• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo: The Master Chief Collection - [ TÓPICO OFICIAL ]

Recebi o serial do Halo 3: ODST essa madrugada. Vou ver se arrumo tempo pra dar uma jogada...
 
Pra completar só falta lançarem o Halo Reach, esse era animal!
Comprei recentemente o Collection e estou baixando ainda, só 62gb pra baixar.
:fuuu:
Esse Halo 3 ODST, estou na dúvida se compro ou não, faz tempo que joguei ele, não lembro se era bom ou ruim.
 
A legenda do halo 2 nao estão funcionando aqui. Normal? Qual seria a diferença entre o halo 3 e o ODST?
 
abri o halo4 só pra dar uma olhada e me espantei com umas texturas piores do que no halo:ce.
to de cara com o trabalho que a microsoft fez no halo:ce... ficou muito bom.
 
Queria entender toda a historia, terminei o 1 mais agora o 2 sem legenda nem comecei. Se alguem poder me ajudar.
 
Putz mancada dei uma fuçada e vi que realmente o 2 veio sem legendas e que talvez lancem futuramente oque eu acho improvável. :nooo:
 
Putz mancada dei uma fuçada e vi que realmente o 2 veio sem legendas e que talvez lancem futuramente oque eu acho improvável. :nooo:

Na verdade, o Halo 2 possui legenda, mas somente nas cutscene.
 
terminei o CE ontem, to começando o 2 agora :awesome:

JcBfNEB.jpg


isso de não ter legenda no jogo é osso mesmo, mas tem nas cutscenes então pra quem não manja de inglês dá pra entender tudo que tá acontecendo. :p
 
terminei o CE ontem, to começando o 2 agora :awesome:

http://i.imgur.com/JcBfNEB.jpg

isso de não ter legenda no jogo é osso mesmo, mas tem nas cutscenes então pra quem não manja de inglês dá pra entender tudo que tá acontecendo. :p

Terminei o Halo 2 ontem, que jogo fod@.
No começo é meio fraco, mas depois que engrena....rsrs
Hoje vou começar a jogar o Halo 3. \o/

A história do Halo é muito animal, na minha opinião melhor que a do Mass Effect que é o jogo que eu mais gostei até hoje, só queria que ele fosse em 3rd pessoa como foi projetado no início.
 
Terminei o Halo 2 ontem, que jogo fod@.
No começo é meio fraco, mas depois que engrena....rsrs
Hoje vou começar a jogar o Halo 3. \o/

A história do Halo é muito animal, na minha opinião melhor que a do Mass Effect que é o jogo que eu mais gostei até hoje, só queria que ele fosse em 3rd pessoa como foi projetado no início.
Terminei o 2 tb já comecei o 3 mas não gostei muito não. Pelo menos o começo achei meio fraco.

Em compensação joguei um pouco do 4 pra dar uma olhada e é muito melhor. Vo rushar o 3 pra começar ele logo. :p
 
Terminei o Halo 2 ontem, que jogo fod@.
No começo é meio fraco, mas depois que engrena....rsrs
Hoje vou começar a jogar o Halo 3. \o/

A história do Halo é muito animal, na minha opinião melhor que a do Mass Effect que é o jogo que eu mais gostei até hoje, só queria que ele fosse em 3rd pessoa como foi projetado no início.
eu estou na metade do 2, até agora estou achando as legendas meio porcas... fora isso, estou achando o jogo excelente.
também sou muito fã de Mass, mas acho que Halo que fica melhor em 1ª pessoa.
 
Ptz,,,entrei pra perguntar pq halo 2 so tem legendas nas custcenas e pelo que to lendo ew isso mesmo.
Porra, terminei o halo e comecei o 2, mas porr,,, broxei.
So pra confirmar, ew isso mesmo ?
 
Ptz,,,entrei pra perguntar pq halo 2 so tem legendas nas custcenas e pelo que to lendo ew isso mesmo.
Porra, terminei o halo e comecei o 2, mas porr,,, broxei.
So pra confirmar, ew isso mesmo ?
Exatamente, só os Halos do 360 que eles aproveitaram a dublagem.
 
Vou começar jogar desde o primeiro, se alguém quiser ir coop é só me adicionar!

Era pra começar hoje, mas fui pausar o download e cliquei no cancelar sem querer. Estava em quase 50%,quis jogar o xbox pela janela :vader:
 
Vou começar jogar desde o primeiro, se alguém quiser ir coop é só me adicionar!

Era pra começar hoje, mas fui pausar o download e cliquei no cancelar sem querer. Estava em quase 50%,quis jogar o xbox pela janela :vader:
Eu já zerei todos menos o 1 pois já tinha zerado ano passado no 360 e fiquei com preguiça de jogar de novo, mas se alguém tiver afim de formar um time no Spartan Ops eu vou de boa!
 
Comprei esse game logo quando saiu, a versão digital, e não consegui jogar o HALO 1 em split screen, apenas os outros.
Alguém sabe se tem como?
 
Nao joguem pedras no noobao em consoles aqui, mas como faço pra capturar videos/screens no jogo mesmo ?
:melior3:
 
Nao joguem pedras no noobao em consoles aqui, mas como faço pra capturar videos/screens no jogo mesmo ?
:melior3:
pressiona o botão home 2x (aquele que fica aceso com o logo xbox) que vai aparecer duas opções: Y pra tirar print e X pra gravar um vídeo dos últimos 5 minutos jogados.
os arquivos ficam no seu perfil: https://account.xbox.com/pt-BR/Profile?xr=mebarnav

pra passar o vídeo pro PC a maneira mais simples é compartilhar ele no OneDrive, dai é só logar pelo PC e baixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo