[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Nenhum. Na real a Blizzard deveria rever os benefícios, principalmente na ranked.

Seria legal ganhar uns packs, pó, gold ou cartas aleatórias ao final da season, talvez até uma espécie de passaporte pra arena... Como incentivo pra jogar e também melhorar na seguinte.

Realmente um incentivo pra jogar rankeado seria bom mesmo...
 
Realmente um incentivo pra jogar rankeado seria bom mesmo...

sinceramente axo q isso nao acontece...
ela nunca deu nada pra quem era primeiro no Wow, no Diablo no warcraft
pq vai da agora no Hearthstone ??
na verdade ela da que é um fundo de carta
e axo q nao vai sair mto disso, só recompensas "esteticas"


o bom é que o hearthstone esta virando algo competitivo forte
mas a blizzard nunca teve um jogo assim por isso nao sabe lidar mto bem
pode ser com o tempo os caras mudem a opiniao
 
sinceramente axo q isso nao acontece...
ela nunca deu nada pra quem era primeiro no Wow, no Diablo no warcraft
pq vai da agora no Hearthstone ??
na verdade ela da que é um fundo de carta
e axo q nao vai sair mto disso, só recompensas "esteticas"


o bom é que o hearthstone esta virando algo competitivo forte
mas a blizzard nunca teve um jogo assim por isso nao sabe lidar mto bem
pode ser com o tempo os caras mudem a opiniao

Pô, cara, mas o WoW te recompensava com equipamentos por atingir ranks altos, seja PvP ou PvE.
Warcraft era estratégia, não há o que fazer.
Diablo tampouco, é um RPG, teu char vai evoluindo naturalmente apesar de ladder e só isso já é gratificante.

No Hearthstone não significa absolutamente nada o teu rank hoje em dia. Acho legal o esquema dos fundos, divertido, toda a season tem um diferente, mas podiam adicionar mais coisas ainda que aleatoriamente.

Seria interessante, por exemplo, adicionar um bônus em pó/gold/carta comum ou rara a cada 10 vitórias. No estilo da Arena mesmo, abrindo as caixinhas. Hoje só se pega pó destruindo a carta ou em Arena e seria interessante um ganho direto em pó, além de te incentivar a jogar mais.

O HS é muito punitivo para players novos, seria interessante também brackets iniciais, talvez baseados no número de vitórias. Que pulasse em um intervalo de 50~100. Assim, a cada intervalo desses que tu pulasse, ganhava também pó/gold/carta/booster.

Sério, o jogo precisa estimular a progressão ou pode perder fôlego no longo prazo.
 
É só comigo que acontece? O Crommagus ser sempre a última carta e a habilidade ficar inútil?

Quarta vez que isso acontece, esse dragão maldito está me trollando. :lol2:
 
É só comigo que acontece? O Crommagus ser sempre a última carta e a habilidade ficar inútil?

Quarta vez que isso acontece, esse dragão maldito está me trollando. :lol2:

Tá rodando ele em algum deck específico? Acho ele bom, mas não consegui encaixar em nenhum deck de Druid.
 
Tá rodando ele em algum deck específico? Acho ele bom, mas não consegui encaixar em nenhum deck de Druid.
Estou usando ele ao invés do Nepharion porque não estou usando nenhum lacaio com poder 7 e já uso a Ysera, mas desse jeito vou preferir tomar um BGH e ficar com dois feitiços na mão.:haha:

Eu não uso decks prontos, tento montar originais, ficam mais ou menos.
 
Estou usando ele ao invés do Nepharion porque não estou usando nenhum lacaio com poder 7 e já uso a Ysera, mas desse jeito vou preferir tomar um BGH e ficar com dois feitiços na mão.:haha:

Eu não uso decks prontos, tento montar originais, ficam mais ou menos.

Tu não usa Boom? Hahaha. De que tu costuma jogar mais? Qual o rank?
 
Tu não usa Boom? Hahaha. De que tu costuma jogar mais? Qual o rank?
Estou no rank 9 agora, jogando com o sacerdote, ganho fácil de face hunter, fica equilibrado contra outros controles mas estou sofrendo com aquele deck de guerreiro com investida.
 
Última edição:
Estou no rank 9 agora, jogando com o sacerdote, ganho fácil de face hunter fica equilibrado contra outros controles mas estou sofrendo com aquele deck de guerreiro que com investida.

Depois que eu pus a Kezan Mystic parei de ter problema com as matchups desfavoráveis pro meu druid, que eram facehunter e freeze mage, tempo mage também dá menos trabalho agora. Algo que não consigo ganhar de jeito algum é Zoolock, é muito difícil lidar com a mesa grande deles e, ainda, quando eu consigo controlar e ter dano com o combo o corno sempre tira do rabo um Defender of Argus.

Com qual deck de warrior tu sofre? De Grim Patron?
 
Com qual deck de warrior tu sofre? De Grim Patron?
Esse mesmo, vai tudo bem equilibrado até que o mardito compra trocentas cartas com aquele feitiço de lacaios feridos. :haha:

E como esse deck não vai BGH ele não perde uma ou duas cartas como os outros.
 
Última edição:
Esse mesmo, vai tudo bem equilibrado até que o mardito compra trocentas cartas com aquele feitiço de lacaios feridos. :haha:

Realmente. Tu controla tudo e o cara te mata sem tu poder fazer absolutamente nada. Tinha que nerfar a Warsong Commander, acho. Ou deixar o Patron ser ativado só com dano do oponente.
 
Pô, cara, mas o WoW te recompensava com equipamentos por atingir ranks altos, seja PvP ou PvE.
Warcraft era estratégia, não há o que fazer.
Diablo tampouco, é um RPG, teu char vai evoluindo naturalmente apesar de ladder e só isso já é gratificante.

No Hearthstone não significa absolutamente nada o teu rank hoje em dia. Acho legal o esquema dos fundos, divertido, toda a season tem um diferente, mas podiam adicionar mais coisas ainda que aleatoriamente.

Seria interessante, por exemplo, adicionar um bônus em pó/gold/carta comum ou rara a cada 10 vitórias. No estilo da Arena mesmo, abrindo as caixinhas. Hoje só se pega pó destruindo a carta ou em Arena e seria interessante um ganho direto em pó, além de te incentivar a jogar mais.

O HS é muito punitivo para players novos, seria interessante também brackets iniciais, talvez baseados no número de vitórias. Que pulasse em um intervalo de 50~100. Assim, a cada intervalo desses que tu pulasse, ganhava também pó/gold/carta/booster.


Sério, o jogo precisa estimular a progressão ou pode perder fôlego no longo prazo.


concordo completamente com o fato que o Jogo precisa estimular o pessoal de alguma forma
mas a Blizzard eu particulamente nunca vi ela sabendo administrar isso bem
oq cativa os jogos da blizzard é a imersão do jogo mesmo,

só olhar como eles "abandonam" esse tipo de coisa

a parte de PvP no Wow antes tinha torneio etc
mas fico desbalanceado com o tempo e eles nunca mais deram atenção...
diablo 3 fico incorformado até hoje que não existe um PvP decente...

diablo 2 era bem famoso o PvP e no diablo 3 eles deixaram pra la

hearthstone na minha opiniao os "ladders" nunca vão te dar nada...
oq vai te dar vai ser a Taverna / Arena e os proximos modos...
como a taverna esta hoje dando um pack por semana
ajuda bastante já o pessoal que esta começando...

mas queria MTO que a blizzard desse mais "recompensas" para nós players... assim sempre dando mais vontade de jogar...

mas não tenho esperança que isso ira realmente acontecer...
 
Algumas dicas pra quem tá começando:

- Compre Classic Packs, as cartas de lá são, em geral, melhores e mais utilizadas em relação ao pack GvG. Chillwind Yeti, por exemplo, é uma boa alternativa ao Piloted Shredder, uma das melhores e mais populares cartas normais do GvG.

- Pra não ficar muito atrás nas cartas GvG e tentar pegar algumas cartas importantes, adote uma razão de, por exemplo, a cada 4~5 packs clássicos, uma arena.

- Aventuras não valem a pena, em geral, serem adquiridas com gold. Se quiser fazer algum investimento em dinheiro no jogo, compre aventuras. Eu, particularmente, tenho Naxx completa e a primeira ala de BRM pelo Thaurissan. Uma aventura está em torno de R$ 55,00, acho, é um valor relativamente barato pra se investir em um jogo que proporciona horas de diversão como HS, na minha opinião.

- O jogo é meio lento. É um CCG, afinal. Investindo alguma grana nas aventuras, em cerca de 2~3 meses, dependendo da sorte, já é possível ter uma coleção estável e buscar um deck forte para subir na ranked.

- Não gaste seu pó com cartas comuns, de modo geral. Lendários geralmente são substituíveis por opções inferiores, exceto em decks que giram especificamente em torno deles, o esqueleto da maioria dos decks é composto por épicas e raras.

- Quase todas as classes possuem arquétipos de deck baratos, que giram em torno de 1k de pó e podem proporcionar bastante diversão, muitas vezes superando aquele deck cheio de lendárias. Quando comecei jogava com um de Priest que custou menos de 1k, com vários combos e interações entre as cartas.

- É uma particularidade, mas eu acho um saco montar um face hunter pra 'farmar gold'. O farm não é muito eficiente de qualquer modo e não gosto do estilo de jogo, prefiro mais combo/controle. Monte um deck com as interações e mecânicas que lhe agradem. Se gostar do estilo agressivo dos decks mais baratos, vá em frente, una o útil ao agradável.

São algumas poucas considerações que podem ajudar os players novos.

Boas recomendaçoes para qm está começando.
 
Cheguei ao Rank 6 ontem. Não tenho jogado muito, no máximo umas 10 partidas/dia e com decks não tão otimizados no meta. Gostei do desempenho. Rumo ao lendário nas seguintes.
 
É só comigo que acontece? O Crommagus ser sempre a última carta e a habilidade ficar inútil?

Quarta vez que isso acontece, esse dragão maldito está me trollando. :lol2:

Minha Isera sempre acontecia isso. Cartas fortes com custo de mana alto tem esse problema, muitas vezes o jogo acaba antes delas poderem ser usadas :feelbad:
 
Minha Isera sempre acontecia isso. Cartas fortes com custo de mana alto tem esse problema, muitas vezes o jogo acaba antes delas poderem ser usadas :feelbad:

Thaurissan ajuda muito nisso agora. Uma das minhas preferidas, o Cenarius, também sofre com isso. Mas com Thaurissan eu consigo colocar ele mais cedo no jogo, geralmente tirando muito valor do buff 2/2 em um ou mais lacaios.
 
Quando sai a próxima expansão? Estou com pó sobrando sem ter aonde gastar...
 
Quando sai a próxima expansão? Estou com pó sobrando sem ter aonde gastar...

Se eles manterem a media de dias entre as expansoes seria no fim do mes q vem.
A não ser q a blizzard ja conte a taverna como uma expansao
 
Bah, consegui craftar uma Sylvanas só no final da season. Acho que na próxima melhoro meu desempenho.

Enfim, bora fazer um balanço: com que decks vocês mais jogaram (façam um review, se possível)? Oscilaram em que rank?
 
Bah, consegui craftar uma Sylvanas só no final da season. Acho que na próxima melhoro meu desempenho.

Enfim, bora fazer um balanço: com que decks vocês mais jogaram (façam um review, se possível)? Oscilaram em que rank?
Nessa season eu comecei a jogar com umas 3 variações de deck de maga, principalmente de mech, mas nada de decks prontos da internet. Consegui chegar no rank 3 pela primeira vez (o maximo que eu havia conseguido chegar antes era o rank 5 com meu deck de sacerdote). Mas estou oscilando muito, fazendo varios experimentos e as vezes voltando até o rank 6, no momento to no 4, mas vou tentar terminar a season no rank 3.
 
Bah, consegui craftar uma Sylvanas só no final da season. Acho que na próxima melhoro meu desempenho.

Enfim, bora fazer um balanço: com que decks vocês mais jogaram (façam um review, se possível)? Oscilaram em que rank?

tempo mage, priest controle e warrior montinho
sao os decks que to jogando...

sempre fico entre o rank 5-8 nao vou pra cima nem pra baixo mas porque eu quero..
porque se começa subir mto fica dificil completar as diarias...
e como to sem tempo pra jogar prefiro ficar assim só "farmando" gold...

mas com esse deck de tempo atingi lendario na ultima season
 
cabei de jogar um rank, nivel 15

eu com meu mech mage sem nenhuma lendaria

cai contra um warrior, ele tinha gromm, ysera, dr boom e ragnaros

me diz, quando um jogo assim é justo?

desanima demais isso
 
Bah, consegui craftar uma Sylvanas só no final da season. Acho que na próxima melhoro meu desempenho.

Enfim, bora fazer um balanço: com que decks vocês mais jogaram (façam um review, se possível)? Oscilaram em que rank?

Eu cheguei no rank 5, mas quase nao jogo ranqueada. O deck que estou mais gostando de usar é o Druida Chromaggus e o MaligosLock, seguem as prints deles:

2yywox2.png

zmgvh0.png
 
cabei de jogar um rank, nivel 15

eu com meu mech mage sem nenhuma lendaria

cai contra um warrior, ele tinha gromm, ysera, dr boom e ragnaros

me diz, quando um jogo assim é justo?

desanima demais isso

Amigo, não faz sentido o que vc disse. O rank é rank, não interessa sorte, mmr nem nada. Quanto mais forte o deck, mais vai subir.. Simples

Eu to em uma situação parecida, faz pouco tempo que jogo e por enquanto não to me preocupando com rank... o máximo que cheguei foi 14, to jogando algumas Arena e fazendo todas as quests diárias sempre que posso pra gastar com Pack. É assim que vc vai melhorando aos poucos... não adianta querer ganhar com um baralho sem cartas boas
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo