Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o galera no pc do meu primo o elevador não ta decendo, tem o primeiro elevador no comecinho a a Alix e depois quando a gente entra num lugar depois de sai da água, dai a porta se fecha e a mulher diz: Doctor Freman?! Gordom freman!, e baixa tipo um lazer vermelho a porta se abre e ela leva nois pra um elevador eu entro no elevador e ela fica ali parada!

OBS: eu nunca baixei um patch
 
o galera no pc do meu primo o elevador não ta decendo, tem o primeiro elevador no comecinho a a Alix e depois quando a gente entra num lugar depois de sai da água, dai a porta se fecha e a mulher diz: Doctor Freman?! Gordom freman!, e baixa tipo um lazer vermelho a porta se abre e ela leva nois pra um elevador eu entro no elevador e ela fica ali parada!

OBS: eu nunca baixei um patch
Pois então entre no steam e atualize, isso deve resolver.
 
hl2

aew gente,
por favor me ajudem!!!
eu to com o hl2 e ta dando quando eu vo salva ou da autosave, um erro assim:
unable to remove c:half life 2/hl2/save!
pelo amor de deus me ajudem por favor!!!
 
aew gente,
por favor me ajudem!!!
eu to com o hl2 e ta dando quando eu vo salva ou da autosave, um erro assim:
unable to remove c:half life 2/hl2/save!
pelo amor de deus me ajudem por favor!!!

UhAUhUA seu jogo eh piratao neh, primeiro pq o jogo tem q ficar na pasta steam
 
Galera não tem nenhum patch que corrige isso?
 
Quando eu joguei HL2 foi a versão pirata, você devia digitar alguma coisa no console, uma CVAR de IA.

Só googlear gente, em inglês de preferência.
 
Alguem mais sente enjôo quando joga hl2? Eu quero jogar, mas não da 20 minutos e eu to enjoado. :ranting3:
 
Ah cara HL2 em termos específicos é muito "last-gen" você é uma câmera voadora com uma arma embaixo, só atira, não fala nada, não faz nada além de apertar botãozinho, fazer "puzzlezinho", sequências altamente pré-programadas, falta uma dinâmica.

Os caras tem que repensar sériamente o episódio 3.

A estória é boa, e é uma saga realmente, mas as coisas mudam...

Como diria a Ubisoft Montreal: "Next-gen is not made all of graphics."
 
Alguem mais sente enjôo quando joga hl2? Eu quero jogar, mas não da 20 minutos e eu to enjoado. :ranting3:

Cara eu não conseguia parar de jogar, me envolvi muito com a história.:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Mas concordo que o Gordon devia falar algo :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Cara eu não conseguia parar de jogar, me envolvi muito com a história.:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Mas concordo que o Gordon devia falar algo :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

ahn? Eu digo enjôo mesmo, de vontade de vomitar (caso vc não tenha entendido).
 
ahn? Eu digo enjôo mesmo, de vontade de vomitar (caso vc não tenha entendido).

Eu entendi! Foi por isso que eu coloquei os 20 emoctions hhehehehe
 
Eu entendi! Foi por isso que eu coloquei os 20 emoctions hhehehehe

Continuo sem entender nada. oO
O que vinte emoticons e "gordon devia falar algo" tem a ver com o fato de eu ficar enjoado?
 
Quando eu joguei HL2 foi a versão pirata, você devia digitar alguma coisa no console, uma CVAR de IA.

Só googlear gente, em inglês de preferência.

o que eu tenho que digita no console???
 
existe um arquivo que vc substitui na pasta do jogo que resolve isso.
 
Ado, não lembro o que você tem que digitar no console hueuhahuea.

Brincando no Garry's Mod.

combinevsrebeldescd2.jpg


kaltshowdowntm9.jpg
 
Alguem pode me dizer se no HALF LIFE 2, sem ser episode one nem nada ^^
O normal msm

TEM BIXOS "ROBOS"???
Ou soh akeles bixos toscos???
 
cara tem uns inseto estranho... tem os bixo tosco hiahiaehoa
tem os carinha de arma ... e tal..
 
aff eu keria robo :/
 
Alguem sabe jgo que tenha invasao alienigena tpw e tivesse uns robos :nuke::nuke:? ROX? tpw... akele filme la GUERRA DOS MUNDOS?
Ou como um la que vi do episode 1 =D
 
Alguem sabe jgo que tenha invasao alienigena tpw e tivesse uns robos :nuke::nuke:? ROX? tpw... akele filme la GUERRA DOS MUNDOS?
Ou como um la que vi do episode 1 =D

a historia do Half-Life se resume a isso mais ou menos:

- Gordon Freeman e Cia. fazem parte de um teste cientifico em Black Mesa, uma instituicao aparentemente liderada por um homem misterioso mais conhecido por ai como "G-Man"

- Porem, o teste, obviamente sai errado e abre um portal para o planeta Xen, onde habitam estranhissimas criaturas, nao tao evoluidas como os humanos

- Com o passar do tempo essas criaturas foram vindo pra Terra (dai a presenca de "insetos" bizarros no jogo)

- So que outra raca alienigena descobre o planeta Terra, e essa raca sao os "Combines", os principais causadores de problemas pros humanos

Eles vem, invadem a Terra e humilham ganhando de 1000 a 0 na "Guerra das 7 horas"

- O resultado de tudo isso e HL²... entao espere encontrar alienigenas esquisitos e Combines munidos de tecnologia superior a nossa, o que pode ser entendido como um monte de "robos"
 
eu queria saber, vendo a foto acima....onde que ta essa cena no jogo???

a tempos atrás qndo liberaram aqueles videos do hl2, tinha varias partes em que nós com a arma de gravidade lutavamos jogando coisas nesses robos tripés...mas eu fechei o jogo e até agora não achei essa cena???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo