[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

Pra quem ta com problema com G-Sync não ativar, desativa o vsync e trava o fps.
Para quem ta com problema na performance, ativa a resolução dinamica, acho que só precisa setar um FPS minimo. eu coloquei FPS minimo e maximo em 100 e o jogo ta rodando suave em 4k com tudo no ultra/high
 





O legal é que vc pode abordar a mesma situação de maneiras diferentes...

...e se foder em ambas

:limo:
 
FGJN7-SVgAEXjxY
 
Gostei mais do Halo no Series S que no PC, pq no PC eu fico caçando defeito no desempenho e na resolução e no console eu não tô nem aí. :haha:
 
Como liga a resolução dinâmica que eu não encontrei.
 
Estou jogando a campanha no hard e meu amigo, o jogo virou um dark souls de tiro...

Tá difícil pra baralho...Mas assim que é bom, os chefões ficam desafiadores e sem estratégia não tem como vencer...

Até agora nota 10 para a gameplay, principalmente por conta do gancho.

Porém, como nem tudo são flores, o mundo aberto com só um bioma não tá legal.
 
alguem ta com problema em abrir ele pelo gamepass? eu clico em jogar ele abre a store pra um serviço de jogos.
 
alguem ta com problema em abrir ele pelo gamepass? eu clico em jogar ele abre a store pra um serviço de jogos.
Tive esse problema, só consegui arrumar baixando o jogo de novo
 
Estou jogando a campanha no hard e meu amigo, o jogo virou um dark souls de tiro...

Tá difícil pra baralho...Mas assim que é bom, os chefões ficam desafiadores e sem estratégia não tem como vencer...

Até agora nota 10 para a gameplay, principalmente por conta do gancho.

Porém, como nem tudo são flores, o mundo aberto com só um bioma não tá legal.
Eles estão dentro de um dos Halos, não é um planeta, por isso só tem um um Bioma.

Estou vendo o pessoal dizer que os gráficos são fracos, mas eu acho dá essa sensação por causa da direção de arte do jogo, eu achei o jogo lindo......A ambientação futurista acho que dá bugada no cerébro.
 
Eu achei os gráficos aceitáveis pra um fps, mas a qualidade deles é muito parecida com os de um Wolfenstein ou um Doom da vida e esses jogos entregam uns mil frames por segundo em resolução nativa, isso que é foda. Parece que o jogo é next-gen, mas só no peso.
 
Tive esse problema, só consegui arrumar baixando o jogo de novo
Pois é, eu joguei de boas ontem, hoje já tá dando esse erro, galera reclamando na loja.
 
Vi uns vídeos no YouTube do pessoal testando o game na RX 580 e putz, não tem como rodar no low em 60fps. Vou esperar as atualizações e por enquanto vou jogar pelo xcloud, meu monitor é 1080p mesmo, e ano q vem vou providenciar um séries s mesmo, Pc não tá dando mais não.
 
O que tá acontecendo? clico pra jogar e abre a loja da MS, em serviços de jogos
 
Nunca joguei nenhum jogo da série e na falta de jogos (ao menos algum que me atraia de verdade), vou aproveitar o Gamepass e tenntar jogar esse Halo Infinite. Ultimamente tenho jogado só o Hades aqui.

alguem ta com problema em abrir ele pelo gamepass? eu clico em jogar ele abre a store pra um serviço de jogos.

Esse Gamepass ao mesmo tempo que é uma grande inovação no mundo dos jogos (na questão do custo - benefício) também é uma porcaria. Tem tempos que não tento jogar de novo, mas meu Flight Simulator simplesmente parou de funcionar. Cheguei a desistir e baixar uma versão alternativa do jogo. Fora a puta sacanagem e putaria de vc acessar os arquivos do jogo até pra salvar os save games. Enfim, Microsoft é uma porcaria em tudo o que faz, inclusive nas coisas boas e inovadoras como o Gamepass.
Eu tô chegando ao ponto de baixar a versão "alternativa" de todos jogos single player que eu poderia adquirir pelo Gamepass pra não ter mais dor de cabeça.
 
Setei fps máximo e mínimo em 60 e ficou ótimo no high.
 
Tive esse problema, só consegui arrumar baixando o jogo de novo
baixei novamente e funcionou, mais se todo dia ele resolver não funcionar lascou.
 
Comecei a jogar e parei assim que entrei no mapa aberto e me surpreendi positivamente, rodando bem o jogo aqui, jogabilidade agradável, não sou fã da saga e só zerei o Halo 1 a muito tempo atrás no PC ainda. Eu cheguei a jogar um pouco os Halo's anteriores, mas sempre achei meio estranha a jogabilidade, mas no Infinite a vibe é boa dos controles, da sensação do tiro nos inimigos, realmente gostei do que vi até o momento. Não medi FPS, mas não senti cair tanto na parte aberta até onde joguei, preciso testar mais.
Por não ser um fã da franquia, me animei bastante com o jogo.
 
Já liberei todas as Bases, Alvos e Fábricas

Depois que pega o WASP (um veículo aéreo) fica bem mais fácil cumprir esses objetivos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo