[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

635726630688044672.png




Meu palpite é que os homens morsas serao de priest
 
Eu também fiz esse esquema para pegar os 3 packs e joguei uma partida para pegar o pack que se ganha jogando em mobile.
Ainda veio um Illidan num dos packs :awesome:
 
Eu também fiz esse esquema para pegar os 3 packs e joguei uma partida para pegar o pack que se ganha jogando em mobile.
Ainda veio um Illidan num dos packs :awesome:

Consegui fazer tb, pra mim veio o Geddon, foi chato de fazer mais vale a pena :bat:
 
Caramba, as "vendas" do Galaxy dispararam sem motivo aparente. :coolface:
 
Fiz aqui também, funcionou certinho, mas não ganhei nada de bom :nooo::damn::feelbad:
 
Fiz o download do amazon app mais na hora de instalar ele diz que não é compativel com meu aparelho, estou usando o mesmo que vc Galaxy s5 4.4.4

Aconteceu o mesmo aqui. :feelbad:

É só seguir esse guia aqui do XDA pra instalar o ARM Translation Pack.

Resumindo:

Com a janela do celular virtual rodando, arrastar e soltar o ARM_Translation.zip (baixada no link do XDA).
Quando perguntar para flashear o arquivo, clique em OK.
Desligue a VM e inicie novamente.
 
Última edição:
É só seguir esse guia aqui do XDA pra instalar o ARM Translation Pack.

Resumindo:

Com a janela do celular virtual rodando, arrastar e soltar o ARM_Translation.zip (baixada no link do XDA).
Quando perguntar para flashear o arquivo, clique em OK.
Desligue a VM e inicie novamente.
Deu certo e ainda veio um mago sangrento de Thanos no terceiro pack. :fovhappy:
 
e pra iOS? :feelbad::trollfail::nooo::poker::yuno:
 
Galera, oque vocês acham de montar um deck de Murloc ? Estou com 2300 de dust, vale a pena craftar alguma lendária e montar um deck ou Murloc é divertido de jogar ?
 
Galera, oque vocês acham de montar um deck de Murloc ? Estou com 2300 de dust, vale a pena craftar alguma lendária e montar um deck ou Murloc é divertido de jogar ?
Eu nunca vi nenhum deck de murloc competitivo, é até jogável mas acho o deck de mecanóide, principalmente com a maga, bem mais forte, os murlocs tem a épica 3/3 excelente e uma lendária decente, mas o resto acaba afundando o deck.
 
Acabei de fazer o esquema aqui. Veio lendária no primeiro pack, uma das mais inuteis do jogo, mas é 400 de pó.

VNh6iXt.png
 
Nem joguei nessa season, tô só juntando grana e esperando o dia 22. Tenho que fazer o esquema do S6 ainda, vai até quando?
 
Fiz o esquema dos packs tbm... Veio a lendaria Tirion do Paladino.. RNG é uma ***** mesmo, um mês jogando todos os dias pra pegar uma lendaria e as unicas que vem são pras classes que eu não tenho nenhum interesse de jogar... O mais interessante é que as lendarias de classe são as mais dificeis de pegar, e são as unicas que eu consigo dropar.

Quando der a loca qqr dia vo deletar todas essas merdas só pra fazer o Dr Boom, Sylvanas, ou essas cartas que realmente são usadas no META

Pelo menos valeu pelos 550 de pó :sefu:
 
Última edição:
Fiz o esquema dos packs tbm... Veio a lendaria Tirion do Paladino.. RNG é uma ***** mesmo, um mês jogando todos os dias pra pegar uma lendaria e as unicas que vem são pras classes que eu não tenho nenhum interesse de jogar... O mais interessante é que as lendarias de classe são as mais dificeis de pegar, e são as unicas que eu consigo dropar.

Quando der a loca qqr dia vo deletar todas essas merdas só pra fazer o Dr Boom, Sylvanas, ou essas cartas que realmente são usadas no META

Pelo menos valeu pelos 550 de pó :sefu:

Cara, Tirion é uma carta excelente, nível Dr. Boom pra Paladin. A não ser que tu tenha eliminado completamente toda e qualquer possibilidade de um dia jogar de Paladin tu vai se arrepender de ter desencantado.
 
Cara, Tirion é uma carta excelente, nível Dr. Boom pra Paladin. A não ser que tu tenha eliminado completamente toda e qualquer possibilidade de um dia jogar de Paladin tu vai se arrepender de ter desencantado.

Sim, tenho conhecimento que é uma carta ótima, mas os decks que vi com ele são 7k de pó pra fazer. Ainda não desfiz e por enquanto nem pretendo, mas as lendarias básicas me ajudariam muito mais do que qualquer de classe :megusta:
 
Sim, tenho conhecimento que é uma carta ótima, mas os decks que vi com ele são 7k de pó pra fazer. Ainda não desfiz e por enquanto nem pretendo, mas as lendarias básicas me ajudariam muito mais do que qualquer de classe :megusta:

Ah, sim. Quais decks tu costuma usar? Boom não tem competição, realmente. Já Sylvanas eu craftei e achei meio 'meh' nesse meta tomado de tokens e minions com menor valor.
 
Ah, sim. Quais decks tu costuma usar? Boom não tem competição, realmente. Já Sylvanas eu craftei e achei meio 'meh' nesse meta tomado de tokens e minions com menor valor.

Os decks que obtive maior sucesso foram o Patron Warrior e Mech Mage... O resto não passa do rank 17, ta tudo desorganizado :okay:
 
Ah, sim. Quais decks tu costuma usar? Boom não tem competição, realmente. Já Sylvanas eu craftei e achei meio 'meh' nesse meta tomado de tokens e minions com menor valor.

cara a sylvanas é extramente poderosa
só tem q saber a hora certa de jogar ela... tenta ver alguns videos no youtube ou builds fortes de controle ou tempo como de priests e mages...
ela pode virar o jogo a seu favor muito rapidamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo