[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Galera comecei a jogar agora, muiito viciante e divertido, to botando todos os decks no lvl10 e o dinheiro que pego compro pacotinhos de carta, vi que tem como craftar cartas é isso msm ??? :hmm::hmm::hmm:

Quem puder da uma ajuda aqui umas dicas to meio por fora do que da pra fazer nesse joguinho :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Galera comecei a jogar agora, muiito viciante e divertido, to botando todos os decks no lvl10 e o dinheiro que pego compro pacotinhos de carta, vi que tem como craftar cartas é isso msm ??? :hmm::hmm::hmm:

Quem puder da uma ajuda aqui umas dicas to meio por fora do que da pra fazer nesse joguinho :feelbad::feelbad::feelbad:

Cara, seu eu fosse vc não gastaria moedas com pacote não, gasta na arena, que lá ganhando ou perdendo você ganha um pacote e algum gold ainda.
Se você quiser me adicionar eu posso jogar a arena junto com você pra te ajudar a ir mais longe lá, quanto mais vitórias maior o premio.

Da pra craftar cartas com dust, mas no começo não precisa se preocupar com isso não, é preciso juntar bastante dust pra fazer as cartas que realmente importam.

Meu id: Drigues#1810
 
Cara, seu eu fosse vc não gastaria moedas com pacote não, gasta na arena, que lá ganhando ou perdendo você ganha um pacote e algum gold ainda.
Se você quiser me adicionar eu posso jogar a arena junto com você pra te ajudar a ir mais longe lá, quanto mais vitórias maior o premio.

Da pra craftar cartas com dust, mas no começo não precisa se preocupar com isso não, é preciso juntar bastante dust pra fazer as cartas que realmente importam.

Meu id: Drigues#1810

A Arena não vale a pena de início pois não dropa packs clássicos. Penso que packs são o investimento mais seguro pra quem começa.
 
A Arena não vale a pena de início pois não dropa packs clássicos. Penso que packs são o investimento mais seguro pra quem começa.

Discordo completamente, para quem ta começando a jogar os decks mais fáceis de se jogar são os mechs, que vem justamente nos packs do GVG, no começo cheguei a rank 7 só com cartas do GVG e algumas poucas craftadas do normal.

Fora que jogar arena é muito mais divertido, principalmente quando você não possuí todas as cartas.
 
Discordo completamente, para quem ta começando a jogar os decks mais fáceis de se jogar são os mechs, que vem justamente nos packs do GVG, no começo cheguei a rank 7 só com cartas do GVG e algumas poucas craftadas do normal.

Fora que jogar arena é muito mais divertido, principalmente quando você não possuí todas as cartas.
Além disso a taverna e a missão assista e aprenda já dropa os packs clássicos.

Mas vale a pena se não tiver feito ainda as aventuras, tem muita carta boa de lá, principalmente em Nax, quem está começando deveria tentar completá-las primeiro, muito melhor que ficar torrando gold comprando packs.
 
Além disso a taverna e a missão assista e aprenda já dropa os packs clássicos.

Mas vale a pena se não tiver feito ainda as aventuras, tem muita carta boa de lá, principalmente em Nax, quem está começando deveria tentar completá-las primeiro, muito melhor que ficar torrando gold comprando packs.

Verdade, o problema é que fica chato ficar jogando constructed pra juntar gold enquanto não se tem todas as cartas boas e todos os seus oponentes tem decks muito superiores..

E a arena quanto mais você joga mais você vai pegando o jeito, logo menos você já ta fazendo no minimo 7 vitórias e recebendo os 150 gold de volta, ou seja: Packs grátis e diversão garantida.

Eu comprei a black rock mountain inteira só com grana faturada na arena.
 
galera ontem reparei uma parada q nunca havia reparado.....quando concluímos todas as quest, no dia seguinte voltam mais 3....eu achei q vinha apenas 1 quest por dia :poker:
 
galera ontem reparei uma parada q nunca havia reparado.....quando concluímos todas as quest, no dia seguinte voltam mais 3....eu achei q vinha apenas 1 quest por dia :poker:

Uma por dia só, acumula até três, mas precisa esperar 3 dias.
 
Uma por dia só, acumula até três, mas precisa esperar 3 dias.

Pô ontem as 23:00 fiz a ultima quest que tinha.....agora entrei no jogo e recebi 2 novas :hmm:
E ai? :poker:
 
Pô ontem as 23:00 fiz a ultima quest que tinha.....agora entrei no jogo e recebi 2 novas :hmm:
E ai? :poker:

A uns dois anos atrás tinha um bug que algumas pessoas recebiam mais de uma "Quest diária". Mas entrei agora no forum oficial e ninguém reportou isso ultimamente, então acho que você foi premiado.
 
O deck que mais gosto de jogar atualmente é o Fast Druid, estou rodando o seguinte:

2x Innervate
2x Wild Growth
2x Wrath
2x Savage Roar
1x Big Game Hunter
2x Shade of Naxxramas
2x Swipe
2x Keeper of the Grove
2x Piloted Shredder
1x Azure Drake
2x Druid of the Claw
1x Sludge Belcher
1x Loatheb
2x Force of Nature
1x Emperor Thaurissan
1x Sylvanas Windrunner
2x Ancient of Lore
1x Dr. Boom
1x Cenarius

Cenarius e Sylvanas às vezes me parecem meio lentos, estava pensando em colocar um Mind Control Tech (é muito difícil lidar com a mesa jogando de Druid) no lugar de um deles. A Sylvanas é uma carta boa como um todo, mas nunca me pareceu virar ou definir um jogo como o Cenarius já fez em algumas ocasiões.

Acho Sylvanas estranha no Druid, geralmente ela toma silence e fica um 5/5 e é uma carta que realmente não se beneficia tanto ao entrar no jogo mais cedo com o Innervate, pois o adversário muitas vezes não tem mesa e simplesmente troca nela, enquanto um Cenarius é muito poderoso entrando no turno 7 dando 2/2 pra um ou mais minions ou fazendo mesa com os taunts, ele se beneficia com qualquer desconto que o Thaurissan permita. O que vocês pensam?
 
O Brawl de hoje é já começar a partida com 10 de mana :banderas:
 
A mão do Ignoimpacto chega a tremer. Só para no Tonhão + magias de baixo custo.

Mas outra taverna totalmente sem graça, sem mecânicas diferentes... só botar 10 manas e boa.
 
Eu achei simples, mas interessante. De longe muito melhor do que o da semana passada.
 
Galera, preciso ver alguém jogar para completar aquela quest diária: "Observe e aprenda"
Quem estiver disposto da dar um Help, é só falar que eu mando meu e-mail por MP!!
:forever:
 
Sacerdote vai dominar com controle mental.
 
Daqui 10 minutos (18h30) começa a Live Stream da nova atualização no Twitch.tv, pra quem quiser acompanhar
------------
Vai sair uma expansão nova, com várias cartas (cerca de 130), e um novo modo chamado "Grand Tournament". Algumas delas tem uma nova habilidade: "Inspire!" , que é ativada quando vc usa seu poder heróico. Vi bastante cartas que vão combar com o poder heróico, por exemplo uma que vc pode usar ele quantas vezes quiser por turno, outra que o poder heróico custa 1 de mana, uma criatura forte que custa 10 inicialmente mas cai 1 de mana pra cada vez que você seu poder heróico na partida, etc... Tava pensando que combos vai dar pra fazer com o Lord Jaraxxus ou a forma sombria do Priest :challenge:

Vão também fazer uma promoção de 50 packs que vai vir com um verso de carta. A expansão lança mês que vem.
 
Última edição:
www.thegrandtourney.com

E o vídeo: https://www.facebook.com/HearthstoneBrasil/videos/977569445620402/

card-gallery.png


Mais alguns cards:
http://us.battle.net/hearthstone/pt/expansions-adventures/the-grand-tournament/cards
 
Só mês que vem... :nooo:

Vai ser o mesmo esquema que foi com G&G? Os packs da arena serão dessa nova expansão?
 
não, agora é aleatório, pode ser qualquer um dos 3 packs existentes.
Nesse caso pode compensar então comprar packs ao invés de entrar na arena, sobretudo se já tiver as principais do clássico e G&G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo