[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

Como faz pro botão 1 e 2 mudar a arma?
 
vai nas configurações e bota isso aí ué

Mas eu estranhei que já tem os números como equipar item dos espaços 1,2,3 etc

Não entendi como funciona, como vcs fazem?
 
Mas eu estranhei que já tem os números como equipar item dos espaços 1,2,3 etc

Não entendi como funciona, como vcs fazem?
Cara, ajusta os comanda da maneira que fica mais confortável pra você.....Eu deixo minha troca de Armas na tecla "E"
 
Boa tarde galera, curiosidade: Como faço para desbloquear as skins das armas? No menu só tem umas 4 cores e estão todas bloqueadas. Comprei o passe de batalha e estou no level 27, mas as recompensas são muito ruins...
 

Halo Infinite | Consenso Crítico​

Um retorno bem-vindo às raízes da série icônica com entusiasmo suficiente para alinhá-la com os atiradores modernos

Quarta-feira vê o lançamento de Halo Infinite, a próxima entrada altamente antecipada na franquia carro-chefe de atiradores espaciais da Microsoft, que está nas mãos da subsidiária 343 Industries desde 2007.

Halo Infinite foi revelado pela primeira vez durante a E3 2018, mas sofreu vários atrasos, perdendo sua marca como um título de lançamento para o Xbox Series X em novembro de 2020.

O componente multiplayer do jogo foi lançado no mês passado como autônomo free-to-play antes da campanha para um jogador, marcando a primeira vez que o modo online de Halo foi separado do jogo principal.

No momento da escrita, Halo Infinite está sentado em uma pontuação do Metacritic respeitável de 87, uma pontuação marginalmente mais alta do que Halo 5 e estando igualmente próximo a Halo 4.

A campanha de Halo Infinite segue o quase esquecido Halo 5: Guardians e segue o protagonista icônico da série Master Chief em uma jornada por Zeta Halo para localizar uma nova IA de codinome 'The Weapon'.

Infinite agradou os críticos até agora e parece se basear em aspectos tradicionais de episódios anteriores no que Gene Park do The Washington Post chamou de "o cenário mais expansivo da história de Halo".

Em sua análise de 9/10, Park escreveu: "Ao capacitar o jogador em seus temas, bem como em sua jogabilidade libertadora, Infinite é o mais próximo da perfeição que a série alcançou. Juntas, essas decisões de design revivem o coração infantil e o senso de aventura perdido na série Halo ao longo dos anos, mesmo nos últimos títulos sob o desenvolvedor original Bungie. "

O sentimento da série retornando à sua antiga glória é ecoado por Jade King no The Gamer, que, em sua análise de 9/10 , chamou Halo Infinite de "um passo triunfante na direção certa para 343 Industries."

“O estúdio pegou o legado que herdou da Bungie e finalmente criou uma entrada que faz jus a essa reputação”, continuou King. "Ele não se afoga em exposições desnecessárias ou evoluções sem direção para a fórmula clássica - é Halo por completo, até o uso de armas graciosas e pistas musicais magistrais."

Uma grande parte do salto de Halo Infinite para a geração atual é seu vasto mundo aberto; embora os jogos Halo tenham ficado maiores a cada parcela, a jogabilidade permaneceu bastante linear. Andy Robinson, do VGC, observou em sua análise 4/5 que os jogadores são livres para explorar o ambiente do jogo livremente para coletar atualizações e realizar missões paralelas, mas também destacou que a parte principal da história é mantida gerenciável.

"O desenvolvedor 343 faz questão de enfatizar que este não é um mundo aberto no sentido tradicional do GTA", disse Robinson. "O mapa não é do tamanho de uma cidade pequena e os jogadores são sutilmente conduzidos por pedaços menores e gerenciáveis do mundo para explorar, sem sair muito do curso."

Nicholas Grayson da Fanbyte também comentou sobre o tamanho do mapa em sua análise , observando sua escala expansiva, mas razoável.

"O mapa é grande, mas Far Cry não é grande", disse Grayson. "Enquanto algumas áreas em jogos de mundo aberto podem começar a parecer geradas por procedimentos por um algoritmo particularmente enfadonho, o terreno de Zeta Halo é variado, mas considerado em sua construção. Se você o vir, poderá, sem surpresa, ir até ele."

King at The Gamer também comentou sobre a variação de bases opcionais e postos avançados que o jogador pode explorar e escreveu: "Esta liberdade complementa as missões de campanha lineares que unem a narrativa perfeitamente."

As lutas contra chefes de Halo Infinite pareciam ser outro destaque, conforme observado por Ryan McCaffrey da IGN. Em sua análise de 9/10 , McCaffrey disse que "os chefes são muitos dos melhores encontros de Infinite" e que "cada luta contra chefes o manterá alerta e, no total, Infinite apresenta a melhor implementação de Halo deles até então."

Park, do Washington Post, também elogia as batalhas contra chefes e escreveu: "Os inimigos têm mais personalidade do que nunca, não apenas em táticas e animação, mas também em feedback de áudio.


"Os encontros com chefes maiores também são um sucesso", continuou Park. "A série tem se esforçado para fazer lutas de bosses culminantes, mas as lutas em Halo Infinite parecem uma dança contra oponentes igualmente habilidosos e adeptos, com escudos regenerativos como o do Chief junto com conjuntos de movimentos que forçam o jogador a se esconder e manobras evasivas usando o grappling tiro ou o novo propulsor se esquiva. "

Além de mais personalidade e senso de combate, Grayson da Fanbyte destacou como os benefícios que antes eram exclusivos do Master Chief agora são oferecidos aos inimigos; como um escudo de plasma que dá aos antagonistas de Infinite uma vantagem em uma luta.

“Ao mapear tão de perto as ferramentas e interações sistêmicas presentes no multijogador para a campanha, o Infinite cria cenários que parecem únicos toda vez que você entra em um encontro de combate”, disse Grayson.

Vários críticos também comentaram sobre o enredo de Halo Infinite, e notaram que seu lugar como um reinício suave da franquia permite contar uma história mais intrincada.

"Por ser uma reinicialização da série, Halo Infinite evita os cinzas morais dos últimos dois jogos em favor de centrar o Master Chief mais uma vez como a última grande esperança", escreveu Park.

King também compartilhou um sentimento positivo sobre o enredo de Infinite e disse: "Ao se afastar da tradição complicada e da abundância de mudanças feitas ao longo de sua gestão, o estúdio foi capaz de criar algo significativo, uma jornada emocionalmente ressonante em Zeta Halo que usa excelente construção de mundo e tocar as interações dos personagens para construir uma campanha triunfante que prepara o terreno para um futuro empolgante. "

Embora a história tenha caído bem, McCaffrey do IGN observou que recuperar o atraso no enredo complicado da série que se estende por 20 anos não teria dado errado. McCaffrey escreveu que "não é fácil ficar confortável com o enredo de Infinite" e disse que a falta de atualização visual da história até agora é "uma falha que poderia ter sido evitada".

Outro aspecto relativamente novo na série é a inclusão de uma árvore de habilidades, que permite aos jogadores desenvolver as habilidades de Master Chief de acordo com seu estilo de jogo. No entanto, Robinson na VGC parecia desapontado com o impacto do recurso na jogabilidade geral.

"A árvore de habilidades também se torna rapidamente irrelevante quando você atinge o máximo de um ou dois segmentos", escreveu Robinson. "E mesmo quando totalmente esgotado, seu personagem não se sente particularmente único ou especializado."

Ao todo, Halo Infinite parece ser um retorno triunfante à fórmula familiar da série, sem apenas recriar um favorito nostálgico que parece datado em uma era de jogos de tiro mais complexos e modernos.

"O presente e o futuro do Halo são brilhantes", concluiu Grayson da Fanbyte. "Halo Infinite é simultaneamente um pacote completo e um que me faz implorar por mais. Se as próximas lutas forem como esta, me inscreva para terminá-las."

The Gamer's King acrescentou que "Halo Infinite valeu a espera" e encerrou sua análise dizendo: "É tão bom ver Master Chief entregar uma aventura que é mais uma vez digna de seu status de ícone."

E apesar das reservas sobre alguns aspectos do jogo - incluindo a árvore de habilidades e a distinta falta de co-op da campanha no lançamento - Robinson do VGC chamou Halo Infinite de "uma fundação que ainda tem muito espaço para construir".

"Há melhorias a serem feitas então, mas apesar dessas críticas, o que está aqui representa um renascimento convincente para a série Halo e a melhor campanha desde que a Bungie entregou as rédeas", concluiu Robinson.


__________________________________________________________________________________________________


Campanha Halo Infinite: a análise da Digital Foundry​

Deixando de lado as questões de tecnologia, este é um jogo simplesmente brilhante.



Halo Infinite é um jogo brilhante. Honestamente, contra todas as probabilidades, eu sinto que 343 entregou um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa da última década. É um lançamento que excede em muito o trabalho anterior do estúdio em Halo 4 e 5 em termos de design e em acertar na experiência de 'combate sandbox'. As preocupações que tive com a transição para um mundo aberto foram amenizadas e, apesar do período de desenvolvimento aparentemente difícil, simplesmente adoro o jogo. É perfeito? Certamente não. Existem inúmeros problemas de tecnologia a serem resolvidos e, fundamentalmente, não tenho certeza se este é o jogo que foi originalmente concebido com base na análise de ativos de marketing iniciais. Apesar de tudo, você tem que jogar.

O tamanho e a escala das batalhas e a distância que você pode escolher para se engajar são genuinamente únicos. Muitos jogos prometeram esse tipo de experiência de jogo, mas nenhum oferece o nível de liberdade que você obtém em um tiroteio Halo. Eu não posso enfatizar isso o suficiente - 343 finalmente acertou - este é possivelmente o melhor Halo já jogado.

 
existe alguma forma de baixar somente a campanha desse jogo para o xboca ???
 
Parece que o download da campanha vai estar disponível amanham pelo que estão falando na internet.
 


Halo Infinite PC testado: melhores configurações, análise de desempenho e comparações da Série X​

É um port que funciona - mas ainda precisa de muito trabalho.


Sim, é um exclusivo de primeira parte e sim, vai vender muitos consoles da série Xbox, mas a política da Microsoft de fornecer versões para PC de seus títulos de sustentação abre o Halo Infinite para uma vasta gama de hardware de jogos. Eu caracterizaria a qualidade da conversão para PC como variável: o jogo em si é brilhante e é possível ter uma ótima experiência sem possuir um console Xbox.

Dito isso, também é justo dizer que a versão para PC pode ser inesperadamente pesada tanto na CPU quanto na GPU, há muitos defeitos técnicos que precisam ser corrigidos, enquanto a 343 Studios falha em explorar qualquer um dos recursos de última geração que funcionam tão bem nos sistemas modernos Configurações de PC - então não há traçado de raio (ainda), nenhuma superamostragem baseada em AI e até mesmo sombreamento de taxa variável (VRS) como visto nas compilações do console está totalmente ausente no PC. O que temos aqui é bom, mas não exatamente especial e definitivamente precisa de muito trabalho.

O primeiro problema que localizei foi na própria tela de título assim que inicializei o jogo. Assim como os voos técnicos que observei meses atrás, a implementação de v-sync e limitação de frame-rate de Halo Infinite está totalmente quebrada. Não importa o quão poderoso seja o seu hardware, o v-sync a 60fps diminui os quadros - não tantos, mas o suficiente para dizer que algo está acontecendo. Duplique até 120 fps e a frequência dos frames perdidos aumenta para um nível mais perceptível. Deve-se observar que a gagueira é um problema, mesmo se você estiver usando um monitor FreeSync ou G-Sync.

Sim, você pode desligar o limitador embutido e usar o painel de controle da GPU para consertar isso externamente, mas tenho dois pontos a fazer sobre isso. Em primeiro lugar, são coisas básicas que deveriam ter sido consertadas há muito tempo - o usuário não deveria ter que intervir para sobrescrever código duvidoso. Em segundo lugar, um recurso chave para o jogo - escala de resolução dinâmica - só funciona corretamente usando a solução de limitação de quadro interna do jogo. Se você usar uma solução de limitação de taxa de quadros externa, funcional, os ajustes na resolução farão com que o jogo chegue à resolução mais baixa possível. Isso é uma pena porque você está efetivamente escolhendo entre uma imagem visualmente comprometida ou então uma solução DRS que tira o máximo proveito de sua GPU a qualquer momento, mas apenas se você aguentar a gagueira.

Felizmente, as outras configurações do jogo parecem funcionar como deveriam e, embora haja alguma escalabilidade no jogo, descobri que cumulativamente, os ganhos de desempenho das configurações otimizadas são mais escassos do que em muitos outros títulos e a extensão do ganho pode variar dramaticamente de acordo com o contexto. Como costuma ser o caso, avaliar cuidadosamente a qualidade versus desempenho de cada configuração revela que as configurações equivalentes do console geralmente oferecem o melhor custo-benefício, com o Halo Infinite na Série X oferecendo uma mistura de configurações altas e ultra do PC. Na tabela abaixo, você verá como minhas configurações escolhidas se comparam ao Xbox - e não há muito nele.

Em termos do que cada configuração realmente faz para a apresentação, tudo isso é abordado com uma profundidade extraordinária no vídeo. Em termos das configurações que têm o maior impacto no desempenho, isso será a renderização da nuvem e a qualidade da geometria, que empurra as distâncias de desenho. Como de costume, é a resolução que tem o impacto mais profundo - e o escalonador dinâmico é ótimo para tirar o máximo proveito de sua GPU em qualquer ponto, mas só funciona corretamente com o limitador de taxa de quadros quebrado, o que é problemático.

configurações 4


Você não precisa de configurações ultra em toda a linha! Aqui está o melhor retorno para as configurações de buck e equivalentes de console.
O que posso dizer com certeza é que quase todos os problemas técnicos que John notou com a Série X construída se aplicam igualmente à versão para PC - então esses problemas definitivamente não estão relacionados à potência da GPU ou CPU como tal. Portanto, as cenas apresentam uma inconsistência chocante na entrega, mesmo quando o desempenho de renderização real é sólido (algo que 343 diz que será corrigido em um patch futuro). Enquanto isso, as animações faciais ainda estão rodando a 30fps, enquanto a arma de visão e a mão de Master Chief têm distorção visível - mas apenas no mundo aberto. Curiosamente, a extensão dessa distorção parece reduzida no PC, o que talvez possa estar relacionado à resolução dinâmica / inferior ou ao VRS tendo um impacto no Xbox Series X.

Com configurações otimizadas para gráficos, o próximo aspecto a se preocupar é o desempenho da CPU, onde as coisas ficam difíceis no cenário de mundo aberto. O clássico Ryzen 5 3600 parece ser bom o suficiente para entregar 60 quadros por segundo, mas] há alguns picos de tempo de quadro problemáticos durante o percurso rápido com o rácio de fotogramas desbloqueado. Meu equipamento de jogo principal possui um Core i9 10900K, mas mesmo este tem problemas de travamento e não forneceria 120fps travado. O Halo Infinite apresenta outras configurações que podem melhorar o desempenho da CPU, como alterar a taxa de animação ou simulação de mundo, mas não encontrei nenhuma grande mudança na taxa de quadros ao ajustar essas configurações. Como a maioria dos títulos, sua melhor aposta para recuperar o desempenho da CPU será a qualidade da geometria e as sombras.

Em termos de GPU, Halo Infinite é um jogo surpreendentemente pesado já que em 1440p, descobri que o RTX 2060 Super e o Radeon RX 5700 não conseguiam entregar 60 quadros por segundo travados. Existem também anomalias de desempenho intrigantes, mas decepcionantes. Em algumas situações, essas GPUs semelhantes operam com o mesmo nível de desempenho. No entanto, ao entrar em combate, a placa AMD é mais rápida, uma situação que atinge um abismo de 17 por cento à medida que ambas as placas atravessam o mundo aberto em velocidade. Essa disparidade parece amplamente equivalente à medida que você se move através da pilha de produtos da GPU, mas pode ser ainda maior - em um ponto, notei que meu RX 6800 XT superou o GTX 3080 em cerca de 20 por cento. Eu honestamente acredito que a 343 e a Nvidia realmente precisam trabalhar aqui.

Em geral, minhas configurações otimizadas estão próximas do modo de qualidade da Série X, mas revelam alguns pontos realmente difíceis no PC. Por exemplo, às vezes há quedas estranhas de desempenho que surgem do nada durante as cenas e não podem ser explicadas pelo que está realmente sendo renderizado. Eu também tive uma situação durante o teste de desempenho do RX 5700 em que recarregar um nível causou uma queda gigantesca no desempenho, obrigando-me a sair e reiniciar para obter o frame-rate de volta. Erros visuais, incluindo um flash de tela ocasional nos menus, também eram uma distração. Em última análise, em um mundo onde um 2060 Super ou RX 5700 s apenas bom o suficiente para um 1080p60 bloqueado no mais próximo, podemos obter configurações equivalentes da Série X ... bem, isso certamente é consideravelmente fora do ritmo em comparação com muitos outros títulos que temos olhei para a nova geração até agora e eu 'd espero que seja melhor para ser honesto.

Nesse caso, parece que o desempenho geral precisa ser melhorado - mas precisamos de mais. Obviamente, os bugs precisam ser corrigidos, sejam eles a gagueira da cena ou as taxas de animação reduzidas vistas ao longo do jogo. Fazer com que o limitador de taxa de quadros realmente bloqueie no nível de desempenho pretendido é obviamente uma necessidade. E, por último, uma técnica de reconstrução de imagens é imprescindível. Talvez DLSS esteja fora de questão, já que este é um título com suporte da AMD, mas o próximo XeSS da Intel é mais independente de plataforma e deve ser implementado, se possível. Suporte para rastreamento de raio? Absolutamente. Eu acho que a questão é que o PC é uma plataforma tão voltada para o futuro que é natural esperar mais de um jogo de alto orçamento e alto perfil como este.

No momento, acho que está claro que Halo Infinite poderia ser melhor. É jogável e pode ir além dos visuais do console, mas eu estarei segurando a campanha até que os principais problemas sejam resolvidos e onde possa desfrutar de uma experiência tranquila com a excelente implementação de dimensionamento de resolução dinâmica. Para ser justo, a 343 tem um histórico de responder positivamente ao feedback e às críticas técnicas, então dedos cruzados para que todos esses problemas sejam corrigidos em breve.
 
Está rodando melhor nas AMD. Nem de longe esse jogo está bem otmizado, no video comparativo da DF, uma 3090 não consegue bater 144fps em 720P. Isso pra mim é uma vergonha..
 
Alguem sabe que horas libera o game?
 
Tô até com medo de instalar no meu pc e não rodar nem no médio a 1080p60fps. Vide o multiplayer q não roda bem até hoje.
Acho que vou de xcloud por enquanto.
 
peguei uma promoção de 3 meses de gamepass só pra jogar a camapanha do halo, tomara que a versão de la não venha toda zuada.
 
 
Gente a campanha é paga para quem tem game pass ultimate ou tá liberado?
 
Gente a campanha é paga para quem tem game pass ultimate ou tá liberado?
o download da campanha vai estar disponivel as 15 horas tanto para quem tem game pass ultimate e também para quem tem o game pass do pc.
 
o download da campanha vai estar disponivel as 15 horas tanto para quem tem game pass ultimate e também para quem tem o game pass do pc.
Aqui já liberou, mesmo instalei ele, só aguardar agora.
 
Que horas vão liberar a campanha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo