Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seu jogo por acaso é da versão alternativa?

Se sim, aí está sua resposta. =P




Se for original, tenta dar um check gfc nas propriedades do jogo.
 
É original do STEAM, como faço isso que vc disse aí ?

kkakaka
 
É original do STEAM, como faço isso que vc disse aí ?

kkakaka

Desculpa a demora para responder. XD

Mas clica no ícone do jogo com o botão direito do mouse e vai em propriedades. Aí na última aba se não me engano tem o check game contend.

Caso persistir o problema tenta fazer um backup do jogo e instalar novamente.
 
Alguem sabe como forçar o AA no jogo pelo console?
porque quando eu coloco entre nada e x6, não vejo diferença algum no jogo, e nem consigo forçar pelo painel da nvidia

e mto menos colocar meu monitor com hertz maiores, cravado em 60 e não muda

abraços
 
Alguem sabe como forçar o AA no jogo pelo console?
porque quando eu coloco entre nada e x6, não vejo diferença algum no jogo, e nem consigo forçar pelo painel da nvidia

e mto menos colocar meu monitor com hertz maiores, cravado em 60 e não muda

abraços

Eu uso o nHancer, programa bem completo e simples, pra mim foi a solução pra games "serrilhados"...
 
Eu uso o nHancer, programa bem completo e simples, pra mim foi a solução pra games "serrilhados"...

Bem lembrado, vou testar, Obrigado. Mas é curioso a opção in-game (na aba vídeo) do jogo não surtir efeito.
 
Bem lembrado, vou testar, Obrigado. Mas é curioso a opção in-game (na aba vídeo) do jogo não surtir efeito.
Aqui funciona normalmente, dá uma olhada no seu driver de video, verifique se está para ser controlado pelo aplicativo.
 
Aqui funciona normalmente, dá uma olhada no seu driver de video, verifique se está para ser controlado pelo aplicativo.

Está sim, e ja testei tanto um qnto outro.

Mas agora no nhancer a coisa pegou mesmo, nossa, melhorou MUITO! ficou lindo o jogo.

Só que só consegui fazer funcionar customizando em "global", e li em fóruns internacionais que só assim funcionava mesmo e foi, ao contrário da opção profile, individual ao half-life, essa não eram aplicadas.

Mas agora a dúvida: os efeitos só vão funcionar caso o programa esteja aberto?
espero que a resposta seja sim, porque já que estou usando a opção global, não tenho "força" pra aplicar as opções de filtro em todos os jogos, vai ser chato ter que desativar toda hora qndo eu quiser jogar outro jogo, até só em half-life 2 isso acontece, no EP2 por exemplo as opções in-game funcionam tranquilamente.

EDIÇÃO:
Fiz o teste, pena a opção profile para o HL2 não funcionar, ter que usar a global, qndo eu quiser jogar outro jogo, vou ter que colocar aplicattion no global ao invez de simplismente fechar o programa para desativar as opções, uma pena.

Mas feliz que funcionou no HL2, zerei o jogo sem AA e to jogando de novo no nível difícil e agora ficou bonito de ver zero de serrilhas

Antes:
hallife2ndaxj6.jpg


Depois:
hallife2nhcru2.jpg


Gostaria de agradecer ao Kowalski e Yaesir pela ajuda, abraços
 
Ajuudaa

Ai... so novo aqui :wacko: maas....


:huh:sera que alguem pode me dize onde eu consigo baxa esse jogo ? :p
 
Ai... so novo aqui :wacko: maas....


:huh:sera que alguem pode me dize onde eu consigo baxa esse jogo ? :p

Claro, baixa o steam, cria uma conta e tenha um cartão internacional, pague e você vai poder baixar o jogo. (Sai mais barato em relação ao preço da retail/box)

Mas recomendo baixar a orange box, jogar TF2 é o que há! Precisamos de mais jogadores pra lotar os servidores que temos aqui no Brasil.

:slap:
 
olha, HL2 foi um dos melhores jogos que já joguei, tenho vontade de jogar de novo por que não fechei, quando estava pra fechar perdi o outro PC, mas tenho preguiça de instar por causa do Steam que eu não curto.
 
um pequena ajuda, por favor, eu estou na fase "nossos benfeitores", cheguei na parte em que confiscam as armas e fico só com a arma antigravidade, mato alguns soldados, mas depois vejo um reator de energia, só que não consigo chegar até ele, a barra de espaço não funciona, conseqüentemente, não consigo pular, e não vejo outra saída, alguém pode me ajudar.
 
um pequena ajuda, por favor, eu estou na fase "nossos benfeitores", cheguei na parte em que confiscam as armas e fico só com a arma antigravidade, mato alguns soldados, mas depois vejo um reator de energia, só que não consigo chegar até ele, a barra de espaço não funciona, conseqüentemente, não consigo pular, e não vejo outra saída, alguém pode me ajudar.

Posta uma ss desta parte para facilitar a compreenção.
 
um pequena ajuda, por favor, eu estou na fase "nossos benfeitores", cheguei na parte em que confiscam as armas e fico só com a arma antigravidade, mato alguns soldados, mas depois vejo um reator de energia, só que não consigo chegar até ele, a barra de espaço não funciona, conseqüentemente, não consigo pular, e não vejo outra saída, alguém pode me ajudar.

uhauhauha se a barra de spaco esta quebrada coloca otro botao para pular, aki eu uso o scrool hehehe, mas tu pode colocar q q um la em options>keyboard... E sobre essa parte ai eh melhor vc postar uma foto dae facilita pra galera aq....
 
galera, baixei a tradução da gamevicio, mas na osei instala... como que eu faço!?!?!
Vlw
Abraços
 
Vo te que reviver o tópico..

Tenho instalado o Steam no XP (orange box), la meus saves do Hl2 funcionam....

Fui querer de inventar de instalar no Vista (64 bits), e meus saves simplesmente não funcionam!!

Os saves estão nas pastas...respectivas, não sei se o Steam cria alguma outra por estar rodando no vista 64 bits...

Alguem já passou por isso?
 
Vo te que reviver o tópico..

Tenho instalado o Steam no XP (orange box), la meus saves do Hl2 funcionam....

Fui querer de inventar de instalar no Vista (64 bits), e meus saves simplesmente não funcionam!!

Os saves estão nas pastas...respectivas, não sei se o Steam cria alguma outra por estar rodando no vista 64 bits...

Alguem já passou por isso?

Que bizarro isso. :eek:

Da uma olhada no Steam Support para ver se acha a solução.


Bom, de qualquer forma. Joga de novo. :p
 
Que bizarro isso. :eek:

Da uma olhada no Steam Support para ver se acha a solução.


Bom, de qualquer forma. Joga de novo. :p

Procurei lá em não achei nada...:no:

Nem vou jogar de novo...já tinha zerado....tava zerando de novo...mas já parti para o Episone One...mesmo
 
Pessoal, desculpe reavivar o tópico mas tem alguém com HL² em gift pra dar? Ele vem com a Source SDK? Eu preciso dessa coisa pra jogar os mods. Obrigado.
:)
 
Não tem problema você fazer isso com um tópico oficial,
mais acho bem dificil alguém aqui do forum simplesmente te dar um HL2.
 
Não tem problema você fazer isso com um tópico oficial,
mais acho bem dificil alguém aqui do forum simplesmente te dar um HL2.


tambem acho bem dificil :fun:
 
Huauhaua, é uma tentativa. As vezes a pessoa tem gift sobrando e é caridosa, oras.
:fun:

Eu tenho um gift do Episode One, será que serve?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo