-Life 1 com gráficos bons vai rular ALL. Vai deixar aquele remake podre (Half-life:source) no chinelo! :p
 
acho que HL source nao é um remake, é apenas hl1 portado pra engine de hl2, mas com as mesmas texturas e efeitos dx6... tambem aguardo o mod!

eu to jogando hl2 denovo, continua animal, to no fim da nova prospect... o video onboard ta segurando muito bem o joguinho, que eu me lembre ta rodando melhor que a Geforce 3 TI e talvez até que a ti4200 que testei na epoca (ok, na epoca usei um AXP e menos memoria, isso explica em parte!)
 
estou afim de jogar esse jogo, mas nunca instalei.
ele funciona pelo STEAM?
instala normal e abre ele pelo STEAM, depois instala o Epsode One que ele já faz o Update da expanção?
mas instalando o EP One da pra jogar os 2?
várias perguntas por que nunca vi instalado esse jogo.
se alguem souber.... valeu ai.

:cry:
 
estou afim de jogar esse jogo, mas nunca instalei.
ele funciona pelo STEAM?
instala normal e abre ele pelo STEAM, depois instala o Epsode One que ele já faz o Update da expanção?
mas instalando o EP One da pra jogar os 2?
várias perguntas por que nunca vi instalado esse jogo.
se alguem souber.... valeu ai.

:cry:

Só da pra jogar pelo Steam.

Caso você tiver o CD/DVD do jogo, você instala o jogo, depois ele pede pra instalar o Steam. Abra o Steam, faz o login (caso não tiver conta, tem que criar) e ele irá atualizar o jogo. O mesmo funciona com o Episode One.

Ou você pode simplesmente colocar o serial dos jogos no Steam e baixar-los.
 
Só da pra jogar pelo Steam.

Caso você tiver o CD/DVD do jogo, você instala o jogo, depois ele pede pra instalar o Steam. Abra o Steam, faz o login (caso não tiver conta, tem que criar) e ele irá atualizar o jogo. O mesmo funciona com o Episode One.

Ou você pode simplesmente colocar o serial dos jogos no Steam e baixar-los.

o Steam eu já tenho.
então é só instalar.... valeu ai,.
 
mal ai ter resucitado o tópico, mas é que eu comecei a jogar o jogo e tem uma parte que esta praticamente impossível de passar. alguem lembra como passa dessa parte?

aaaaaaaada4.jpg


imagem2kr9.jpg


imagem3zl7.jpg


o lance é que, não tem como passar para o outro lado por que a ponte esta quebrada, se tentar pular com o carro não da, cai lá em baixo e da missão falhada. e se vim com o carro aparece a nave com hélice gigante. precisa dar 4 tiros com míssil e só aguenta 3 na arma, e no mata não tem nenhum lugar que tenha mais 1 tiro.
achei um lugar que tem um mas de outra arma, mas é impossível acertar com ela. e pra sair desse lugar só pulando na areia, dai vem os bichos verdes.
ou seja, não da pra sair disso. hahahaha

se alguem souber da um toque.
 
mal ai ter resucitado o tópico, mas é que eu comecei a jogar o jogo e tem uma parte que esta praticamente impossível de passar. alguem lembra como passa dessa parte?
o lance é que, não tem como passar para o outro lado por que a ponte esta quebrada, se tentar pular com o carro não da, cai lá em baixo e da missão falhada. e se vim com o carro aparece a nave com hélice gigante. precisa dar 4 tiros com míssil e só aguenta 3 na arma, e no mata não tem nenhum lugar que tenha mais 1 tiro.
achei um lugar que tem um mas de outra arma, mas é impossível acertar com ela. e pra sair desse lugar só pulando na areia, dai vem os bichos verdes.
ou seja, não da pra sair disso. hahahaha

se alguem souber da um toque.
Dá um tiro com o carro, ele tem arma embutida.

Fora isso, eu não me lembro de ficar ai em cima, só lembro de ficar lá embaixo :eek:
 
Me lembro que o carro tem um "boost", acho que é o shift.
Já tentou isso pra pular da ponte?
 
é isso mesmo, tem o turbo com o shift huahuauha
dai passa a ponte quebrada, e tem que fugir da nave, que não da pra matar mesmo. enfim... valeu.

depois tu para num lugar onde tem um monte de carro destruído e lá tem bala de bazuka. só matar daí
 
Galera queria saber se eu desinstalar SÓ o HL2 e deixar o resto, eu vou puder jogar o CSS ?
Tava querendo liberar um espaço aqui na minha maquina
 
nessa parte da ponte vc tem ke pular,tipo pula e cai pra debaixo ficando pendurado ae vc pula pra outra parte q tem uma caverna e tal
 
Galera queria saber se eu desinstalar SÓ o HL2 e deixar o resto, eu vou puder jogar o CSS ?
Tava querendo liberar um espaço aqui na minha maquina

Da sim. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo