[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

terminei o download aqui estou so esperando um amigo pra poder começar a jogar a campanha com ele.

eu acho que tem modo co-op no modo campanha.
GXOW6FY.png

O jogo não tá completo kkk, vão atualizando as coisas com o tempo, faltam um monte de coisas, imagina se tivesse saído o jogo ano passado.
 
O jogo não tá completo kkk, vão atualizando as coisas com o tempo, faltam um monte de coisas, imagina se tivesse saído o jogo ano passado.
já esta virando uma coisa normal na indústria de jogos os jogos virem fatiado em varias atualização ate ficar 100% completo as vezes pra ficar 100% completo chega a levar um ano ou quase isso são poucos jogos hoje em dia que vem 100% completo no lançamento.

o pior que o jogo ficou acho que 5 anos em desenvolvimento e ainda esta faltando partes para ele ficar completo.
 
Joguei um pouco da campanha e tá uma delicia, lindo leve e o feeling de pegar armas, atirar é bem massa.
 
Joguei um pouco da campanha e tá uma delicia, lindo leve e o feeling de pegar armas, atirar é bem massa.
Tá igual Halo 4..3..2..1. Fora o feeling de Destiny 2.
 
Joguei alguns minutos e mesmo com tudo no Ultra achei os gráficos na áreas fechadas bem mediano.

Agora que zona o download desse jogo, baixa o jogo de sei lá quantos GB, abre o jogo e precisa instalar mais 20GB. :incri2:
 
Joguei alguns minutos e mesmo com tudo no Ultra achei os gráficos na áreas fechadas bem mediano.

Agora que zona o download desse jogo, baixa o jogo de sei lá quantos GB, abre o jogo e precisa instalar mais 20GB. :incri2:

1-Campanha de Halo infinite pronta para jogar.
2-Entro no jogo.
3-Atualização de 47GB.
:bem:
 
:datena:

Halo-Infinite-08-12-2021-19-17-23.jpg

Halo-Infinite-08-12-2021-19-18-05.jpg

Halo-Infinite-08-12-2021-19-21-08.jpg

Halo-Infinite-08-12-2021-19-23-45.jpg

Halo-Infinite-08-12-2021-19-23-48.jpg

Halo-Infinite-08-12-2021-19-28-38.jpg

Halo-Infinite-08-12-2021-19-33-32.jpg

1-Campanha de Halo infinite pronta para jogar.
2-Entro no jogo.
3-Atualização de 47GB.
:bem:

Aqui pelo menos baixou no máximo da conexão, então foi rápido.
 
Apos 3 bases tomadas... que jogo fera ! fazia muito tempo que nao jogava a franquia... e vou te falar rapai.... sensacional ! tem bastante uma pegada de DOOM com bastante açao etc... movimentaçao rapida... e as armas estao muito legais mesmo ! pra mim 10/10 jogando em 5K Ultra 80fps+ achei bem otimizado... embora minha maquina seja forte tambem. bom jogo a todos ! abs!
 
Pior que eu gostei do feeling de Destiny 2, porque de fato destiny 2 pra mim é um dos melhores shooters feitos. Outra coisa que ficou gostoso é que apesar de ser rápido, ainda é um pouco mais low paced que destiny.
Além de que trabalharam muito bem na lore que você não tem uma arma de bala infinita e tem que ir pegando o que achar pela frente.
 
Joguei alguns minutos e mesmo com tudo no Ultra achei os gráficos na áreas fechadas bem mediano.

Agora que zona o download desse jogo, baixa o jogo de sei lá quantos GB, abre o jogo e precisa instalar mais 20GB. :incri2:
Eu tbm achei bem mediano, joguei até a parte externa (que é bem mais pesada que a interna), rodou como aí em fps na 3080 e qual resolução?
 
Eu tbm achei bem mediano, joguei até a parte externa (que é bem mais pesada que a interna), rodou como aí em fps na 3080 e qual resolução?

Resolução 1080p mesmo, to jogando no monitor do trabalho kkkkkkkkkk. Não tenho monitor 4K e to com preguiça de ligar na sala pq quero jogar no teclado.
Só coloquei no ultra e travei em 60FPS mesmo. Acho que to perto de ir para o mundo aberto.
 
O jogo tem problemas técnicos. Não tem exclusive full screen, g-sync não funciona. Capei em 60 fps, joguei ainda só em área interna e tá tudo no ultra 60 cravado por enquanto, mas de vez em quando dá uns stutter monstros, principalmente pouco antes de aparecer vilões, acho que tá instalado em HD pode tá atrapalhando nisso.

A dublagem em português acho que é a melhor que eu já vi em um game. O áudio 3D também fenomenal, perfeito localizar inimigos pelo som.

Segundo Halo que eu jogo na vida, depois que eu larguei o Halo 3 pela metade no X360. Grande fã da série.
 
TOP 3 jogado na Steam :olho:



+110k de espec. na Twitch :wtf:

 
O jogo tá bem legal.

Mas minha 2060 Super tá penando aqui em ultrawide, parece que médio e high fica mesma coisa de FPS e muito instável, até assustei hora que abriu a porta da nave lá e vi a parte externa do mapa a fluidez foi embora.
 
A campanha ta muito boa, pena que a otimização ta porca
 
Apos 3 bases tomadas... que jogo fera ! fazia muito tempo que nao jogava a franquia... e vou te falar rapai.... sensacional ! tem bastante uma pegada de DOOM com bastante açao etc... movimentaçao rapida... e as armas estao muito legais mesmo ! pra mim 10/10 jogando em 5K Ultra 80fps+ achei bem otimizado... embora minha maquina seja forte tambem. bom jogo a todos ! abs!
Essa captura de base é que nem Far Cry?
 
Como fã dos clássicos e da campanha do 4 e multiplayer do 5, eu te digo que tá muito gostoso.
Esse Halo sinto que tem de tudo um pouco pra todo mundo, mundo aberto pra explorar, uma campanha linear (no sentido de objetivos, há diversas formas de abordar uma arena ou de enfrentar uma horda de inimigos) e com uma história intrigante, gunplay maravilhoso.
O maior problema é que nas áreas abertas o stutter é horroroso, nem tirando as texturas em HD o negócio melhora, eu não sei se é meu processador, ou a RAM (que vou resolver logo com a vinda dos pentes de 8 gb), ou se o jogo é mal otimizado assim mesmo, mas de vez em quando parece o horizon zero dawn (em questão de otimização), blergh...
No mais, primeiras impressões, estou curtindo muito muito mesmo, espero que a história seja top como foi o fim do 4 ou a história do 3
 
A otimização não tá ruim não. Tá péssima, beirando o inaceitável

Na área aberta a 2070 em 1440p ultrawide aqui mal entrega 40 frames. E nada de o g-sync funcionar. Diminuir preset melhora o framerate em quase nada. E o jogo não é bonito pra isso tudo não, nem perto. O que salva é a resolução dinâmica, e pelo menos a olho nu ela me parece ter uma reconstrução temporal bem competente, faz meu framerate pular de 40 pra 60 e eu sinto uma piora de resolução muito menos severa do que esperaria.

O gunplay é bom e eu gostei da AI, mas esse tipo de gameplay não é muito do meu gosto não. As hordas são muito grandes e é uma batalha atrás da outra, tô sentindo falta de um tempo pra respirar.

E aí chega na área aberta me vem esse monte de ícone no mapa com posto pra tomar, aiaiai... Se eu quisesse jogar Far Cry, eu comprava Far Cry.

É um jogo legal mas achei o hype exagerado.
 
Liga a resolução dinamica e o Vsync pra melhorar o frametime

Joguinho delicia, jogabilidade muito boa
A performance podia ta melhor mesmo, mas da pra divertir muito

1080p aqui utilizando preset da Digital Foundry
 
Como é divertido este game. Os inimigos não são burros. Como é bom lembrar que a 343 sabe fazer uma IA boa.
Estou curtindo demais o game, rodando sem nenhum bug até o momento.
 
Joguei 1 hora, e todo checkpoint que eu passava tinha uma mensagem de "Saved Failed", saí do jogo e perdi meu progresso todo. Alguém teve isso ou sabe a solução?
Meu jogo tá instalado pelo game pass
 
alguem teve problema no xbox game pass pc??? eu clico em jogar, o app aparece em execução no taskmanager mas o jogo nao abre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo