[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

Nunca tinha jogado Halo multi antes, vai ser dificil desacostumar as "manias" dos outros FPS.....TTK bem alto, AIM down sights bem diferente....Mas to achando bem divertido e achei bem otimizado, na minha 3070 botei tudo no ultra e tá rodando entre 70 e 100 FPS
 
Nunca tinha jogado Halo multi antes, vai ser dificil desacostumar as "manias" dos outros FPS.....TTK bem alto, AIM down sights bem diferente....Mas to achando bem divertido e achei bem otimizado, na minha 3070 botei tudo no ultra e tá rodando entre 70 e 100 FPS

Sim, o jogo é diferente dos outros FPS kkk, também nunca tinha jogado, mas curti.
 
Parece que a galera tá frustrada com esse sistema de XP.

Sacanagem também os caras colocarem XP só nos desafios. Se tu quiser upar, tem que se dedicar totalmente.
 
Parece que a galera tá frustrada com esse sistema de XP.

Sacanagem também os caras colocarem XP só nos desafios. Se tu quiser upar, tem que se dedicar totalmente.

Sim, eu achei um horrível upar assim, esse sistema vai rolar não viu, joguei 10h e upei 3 lv só, um absurdo.
 
Joguei ontem no controle aqui e até que fui bem, hoje testei no teclado e fui um fiasco (jogando pedras em 3... 2... 1... ) :isquero:

Jogo muito bom :vinho:
 
Curti demais o jogo! Uma grande surpresa depois de me decepcionar com CoD Vanguard e BF2042. Estou pegando mais ou menos o mesmo FPS que pego no Warzone, mas o jogo parece mais fluido, não sei explicar.

Agora preciso me familiarizar com o jogo novamente, faziam anos que não jogava Halo e ainda não me acostumei com todas as mecânicas.
 
Jogar sozinho é bem chato, mas estou me divertindo mesmo assim.
 
Lembra muuuito o MP do Destiny 2, até o design dos banners e tal kkkkk muda um pouco as mecânicas é claro, mas me faz recordar bastante. Tô curtindo pra caramba, capaz de ser um jogo de MP fixo pras minhas jogadas ocasionais.
 
Alguém sabe se eu jogando a versão steam consigo jogar com um amigo no xbox?
 
Lembra muuuito o MP do Destiny 2, até o design dos banners e tal kkkkk muda um pouco as mecânicas é claro, mas me faz recordar bastante. Tô curtindo pra caramba, capaz de ser um jogo de MP fixo pras minhas jogadas ocasionais.

Bom kkk, Destiny copiou Halo ne kkk, ambos os jogos foram criados pela Bungie.
 
Alguém sabe se eu jogando a versão steam consigo jogar com um amigo no xbox?
Sim, consegue.
EDIT: correção, parece que nesse "beta" ainda não está disponível. Mas já foi confirmado pelos desenvolvedores, então provavelmente no dia 8 quando lançar eles ativem a função.
 
Última edição:
Última edição:
Eu gostei bastante do jogo, estou me divertindo bastante. Porém acho que precisa melhorar a parte técnica. O BF1, por exemplo, que é outro FPS que tenho instalado aqui, entrega bem mais de gráfico exigindo bem menos.
 
Nossa, quero muito essa skin:

c30128b1bae2a1a6d747b2fc8801aa415122f679.jpg
 
Joguei mais ontem, o jogo pra mim é muito divertido, justamente por ter um "Feel" bem diferente dos outros FPS COD/BF/Warzone etc.......Realmente parece outro jogo e não um jogo muito parecido com minimas diferenças.....
 
Gostei muito do game! Faz bem seu papel de FPS casual/divertido.

Só tô achando engraçado o uso do Melee (tá dolorido heim) em mapas menores, vira um campeonato de "socão" :bwahaha:
 
Recentemente já havia jogado toda a MCC pra ir me preparando e relembrando da história pro Infinite, falta só terminar o 5 ainda
 
Gostei muito do game! Faz bem seu papel de FPS casual/divertido.

Só tô achando engraçado o uso do Melee (tá dolorido heim) em mapas menores, vira um campeonato de "socão" :bwahaha:

Sim kkkkkkkkkkkk, mato e morro toda hora kkk.
 
Alguem teve problema de ficar offline e não conectar no multplayer? Ja tentei de tudo não resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo