• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo: The Master Chief Collection - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais provável que vai ser o anúncio pra PC, mas tbm podem incluir o Halo 5 no pacote já que tem o MC no jogo :haha:
 
Eu já to com o cartao na mao hahahaha

Sempre tive vontade de jogar Halo. Eu ainda tenho a midia física do 1 aqui pra PC.
 
Eu já to com o cartao na mao hahahaha

Sempre tive vontade de jogar Halo. Eu ainda tenho a midia física do 1 aqui pra PC.
Aproveite bem o 3, já que vai ser sua primeira experiência.

Não sei se talvez esteja confundindo o choque da época, mas foi o único além do 1 que eu fiz questão de zerar mais de uma x. Sei lá, os mapas da campanha são simplesmente muito legais.

É tudo muito dinâmico, o level design é bom e te instiga a fazer certas coisas de um determinado jeito ou com certa arma.

No mais, é um game com mais de 10 anos, mas ainda assim excelente.

Saudades do meu Athlon rodando o game numa GF MX. A sensação de liberdade naquelas paisagens e o fato de poder pegar veiculos, até mesmo naves, eram de dar frio na barriga. Foi um dos games que mais me marcou, junto de Super Mário World, Mário 64, Gran Turismo, Quake e Doom.


O ODST foi o único que não gostei, e na real, detestei, jogando para terminar por terminar.
 
caraca..to pronto pra baixar...vou ter que pagar de novo? :xorinho::xorinho:
 
The game will be added “in stages” with each title releasing one at a time so the team can ensure that everything works correctly.
 
This means that PC players will first experience Halo: Reach's campaign, multiplayer, and Firefight modes, then Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST, and Halo 4. Players purchase the games individually within The Master Chief Collection as they launch, though no pricing has been announced to this point.
 
Aproveite bem o 3, já que vai ser sua primeira experiência.

Não sei se talvez esteja confundindo o choque da época, mas foi o único além do 1 que eu fiz questão de zerar mais de uma x. Sei lá, os mapas da campanha são simplesmente muito legais.

É tudo muito dinâmico, o level design é bom e te instiga a fazer certas coisas de um determinado jeito ou com certa arma.

No mais, é um game com mais de 10 anos, mas ainda assim excelente.

Saudades do meu Athlon rodando o game numa GF MX. A sensação de liberdade naquelas paisagens e o fato de poder pegar veiculos, até mesmo naves, eram de dar frio na barriga. Foi um dos games que mais me marcou, junto de Super Mário World, Mário 64, Gran Turismo, Quake e Doom.


O ODST foi o único que não gostei, e na real, detestei, jogando para terminar por terminar.

Joguei o MCC + Halo 5 ano passado e confirmo. O 3 é o melhor e mais memorável. Me fez até questionar a necessidade de se continuar a franquia com o Master Chief, ainda mais trocando a Bungie pela 343 industries. Deu pra entender tb pq os fãs das antigas tem tanta birra com eles.

Mais provável que vai ser o anúncio pra PC, mas tbm podem incluir o Halo 5 no pacote já que tem o MC no jogo :haha:

Tem? Lembro mais daquele boss genérico q vc mata 6~7 vezes do q dele :haha::bwahaha:

Finalmente vou poder ver qual é a do Reach! Galera elogia bastante a história e algumas mecânicas dele...:isquero:
 
Halo Reach! :allgoods:
 
Joguei o MCC + Halo 5 ano passado e confirmo. O 3 é o melhor e mais memorável. Me fez até questionar a necessidade de se continuar a franquia com o Master Chief, ainda mais trocando a Bungie pela 343 industries. Deu pra entender tb pq os fãs das antigas tem tanta birra com eles.



Tem? Lembro mais daquele boss genérico q vc mata 6~7 vezes do q dele :haha::bwahaha:

Finalmente vou poder ver qual é a do Reach! Galera elogia bastante a história e algumas mecânicas dele...:isquero:
A ideia da Bunge era a de finalizar a franquia com o 3.
 
Quando sai essa delícia do Reach no MCC? :mondie:
 
Quando sai essa delícia do Reach no MCC? :mondie:

Não deram nenhuma data, mas pelo que foi falado primeiro chega o multplayer de graça, depois vão lançar a campanha, esse teremos que pagar!
 
Remember Reach! :nerd:

Chegando! 03/12 :mondie:



Noble 6 ♥️. Tenho uma action figure oficial dele que comprei no eBay na época que lançou o jogo. Pra mim foi o Halo com a melhor história e personagens (depois do chief é claro, halo 3 ♥️).
 
Esse remaster do Halo Reach ficou animal.
 
Bora reviver esse tópico.

Halo CE trava na campanha, quando dirijo o veículo pela primeira vez. Aposto que é algum problema entre as tecnologias antigas e as atuais :haha:

Vou pular para o halo 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo