• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

abaixando aqui 35.9GB.
 
abaixando aqui 35.9GB.
vc ja tinha o multi baixado? acho que aqui bugo :hmm:
 
vc ja tinha o multi baixado? acho que aqui bugo :hmm:
não botei pra abaixa do zero.

edit: acho que bugou mesmo acho que ele não esta abaixando campanha no aplicativo xbox acho que ele só esta abaixando o multiplayer junto com o update.
 
Última edição:
Tá baixando aqui, 24gb.
 
aqui cancelei o download no aplicativo do xbox e botei pra abaixar novamente selecionei tudo pra instalar e agora esta abaixando 47.1GB.

muito zuado esse aplicativo do xbox.

edit: eu estou começando achar que ele abaixa um update pequeno só para liberar o modo campanha do jogo por isso tamanho fica 35.9GB agora se botar pack de alta resolução ai sobe o tamanho pra 47.1GB.
 
Última edição:
Eu já tinha o multiplayer beta, e agora o multipleyer tá instalando uma atualização de 19gb . Será que é isso mesmo ou bugou?
 
Eu já tinha o multiplayer beta, e agora o multipleyer tá instalando uma atualização de 19gb . Será que é isso mesmo ou bugou?
esse tamanho ai deve ser a atualização pra liberar o modo campanha mais o pack de textura de alta resolução.
 
Aqui ta aparecendo duas campanhas com tamanhos diferentes :hmm:
FlQf80M.png
 
Aqui ta aparecendo duas campanhas com tamanhos diferentes :hmm:
FlQf80M.png
esses tamanhos ai que a microsoft botou são falsos a campanha não tem esse tamanho todo a campanha.
 
esses tamanhos ai que a microsoft botou são falsos a campanha não tem esse tamanho todo a campanha.
Pois é, achei estranho, selecionei o high res textures e não mudou em nada o tamanho do download.
 
Pois é, achei estranho, selecionei o high res textures e não mudou em nada o tamanho do download.
se tu botar campanha mais o pack de alta resolução fica 47.1GB tudo.

também e necessário fechar o aplicativo xbox perto do relogio e abrir novamente para ele atualizar o tamanho do jogo.
 
Engraçado que o pack de textura aqui tá dando 11gb....
 
terminei o download aqui estou so esperando um amigo pra poder começar a jogar a campanha com ele.

eu acho que tem modo co-op no modo campanha.
GXOW6FY.png
 
Aqui aparece que a Campanha de 61GB, eu coloco para baixar e começa o MP...que bagunça esse APP da MS, isso que prometeram arrumar no W11....PQP
 
Eu acho que o coop só vem depois hein

Aqui eu ja tinha o multi e apareceu uma atualização de 61gb :fire:
 
se tu botar campanha mais o pack de alta resolução fica 47.1GB tudo.

também e necessário fechar o aplicativo xbox perto do relogio e abrir novamente para ele atualizar o tamanho do jogo.
Daquelas opções que aparecem eu selecionei apenas o high res e ta baixando 27GB
xzryFQI.png
 
Daquelas opções que aparecem eu selecionei apenas o high res e ta baixando 27GB
xzryFQI.png
cancela o download e coloca tudo dinovo seleciona todas ou somente a campanha pra ver se muda o tamanho do arquivo.
 
Pelo que entendi, é obrigado a baixar o MP antes de instalar a campanha? Pq eu coloco a campanha para baixar e inicia o MP antes com 27GB, ai a campanha aparece com 61GB....
Muito bugado isso.
 
Que novela pra baixar essa campanha. E só dá pra baixar dentro do jogo?
 
cancela o download e coloca tudo dinovo seleciona todas ou somente a campanha pra ver se muda o tamanho do arquivo.
Agora ta baixando os 47GB
Não entendo porque tem uma campanha de 26,98GB e outra de 20GB?
 
Agora ta baixando os 47GB
Não entendo porque tem uma campanha de 26,98GB e outra de 20GB?
Como eu te falei os valores informados do tamanho do jogo no aplicativo xbox estão errados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não Tem CoOp.. vai sair só ano que vem.
Jeito vai ser jogar solo mesmo pensei que isso estaria disponível já no lançamento como nos outros halo.
 
Aqui agora resolveu baixar 47gb. Eu vou terminar de baixar ver o que vai pedir para baixar depois. É realmente uma novela esse download, toda hora aparece um valor diferente, uma hora vai o MP, outro a campanha com valor diferente...PQP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo