[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft



caario blizzard segura a bronca ai
outra expansao JA??

mto rapido!!

daqui a pouco o jogo vai ter um excesso mto grande de cartas
espero que eles prefiram "buffar" cartas nao usadas em vez focar somente em novas...
 
Então compensa gastar 55 reais na naxxaramas ou 55 reais em packs de cartas?

Naxx, além de ter um grande impacto nos decks q poderá criar, voce vai ter certeza das cartas q vai receber e vai ficar mais facil farmar gold pra comprar packs depois.

caario blizzard segura a bronca ai
outra expansao JA??

mto rapido!!

daqui a pouco o jogo vai ter um excesso mto grande de cartas
espero que eles prefiram "buffar" cartas nao usadas em vez focar somente em novas...

Ta na media de ~130 dias entre as expansões e ainda assim é mais lento q outro jogos do genero (magic).
Mas daqui a um tempo o excesso de cartas realmente vai ser um problema, temos q ver o q a blizzard vai fazer quanto a isso.
 
caario blizzard segura a bronca ai
outra expansao JA??

mto rapido!!

daqui a pouco o jogo vai ter um excesso mto grande de cartas
espero que eles prefiram "buffar" cartas nao usadas em vez focar somente em novas...

deixa vim mais...nunca eh demais kkkk
 
Então compensa gastar 55 reais na naxxaramas ou 55 reais em packs de cartas?

Gasta em Naxx, pois as cartas de Naxx tu só pode pegar através da aventura. Os packs tu vai conseguindo ao longo do tempo e Naxx vai te dar algumas cartas excelentes, de muito impacto, como Loatheb, Sludge Belcher, Haunted Creeper, Spectral Knight, Mad Scientist, e o próprio Kel'Thuzad.

Quanto ao melhor jeito de conseguir cartas, repito: compre packs clássicos pois as cartas simplesmente são melhores e possuem maior valor, faça uma arena de vez em quando (presumo que tu tá começando, então resultados realmente bons na arena serão difíceis) para tentar algumas cartas importantes como Mind Control Tech, Kezan Mystic, Piloted Shredder, Piloted Sky Golem (essa é uma épica que foi meu primeiro drop de arena e fez parte dos meus decks por muito tempo) e, na sorte extrema, um Dr. Boom.
 
caario blizzard segura a bronca ai
outra expansao JA??

mto rapido!!

daqui a pouco o jogo vai ter um excesso mto grande de cartas
espero que eles prefiram "buffar" cartas nao usadas em vez focar somente em novas...
Excesso de cards só são um problema quando as antigas são muito mais fortes que as novas, e os novos jogadores não tem acesso as antigas, Magic teve esse problema em torneios Legacy e Vintage, não tinha como os novos jogadores encararem Black Lótus, Ancestral Recall e Moxes com os cards mais recentes.

Enquanto a Blizzard se esforçar para manter o equilíbrio nerfando cards quando necessário e deixando sempre possível o acesso para os novos jogadores a todos os cards, o jogo pode ter 45.893 expansões ou mais que não será um problema.
 
Última edição:
e, na sorte extrema, um Dr. Boom.

Eu comecei a jogar na época em que saiu GVG, não tinha nenhuma lendária ainda e no segundo ou terceiro pack da arena veio o Dr. Boom, eu nem entendia direito na época a sorte que eu tive.. hahaha
 
Eu comecei a jogar na época em que saiu GVG, não tinha nenhuma lendária ainda e no segundo ou terceiro pack da arena veio o Dr. Boom, eu nem entendia direito na época a sorte que eu tive.. hahaha

Tive pouca sorte em packs. Catei só um Cenarius, quando já tava pensando em começar a jogar só de Druid, me incentivou ainda mais. Pena que ele é bem lento. De resto tirei Onyxia, Malygos (esse quero dar algum uso ainda) e Velen. Tive que craftar Boom e Sylvanas, foda :(.
 
Tá, comprei Naxxaramas mas não consigo ganhar os jogos HAHAHAHAHA
 
Tá, comprei Naxxaramas mas não consigo ganhar os jogos HAHAHAHAHA

Procura no youtube que tem uns caras que explicam como jogar contra os chefes lá
 
Tá, comprei Naxxaramas mas não consigo ganhar os jogos HAHAHAHAHA

Dá pra fazer netdecking/ver no YouTube algumas estratégias ou tu mesmo montá-las, o que é muito mais divertido. Os bosses não pedem decks comuns. Veja o poder deles e como tu pode contornar/tirar proveito dele.
 
Não passei nem do primeiro de cada missão
 
Tá, comprei Naxxaramas mas não consigo ganhar os jogos HAHAHAHAHA

Tem tutorial pra decks apenas de cartas basicas, mas as vezes demora mesmo. Alguns bosses dependem de um pouco de sorte
 
Deck básico dá pra derrotar tudo? Desde que bem montado?
 
Joguei um pouquinho final de semana, fui até o 14 e voltei pro 15. Tá foda, muito deck aggro. Sem falar no quebrado Patron Warrior, quando vão nerfar essa bagaça? Mesmo que tu tome o cuidado de não deixar na mesa um Belcher, Dr. Boom ou Keeper of the Grove o infeliz se multiplica ad infinitum sozinho na mesa e tu fica totalmente sem reação.

Eu realmente tava esperando o nerfhammer nessa season, mas acho que não. Talvez com a 'expansão' do dia 22/07?
 
Ta na media de ~130 dias entre as expansões e ainda assim é mais lento q outro jogos do genero (magic).
Mas daqui a um tempo o excesso de cartas realmente vai ser um problema, temos q ver o q a blizzard vai fazer quanto a isso.

Mas a diferença do Magic é que campeonatos e modo de jogo que realmente interessam em raqueado é o T2 que só é liberada a última expansão de 3 baralhos + a edição específica.

Acredito que a blizz vá fazer algo do tipo a partir do momento que juntar muitas cartas.
 
Acredito que a blizz vá fazer algo do tipo a partir do momento que juntar muitas cartas.

Será? Eu gostaria que a Blizzard pudesse balancear o jogo a ponto de termos cada vez mais decks viáveis e competitivos, mas penso que seria muito difícil manter a longo prazo...

Digo, a Blizzard quer que o jogador adquira as cartas (novas ou velhas), ao mesmo tempo que não é interessante um distanciamento absurdo entre o player que começa e o que já joga há algum tempo. Se a Blizzard colocasse modos limitadores, como selecionar uma opção que te permite encontrar players que também joguem apenas com cartas até BRM, isso traria um 'cap' que estimularia os jogadores a parar de adquirir novas cartas e ficar nesse modo de jogo apenas.

É um desafio e tanto.
 
Será? Eu gostaria que a Blizzard pudesse balancear o jogo a ponto de termos cada vez mais decks viáveis e competitivos, mas penso que seria muito difícil manter a longo prazo...

Digo, a Blizzard quer que o jogador adquira as cartas (novas ou velhas), ao mesmo tempo que não é interessante um distanciamento absurdo entre o player que começa e o que já joga há algum tempo. Se a Blizzard colocasse modos limitadores, como selecionar uma opção que te permite encontrar players que também joguem apenas com cartas até BRM, isso traria um 'cap' que estimularia os jogadores a parar de adquirir novas cartas e ficar nesse modo de jogo apenas.

É um desafio e tanto.

Provavelmente é isso mesmo que a blizz vai fazer, pegar as últimas expansões e separar por modo de jogo ou rankeado/campeonato vai ter algo parecido com MTG, mas não tem ainda tantos decks para se separar eu acho.

Mas tem uns decks bem baratos e efetivos, obviamente não são tops, no meu deck de murloc que fiz em cima de lendária que dropei, o Leeroy e o Murloc que se pega com achiev, fiz rank 9 mas joguei pouco acho que dava pra pegar um rank5 capaz, tive umas 80 wins mas não sei quantas loss, será que tem como ver as estatísticas por jogador ?
 
Valeu as dicas pessoal, estou aprendendo a jogar melhor e montando uns decks específicos.

Aliás, passem a ID de vocês para eu adicionar.
 
Valeu as dicas pessoal, estou aprendendo a jogar melhor e montando uns decks específicos.

Aliás, passem a ID de vocês para eu adicionar.

Meu é Drigues#1810, precisar de ajuda estamos aí.
 
Valeu as dicas pessoal, estou aprendendo a jogar melhor e montando uns decks específicos.

Aliás, passem a ID de vocês para eu adicionar.


Tampa#1275

Gosto bastante de theorycrafting, então posso te ajudar bastante.
 
Agora uma crítica a Blizzard realmente séria.
Por que diabos não é possível rodar seus jogos sem privilégios administrativos? Para instalar o jogo eu entendo mas para jogar? :lol2:

Algum manjador ultra técnico de TI pode dar alguma justificativa razoável para isso?
 
Agora uma crítica a Blizzard realmente séria.
Por que diabos não é possível rodar seus jogos sem privilégios administrativos? Para instalar o jogo eu entendo mas para jogar? :lol2:

Algum manjador ultra técnico de TI pode dar alguma justificativa razoável para isso?

axo q a razao mais obvia...segurança??
visto que abrir sua conta battle.net tem associado seu cartão de credito...
 
galera preciso ver alguem ganhando para ganhar 1 deck

alguma boa alma poderia me add ( ou passar o nick) para eu ganhar esse deck?

valeu

joaobrolio#1460
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo