HD3870 X2 by Criminal

aquela diferença de 14k para 19k pontos no 3dmark foi somente com over no processador, ou teve over na VGA tbm?

só processador :)

Brutal o negócio....

Quantos segundos da o super PI com esse processador?

depende da ocasião,particularmente eu prefiro esta aqui :)
5420mhzpi1mpf6.jpg



esse e o cara, aguardo mais testes dessa placa (hd3870x²), alias vc pretende ficar com ela ??? pretende algum crossfire de x² ??

provavelmente sim
 
Puts show de bola criminal, e o PCB dessa X2, é do tamanho da 8800GTX/ULTRA?
 
Pra fechar bem, solta uns testes em jogos.;)
 
great!!!!! :yes:
meu sonho eh por 2 dessas :wub:
pretendo se n tiver taum cara
 
Bom eu tenho uma P5B ,esses dias peguei uma Asus com P35 e uma gigabyte ,bom logo que testei as duas vendi elas e voltei pra p5b ,os caras achavam que eu era louco ,mais achei que a p5b tem uma vantagem imensa sobre as outras ,e olha que é bem mais antiga !
 
Criminal, uma pergunta, o que você faz com as peças antigas?

Pra que você compra as peças assim que lança, fazendo assim de você um cara da 1º geração do que há de melhor sobre computador? apenas faz benchs ou se também joga?
 
criminal me responde 2 perguntas:

1 - Qual fonte vc usa para rodar esse monstro aew? será que uma de 500 W reais segura?

2 - o gabinete tem que ser muito grande ou um de 4 baias normal cabe ela?
 
criminal me responde 2 perguntas:

1 - Qual fonte vc usa para rodar esse monstro aew? será que uma de 500 W reais segura?

2 - o gabinete tem que ser muito grande ou um de 4 baias normal cabe ela?

da uma olhada nas SSC dele tem um txt sempre no meio com as info ^^

Giga-Ez 1000W
fontinha chiq demais :wub:

Criminal, uma pergunta, o que você faz com as peças antigas?

Campanha PCriminal adote um user carente !!!
PS: Me adota tb hahahah
desculpa mas não aguentei !
 
Criminal, uma pergunta, o que você faz com as peças antigas?

Pra que você compra as peças assim que lança, fazendo assim de você um cara da 1º geração do que há de melhor sobre computador? apenas faz benchs ou se também joga?

Boas perguntas, tenho as mesmas duvidas e.... Me explica porque a P5b-dlx?? Pelo que eu sei vc poderia ter acesso a qualquer outro modelo de placa mãe, então porque escolher ela?? (muitas pessoas perguntaram, + eu não vi a resposta, então pergundo denovo :lol: )
 
Criminal, uma pergunta, o que você faz com as peças antigas?

Pra que você compra as peças assim que lança, fazendo assim de você um cara da 1º geração do que há de melhor sobre computador? apenas faz benchs ou se também joga?

Boas perguntas, tenho as mesmas duvidas e.... Me explica porque a P5b-dlx?? Pelo que eu sei vc poderia ter acesso a qualquer outro modelo de placa mãe, então porque escolher ela?? (muitas pessoas perguntaram, + eu não vi a resposta, então pergundo denovo :lol: )

Da uma lidinha no topico q jah tem as respostas p/ essas perguntas ! ;)

da uma olhada nas SSC dele tem um txt sempre no meio com as info ^^

Giga-Ez 1000W
fontinha chiq demais :wub:



P5B DLX C2 + HD3870 X2
apenas juntei o útil ao agradável e enquanto testo uma eu fuço na outra

http://img82.imageshack.us/img82/3152/629fsbcpuzkz2.jpg

http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2008/02/p5b-dlx-renasce-mais-forte-do-que-nunca.html

não é qualquer P35 que chega até 629FSB com a refrigeração orginal e com poucos ajustes de voltagem,mas para uma P965 C2 (de preferencia Asus) isso é tão descomplicado que seria quase o mesmo que bater em bedado deitado hehehe

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=175562
 
Nossa Não sabia que essa placa era poderosa assim...:eek: pensei q tinha sido esmagada pelo P35....
Chegar com preço legar pego um E8XXX desses ae...
E vo guardar esse topico pra se eu precisar vender essa P5B-Dlx (C2) aki botar de referência :lol:
 
da uma olhada nas SSC dele tem um txt sempre no meio com as info ^^

Giga-Ez 1000W
fontinha chiq demais :wub:



Campanha PCriminal adote um user carente !!!
PS: Me adota tb hahahah
desculpa mas não aguentei !

será que uma fonte de 500 W como a minha da assinatura segura ela?

e a torre? tem que ser exagerada ou uma de 4 baias cabe o monstro?

vi essa placa no amazon custando 450 dolares
 
será que uma fonte de 500 W como a minha da assinatura segura ela?

e a torre? tem que ser exagerada ou uma de 4 baias cabe o monstro?

vi essa placa no amazon custando 450 dolares

spec1ej3.jpg

specpe1.jpg



Certamente fonte de 500W eh pouco!
Recomendado 550W , ideal 750W :wacko:
segundo o site da Sapphire
Sapphire Tech

Quanto ao gabinete pode ateh caber fazendo uns ajustes! Com carinho agente da jeito p/ tudo
Minha op:Não aconselho uma placa dessa deve esquentar muito sem contar os perifériocos tudo junto :yucky:
 
criminal, me diz uma coisa, to vendendo a minha ultra ko para pegar uma dessa, vc acha que vale a pena? pois vi em alguns reviews a x2 perde em muitos benchs e jogos pera a ultra ainda.

Isso é muito importante, pois o que vc achou de dificuldade de instalar ela no XP? to com uma Asus p5k deluxe wifi aqui, eu teria os mesmos problemas?
 
Muito poderosa a "plaquinha" mas não trocaria se tivesse uma 3870/8800GT pra cima por uma dessas, tive a sorte de ganhar uma (tomara que tragam...) só por isto vou trocar, seguuuuuura Huntkey 550W :D
 
NOssa eh muito animal essa placa, a p5b tb, eu quando vi tb queria saber o pq da p5b, entrei no blog do criminal e a resposta esta lah, entrei o xtremsystem, pra ver o teste, a maioria nem comentava da 3870 e sim do fsb da p5b, muito bom mesmo.
 
Pow Criminal faz uns testes em games com ela
 
criminal, me diz uma coisa, to vendendo a minha ultra ko para pegar uma dessa, vc acha que vale a pena? pois vi em alguns reviews a x2 perde em muitos benchs e jogos pera a ultra ainda.

Isso é muito importante, pois o que vc achou de dificuldade de instalar ela no XP? to com uma Asus p5k deluxe wifi aqui, eu teria os mesmos problemas?


se você for colocar algum em cima então eu não aconselharia a fazer isto,a Ultra é velha mas ainda é a Ultra e ela é referência para tudo.
para instalar a HD3870 X2 é uma dor de cabeça danada ainda mais se você tiver que desintalar os drivers antigos,provavelmente o problema é o cat que acompanha o cd mas quando surgir o primeiro oficial a coisa muda de figura,falando nisso ja tenho acesso a um beta fresquinho para o Vista e também consegui fazer OC ,mas ainda não tenho permissão para compartilhar nada.
apenas esta screen.

3d03hd3870x2du2.jpg


os testes com alguns games começam assim que eu passar para o Vista mas pelo menos no Demo do Crysis até que a MSI HD3870 OC(930/1030) foi bem razoável e ganhou por pouco de uma 8800GTS @ 800/1000/2000MHz


crysishd3870x2highnf1.jpg

crysishighlj2.jpg
 
criminal...
se deh cara... tem como tu posta uns testes do brinquedinho no X38 pra ve se eh bom...
ah esse x38 eh bom pra over?? tenho aki mas n entendu muito dessa area...

Parabens pelos brinquedos :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo