[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

50 Packs por R$ 110,00? meio caro não?
tenho 5.500 golds pelo jeito lá se vao 5.000 em 50 packs...:feelbad:
 
50 Packs por R$ 110,00? meio caro não?
tenho 5.500 golds pelo jeito lá se vao 5.000 em 50 packs...:feelbad:

Levando em contra o preço em dolar (50 USD) a conversão seria uns 160 reais, então pra gente ainda ta barato
 
nao sei se vale a grana investida na expansao não ein!
mesmo a oferta sendo "tentadora"
o ideal é esperar ter um numero maior de lendarias reveladas

quem tiver gold ai sim vale a pena...

maas 50 eh complicado
pq pode ser que nem a Goblins vs Gnomos
onde temos pouquissimas lendarias Tier 1 (tirando o dr balanceado)
 
Desde que começou os rumores eu parei de gastar ouro e pó arcano. Arena apesar de render uma graninha, não tenho tido paciencia.
Quando sair a expansão eu vou comprar os pacotinhos, esperar o meta estabilizar e fazer as cartas úteis...
 
Olha, ainda faltam divulgar muitas cartas, mas essa nova mecânica que saiu..

Inspirar: sempre que você usar o seu poder de herói ativa algo na carta.

Eu acho que pode mudar todo o meta... vamos ver.

Vi que sairam mais alguns dragões...

E a última carta que soltaram foi legal (fonte: hearthpwn)

Uma carta que altera em definitivo o seu poder de herói, ficando mais forte. Lendária custo 6 e corpo 6/3

Exemplo: Bruxo compra carta sem dano, Caçador dá 3 de dano.

A saúde dela é fraca mas o efeito é permanente. Pessoal do competitivo vai ficar louco com essa expansão.
 
Olha, ainda faltam divulgar muitas cartas, mas essa nova mecânica que saiu..

Inspirar: sempre que você usar o seu poder de herói ativa algo na carta.

Eu acho que pode mudar todo o meta... vamos ver.

Vi que sairam mais alguns dragões...

E a última carta que soltaram foi legal (fonte: hearthpwn)

Uma carta que altera em definitivo o seu poder de herói, ficando mais forte. Lendária custo 6 e corpo 6/3

Exemplo: Bruxo compra carta sem dano, Caçador dá 3 de dano.

A saúde dela é fraca mas o efeito é permanente. Pessoal do competitivo vai ficar louco com essa expansão.

Achei a carta muito interessante mesmo. É essa aqui pra quem não viu:

3S3D8FTSK14Q1437669730949.jpg


QS21YU6RFNZO1437669650762.jpg
 
Nossa, essa lendária Justicar Veras é muito boa! :lol2:
 
Pra Priest, Mage e Warrior tá absurdo.
Tava na esperança que pra Paladino viesse um Recruta 2/2 e não dois Recrutas 1/1 :feelbad:
 
Eu to precisando dessa quest tb, mandei pm pra vc... Eu faço uma e vc faz outra pra mim!!
 
Essa lendária nova ta tão muito OP.
E ela mostrou tbm q o poder do caçador tava muito apelão, é o unico q n tem o efeito dobrado.
Achei melhor o do xamã, quantas vezes você invocou um totem cruzando os dedos para vir o +1 de dano mágico?
------------
Pra Priest, Mage e Warrior tá absurdo.
Tava na esperança que pra Paladino viesse um Recruta 2/2 e não dois Recrutas 1/1 :feelbad:
Mas é melhor que seja dois 1/1 por causa do bônus do 2/5 com grito de guerra.
 
Última edição:
Eu to precisando dessa quest tb, mandei pm pra vc... Eu faço uma e vc faz outra pra mim!!
A minha também... como que consigo? tenho um amigo que jogo com ele... como que eu faço pra cumprir o objetivo?
 
Tbm quero ver como vai funcionar com o Jaraxxus do bruxo... Invocar 5 minions 6/6 no board? Isso se não invocarem a carta que o poder heróico custa 1 de mana, o que sobraria muita mana pra dropar qualquer carta
 
Última edição:
Pergunta, o que acontece se o seu herói for o Ragnaros ou o Jaraxxus e baixar essa carta? Dois 6/6 por turno e 16 de dano? :hmm:

Tbm quero ver como vai funcionar com o Jaraxxus do bruxo... Invocar 5 minions 6/6 no board? Isso se não invocarem a carta que o poder heróico custa 1 de mana, o que sobraria muita mana pra dropar qualquer carta

Nada, aparentemente. Pelo menos foi o que eu ouvi no stream do Trump quando ele estava fazendo um overview das cartas. O mesmo vale para Priest com Shadowform.

Reparem que a carta diz "Substitui seu Poder Heroico inicial".
 
Como sempre o shaman sempre se lasca, todos os poderes heróicos são dobrados, um rogue da 2/2 de dano, um priest cura 4 de life e o maldito shaman apenas pode escolher um dos 4 totens... (blz que o totem de cura é roubado mas ainda assim acho que as outras classes ganham mais)
 
A Blizzard não para de acertar com o Hearthstone: inseriu mais uma mecânica complexa e interessante no jogo.

Eu espero que o meta mude bastante mas sem tirar a viabilidade dos decks atuais. Um metagame cada vez mais diversificado é mais divertido. Os desenvolvedores parecem querer mudar um pouco a atual predominância de decks agressivos adicionando mais cartas que funcionem com presença de mesa.

Mudando totalmente de assunto: alguém aí costuma jogar só arena? Tô me aposentando do ranked até que ele seja algo útil de fato.
 
Como sempre o shaman sempre se lasca, todos os poderes heróicos são dobrados, um rogue da 2/2 de dano, um priest cura 4 de life e o maldito shaman apenas pode escolher um dos 4 totens... (blz que o totem de cura é roubado mas ainda assim acho que as outras classes ganham mais)
Eu achei a do shaman a melhor porque ele tem muitas magias de dano e sofre com remoções em massa, ele tem apenas um feitiço de remoção em massa e esse só é eficiente com o totem ou com lacaios com bônus mágico, então sempre poder escolher o totem ajuda muito.

Posso estar falando bobagem, mas sempre que eu joguei de shaman teve várias situações que eu precisava desesperadamente do totem mágico para remover a mesa do adversário ou para o finishing com dois ou três feitiços de dano.
 
Eu achei a do shaman a melhor porque ele tem muitas magias de dano e sofre com remoções em massa, ele tem apenas um feitiço de remoção em massa e esse só é eficiente com o totem ou com lacaios com bônus mágico, então sempre poder escolher o totem ajuda muito.

Posso estar falando bobagem, mas sempre que eu joguei de shaman teve várias situações que eu precisava desesperadamente do totem mágico para remover a mesa do adversário ou para o finishing com dois ou três feitiços de dano.

Se deixarem o jogo mais lento, como eu imagino que vá ser, o do Priest vai ser insano, vai dar valor demais pras cartas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo