HD4850 não dá sinal de vídeo!!

Veio morta então.
Troca logo, pra matar a ansiedade de usar a placa.

PS: Levou a placa pra alguem testar?
 
Poxa cara, que zica... mas veja mais uma coisa antes: na bios, tem uma opção "Initialize Graphics" PCI ou PCI-e (ou algo assim), escolha PCI-e e mande salvar.
 
E aí?
Resetou a BIOS como sugeriram?
Olha, ainda acho que é fonte. O pessoal está esquecendo que o criador do tópico testou a VGA no PC do amigo com uma SevenTeam 750EAJ e ela FUNCIONOU!
Acredito que a ST 420W não tá segurando ela e, pra mim, a Huntkey 550W tbm não. Me desculpem, mas ele trocou 6 por meia-dúzia...
 
E aí?
Resetou a BIOS como sugeriram?
Olha, ainda acho que é fonte. O pessoal está esquecendo que o criador do tópico testou a VGA no PC do amigo com uma SevenTeam 750EAJ e ela FUNCIONOU!
Acredito que a ST 420W não tá segurando ela e, pra mim, a Huntkey 550W tbm não. Me desculpem, mas ele trocou 6 por meia-dúzia...

Uma HT 550, aguenta de boa uma HD4850 cara...
 
o pior eh que acho q pode ser algo relacionado a placa mae , uma asus p5ld2 se.
nao tem mais explicacao .
 
A minha HD4850 ta rodando perfeitamente com uma St 550W PAG, voltagens excelentes, será que essa huntkey 550w é muito inferior a ST 550W PAG a ponto de não fornecer o que a HD4850 necessita?
 
Testa a VGA em outro PC
 
Pegue sua fonte, suas memórias e sua vga e vá na casa do seu amigo. Lá faça o teste novamente. Não vai dar muito trabalho porque ele só terá que desencaixar os cabos da fonte dele e fazer a substituição das memórias. Se funcionar, aí o dilema terá sido esclarecido.
 
não funciona!!!!

Troca a fonte... 100% de certeza que é isso... já passei pelo mesmo problema com a mesma fonte. Peguei uma de 650w e ta tudo legal.. outro coisa... depois ve como se destrava a fan dela e usa em 68% caso contrário sua 4850 vai fritar...

Galera minha placa ( hd 4850 ) chegou tirei a 8600GT ANTIGA e a coloquei ...
NA HORA de ligar o pc liga normalmente so que nao da sinal de video , da os barulinhos do windows xp , o painel do G15 liga td como se o PC estivesse normal, porem nao da nenhum sinal de video e o monitor fica piscando como quando esta em stand by.


Tenho uma St 420bkv, mas essa placa segura de boa a Hd 4850.


Edit 30/08 17:55 ---->

GALERA a placa não ta bichada acabei de testá-la na máquina de uma amigo com uma ST 750w , e ela funcionou de boa.
 
aqui deu mesma coisa com a 4850 que comprei com Ferrari.. a Dual Slot..

sabe o que era? por padrão ela ativa saida secundaria primeiro (aqui tava ligada a TV nela).. dai depois de horas tentando, percebi que tinha ligado o cabo da TV tb. liguei ela e pronto.. tava la. auhauah

ai fui no painel da ATi e coloquei monitor como primario e ficou 100% :)

na hora foi um susto.. fiquei a tarde toda tentando resolver..

mesmo que nao tenha o cabo da Tv ligado na Placa, isso acontece tbv muitas vezes deviso a testes que fazem na placa.. dai o ultimo teste que fizeram foi a saida de TV... com isso fica gravado na placa a saida primaria coma a saida de TV..
 
haa.. sem contar as 2 saidas DVI.. apenas em uma serve.. a outra eh pra usar dual.. vc pode ta ligando na saida errada.. isso acontecia direto na 8800, quando eu limpava tudo e sempre encaixava o dvi no plugue errado. ahah


se vc testou os 2 e tb a saida da TV e nao deu em nada, vc tem que ver se fica uma luz vermelha acesa nela.. isso eh aviso de pouca energia... dai so pode ser a fonte..

se nao tem led aceso, mas o pc carrega normalmente, so pode ser alguma configuracao na placa de video mesmo, ou entao os conectores do pciex foram pro espaço.. pode ter amassado algum..

qualquer erro na VGA, o PC avisa apitando na inicializacao.. tipo mal encaixado ou nao detectar video.. se nao apita e vc percebe que ta carregando tudo certinho, eh algum filete do conetor PCIex que esta com algum problerma. pq nesse caso a placa eh detectada, mas nao transmite sinal pq eh necessarios 100% dos filetes em ordem..

aconselho a pegar OUTRA vga e testar..


to dizendo isso pq nao li o topico todo.. entao pode ser que vc ja tenha testado tudo isso..
 
Olha soh , ela inicia da mesma forma que na casa do meu amigo que funcionou . ela tem 2 luzinhas vermelhas minusculas atras , e as duas dao duas piscadas qdo inicia( da mesma maneira que aconteceu com a ST750.

( acho q nao pode ser uma pre-coinfiguracao que nem driver da ati instalado eu tenho )

E com a Vga antiga funciona normalmente ...
 
so a nivel de informação! eu usei um Cross de HD4850 numa Seveteam 550PAG:thumbs_up
 
galera , deve ser algo relacionado a mobo , pois testei hj a placa com a St420 , a Huntkey 550w em outro pc com Hd4850 igual a minha e funcionou . . . . .

A unica explicao plausivel eh essa ...
 
galera , deve ser algo relacionado a mobo , pois testei hj a placa com a St420 , a Huntkey 550w em outro pc com Hd4850 igual a minha e funcionou . . . . .

A unica explicao plausivel eh essa ...

Era a ultima coisa que eu esperava, mas nao tem outro jeito ne tera que troca a mobo.
 
Quer saber,eu acho que o problema maior sao essas placas da ati,isso sim.Mandei minha 4870 de volta ao vendedor,nao ligou em uma corsair 620,zerada.

Quando eu coloco a 8800gt liga normalmente,arrependi muito de nao ter pego uma nvidia,mais se der certo trocarei ela por uma gtx 260 ou 280.
 
Só pode ser a placa-mãe, com certeza a placa-mãe do seu amigo é diferente.

Pegue a fonte dele emprestado e tente ligar na sua placa-mãe...
Quero ver funcionar.
 
Quer saber,eu acho que o problema maior sao essas placas da ati,isso sim.Mandei minha 4870 de volta ao vendedor,nao ligou em uma corsair 620,zerada.

Quando eu coloco a 8800gt liga normalmente,arrependi muito de nao ter pego uma nvidia,mais se der certo trocarei ela por uma gtx 260 ou 280.

Testou em otro PC ?


ps. Minha ATI esta a venda !!!
 
Cara eu tive o mesmo problema que tu, tirei a 8600gt e coloquei a HD4850, chegava na hora do login no windows e a tela ficava preta, mas com sinal no monitor, formatei o pc e tudo, não sabia mais o q fazer, dai fui lá e dei um load default na bios,e foi.
Quando troquei o driver do 8.7 para o 8.8 foi a mesma coisa. Tenta isso, pelo menos pra mim funcionou. Sorte ai pra ti.
 
Nossa , dos topicos aqui nessa secao, 60% ou mais sao algum tipo de problema com as Radeons HD. hueahueahe

Porque cheguei a essa conclusao :

Eu levei a placa na casa de um amigo meu, que tinha uma St750w, a placa funcionou de boa , entao achei que poderia ser a fonte , pois a minha era uma ST420 , entao comprei uma de 550w , e o problema continuou.

Levei a fonte e a HD 4850 na casa de um amigo ontem ele testou e ela funcionou com as duas fontes normalmente .
Entao terei que comprar outra pl. mae , mas ja que to sem grana to vendendo minha Radeon .


Galera vlw ai , gostaria de pedir o fechamento do topico , pois o problema eh com minha PLACA MAE. Vlw por terem ajudado .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo