[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

sim
Mas se fosse um pouco menor, com certeza seria uma FPS que jogaria mais

Soldados do futuro com armaduras super tecnológicas, ok, eu entendo isso.
mas as armas não evoluem tb?
E o melee, armadura não defende?

Até entendo ter TTK alto, meu ponto de vista, é que aqui ele passa um pouco do ponto.
De fato o TTK é mais alto.

Relacionado a esse assunto, é importante lembrar duas coisas:
- Headshot reduz significativamente os TTK
- Armas de energia dão dano extra contra escudo e armas de projéteis balísticos dão dano extra contra quem está sem escudo.

Tendo isso em mente e a dinâmica de qualquer Arena FPS, é importante combar suas armas. Por exemplo, usar uma arma de energia até quebrar o escudo do inimigo e depois finalizar ele com um fuzil balístico. Esse tipo de coisa reduz consideravelmente o TTK. Se você só usar a arma inicial pra matar o inimigo atirando no peito, realmente vai demorar um bocado.

PS: o soco também é ótimo pra finalizar um inimigo se você estiver próximo.
 
Isso é outra coisa que deveriam mudar, dar a escolha de qual modo de jogo o jogador quer.
Isso daí eu nem me importo tanto. Só acho que deveriam dar um peso maior pro Deathmatch nessa seleção aleatória.

Uma coisa que eu não curto muito querer jogar algo diferente hora ou outra, mas não ter ninguém com quem jogar porque só servidores de Deathmatch tem gente :pepe:
 
Desde ontem que eu só caio em server gringo com ms la no alto, cheguei até a pegar partida com aviso vermelho de "instável latência". Eu tava simplesmente amando o jogo, comprei o BP, mas tá muito frustrante entrar com 180 ms e perder as fights mesmo quando começo atirando.
 
Isso daí eu nem me importo tanto. Só acho que deveriam dar um peso maior pro Deathmatch nessa seleção aleatória.

Uma coisa que eu não curto muito querer jogar algo diferente hora ou outra, mas não ter ninguém com quem jogar porque só servidores de Deathmatch tem gente :pepe:
Mas mesmo com esse random de modo de jogo ainda me divirto muito, me lembra da época do x360 onde joguei até cansar do multi do Halo 3 e os six vegas (o 1 e o 2). Ou seja mesmo não escolhendo o modo pra mim o jogo vale a pena. Mas precisa de otimização.
 
Ontem joguei mais um pouco
Cai na maioria das vezes em server Br

Joguei vários modos de jogo
TTK é muito alto (o que não me agrada)

Mas mesmo assim ainda é divertido

Desempenho do jogo precisa melhorar
Tem que dar headshot quanto tirar o shield que mata bem rápido (headshot so da dano extra em inimigos sem shield)
 
Vou te falar, eu sou ruim no jogo, mas tem gente que não presta atenção em nada.

>CTF
>base inimiga vazia
>eu e mais um lá
>wasp inimiga estacionada
>peguei a wasp
>parceiro pegou a bandeira e subiu na wasp
>carreguei ele até nossa base
>ficou tentando entregar a bandeira na nossa bandeira
>morreu na nossa base
>outros 5 morreram porque tentaram entregar a bandeira na nossa bandeira
>não olharam para a marcação na tela
>não viram eu pingando o local igual retardado
>o inimigo recuperou a bandeira

Nessa eu dei rage quit

Pô gente :sefu:
 
Vou te falar, eu sou ruim no jogo, mas tem gente que não presta atenção em nada.

>CTF
>base inimiga vazia
>eu e mais um lá
>wasp inimiga estacionada
>peguei a wasp
>parceiro pegou a bandeira e subiu na wasp
>carreguei ele até nossa base
>ficou tentando entregar a bandeira na nossa bandeira
>morreu na nossa base
>outros 5 morreram porque tentaram entregar a bandeira na nossa bandeira
>não olharam para a marcação na tela
>não viram eu pingando o local igual retardado
>o inimigo recuperou a bandeira

Nessa eu dei rage quit

Pô gente :sefu:
Ontem joguei 2 partidas seguidas de conquista de bandeira e perdi nas 2 partidas pq os zé ruela do time não ajudaram. Peguei umas 3 vezes a bandeira inimiga e não tinha ninguém pra dar suporte.
 
 
De fato o TTK é mais alto.

Relacionado a esse assunto, é importante lembrar duas coisas:
- Headshot reduz significativamente os TTK
- Armas de energia dão dano extra contra escudo e armas de projéteis balísticos dão dano extra contra quem está sem escudo.

Tendo isso em mente e a dinâmica de qualquer Arena FPS, é importante combar suas armas. Por exemplo, usar uma arma de energia até quebrar o escudo do inimigo e depois finalizar ele com um fuzil balístico. Esse tipo de coisa reduz consideravelmente o TTK. Se você só usar a arma inicial pra matar o inimigo atirando no peito, realmente vai demorar um bocado.

PS: o soco também é ótimo pra finalizar um inimigo se você estiver próximo.

Realmente, parece um jogo sem estratégia mas não é
 
Vou te falar, eu sou ruim no jogo, mas tem gente que não presta atenção em nada.

>CTF
>base inimiga vazia
>eu e mais um lá
>wasp inimiga estacionada
>peguei a wasp
>parceiro pegou a bandeira e subiu na wasp
>carreguei ele até nossa base
>ficou tentando entregar a bandeira na nossa bandeira
>morreu na nossa base
>outros 5 morreram porque tentaram entregar a bandeira na nossa bandeira
>não olharam para a marcação na tela
>não viram eu pingando o local igual retardado
>o inimigo recuperou a bandeira

Nessa eu dei rage quit

Pô gente :sefu:
Jogar modos de objetivo com randoms nunca funciona. por isso quero jogar so death match ou no maximo domination solo
 
Realmente, parece um jogo sem estratégia mas não é
Uns 10 anos atrás eu achava besteira um campeonato de CS valer tanto, por pensar que era algo simples e que dependia apenas de skill, ledo engano kkkkkkk o MP do Halo é muito bem falado faz tempo, então alguma razão tinha que ter pra isso; e quando não se tem uma base de conhecimento, é perigoso dar algum tipo de opinião, vide uma galera que ataca no modo "achismo" e diz absurdos pra receber atenção.
 
Uns 10 anos atrás eu achava besteira um campeonato de CS valer tanto, por pensar que era algo simples e que dependia apenas de skill, ledo engano kkkkkkk o MP do Halo é muito bem falado faz tempo, então alguma razão tinha que ter pra isso; e quando não se tem uma base de conhecimento, é perigoso dar algum tipo de opinião, vide uma galera que ataca no modo "achismo" e diz absurdos pra receber atenção.
Como falei em outro post, joguei muito o MP do Halo 3, e agora jogando MP do infinite sinto o mesmo sentimento bom do Halo 3, e isso que não sou de jogar MP.
 
Muito, mas muito tempo mesmo que não me divertia tanto em um multiplayer PVP......O fator diversão nesse jogo é muito alto, mesmo perdendo
 
Tão falando que o aim assist no controle ta absurdo nesse jogo


Posso confirmar. Jogo no controle e chega a ser ridículo na maior parte das vezes.

Quem joga no teclado + mouse tem que usar aimbot para equiparar.
 
Testei o novo COD esse fim de semana e assim percebi o quanto Halo Infinite está mal otimizado, fora que meu Deus, que TTK alto do Halo kkkkkkk.
 
O jogo ta precisando de um path urgente, baixei do medio pro low os gráficos e ganhei só 3 fps, sem falar que não passa de 55 fps tbm.
 
O jogo ta precisando de um path urgente, baixei do medio pro low os gráficos e ganhei só 3 fps, sem falar que não passa de 55 fps tbm.

O jogo é muito mal otimizado.
 
Posso confirmar. Jogo no controle e chega a ser ridículo na maior parte das vezes.

Quem joga no teclado + mouse tem que usar aimbot para equiparar.
Não briguem comigo, mas acabei por optar por usar o REWASD nesse jogo.

Tem condições não.
 
Não briguem comigo, mas acabei por optar por usar o REWASD nesse jogo.

Tem condições não.
Tava pensando também em fazer isto.

Tem alguma recomendação de tutorial de como fazer com o reWASD?

E é pago, né?
 

Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você terá que gastar cerca de US $ 1.035 para comprar tudo! Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar. Aqui está uma lista completa​



Graças a este post sabemos que o Infinite terá 88 pacotes de lojas diferentes na primeira temporada. É ruim o suficiente que um monte de coisas como ter Carters ou Emiles ombroarmor como um item autônomo ou capacetes clássicos de alcance como Gungnir ou CQC aer apenas desbloqueáveis por dinheiro.
Lembra daquela armadura Yoroi de aparência legal no trailer que nos disseram que seria de graça? Não, nós apenas obtemos a armadura básica de graça com poucos itens e revestimentos na passagem de evento. Mesmo as cores Vermelho e Azul para Yoroi estão disponíveis apenas na loja!
Mas vamos ver quanto dinheiro você realmente teria que gastar para desbloquear tudo para os completistas.
Tentei adivinhar em que região de preço os itens se baseariam no que vimos na semana passada, então alguns itens poderiam ser mais baratos ou mais caros no final
r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
21 $ 5 itens = $ 105

r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
43 $ 10 itens = $ 430

r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
16 Pacotes de $ 15 = $ 240

r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
13 §20 Conjuntos = $ 260
$ 105 + $ 430 + $ 240 + $ 260 = $ 1.035 para cosméticos. Isso é tão ganancioso quanto a loja do jogo poderia ser. Mesmo para um Free2Play, isso está muito acima que qualquer fã de Halo deveria aceitar. Especialmente porque não há chance de desbloquear nada disso apenas jogando o jogo e nem mesmo desbloquearemos uma única armadura durante a campanha de $ 69.
 

Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você terá que gastar cerca de US $ 1.035 para comprar tudo! Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar. Aqui está uma lista completa​



Graças a este post sabemos que o Infinite terá 88 pacotes de lojas diferentes na primeira temporada. É ruim o suficiente que um monte de coisas como ter Carters ou Emiles ombroarmor como um item autônomo ou capacetes clássicos de alcance como Gungnir ou CQC aer apenas desbloqueáveis por dinheiro.
Lembra daquela armadura Yoroi de aparência legal no trailer que nos disseram que seria de graça? Não, nós apenas obtemos a armadura básica de graça com poucos itens e revestimentos na passagem de evento. Mesmo as cores Vermelho e Azul para Yoroi estão disponíveis apenas na loja!
Mas vamos ver quanto dinheiro você realmente teria que gastar para desbloquear tudo para os completistas.
Tentei adivinhar em que região de preço os itens se baseariam no que vimos na semana passada, então alguns itens poderiam ser mais baratos ou mais caros no final
r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
21 $ 5 itens = $ 105

r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
43 $ 10 itens = $ 430

r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
16 Pacotes de $ 15 = $ 240

r / halo - Com todos os 88 pacotes da loja vazados, você vai ter que gastar cerca de R $ 1.035 para comprar tudo!  Nenhum deles pode ser desbloqueado ao jogar.  Aqui está uma lista completa
13 §20 Conjuntos = $ 260
$ 105 + $ 430 + $ 240 + $ 260 = $ 1.035 para cosméticos. Isso é tão ganancioso quanto a loja do jogo poderia ser. Mesmo para um Free2Play, isso está muito acima que qualquer fã de Halo deveria aceitar. Especialmente porque não há chance de desbloquear nada disso apenas jogando o jogo e nem mesmo desbloquearemos uma única armadura durante a campanha de $ 69.

Mais de 5k em skin. Skin. SKIN.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo