[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

demora muito pra liberar esse veiculo?
Cara, eu nao sei se libera por número de esquadrões salvos, ou se é algum especifico
Em todo caso, liberou depois de salvar esse esquadrão marcado aqui:


3nDw54b.png
 
Peguei aqui pra testar pelo gamepass... joguinho ta bacana. Ainda não é o meu unreal tournament que tanto sonho em voltar a jogar mas é um FPS bom agilidade/mobilidade bem legal. Gráficos bonitos e o jogo é super leve mesmo no ultra. Pena não consigo achar partida no Big Team Battle nunca tem gente =\
 
demora muito pra liberar esse veiculo?

No TAB no menu do BOA, tem um sistema de progressão parecedo com o do Passe do Multi, você precisa de 2600 pontos de valor para desbloquear o WASP, para ser chamado nas bases.
 
Peguei aqui pra testar pelo gamepass... joguinho ta bacana. Ainda não é o meu unreal tournament que tanto sonho em voltar a jogar mas é um FPS bom agilidade/mobilidade bem legal. Gráficos bonitos e o jogo é super leve mesmo no ultra. Pena não consigo achar partida no Big Team Battle nunca tem gente =\
Tenta isso, talvez te ajude

 
Tenta isso, talvez te ajude


To usando isso aí, ontem pela primeira vez consegui jogar o modo grande batalha no servidor BR umas 10 partidas seguidas.
 
Saiu matéria dizendo estar em fase gold, para lançamento, pena que uma parcela nem sequer consegue abrir, conectar na rede ou buscar partida.
Estou com o jogo via MS Store a 2 dias tentando resolver os problemas de conexão que pelo visto ninguém sabe a causa (teredo, firewall, jogo, combinação com W11/10, mais o que?).
Sem solução para o problema, servers offline e não detecta partida alguma quando busca.
A galera citou para partir Steam e não funcionou também (até antes do lançamento dessa semana).
Pós update, também tentei e o mesmo caso de servidores off com a fatídica mensagem de "NO PING TO OUR DATACENTERS DETECTED".

Daí tem vários casos em reddit e fóruns por aí, e eis a solução de alguns e que deu certo aqui para acabar com o bug, provisoriamente:

1- Abrir o jogo;
2- Após logar e carregar o profile do Xbox, tentar conectar até aparecer a mensagem citada acima;
3- Alt-tab e conectar a alguma VPN (no caso to usando o Softether conectando diretamente em outro servidor de trabalho de outro provedor local, o pessoal citou que qualquer uma vai);
4- Voltar ao jogo e esperar conectar novamente ao servidor, e após isso por na fila para conferir se acabou o problema (de imediato irá encontrar os servidores);
5- Desconectar da VPN e aguardar conectar novamente seu profile aos servidores, agora com sua "conexão real" e sem bugs com o servidores;

Toda vez será necessário repetir isso para jogar.

Quem sabe num update para frente corrijam isso.
 
Gente, to começando achar a campanha um pouco enjoativa. Alguém mais sentindo isso?
 
Gente, to começando achar a campanha um pouco enjoativa. Alguém mais sentindo isso?

Rapaz, eu to até estranhando porque eu nem gosto de Halo e por algum motivo estranho, to rushando a campanha, acho que fazia tempo que eu não ficava tão preso a um jogo kkkkk
Eu to gostando bastante.
 
Cara, vc pode se aproximar de uma mesma situação com pelo menos umas 15 maneiras diferentes

Como que enjoa rápido?
Talvez se estiver jogando no normal?
Se for o caso tente subir a dificuldade... Esse game mesmo no Heróico é bem desafiante...
 
Rapaz, eu to até estranhando porque eu nem gosto de Halo e por algum motivo estranho, to rushando a campanha, acho que fazia tempo que eu não ficava tão preso a um jogo kkkkk
Eu to gostando bastante.

Cara, vc pode se aproximar de uma mesma situação com pelo menos umas 15 maneiras diferentes

Como que enjoa rápido?
Talvez se estiver jogando no normal?
Se for o caso tente subir a dificuldade... Esse game mesmo no Heróico é bem desafiante...

Acho que eu tinha jogado pouco, não tinha entrado na escavação ainda e começou aparecer coisas interessantes da história e a ambientação começou a mudar.

Mas de fato, fazia tempo que um shooter não me prendia assim.
 
Atualizaram as playlists do multiplayer do Halo, agora podes escolher jogar o modo assassino (equipe, free for all, swat) e o modo fiesta.
 
Nunca tinha jogado Halo, a história e os dialogos são bem legais mas o gameplay é bem chato, basicamente vc anda reto e vai matando uns bixo extremamente sem graça , véi... Resolvi desinstalar e ir assistir só as cutscenes no youtube.
 
Cara, vc pode se aproximar de uma mesma situação com pelo menos umas 15 maneiras diferentes

Como que enjoa rápido?
Talvez se estiver jogando no normal?
Se for o caso tente subir a dificuldade... Esse game mesmo no Heróico é bem desafiante...

Depois de criado o jogo single player é possível alterar a dificuldade? Comecei no modo heróico, mas tem alguns chefes que são osso, gostaria de ter a opção de diminuir a dificuldade as vezes.
 
Boa tarde, pessoal.
Estou jogando no XSX e depois que lançaram a campanha não consigo mais jogar em server BR. O ping aqui está na casa dos 150-200ms.

Antes a escolha do PING era aleatória, eu conseguia jogar umas partidas com ping 30ms e outras até 350ms, mas agora não consigo de jeito nenhum jogar com ping baixo.

Isso está desanimando, vou ter que dar um tempo do MP até a 343 resolver isso.
 
Depois de criado o jogo single player é possível alterar a dificuldade? Comecei no modo heróico, mas tem alguns chefes que são osso, gostaria de ter a opção de diminuir a dificuldade as vezes.
Cara, acredito que não
Mas use e abuse do gancho e não se apegue a nenhuma arma
Apesar desse jogo ter estações de munições espalhadas, Halo sempre foi sobre trocas constantes de armas
Use sempre o Z para rastrear as armas e explosivos ao redor
E não se preocupe em morrer muito, isso é "normal" na franquia quando se joga do Heróico pra cima

No mais todos os chefes são suaves, só teve aquele que vem dois de uma vez, nesse eu tive que usar de táticas "feias", como ficar atirando de longe

Olha essa minha luta com o Blademaster; depois que eu percebi o rush dele, eu comecei a jogar granada somente para interromper o avanço dele:
 
Cara, acredito que não
Mas use e abuse do gancho e não se apegue a nenhuma arma
Apesar desse jogo ter estações de munições espalhadas, Halo sempre foi sobre trocas constantes de armas
Use sempre o Z para rastrear as armas e explosivos ao redor
E não se preocupe em morrer muito, isso é "normal" na franquia quando se joga do Heróico pra cima

No mais todos os chefes são suaves, só teve aquele que vem dois de uma vez, nesse eu tive que usar de táticas "feias", como ficar atirando de longe

Olha essa minha luta com o Blademaster; depois que eu percebi o rush dele, eu comecei a jogar granada somente para interromper o avanço dele:

Tesão essa luta, jogou bonito.

Qual dificuldade?
 
Tesão essa luta, jogou bonito.

Qual dificuldade?
Heróico.

O que eu acho: Normal é muito fácil; Heróico sempre proporciona um desafio honesto, a maneira que eu acredito que o jogo deva ser jogado e como eu gosto de experimentar ele a primeira vez

Lendário: Dark Souls em primeira pessoa.

Único Halo que nao zerei no Lendário foi o segundo... Tem uma parte lá que até hoje eu acho que não consigo, vc nasce depois de uma cutscene e leva menos de 1 segundo pra morrer

Depois vou zerar o Infinite no lendário ainda...
 
Gosto muito do multiplayer desse jogo mas tá osso achar server BR eim, mesmo com o esquema de excluir servidor, só acha BR em jogo pequeno.
 
Gosto muito do multiplayer desse jogo mas tá osso achar server BR eim, mesmo com o esquema de excluir servidor, só acha BR em jogo pequeno.

Mesmo problema aqui, joguei o fds todo e só consegui jogar em server br 2 vezes. Isso está desanimando.
 
Mesmo problema aqui, joguei o fds todo e só consegui jogar em server br 2 vezes. Isso está desanimando.

Mas uma coisa que reparo muito é que o jogo é bem otimizado pra jogar com ping mais alto, talvez pelo TTK ser alto e você não morrer em uma piscada em geral que se movimenta melhor ou tem a melhor estratégia de gunfire ganha.

Mesmo com ping 150 consigo fazer boas partidas.
 
Mas uma coisa que reparo muito é que o jogo é bem otimizado pra jogar com ping mais alto, talvez pelo TTK ser alto e você não morrer em uma piscada em geral que se movimenta melhor ou tem a melhor estratégia de gunfire ganha.

Mesmo com ping 150 consigo fazer boas partidas.
Cara, aqui também, jogo BTB com os gringos e na maioria das partidas roda bem suave
Tanto que fui perceber esses dias só porque o cara falou em ingles no mic

E como eu sou muito casual nesse game, acho que nao vejo maiores problemas
 
  • Curtir
Reações: Bat
Gente, tenho 1000 créditos no jogo, quando clico pra comprar o passe de batalha diz que não tenho fundos, alguém já passou por isso?
 
Última edição:
Mas uma coisa que reparo muito é que o jogo é bem otimizado pra jogar com ping mais alto, talvez pelo TTK ser alto e você não morrer em uma piscada em geral que se movimenta melhor ou tem a melhor estratégia de gunfire ganha.

Mesmo com ping 150 consigo fazer boas partidas.
Eu tinha essa impressão também, o jogo estava rodando liso até com ping acima de 300ms. Porém, após o lançamento da campanha o negócio piorou demais, principalmente pq não consigo mais achar partidas em servidor BR.

Mas a minha maior reclamação é quanto ao netcode, hj eu chego a descarregar um pente nas costas do inimigo e o mesmo não morre, isso frustra demais.

O MP está muito bom, mas tem que resolver esses problemas para segurar a galera.
 
Ae pessoal, pra quem tá com problema no Halo.
Tem uma dica de um cara no Reddit pra bloquear os servers de outros países, forçando o jogo a procurar partidas no seu país apenas.

Acho que alguém postou isso antes. Testem aí...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo