De fato o TTK é mais alto.sim
Mas se fosse um pouco menor, com certeza seria uma FPS que jogaria mais
Soldados do futuro com armaduras super tecnológicas, ok, eu entendo isso.
mas as armas não evoluem tb?
E o melee, armadura não defende?
Até entendo ter TTK alto, meu ponto de vista, é que aqui ele passa um pouco do ponto.
Relacionado a esse assunto, é importante lembrar duas coisas:
- Headshot reduz significativamente os TTK
- Armas de energia dão dano extra contra escudo e armas de projéteis balísticos dão dano extra contra quem está sem escudo.
Tendo isso em mente e a dinâmica de qualquer Arena FPS, é importante combar suas armas. Por exemplo, usar uma arma de energia até quebrar o escudo do inimigo e depois finalizar ele com um fuzil balístico. Esse tipo de coisa reduz consideravelmente o TTK. Se você só usar a arma inicial pra matar o inimigo atirando no peito, realmente vai demorar um bocado.
PS: o soco também é ótimo pra finalizar um inimigo se você estiver próximo.