• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Minha opinião a respeito do jogo muito barulho pra pouca coisa, falaram tanto do jogo que ia ser uma revolução que é o mehor jogo feito de todos os tempos e tal, não achei isto logico que a fisica do jogo sem comentarios muito boa mesmo mais soh, fora isto é um mero jogo de FPS, até far cry tem graficos melhores, não to dizendo que o jogo é ruim mais fizeram muito barulho para um jogo que podemos dizer ser bom, que tem um otimo sistema de fisica mais que num é nenhuma oitava maravilha ou então o melhor jogo jah feito de todos os tempos como foi dito na game power, muita puxação de saco sem falar nestes bugs toscos, um jogo como half life 2 e a midia que fizeram em cima dele é lançada com uma droga de bug de som e placas ainda da nvidia imperdoavel, e jah vai fazer 10 dias de lançamento e até agora nenhum patch, da até vontade de cancelar o pedido do original e ficar com a generica mesmo hehe mais vamos ver no que da fico revoltado pois no meu caso levo mas em consideração outras coisas no jogo do que texturas perfeitas ou graficos legais, por exemplo o primeiro metal gear para PS1 ahaua aquilo foi uma revolução em games de espionagem o grafico era tosco mais a diversão muito boa, o mesmo para Doom 3 em questão de medo muito bom, agora HL2 soh inovo na Fisica nada mais.
 
felipe_ninja disse:
Aeeeeee galera o dia está chegando e eu estou ficando loucãoooooooooo, o que são mais 8 dias neh hahhhahaaha to rindo de ansiedade :p, mais o Half não vai fugir não heheheehe, bom eu espero assim que estiver a venda na Fnac vou correndo pra lá to vendo que vai ter uma multifdão gritando é meuuuuuu esse é meuuuu aí se tiver um mulequinhu com um na mão eu pego escondido e saio correndo hahahahahaha, mais espero que tenha estoque sufuciente pra suprir os gamemaniacos porque esse game vai dar o que falar,não vai ser igual o Need for speedy Undeground 2 não, que na Fnac tinha sobrando um monte lahh hehehe.

Bom o grande dia está chegando!!!
Bom enquanto fico jogando counter1.6 pra matar a ansiedade... :eek:
q dia q chega na fnac?!
tem uma aqui em brasilia...se chegar essa semana devo comprar! :D
 
Shakall disse:
Minha opinião a respeito do jogo muito barulho pra pouca coisa, falaram tanto do jogo que ia ser uma revolução que é o mehor jogo feito de todos os tempos e tal, não achei isto logico que a fisica do jogo sem comentarios muito boa mesmo mais soh, fora isto é um mero jogo de FPS, até far cry tem graficos melhores, não to dizendo que o jogo é ruim mais fizeram muito barulho para um jogo que podemos dizer ser bom, que tem um otimo sistema de fisica mais que num é nenhuma oitava maravilha ou então o melhor jogo jah feito de todos os tempos como foi dito na game power, muita puxação de saco sem falar nestes bugs toscos, um jogo como half life 2 e a midia que fizeram em cima dele é lançada com uma droga de bug de som e placas ainda da nvidia imperdoavel, e jah vai fazer 10 dias de lançamento e até agora nenhum patch, da até vontade de cancelar o pedido do original e ficar com a generica mesmo hehe mais vamos ver no que da fico revoltado pois no meu caso levo mas em consideração outras coisas no jogo do que texturas perfeitas ou graficos legais, por exemplo o primeiro metal gear para PS1 ahaua aquilo foi uma revolução em games de espionagem o grafico era tosco mais a diversão muito boa, o mesmo para Doom 3 em questão de medo muito bom, agora HL2 soh inovo na Fisica nada mais.

Po cara sinceramente acho cruel vc falar q os gráficos do hl2 são piores q do farcry.. não menosprezando o Farcry que é um excelente jogo tanto na diversão qnt no gráfico mas vc ja jogou o hl2 com td no máximo?? nossa cara eh muito lindo. Como voce falou não eh nada tb de destruidor mas acho que é um grande avanço para os demais games... sem falar na agua q essa nao tem ninguem que chega na maravilha q eh no hl2..
 
revolução???

Acabei de zerar ele...3 dias e acabei com o danado hauauhuhahua inda bem que nao gastei$$$ mas valeu a pena...

soh gosta realmente do hl2 quem jogou o 1...hl1 foi a revolucao no quesito enredo...

e tem mais...ninguem com menos de 15 anos pode falar do hl2 pois nao sabe a historia do game e o que ele representou na epoca do hl1....eh questao de historia...o jogo tem uma historia (hl1) que realmente apaixonou os gamers do mundo todo..os graficos??? fora do comum!!! a interatividade?? (to besta até agora) mas sobretudo uma continuacao de um enredo e de uma historia do mundo dos jogos que jamais sera esquecida....

fico triste em ver o que fizeram com o Doom...ele realmente foi um jogo maravilhoso (1 e 2) mas no 3 soh mostraram engine...o jogo foi o mais tosco de todos(inclusive pesado que doi)...farcry??? coisa linda mas enredo incomparavel...aguinha do farcry era linda sim senhor..mas ja viram a do hl2 no talo???? cheguei a morrer diversas vezes por parar e ficar olhando os detalhes da praça principal na hora do tiroteio com aquelas aranhas gigantes.. uahahuhuaa

e aquele Dog??? coisa linda que sacada...adorei...deviam fazer um game em terceira pessoa soh com o Dog uhahuauha ia ser animal...


bom eh isso

HL2 !!fechei e adoreiiii
farcry?? fechei e gostei
doom3??? fechei e ahi?

agora vou jogar Counter-strike Source....ceis me daum licença???

abracos
 
Shakall disse:
sem falar nestes bugs toscos, um jogo como half life 2 e a midia que fizeram em cima dele é lançada com uma droga de bug de som e placas ainda da nvidia imperdoavel, e jah vai fazer 10 dias de lançamento e até agora nenhum patch

Quais bugs??? Só conheço o do som... Aliás, o DOOM3 também tinha bug no som!! E demorou pacas pra sair o patch 1.1 que NÃO corrigiu o problema...

Que tem as placas da Nvidia??? Não entendi... Se for do NFORCE2, não procede a crítica, pois como havia postado antes, o bug atinge TODOS os tipos de sistemas.

Agora, gosto é gosto... E respeito o seu de não gostar de gráficos e texturas bacanas...

Abraço.
 
To achando que quinta feira vou trabalhar sem dormir.., isso se o game chegar na quarta...
To interessado em pegar tbm o BloodLines, sempre gostei de jogo de vampiro... A serie Legancy of Kain, e Blood Omen ternei todos...
 
Tenho lido algumas manifestações comparando Half Life 2 e Doom 3. Alguns dizem que o lado bom do Doom 3 são os sustos. Eu me pergunto como alguém pode levar susto no Doom 3. Cheguei a conclusão que só pode ser alguém que esteja na idade do "pentelho espetado", que ainda não chegou a enrolar ou se for do sexo feminino só pode ser alguém na idade do chamado seio "ovo frito".

Ambos os jogos não justificam tanto tempo de desenvolvimento. Zé fi ni.
 
TICUTICU disse:
Tenho lido algumas manifestações comparando Half Life 2 e Doom 3. Alguns dizem que o lado bom do Doom 3 são os sustos. Eu me pergunto como alguém pode levar susto no Doom 3. Cheguei a conclusão que só pode ser alguém que esteja na idade do "pentelho espetado", que ainda não chegou a enrolar ou se for do sexo feminino só pode ser alguém na idade do chamado seio "ovo frito".

Ambos os jogos não justificam tanto tempo de desenvolvimento. Zé fi ni.

O que demora mais é a engine .. se fosse só o game com certeza nao demoraria tanto tempo!
 
Shakall disse:
Minha opinião a respeito do jogo muito barulho pra pouca coisa, falaram tanto do jogo que ia ser uma revolução que é o mehor jogo feito de todos os tempos e tal, não achei isto logico que a fisica do jogo sem comentarios muito boa mesmo mais soh, fora isto é um mero jogo de FPS, até far cry tem graficos melhores, não to dizendo que o jogo é ruim mais fizeram muito barulho para um jogo que podemos dizer ser bom, que tem um otimo sistema de fisica mais que num é nenhuma oitava maravilha ou então o melhor jogo jah feito de todos os tempos como foi dito na game power, muita puxação de saco sem falar nestes bugs toscos, um jogo como half life 2 e a midia que fizeram em cima dele é lançada com uma droga de bug de som e placas ainda da nvidia imperdoavel, e jah vai fazer 10 dias de lançamento e até agora nenhum patch, da até vontade de cancelar o pedido do original e ficar com a generica mesmo hehe mais vamos ver no que da fico revoltado pois no meu caso levo mas em consideração outras coisas no jogo do que texturas perfeitas ou graficos legais, por exemplo o primeiro metal gear para PS1 ahaua aquilo foi uma revolução em games de espionagem o grafico era tosco mais a diversão muito boa, o mesmo para Doom 3 em questão de medo muito bom, agora HL2 soh inovo na Fisica nada mais.

sei la amigon, gosto e gosto e opiniao nao se descute... so que eu acho dificil vc ter jogado ele numa fx 5200 com tudo no talo, talvez vc nao tenha visto tudo que o jogo em materia de texturas e beleza poderiam oferecer.... se vc falar que jogo com tudo no talo, vendo minha 9800 agora e troco por uma igual a sua, bemmm mais barata e vo ainda fica com uma graninha no bolso... sem ofencas a sua maquina, so uma opiniao minha.... ;)
 
O jogo é muito bom!! :D

Eu to jogando com tudo no high!! :D :D :D :D :D :D :D

Só um detalhe, o Gordon Freeman virou paranormal?!?!?! :neutral:
 
SKINNER-BH71 disse:
Quais bugs??? Só conheço o do som... Aliás, o DOOM3 também tinha bug no som!! E demorou pacas pra sair o patch 1.1 que NÃO corrigiu o problema...

Que tem as placas da Nvidia??? Não entendi... Se for do NFORCE2, não procede a crítica, pois como havia postado antes, o bug atinge TODOS os tipos de sistemas.

Agora, gosto é gosto... E respeito o seu de não gostar de gráficos e texturas bacanas...

Abraço.
Temo bug do som, do save que os saves ficam com as datas iguais e outros, quando disse nvidia quiz dizer que ele vai dar pau justo com placas nvida um puta empresa fods, mais se o bug fosse apenas dar pau no som tudo bem mais no caso do HL2 ele trava o jogo totalmente ai vc tem que esperar um pouco pra depois vc continuar fods, no caso de atingir todos os sistemas naum sei te dizer pois em post anteriores disseram que o bug soh ocorria em placas com som nforce, que é o meu caso.
 
Miguel56 disse:
revolução???

Acabei de zerar ele...3 dias e acabei com o danado hauauhuhahua inda bem que nao gastei$$$ mas valeu a pena...

soh gosta realmente do hl2 quem jogou o 1...hl1 foi a revolucao no quesito enredo...

e tem mais...ninguem com menos de 15 anos pode falar do hl2 pois nao sabe a historia do game e o que ele representou na epoca do hl1....eh questao de historia...o jogo tem uma historia (hl1) que realmente apaixonou os gamers do mundo todo..os graficos??? fora do comum!!! a interatividade?? (to besta até agora) mas sobretudo uma continuacao de um enredo e de uma historia do mundo dos jogos que jamais sera esquecida....

fico triste em ver o que fizeram com o Doom...ele realmente foi um jogo maravilhoso (1 e 2) mas no 3 soh mostraram engine...o jogo foi o mais tosco de todos(inclusive pesado que doi)...farcry??? coisa linda mas enredo incomparavel...aguinha do farcry era linda sim senhor..mas ja viram a do hl2 no talo???? cheguei a morrer diversas vezes por parar e ficar olhando os detalhes da praça principal na hora do tiroteio com aquelas aranhas gigantes.. uahahuhuaa

e aquele Dog??? coisa linda que sacada...adorei...deviam fazer um game em terceira pessoa soh com o Dog uhahuauha ia ser animal...


bom eh isso

HL2 !!fechei e adoreiiii
farcry?? fechei e gostei
doom3??? fechei e ahi?

agora vou jogar Counter-strike Source....ceis me daum licença???

abracos
realmente cara agua impressionante textura puts muito loca mais jogo não é soh grafico não, soh fiz a critica porque falaram tanto mais tanto e num é lah tudo isto, apenas um bom FPS com otimos graficos mais em questão de revolução soh a fisica, jah far cry na época foi revolução pois nenhum jogo tinha graficos que chegavam perto dele, pelo menos eu senti mais com Far cry do que com HL2 talvez pelo fato de ter ido com a boca cheia dagua pra ver jah que falram tanto e no fim não é tudo isto mais o jogo é bom sim.
 
TICUTICU disse:
Tenho lido algumas manifestações comparando Half Life 2 e Doom 3. Alguns dizem que o lado bom do Doom 3 são os sustos. Eu me pergunto como alguém pode levar susto no Doom 3. Cheguei a conclusão que só pode ser alguém que esteja na idade do "pentelho espetado", que ainda não chegou a enrolar ou se for do sexo feminino só pode ser alguém na idade do chamado seio "ovo frito".

Ambos os jogos não justificam tanto tempo de desenvolvimento. Zé fi ni.
A cara então sou uma velha banguela em plena menopauza hauhau porque meu eu jah levei cada susto com aquele jogo cada grito que até vieram ver se eu tava bem ahuahua meu pai mesmo de madruga veio correndo pra ver o que aconteceu ahuhhihi, mais tipo tu jah jogaste o jogo de madruga com a luz apagada aff os bixo pulam na sua cara do nada num tem como naum assustar acho que é tu que é moh corajoso mesmo :)
 
Gandalf T.W. disse:
sei la amigon, gosto e gosto e opiniao nao se descute... so que eu acho dificil vc ter jogado ele numa fx 5200 com tudo no talo, talvez vc nao tenha visto tudo que o jogo em materia de texturas e beleza poderiam oferecer.... se vc falar que jogo com tudo no talo, vendo minha 9800 agora e troco por uma igual a sua, bemmm mais barata e vo ainda fica com uma graninha no bolso... sem ofencas a sua maquina, so uma opiniao minha.... ;)
Não joguei mesmo no talo to ligado mais como eu te disse nem levo em consideração graficos curto mais diversão, mais tipo far cry rodo legal aqui e HL tb rodo tah bonito soh que é aquela coisa eu esperava mais e aposto que muitos que jogaram tb esperavam, e do que adianta fazer um jogo que vc soh vai ter total aproveitamento com uma 9800xt ou uma 6800 é fods. To tentando comprar uma 9800 se tu quiser me vender ahuahu eu troco pela minha e te devolvo a diferença :)
 
++Ana Paula++ disse:
O jogo é muito bom!! :D

Eu to jogando com tudo no high!! :D :D :D :D :D :D :D

Só um detalhe, o Gordon Freeman virou paranormal?!?!?! :neutral:
Verdade tinha me esquecido deste detalhe haahi moh tosco nem mão no guidão do horcraft aparece fods, é o poder da mente.
 
"O steam está gerando alguns problemas nada agradáveis, nada mais nada menos que corromper os arquivos cache do Half-Life2, CS Source e HL Source, com isso faz-se necessário novo download de tais games, visto que não é possível abrir os arquivos fontes dos mesmos."

Que coisa triste, nunca vou comprar nada pelo STEAM, deprimente mesmo.
 
Shakall disse:
Não joguei mesmo no talo to ligado mais como eu te disse nem levo em consideração graficos curto mais diversão, mais tipo far cry rodo legal aqui e HL tb rodo tah bonito soh que é aquela coisa eu esperava mais e aposto que muitos que jogaram tb esperavam, e do que adianta fazer um jogo que vc soh vai ter total aproveitamento com uma 9800xt ou uma 6800 é fods. To tentando comprar uma 9800 se tu quiser me vender ahuahu eu troco pela minha e te devolvo a diferença :)


se vc tiver calma , no final de dezembro pretendo trocar de placa, pegar uma 6800 gt ou ultra, ai eu vou vender a minha e te faco um preco bemmm camarada.... ;)
 
Elendil disse:
"O steam está gerando alguns problemas nada agradáveis, nada mais nada menos que corromper os arquivos cache do Half-Life2, CS Source e HL Source, com isso faz-se necessário novo download de tais games, visto que não é possível abrir os arquivos fontes dos mesmos."

Que coisa triste, nunca vou comprar nada pelo STEAM, deprimente mesmo.


concordo.. realmente deprimente, imagina a situacao, se paga, ainda tem que fazer down e no final se joga, no outro dia se vai continuar, e da pau no jogo que vc compro, ai se e obrigado a ter que puxar de novo..... ridiculo isso... ta certo que eles tao tentando proteger o investimento, so que nisso fizeram a maior cagada... fizeram tudo errado... deprimente.... e quem se ferra e o consumidor, afinal a grana ja ta la com eles..... ai quem compro tem que rezar pra ter suporte deles... na minha opiniao, quem compra pelo steam, de duas uma, ou nao gosta de dinheiro, ou nem liga em gastar porque tem muito..... ;)
 
Elendil disse:
"O steam está gerando alguns problemas nada agradáveis, nada mais nada menos que corromper os arquivos cache do Half-Life2, CS Source e HL Source, com isso faz-se necessário novo download de tais games, visto que não é possível abrir os arquivos fontes dos mesmos."

Que coisa triste, nunca vou comprar nada pelo STEAM, deprimente mesmo.

Onde vc leu isso???

Eu não tive absolutamente nenhum grilo com ele. Jogo HL2 desde o dia 16/11 perfeitamente. Css então, nem se fala... Tô jogando a séculos, hehehe...

É bom a galera ir acostumando com ele. Pois no futuro, muitas softhouses optarão por esse sistema. ;)


Gandalf T.W. disse:
concordo.. realmente deprimente, imagina a situacao, se paga, ainda tem que fazer down e no final se joga, no outro dia se vai continuar, e da pau no jogo que vc compro, ai se e obrigado a ter que puxar de novo..... ridiculo isso... ta certo que eles tao tentando proteger o investimento, so que nisso fizeram a maior cagada... fizeram tudo errado... deprimente.... e quem se ferra e o consumidor, afinal a grana ja ta la com eles..... ai quem compro tem que rezar pra ter suporte deles... na minha opiniao, quem compra pelo steam, de duas uma, ou nao gosta de dinheiro, ou nem liga em gastar porque tem muito..... ;)

Velho, por 50$ jogar HL2 desde o dia 16, CSS desde "não sei quando", TODO o catálogo antigo da VALVE (inclusive CSZ e CSZ "delected cenes"), DOD-SOURCE (quando sair)+HLS, tendo o conforto de updates autómáticos, a segurança de que a sua CD-KEY será sempre SÓ sua... Sem torrents, lojas, cracks, truques pra habilitar AI, e o "baralho" a quatro!!!

Prezo por um multiplayer bacana!!! E pra isso TODOS precisamos do STEAM...

Além do mais, nem veio nessa fatura, ficou pra dezembro... :lol:

Abraço.
 
Acabei de jogar o game!!! Simplesmente animal!!!! Os graficos mais bonitos que ja vi!! Fisica ... não tem melhor... acho que doom3 fica no chinelo perto de HL2...no geral! Aqui rodei em 1024x768 tudo HIGH e fica sempre acima de 30fps... so que da um bugs no som... umas gaguejadas... coloquei no Medium e melhorou.... ae deixei assim mesmo... pra quem tava com medo que rodasse pessimo nas Fx ... fiquei bem satisfeito!!!

Obs: Destaque tambem para as musiquinhas do game! mto massa hehehe

Meu pai me viu jogando e achou que fosse um filme de tao foda que são os graficos!!! e olha que to em Dx 8.1 (vou colocar pra rodar em Dx9 pra testar...).

Resumindo: esse vale os R$100 que custa!!! :lol: :lol:

Abaixo duas fotos....
 

Attachments

  • d1_trainstation_050003.jpg
    d1_trainstation_050003.jpg
    218.9 KB · Visitas: 284
Galera postou fotos dos inimigos... dos monstros... mas esquecera da melhor... olha essa gatinha por esse angulo!!! heheh:
 

Attachments

  • d1_trainstation_050001.jpg
    d1_trainstation_050001.jpg
    131.3 KB · Visitas: 292
Olha, tô com uma informação de que o Erick Johnson (não é aquele da GLOBO, hahahahhuhuhu!!!! :lol: ), da Valve, teria dito que um patch para o "sttutering bug" (problema no áudio quando as texturas estão no HIGH) será lançado amanhã!! :cool:

"We've found a fix for this problem, and we're planning on shipping it no later than tomorrow."

Tomara que seja verdade. Aí o jogo ficará liso como a careca do meu... :ohgod:


... pai!!!! :D

Abraços.
 
SKINNER-BH71 disse:
Olha, tô com uma informação de que o Erick Johnson (não é aquele da GLOBO, hahahahhuhuhu!!!! :lol: ), da Valve, teria dito que um patch para o "sttutering bug" (problema no áudio quando as texturas estão no HIGH) será lançado amanhã!! :cool:

"We've found a fix for this problem, and we're planning on shipping it no later than tomorrow."

Tomara que seja verdade. Aí o jogo ficará liso como a careca do meu... :ohgod:


... pai!!!! :D

Abraços.
Tomara mesmo, esse bug ta aloprando muita gente :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo