[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Anna Torv

326348624_886969119184745_7333093534983653401_n.jpg


Milf appreciation 🙇‍♂️
Nem parece a mesma...Bonita nas 2 primeiras fotos...
 
O que mais me assustou nesse segundo episódio foi aquela indonesiana gorda e pelada na maca, poderia ter um pijaminha de hospital básico kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A parte do fungo se esparramar e ser todo conectado até que é legal e tem algum embasamento.

Só achei ruim que o fungo se esparrama muito rápido, negócio parece até um polvo se mexendo.
No IML os corpos ficam de roupa?
 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔
achei bacana, e assustador.
mesma coisa a mudança na infecção, esporos é algo que funciona bem no jogo mas pra adaptar pra uma série de tv acho que dessa forma nova funcionou melhor... e dá mais suspense/medo, imagina você pisar nos fungos, aí a galera do inferno se liga que tem alguém "por alí" e sai correndo como vimos no segundo episódio... muito mais legal, e é como fungo funciona no geral pra quem não sabe.... eles são sim interligados (talvez não dessa forma exagerada mas sim, eles tem esse esquema de comunicação)
 
Última edição:
Nem defunto os caras perdoam
 
Ele deve ter vaginofobia. :coolface:
Naum cara, o problema apontado pelo amigo é a lacrassaum e a falta de fidelidade que a mídia esquerdista prega.

Pq não representar a mulher indonesia como ela realmente é:

5770e0b4b35c6_p.jpg
 
 
The Last of Us episode 2 - Priquito peludo.
 
Segundo episódio baum de mais
Espero que continue melhorando assim


Não consigo ver a Tess sem lembrar de Fringe kkkkkkkk
 
327669826_878635856513340_3735701666003430131_n.jpg
 


Espero que não adaptem logo a parte 2, que poderia ficar pra uma eventual terceira temporada, sendo tempo plausível para os personagens envelhecerem (dadas as proporções de tempo), e finalizar numa terceira juntamente com o jogo, já que não sabemos se haverá parte 3.
 


Espero que não adaptem logo a parte 2, que poderia ficar pra uma eventual terceira temporada, sendo tempo plausível para os personagens envelhecerem (dadas as proporções de tempo), e finalizar numa terceira juntamente com o jogo, já que não sabemos se haverá parte 3.


Pelo tamanho do segundo jogo.. provavelmente vamos ter duas temporadas.
 
Meu deus do céu vai ser todo aquele pesadelo de novo de discussões da época do lançamento do jogo 2. Deus nos acuda.

Mal posso esperar pra bater boca de novo.
 
Se lançar a segunda temporada então vão ter que trocar a Ellie atual, já que no segundo game ela está mais velha e também entra a Abby que tema mesma idade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo