[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

Joguei só pra ter uma ideia do gameplay/ambientação pra jogar a campanha!
Gostei do que vi. Ansioso pela campanha!
 
Novo gameplay da campanha.

 


Pra quem (assim como eu) não faz idéia no que cada arma é boa ou não.....

Bem útil, valeu.

Tava querendo aprender como derrubar veículos. Essas porras na Grande Batalha são um saco, principalmente os Banshees que parece só ser pego pelo adversário.

O único que descobri na raça foi o Shock Rifle. 2 tiros e tu derruba os corno do céu :mr:
 
Velho kkkkkkkk.

 
Última edição:
Faz muita falta a opção de escolher o servidor em que você quer jogar. Algumas vezes me colocam em partidas com Ping de mais de 150 ms, deixando a experiência bem desagradável.

Não me importo em esperar mais para jogar em servidores no Brasil com o ping em torno de 35 ms.
 
Última edição:
Faz muita falta a opção de escolher o servidor em que você quer jogar. Algumas vezes me colocam em partidas com Ping de mais de 150 ms, deixando a experiência bem desagradável.

Não me importo em esperar mais para jogar em servidores no Brasil com o ping em torno de 35 ms.
Big Team n tem servidor no Brasil, so o modo arena tem.
 
Pior que tem, já joguei algumas vezes, raro cair, não sei o motivo.
Olha joguei bastante e big team só cai em gringo. Hj peguei partida de 200ms
 
Olha joguei bastante e big team só cai em gringo. Hj peguei partida de 200ms

Hoje só estou caindo em servidor SA.

20211118171348-1.jpg
20211118170301-1.jpg
 
Última edição:
So quero jogar deathmatch porra. Parem de me botar nesses modos de segurar bolinha e capturar bandeira
 
Nunca joguei esse modo da Bola que vocês estão falando.

Até agora joguei só o dominação, deathmatch, recarga de energia e capture a bandeira.
 
So quero jogar deathmatch porra. Parem de me botar nesses modos de segurar bolinha e capturar bandeira
Isso é outra coisa que deveriam mudar, dar a escolha de qual modo de jogo o jogador quer.
 
Pessoal, há dias estou tentando jogar e aparece esta mensagem:

"erro ao recuperar informações da qualidade da conexão da central de dados".

Minha internet está ok, outros jogos estão funcionando normalmente.

O que pode ser?
 
Isso é outra coisa que deveriam mudar, dar a escolha de qual modo de jogo o jogador quer.
Também me incomoda isso. Mas nós não estamos jogando o jogo completo ainda, é só pra dar um gostinho na boca. Daqui até o dia 8 (dia do lançamento oficial) eles irão adicionar coisas novas ao multiplayer e tenho esperança de que irão colocar a possibilidade de escolher os modos de jogo que preferir. Essa semana já teremos alguns modos e mapas novos.
 
Ontem joguei mais um pouco
Cai na maioria das vezes em server Br

Joguei vários modos de jogo
TTK é muito alto (o que não me agrada)

Mas mesmo assim ainda é divertido

Desempenho do jogo precisa melhorar
TTK alto é o diferencial do jogo......é intencional devido ao próprio sandbox do jogo.

Fora que faz sentido, os caras são supersoldados do futuro com armaduras super tecnologicas.
 
TTK alto é o diferencial do jogo......é intencional devido ao próprio sandbox do jogo.

Fora que faz sentido, os caras são supersoldados do futuro com armaduras super tecnologicas.
sim
Mas se fosse um pouco menor, com certeza seria uma FPS que jogaria mais

Soldados do futuro com armaduras super tecnológicas, ok, eu entendo isso.
mas as armas não evoluem tb?
E o melee, armadura não defende?

Até entendo ter TTK alto, meu ponto de vista, é que aqui ele passa um pouco do ponto.
 
sim
Mas se fosse um pouco menor, com certeza seria uma FPS que jogaria mais

Soldados do futuro com armaduras super tecnológicas, ok, eu entendo isso.
mas as armas não evoluem tb?
E o melee, armadura não defende?

Até entendo ter TTK alto, meu ponto de vista, é que aqui ele passa um pouco do ponto.
é que nesse Halo eles voltaram as raízes, tavam tentando fazer algo mais universal desde o Halo 3 praticamente pelo que leio e foi só tiro no pé atrás de tiro no pé.....Agora resolveram voltar as raízes e agradar a fan base....E acredito que acertaram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo