[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

E como teve tanta reclamação dos desafios serem impossíveis, reformularam eles e deram o visor dourado para todos jogadores. Só ir lá e adicionar.
provavelmente vão reformular todo passe de batalha, esse esquema de "obrigar" a jogar com um tipo de arma é uma merda......Eles tem que implementa ganho de XP de acordo com desempenho e desafios mais universais.
 
provavelmente vão reformular todo passe de batalha, esse esquema de "obrigar" a jogar com um tipo de arma é uma merda......Eles tem que implementa ganho de XP de acordo com desempenho e desafios mais universais.
Jogar com um tipo de arma? Isso é o mais fácil :haha:

Tem uns ridículos demais. Na minha lista tem um para matar com headshot um inimigo que esteja usando o zoom de um rifle de precisão :apelo:

Fora aqueles de matar x inimigos com veículos que raramente aparecem, além de você ter de brigar com outros jogadores pra conseguir pegar.

Sem contar que ganhar e perder partidas dá a mesma quantidade de xp.

Esse sistema de evolução passou por 0 pessoas antes de ser aprovado, só pode.
 
Sim, é muito ruim, é a única coisa pra mim que está quebrada no jogo......Tirando isso tá quase perfeito, só adicionar mais coisas (mapas/armas/modos/escolhas de modos) e vira um multiplayer pra muitos anos
 
E como teve tanta reclamação dos desafios serem impossíveis, reformularam eles e deram o visor dourado para todos jogadores. Só ir lá e adicionar.

Reclamaram de como é feito pra subir, no caso ter desafios, deveria dar XP por partidas jogadas, estou aguardando mudar.
 
Como tem sido o ping de vcs?
 
Já tem xp por partida....botaram um desafio que dá 50xp toda partida

O que é 50 de XP quando precisa de mil pra subir? husahsuauhsa. Entrar em uma partida pra ficar fazendo desafios deixa o jogo extremamente chato, isso que eles vão mexer.
 
O que é 50 de XP quando precisa de mil pra subir? husahsuauhsa. Entrar em uma partida pra ficar fazendo desafios deixa o jogo extremamente chato, isso que eles vão mexer.

Poise, acho que uma receita de sucesso é ganhar xp proporcional ao desempenho na partida, cumprimento de objetivos e tal, um boost por completar algumas coisas a parte.
 
Poise, acho que uma receita de sucesso é ganhar xp proporcional ao desempenho na partida, cumprimento de objetivos e tal, um boost por completar algumas coisas a parte.

Tipo, você pode ser o TOP da partida, fazer várias coisas e não é recompensado, aí o cara que fica só atrás dos desafios e mesmo assim perde a partida e ganha o XP.
 
Última edição:
E quando entram as alterações sobre o battlepass?
 
Última edição:
Ninguem sabe... Já tem hackers no jogo:


Ué mas eu nem sabia que ele tem anti cheat kkkk


pow joguei ontem ... mó massa ta o game porém parece meio solitáriozão ele ... nao tem chat de voz ....dai se não arrumar amigo pra fazer parte do grupo fica perdidão.
 
Ué mas eu nem sabia que ele tem anti cheat kkkk


pow joguei ontem ... mó massa ta o game porém parece meio solitáriozão ele ... nao tem chat de voz ....dai se não arrumar amigo pra fazer parte do grupo fica perdidão.
A gente tava jogando no discord ontem entre 22 e meia noite
 
Ué mas eu nem sabia que ele tem anti cheat kkkk


pow joguei ontem ... mó massa ta o game porém parece meio solitáriozão ele ... nao tem chat de voz ....dai se não arrumar amigo pra fazer parte do grupo fica perdidão.
Que horas tu costuma jogar?

Lá no Discord, como o @AFUDE falou, o pessoal começa a entrar pra jogar entre umas 21h~1h... Só chegar lá, cara!
 
Com esse TTK é impossível jogar isso. Jogo feito pra aim assist de controles, creio.
 
Com esse TTK é impossível jogar isso. Jogo feito pra aim assist de controles, creio.

Sim, melhor jogar no controle... Eu já deletei o jogo, foda que comprei o Passe de Batalha.
 
é inegável que Halo é um jogo com foco em console. Mas eu não consigo jogar melhor no controle do que no mouse como vocês dizem.
 
Saiu o trailer de lançamento.

 
A população do multiplayer na américa do sul é baixa ? As vezes leva uns 2~3 minutos pra achar partida e caio em servidor com ping 120+
 
A população do multiplayer na américa do sul é baixa ? As vezes leva uns 2~3 minutos pra achar partida e caio em servidor com ping 120+
Além de não conseguirmos ver o ping dos outros jogadores, não tem chat geral no multiplayer, o que não dá muita certeza se tem BR jogando ou se é gringo. Mas acho que a população não é baixa...

Quanto ao ping, se tu está jogando o modo grande em equipe, vai cair em servidores gringos direto mesmo. Dizem que não tem esses servers pra américa latina, mas lembro que já caímos em alguns com ping baixo, mas é raro...

Agora, na partida rápida sempre achamos servidores com ping abaixo de 70 (pra mim, no caso).
 
Além de não conseguirmos ver o ping dos outros jogadores, não tem chat geral no multiplayer, o que não dá muita certeza se tem BR jogando ou se é gringo. Mas acho que a população não é baixa...

Quanto ao ping, se tu está jogando o modo grande em equipe, vai cair em servidores gringos direto mesmo. Dizem que não tem esses servers pra américa latina, mas lembro que já caímos em alguns com ping baixo, mas é raro...

Agora, na partida rápida sempre achamos servidores com ping abaixo de 70 (pra mim, no caso).
Entendi, o que eu mais curto é o modo de 24 players e raramente cai com ping baixo, tristeza
 
  • Curtir
Reações: Bat
Além de não conseguirmos ver o ping dos outros jogadores, não tem chat geral no multiplayer, o que não dá muita certeza se tem BR jogando ou se é gringo. Mas acho que a população não é baixa...

Quanto ao ping, se tu está jogando o modo grande em equipe, vai cair em servidores gringos direto mesmo. Dizem que não tem esses servers pra américa latina, mas lembro que já caímos em alguns com ping baixo, mas é raro...

Agora, na partida rápida sempre achamos servidores com ping abaixo de 70 (pra mim, no caso).

Entendi, o que eu mais curto é o modo de 24 players e raramente cai com ping baixo, tristeza


O jogo ainda não prioriza sua região na hora de buscar partidas, tem que fazer mandinga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo