• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo: The Master Chief Collection - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pare esta atualização automática e repita o processo de exclusão do conteúdo. No mesmo lugar no qual isto é feito, aparecerá a opção de instalação.

Acredito que seja um processo manual e que evita esse bug dos 20%.


Consegui pegar o ponto que vc está citando, já vi que é bem demorado mesmo, vou tentar aqui e te passo se eu consegui ou não. Vlw pela atenção e paciência
 
Consegui pegar o ponto que vc está citando, já vi que é bem demorado mesmo, vou tentar aqui e te passo se eu consegui ou não. Vlw pela atenção e paciência

É bem demorado mesmo amigo, fiquei bastante chateado e até comentei a algumas postagens atrás sobre o meu descontentamento. Mas sinceramente, vale muito a pena, o jogo é fantástico.

Boa sorte e qualquer coisa só me adicionar lá e perguntar, abração.
 
Tava tentando Jogar Halo 1 e desisti, muito difícil e um pouco chato para os dias de hoje. Mesmo tendo história fodastica, resolvi partir pra o 2 e que mudança. Jogabilidade muda muito, muito próximo do Halo 3 que é muito top! :megusta:
 
Tava tentando Jogar Halo 1 e desisti, muito difícil e um pouco chato para os dias de hoje. Mesmo tendo história fodastica, resolvi partir pra o 2 e que mudança. Jogabilidade muda muito, muito próximo do Halo 3 que é muito top! :megusta:
Vc chegou a mudar as configurações de controle?
Eu mudei e ficou bem melhor :fovhappy:
 
Vc chegou a mudar as configurações de controle?
Eu mudei e ficou bem melhor :fovhappy:

Nem sabia que poderia melhorar, depois vou dar uma olhada. vlw

:bat:
 
É bem demorado mesmo amigo, fiquei bastante chateado e até comentei a algumas postagens atrás sobre o meu descontentamento. Mas sinceramente, vale muito a pena, o jogo é fantástico.

Boa sorte e qualquer coisa só me adicionar lá e perguntar, abração.

Meu amigo, desde a última mensagem aqui, a minha instalação só terminou quase agora, mas ta lá. Brother muito obrigado mesmo, já tinha aberto mais um protocolo para devolver o game, já estava desistindo de procurar a solução na net. Me ajudou pacas, fico te devendo essa. Abração brother!

Vou te add na Live
 
Meu amigo, desde a última mensagem aqui, a minha instalação só terminou quase agora, mas ta lá. Brother muito obrigado mesmo, já tinha aberto mais um protocolo para devolver o game, já estava desistindo de procurar a solução na net. Me ajudou pacas, fico te devendo essa. Abração brother!

Vou te add na Live

Que isso, amigo.

Fica tranquilo e aproveita agora a saga que é sensacional. Quando eu entrar na Live, te aceito lá... abração!
 
343 Cancela o Beta para a atualização de conteúdo de Master Chief Collection

343 já não planeja oferecer um teste beta para sua grande atualização que irá chegar à Halo: Master Chief Collection.

O desenvolvedor anunciou a notícia em um blog Atualizado hoje, dizendo que o tempo que levaria para planejar o beta iria adiar a atualização de conteúdo para o público.

[video=youtube;M9g_X8-pZb8]https://www.youtube.com/watch?v=M9g_X8-pZb8[/video]

Você pode ler a explicação completa abaixo:

Após nova avaliação, a equipe determinou que o teste final para a atualização de conteúdo será concluída internamente, e nós não conduziremos um teste beta para a próxima atualização de conteúdo. Além disso, determinou-se que o tempo adicional e o trabalho dedicado ao beta teriam na verdade adiaria a disponibilidade pública da atualização do conteúdo. Por último, houve alguns desafios adicionados em torno da atualização de conteúdo beta - incluindo uma série extra de atualizações necessárias e reversões - que nos fez dar um passo para trás e reexaminar a atualização de conteúdo beta. Em última análise, este plano permitirá proporcionar a experiência mais suave possível e certificar-se de que a próxima atualização de conteúdo torne-se disponível assim que possível.

O estúdio não está pronto para compartilhar uma data de lançamento para a atualização, mas eles continuam a se concentrar na melhoria dos sistemas de matchmaking , grupos, e outros "itens" e prometem compartilhar em breve.

a 343 originalmente disse que optaria por Testes da versão beta do MCC devido "a escala da atualização" e "para garantir o lançamento oficial como a melhor experiência possível para todos os jogadores." Para a última atualização, 343 disse que estava repensando o beta.

Fonte:

http://www.ign.com/articles/2015/02/09/343-cancels-beta-for-master-chief-collection-content-update
 
Po, alguém que não tenha zerado, anima de jogar um coop nas missões?

To jogando Halo 1 aqui e essa porra dá trabai...

Tá certo que esse trabalho cai jogando com munição infinita aqui :coolface: mas é só pra fechar a história mesmo rs
Mas se tiver um coop é bacana tmb
 
Halo 2 Anniversary: Relic Concept Art Revelado

Quem jogou Halo: The Master Chief Collection antes de 19 de dezembro de 2014 estará recebendo as seguintes remunerações para o jogo:

- Halo 3: ODST em Halo: The Master Chief Collection remasterizado a 1080p e 60FPS
- Exclusiva placa de identificação no jogo
- Item de avatar exclusivo
- Um mês de Xbox LIVE Gold
- "Relic" remasterizado no Multiplayer de Halo 2 Anniversary

O mapa Relic está atualmente em produção pelo Certain Affinity, a empresa que criou a lado multiplayer de Halo 2 Anniversary e todos e seis mapas remakes. Na atualização mais recente da Comunidade, a 343 Industries lançou duas peças de arte conceitual para o mapa.

Relic - Concept Art 1



Relic - Concept Art 2 Relic 2



Relic está programado para lançamento em algum momento durante a Primavera com Halo 3: ODST logo depois. Mais informações sobre Relic e seu processo de produção será publicado semanalmente na Comunidade Atualização de Halo.

Fonte:

http://anonymz.com/?http://teambeyond.net/halo-2-anniversary-relic-concept-art/
 
Halo 2 Anniversary: Relic Concept Art Revelado

Quem jogou Halo: The Master Chief Collection antes de 19 de dezembro de 2014 estará recebendo as seguintes remunerações para o jogo:

- Halo 3: ODST em Halo: The Master Chief Collection remasterizado a 1080p e 60FPS
- Exclusiva placa de identificação no jogo
- Item de avatar exclusivo
- Um mês de Xbox LIVE Gold
- "Relic" remasterizado no Multiplayer de Halo 2 Anniversary

O mapa Relic está atualmente em produção pelo Certain Affinity, a empresa que criou a lado multiplayer de Halo 2 Anniversary e todos e seis mapas remakes. Na atualização mais recente da Comunidade, a 343 Industries lançou duas peças de arte conceitual para o mapa.

Relic - Concept Art 1

[url]http://i176.photobucket.com/albums/w189/maximus_hpl/relic_concept1_1920x1080-68cbb747edb6409cab3b9b48c5ec6705_zpsdiuxzump.jpg[/URL]

Relic - Concept Art 2 Relic 2

[url]http://i176.photobucket.com/albums/w189/maximus_hpl/relic_concept2_1920x1080-702b4e3f69294947a1b2f2c9e7fba798_zpskz2jjune.jpg[/URL]

Relic está programado para lançamento em algum momento durante a Primavera com Halo 3: ODST logo depois. Mais informações sobre Relic e seu processo de produção será publicado semanalmente na Comunidade Atualização de Halo.

Fonte:

http://anonymz.com/?http://teambeyond.net/halo-2-anniversary-relic-concept-art/
Top! :vinho:
 
Capacete de motocicleta inspirado em Master Chief chega em julho

O primeiro anúncio aconteceu em 2013, mas agora, finalmente, o capacete de motocicleta inspirado no herói Master Chief, de Halo, ganhou data de lançamento. Em parceria com a 343 Industries, a fabricante NECA promete entregar as primeiras unidades no próximo mês de julho.

Halo_corpo.jpg


Os capacetes, produzidos nos EUA, são completamente funcionais e atendem a todas as normas de segurança do país. Algumas das características destacadas pela fabricante são as entradas de ar frontais - que fazem com que a viseira do capacete não embace - e as saídas de ar traseiras, que garantem temperatura amena no interior do capacete.

A NECA também garante que o visor do capacete de Master Chief consegue ser facilmente manipulado, mesmo quando os motociclistas estiverem usando luvas. Para os usuários de óculos, a fabricante também garante haver espaço interno de sobra para as armações.

Quatro tamanhos de capacete são oferecidos pela NECA: pequeno, médio, grande e extra grande, respectivamente com diâmetro de 55-56 cm, 57-58 cm, 59-60 cm e 61-62 cm.

O capacete não é mero item de decoração e foi aprovado pelo departamento de transportes americano. Isso não significa que o capacete poderá ser usado por aqui, mas quem sabe com alguns ajustes...

Fonte:

http://www.gameworld.com.br/12055-pire-nesse-capacete-do-master-chief
 
Estava pensando em pegar esse jogo, mas depois dessa notícia que se eu comprar hoje não vou ter acesso ao HL3 ODST, acho que vou deixar pra comprar quando custar 50 dilmas.
 
Atualização de abril para Halo: The Master Chief Collection já disponível

343 Industries acaba de lançar a nova atualização de Abril para Halo: The Master Chief Collection. A atualização disponibilizada mundialmente pesa 1,6 GB. Para baixar essa atualização "gigante" você só precisa entrar no Halo: MCC.

Halo-The-Master-Chief-Collection.jpg


Que pedirá para que você baixe a atualização, que trará algumas correções no Ranking, penalidades do matchmaking, estabilidade e também melhorias nos 4 jogos presente no disco.

O changelog você pode conferir abaixo, ele detalha o que todos os conteúdos estão incluídas na atualização de hoje.

Raking:
-Melhorias no Raking e penalidades.
-Resolvido aquele problemas em que o jogador poderia cair muito no rank, após perder uma partida.
-Corrigido problema que poderia colocar o jogador em um rank mais baixo do que ele realmente estava.
-Com bases nessas melhorias e atualizações, estará sendo redefinidas as classificações no Halo 2: Anniversary, separadamente, terá novos ranks em breve, (isto provavelmente será feito amanhã ou mais tarde), começando pelo rank adicional Team Slayer e Halo Championship Series. Estaremos monitorando ativamente o sistema de classificação através destas listas ao longo dos próximos dias para garantir que tudo está funcionando corretamente antes de adicionar mais lista ao playlist.


Quitters e Traições:
-Adicionada novas formas de punições para quem deixar a partida ou cometer ato de traição.
-As partidas ranqueadas, terão o mesmo tipo de punição para quem largar.
-Fica muito tempo parado será contado como desistência da partida, e se você sair de um jogo, o seu ranking será afetado, e isso pode resultar em queda de level.
-Todos os quitters e traidores serão rastreados automaticamente pelo sistema, e está sendo tomada medidas ofensivas contra este tipo de jogadores, que cometem essas infrações frequentemente.


Halo: CE:
-Resolvido um problema que estava sendo causado ao host da partida por jogadores off-host em partidas peer-to-peer personalizadas.
-Atualização Derelict que adiciona um Lançador de Míssel ao selecionar arma clássica.
-Melhor precisão das armas em veículos.
-Resolvido o bug da bala ou granada colar em objetos invisíveis no mapa Derelict.
-Atualizado o "Boxer" para troca de granadas "switch grenade" e nos triggers para "arremesso de granada".


Halo 2 Classic:
-Resolvido o bug hitbox, que é quando você dispara no inimigo de frente e não causava danos.
-Corrigido o matchmaking Team Ball respawn de "Inheritance" para "nenhum"

Halo 3:
-Atualização do Halo 3 Forge, agora é possível usar a edição de partida em todos os jogos.
-Melhorias significativas nos áudios de Halo 3, especificamente em relação à arma de fogo e efeitos sonoros.
-Melhoria no matchmamaking de Halo 3 causando melhor estabilidade nas partidas.
-Melhorias feitas nas "zonas mortas" do controle em Halo 3.
-Corrigido bug nas estatísticas das partidas em Halo 3.
-Resolvida problemas relacionados a iluminação e sombreamento no mapa "Caixa de Areia".
-Corrigido o glitch na conquista "Começa com um Primeiro Passo" que antes não desbloqueava para os players.
-Corrigido o problema em que um objeto do Golf Club não aparecia direito na Forge.

Halo 4:
-Resolvido o problema das armas primarias aparecerem no slot das secundárias após a remoção do Tactical Package Firepower.


Parties:
-Melhorias feitas para expressar a coerência de bate-papo, especificamente na parte do matchmaking.
-Resolvido o problema em que o jogador não pode ouvir o outro no chat de voz, após o termino da partida.
-Aprimorada a funcionalidade da party, especificamente na parte de convidar um amigo ou ser convidado.
-Maior velocidade no preenchimento da lista após uma partida com os seus amigos na Xbox Live.
-Resolvido o problema em que o jogador ficava congelado na tela "fazendo que o matchmaking" durar mais tempo do que devia.
-Resolvido o problema que não permitia os jogadores se juntar (imediatamente) a uma partida após se tornarem amigos na Xbox Live.


Conquistas:
-Corrigido o problema que não liberava a conquista "Os Guardiões Estão Chegando" corretamente.
-Corrigido o glitch que impedia o desbloqueio das conquistas no Spartan Ops.
-UI (Interface de Usuário), estabilidade e variedades.
-Feito uma variedade de melhorias nas UI em todo o título, especificamente no que diz respeito a mensagens de notificação e estabilidade.
-Melhoria no Playlist e a estáticas campanha de Halo 2, Halo 3 e Halo 4.

Fonte:

https://www.halowaypoint.com/en-us/...halo-the-master-chief-collection-update-notes
 
Boa tarde rapeize, eu até hj não consegui instalar o Halo MMC, a minha instalação sempre para em 20% seja ON ou OFF, eu comprei a mídia física ano passado e troquei por outra, ou seja, dois discos diferentes e nada de instalação. Já procurei em vários fóruns e nada, alguém poderia me dar um help? Obrigado!

Estou tendo o mesmo problema, comprei a mídia tem 1 mês no submarino, como meu Xbox estava com problemas na leitura de CD, mandei ele pra garantia e achei que fosse isso, porem ainda continua dando INSTALAÇÃO INTERROMPIDA no console novo que me mandaram.

Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo. Além disso o XBOX informava que era para verificar se a mídia estava suja ou danificada...

O que eu fiz foi o seguinte:

Meu jogos e Apps > Halo: MCC > Gerenciamento de jogo > Apagar todo o conteúdo interno (aproximadamente 60GBs).

Reiniciei o XONE e fui no mesmo lugar, só que desta vez mandei ele instalar o conteúdo que são belos e longos 45GBs. Acho que é algum bug mesmo, mas agora estou conseguindo jogar ele tranquilamente.

Já exclui o jogo diversas vezes, já tentei instalar online, para em 20%, tentei instalar offline, trava em 27%.

Pare esta atualização automática e repita o processo de exclusão do conteúdo. No mesmo lugar no qual isto é feito, aparecerá a opção de instalação.

Acredito que seja um processo manual e que evita esse bug dos 20%.

Essa questão de instalação já fiz. Instalar conteúdo, se não me falha a memória. E trava em 27%. Ta foda isso, todos os discos do Halo com esse problema.
 
Estou tendo o mesmo problema, comprei a mídia tem 1 mês no submarino, como meu Xbox estava com problemas na leitura de CD, mandei ele pra garantia e achei que fosse isso, porem ainda continua dando INSTALAÇÃO INTERROMPIDA no console novo que me mandaram.



Já exclui o jogo diversas vezes, já tentei instalar online, para em 20%, tentei instalar offline, trava em 27%.



Essa questão de instalação já fiz. Instalar conteúdo, se não me falha a memória. E trava em 27%. Ta foda isso, todos os discos do Halo com esse problema.

Isso é uma vergonha, cara...

Acredito que a Microsoft possa tentar te ajudar, geralmente o suporte deles é bem hábil. E claro, cá entre nós, o jogo é "deles" e com certeza já possuem a consciência do problema.
 
Halo 3: ODST chega hoje para proprietários de Halo MCC

Halo-ODST.jpg


Parece que a Microsoft e a 343 Industries tinham uma surpresa esperando pelos fãs. Após rumores que apontavam para o lançamento de Halo 3: ODST como parte de Halo: The Master Chief Collection no dia 29 deste mês terem sidos dissipados, proprietários do jogo esperavam pelo anúncio oficial. Em vez disso, hoje você irá acordar com mensagens em sua caixa de entrada da Xbox Live dando-lhes um código para poder baixar o jogo. Aqueles que jogaram Master Chief antes de 19 de Dezembro de 2014 deverão receber a mensagem, que desbloqueia a campanha single player do título. Os códigos devem ser resgatados antes de 30 de Junho caso contrário irão expirar sua validade, assim seja rápido.

Halo-MCC-ODST1-1024x576.jpg


A promoção é decorrente dos muitos problemas de lançamento que o Collection sofreu, apresentando bugs em alguns jogos e principalmente na busca por jogadores nos mapas multiplayer, que foram corrigidos através de vários updates com o passar do tempo. Grande parte deles já foram eliminados, criando uma razoável nível de experiência para os proprietários do jogo, embora alguns pequenos bugs permaneçam até hoje. A 343 Industries espera que a gratuita adição da campanha single-player de Halo 3: ODST ajude a compensar os piores problemas que os jogadores tiveram no lançamento. Jogadores que adquiriram o jogo após a data que inclui a adição gratuita poderão adquirir o conteúdo adicional por 4,99 dólares na loja do Xbox Live (R$ 10,00 na Xbox Live Brasil).

HMCC.png


Juntamente com a campanha de Halo 3: ODST será somado os 1000G de conquistas do jogo aos Archievements do pacote Halo MCC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo