[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut

O que eu continuo odiando é esse uniforme de power ranger do flash e esse jeito esquisito dele correr
 
Eu gostei do filme, deu até vontade de instalar o injustice 2 pra tirar uns contras como antigamente :true:


 


Essa história seria épica! Pelo que foi vazado seria a ideia original do ZS lá em 2016/2017
 
Achei o filme bem cansativo. É legal no início e no fim, mas quando chega na metade fica massante. Mas gostei demais que colocaram vários heróis e vilões. Será que o filme vai ter continuação, tendo em vista que já há um outro filme do batman para ser lançado, com outro ator?

E outra coisa, quem é aquele herói (ou vilão?) que aparece no final do filme, que tampa o rosto com um capacete de ferro?
 
Última edição:
Achei o filme bem cansativo. É legal no início e no fim, mas quando chega na metade fica massante. Mas gostei demais que colocaram vários heróis e vilões. Será que o filme vai ter continuação, tendo em vista que já há um outro filme do batman para ser lançado, com outro ator?

E outra coisa, quem é aquele herói (ou vilão?) que aparece no final do filme, que tampa o rosto com um capacete de ferro?
No vídeo extra do Flashpoint/Injustice? Ali é Flash, no Batman Vs Superman ele aparece para Bruce falando sobre Louis ser "a chave".
 
Achei o filme bem cansativo. É legal no início e no fim, mas quando chega na metade fica massante. Mas gostei demais que colocaram vários heróis e vilões. Será que o filme vai ter continuação, tendo em vista que já há um outro filme do batman para ser lançado, com outro ator?

E outra coisa, quem é aquele herói (ou vilão?) que aparece no final do filme, que tampa o rosto com um capacete de ferro?
São 4 horas de filme. É claro que é cansativo.

É só assistir aos poucos, como eu fiz. Aí fica BEM legal!

Só vou dizer uma coisa, Vovó Bondade, Desaad, J'onn J'onzz tá de quebrar a banca. Obviamente não curto aquele Coringa fajuto com risadinha forçada, mas aí é coisa minha, tipo, de fã.

Outra coisa que eu digo, é filme pra fã, não pro público em geral. Ninguém entenderia as referências.
 
São 4 horas de filme. É claro que é cansativo.

É só assistir aos poucos, como eu fiz. Aí fica BEM legal!

Só vou dizer uma coisa, Vovó Bondade, Desaad, J'onn J'onzz tá de quebrar a banca. Obviamente não curto aquele Coringa fajuto com risadinha forçada, mas aí é coisa minha, tipo, de fã.

Outra coisa que eu digo, é filme pra fã, não pro público em geral. Ninguém entenderia as referências.

Eu assisti em 3 ou 4 dias, uma hora por dia e não pareceu cansativo ou maçante.
Quanto a ser pra fã, acho que não é bem assim...
 
Aquele Coringa é bisonho mesmo. O Leto é um bom ator, mas é o pior Coringa que eu já vi.
 
Eu assisti em 3 ou 4 dias, uma hora por dia e não pareceu cansativo ou maçante.
Quanto a ser pra fã, acho que não é bem assim...
Tem muito fan service no filme mesmo, mas isso é bem normal já que esse filme só saiu graças aos fãs que insistiram.

Caso o Snyder fosse continuar, ele não pode cometer os mesmos erros porque ai o filme vai ter uma abrangência maior. Tipo slow motion em excesso, cenas desnecessárias, aparição do Caçador de Marte que deixou confuso muita gente, o pesadelo do Batman que foi puro fan service (confirmado pelo proprio Snyder), entre outras coisas.
 
São 4 horas de filme. É claro que é cansativo.

É só assistir aos poucos, como eu fiz. Aí fica BEM legal!

Só vou dizer uma coisa, Vovó Bondade, Desaad, J'onn J'onzz tá de quebrar a banca. Obviamente não curto aquele Coringa fajuto com risadinha forçada, mas aí é coisa minha, tipo, de fã.

Outra coisa que eu digo, é filme pra fã, não pro público em geral. Ninguém entenderia as referências.

Acho que é mais para os fãs do Snyder que os fãs das HQs da DC
 
Acho que é mais para os fãs do Snyder que os fãs das HQs da DC
Bem, na verdade, eu sou fã das HQs. Gosto do Snyder, mas não sou fã de carteirinha do cara.

Quando falei o lance de fãs eu quis dizer no sentido de conhecer (reconhecer) os diversos personagens que aparecem no filme.

O resto é resto! :awesome:
 
Tem muito fan service no filme mesmo, mas isso é bem normal já que esse filme só saiu graças aos fãs que insistiram.

Caso o Snyder fosse continuar, ele não pode cometer os mesmos erros porque ai o filme vai ter uma abrangência maior. Tipo slow motion em excesso, cenas desnecessárias, aparição do Caçador de Marte que deixou confuso muita gente, o pesadelo do Batman que foi puro fan service (confirmado pelo proprio Snyder), entre outras coisas.
No cinema tem que ser 3h30 de filme. :challenge:
 
Se 3h já é exaustivo. Quem foi ver o Vingadores Ultimato sabe disso. Mesmo que você aproveite o filme, o corpo cansa.
p28828_p_v10_am.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 


Fale o que quiser, mas esse cara ficou foda no papel de Cyborgue.
Será um puta desfalque. :true:
 
Cê vai dar mais risada se eu falar que nunca assisti :sefu:
nem eu :awesome:
Na verdade nunca assisti nenhum Lotr e muito menos o hobbit :olar:

Sobre o filme: Gostei muito, assisti seguido as 4 horas e nem vi o tempo passar. Eu já havia gostado da versão de 2017 (que heresia) mas colocando perto dessa a gente percebe claramente a caca que aquele filme era.
Queria que o pesadelo Injustice virasse filme, aquelas cenas do superman do mal de BvS sempre fiquei sem entender nada e nesse filme ficou claro qual era a intenção do diretor e acho que daria um filme muito bom.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Bom a trilogia LOTR se for a versão extendida é isso daqui
  • The Fellowship of the Ring: 3.4 hours
  • The Two Towers: 3.7 hours
  • The Return of the King: 4.1 hours
  • Total: 11.2 hours
Eu nao quero desvirtuar o topico mas, é recomendado vocês pegarem um dia ai é dar uma conferida, principalmente pelas cenas de batalha e qualidade tecnica do filme em geral, de preferencia em bluray ou + é claro. :vish:
Eu assisti os 2 primeiros com meu pai no cinema e teve uma pausa estratégica de 10 minutos no meio do filme pro povo soltar o gas retido.
 
Algumas matérias interessantes:

Artigo no Washington Post, headline traduzida: "O universo cinematográfico da Marvel é uma bela fantasia. Precisamos mais das histórias de super-heróis de Zack Snyder." By PERRY WHITE.


E também tem essa daqui que é sobre a guerra interna dentro da Warnermedia para decidir se eles vão ou não #RestoreTheSnyderVerse (inclusive essa hashtag está bombando hoje no twitter).


Depois de ler essa matéria do small screen a minha única explicação para não voltarem com o Snyderverso é a resistência da turma do Hamada (WB Studios) talvez por achar que o Snyderverso possa ofuscar o que eles estão planejando... É a única explicaçao razoável, já que em termos de $$$ demanda e engajamento o Snydercut dá um banho em tudo o que a WB/DC está desenvolvendo.
 
Algumas matérias interessantes:

Artigo no Washington Post, headline traduzida: "O universo cinematográfico da Marvel é uma bela fantasia. Precisamos mais das histórias de super-heróis de Zack Snyder." By PERRY WHITE.


E também tem essa daqui que é sobre a guerra interna dentro da Warnermedia para decidir se eles vão ou não #RestoreTheSnyderVerse (inclusive essa hashtag está bombando hoje no twitter).


Depois de ler essa matéria do small screen a minha única explicação para não voltarem com o Snyderverso é a resistência da turma do Hamada (WB Studios) talvez por achar que o Snyderverso possa ofuscar o que eles estão planejando... É a única explicaçao razoável, já que em termos de $$$ demanda e engajamento o Snydercut dá um banho em tudo o que a WB/DC está desenvolvendo.

Eu acho que a questão monetária tá superada, tudo se resume a briga de egos e quem tem mais cacique.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo