[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

cabei de jogar um rank, nivel 15

eu com meu mech mage sem nenhuma lendaria

cai contra um warrior, ele tinha gromm, ysera, dr boom e ragnaros

me diz, quando um jogo assim é justo?

desanima demais isso

o que é isto que você quer é o casual... q ele encontra oponentes que mais se assemelham ao seu lvl
o Rankeado vc encontra nego com lendaria em todos os niveis...
 
cabei de jogar um rank, nivel 15

eu com meu mech mage sem nenhuma lendaria

cai contra um warrior, ele tinha gromm, ysera, dr boom e ragnaros

me diz, quando um jogo assim é justo?

desanima demais isso
É justo pelo fato de que no seu mechmage os lacaios custam bem menos para baixar, é uma estratégia rush contra control, se ele consegue jogar ragnaros, ysera, boom e gromm é porque ele já ganhou o jogo, nessa estratégia você deveria ter ganho o jogo antes dessa etapa.

E guerreiro está muito forte no ambiente atual, é difícil de vencer mesmo tendo 50 lendárias na coleção. :haha:
------------
Cansei de perder para face hunter sem nenhuma lendária com o deck forrado com elas, esse é um dos jogos mais justos em termos de player free x player-que-torrou-uma-grana-preta-no-jogo que eu já vi.

Falo com anos de experiência no Magic. :haha:
 
Última edição:
É justo pelo fato de que no seu mechmage os lacaios custam bem menos para baixar, é uma estratégia rush contra control, se ele consegue jogar ragnaros, ysera, boom e gromm é porque ele já ganhou o jogo, nessa estratégia você deveria ter ganho o jogo antes dessa etapa.

E guerreiro está muito forte no ambiente atual, é difícil de vencer mesmo tendo 50 lendárias na coleção. :haha:
------------
Cansei de perder para face hunter sem nenhuma lendária com o deck forrado com elas, esse é um dos jogos mais justos em termos de player free x player-que-torrou-uma-grana-preta-no-jogo que eu já vi.

Falo com anos de experiência no Magic. :haha:
Mas nessa questão "deck barato também ganha jogo" e "deck caro que nunca sai do meta" é que a gente vê pq o Caçador levar nerf em todas as atualizações e o Guerreiro nunca...
 
Posso adicionar alguem para completar a missão de ganhar um pacote de cartas ao assistir um amigo ganhar?

Se quiser pode me adicionar pra jogar também Baat#1396
 
o que é isto que você quer é o casual... q ele encontra oponentes que mais se assemelham ao seu lvl
o Rankeado vc encontra nego com lendaria em todos os niveis...

ok, mas é injusto

PRA MIM até no ranking o mmr deveria ser balanceado por preço de deck

por ex: meu deck custa 2000 pó, deveria cair contra nego com deck de 2000 (ou pouco mais um pouco menos) e nao contra nego com deck de 10000
 
To jogando aqui, to até gostando... mas ainda não é melhor do que dota 2 nao.

Só é massa pq vc usa os mitos do wow e cia.

o que dota 2 que é um moba tem a ver com hearthstone? Tu não confundiu o tópico com o do Heroes of the storm? :sefu:
 
ok, mas é injusto

PRA MIM até no ranking o mmr deveria ser balanceado por preço de deck

por ex: meu deck custa 2000 pó, deveria cair contra nego com deck de 2000 (ou pouco mais um pouco menos) e nao contra nego com deck de 10000

mas ai não é ranking legitimo...
é a mesma coisa que vc querer ser do G4 em um campeonato mas seu time só tem perna de pau...


e tem gente com deck de 2k-3k de pó chegando em lenda...
 
ok, mas é injusto

PRA MIM até no ranking o mmr deveria ser balanceado por preço de deck

por ex: meu deck custa 2000 pó, deveria cair contra nego com deck de 2000 (ou pouco mais um pouco menos) e nao contra nego com deck de 10000

Eu gostaria bastante, nunca mais ia ver um Hunter na vida (jogo de Fast/Combo Druid, geralmente). Mas esse 'balanceamento' não faria sentido.

Tu pode levar em conta que Ysera/Boom/Rag/Grom custam 1600 de pó e podem ser neutralizados com cartas básicas do teu set. Mas se o Warrior Controle (que é forte) conseguiu baixar isso, paciência, são as win conditions dele. Além disto, o deck tem como força o controle de mesa até poder baixar ameaças grandes, é um bom counter pro Mechmage.

Siga jogando, via de regra o teu rank sempre será compatível com a força do teu deck e tua habilidade. Tu já pode ter, inclusive, vencido de outros Warrior Control por aí. Por vezes tu vai pegar um cara muito bom que tá subindo a ladder e ainda assim pode ganhar, acho o jogo bem justo.
 
Nova taverna já saiu, entrada proibida para quem sofre de aracnofobia.
 
Olha o que eu tirei no pack da taverna de hoje :coolface::coolface::coolface:

2415a3b.png
 
Galera, tava uns 1 ano sem jogar essa brincadeira....agora to jogando umas 2 semanas direto....só pra eu me situar:

Dps q vc pega o rank level 20 na ranked....não importa se terminou em rank 1 ou 20....vc só vai ganhar aquele verso da temporada e mais nada? :hmm:
 
Galera, tava uns 1 ano sem jogar essa brincadeira....agora to jogando umas 2 semanas direto....só pra eu me situar:

Dps q vc pega o rank level 20 na ranked....não importa se terminou em rank 1 ou 20....vc só vai ganhar aquele verso da temporada e mais nada? :hmm:

isso!
só de chegar no rank 20 vc ja garantiu a card back
 
Eu acho o jgo simples, mas me gera tantas dúvidas.

Como é o melhor jeito de conseguir cartas? Esse pack da taverna, como consegue isso?

Outra coisa, se eu comprar uma aventura lá, Naxxaramas, o que eu ganho com ela? Aliás, não entendo o que são essas aventuras.
 
Galera, joguei um pouco no Android mas nem cheguei a criar conta. Fiquei receoso em ser um pay-to-win, é?:hmm:
 
Eu acho o jgo simples, mas me gera tantas dúvidas.
Como é o melhor jeito de conseguir cartas? Esse pack da taverna, como consegue isso?
Outra coisa, se eu comprar uma aventura lá, Naxxaramas, o que eu ganho com ela? Aliás, não entendo o que são essas aventuras.

Essas duvidas sao simples tb,

cartas atualmente tem 3 jeitos:
Pagando em dinheiro pelos "packs"
Jogando arena com 150 de gold(q vc ganha fazendo as missoes diárias)......no fim da arena vc sempre ganha um "pack" de cartas mesmo que vc n ganhe nenhuma partida
Jogando aventura.....cada vitoria na aventura te recompensa com cartas específicas daquele inimigo...porem eh mt mais caro "abrir uma aventura" 700 gold abre 4 inimigos....porem naxx ja vem com o primeiro liberado....

alguem me corrija se eu falei *****
 
Compensa comprar a nova aventura? tá muito caro :feelbad: alias tudo é caro nesse jogo :haha:
 
Eu acho o jgo simples, mas me gera tantas dúvidas.

Como é o melhor jeito de conseguir cartas? Esse pack da taverna, como consegue isso?

Outra coisa, se eu comprar uma aventura lá, Naxxaramas, o que eu ganho com ela? Aliás, não entendo o que são essas aventuras.

Primeiro passo é conseguir todas as cartas básicas de cada deck/classe, pra isso é preciso pegar lvl 10 com cada classe.

Depois, tu pode comprar packs* e abrir, utilizando o gold do jogo. Você ganha gold fazendo as missões diárias, a cada 3 vitórias (10gp) e também completando alguns objetivos (o jogo não traz uma listagem, mas é possível encontrar algum vídeo ou site especificando - por exemplo, vencer 100 partidas em qualquer modo).

É possível comprar packs* utilizando dinheiro real também.

*Cada pack vem com 5 cartas (no mínimo uma carta Rara, podendo vir também cartas Épicas ou Lendárias).

A Arena é um modo de jogo diferente, você paga 150gp pra entrar, monta um deck com cartas que o jogo te apresenta (não usa a tua coleção) e conforme a quantidade de vitórias tu recebe gold ou pó (usado pra criar cartas) como recompensa, independente da quantidade de vitórias recebe também um pack (a primeira entrada na Arena é grátis).

A aventura, como citado acima, pode ser comprada com gold do jogo ou dinheiro real, cerca de 50 reais a aventura completa ou 700gp cada ala da aventura.
Tu vai enfrentar alguns "bosses" e receber cartas da coleção da aventura como recompensa.

Acho que é isso basicamente, tem vários sites que trazem mais informações como: http://marduktv.com.br/


EDIT: algumas dicas do [CITAR]Tampa_[/CITAR]

Algumas dicas pra quem tá começando:

- Compre Classic Packs, as cartas de lá são, em geral, melhores e mais utilizadas em relação ao pack GvG. Chillwind Yeti, por exemplo, é uma boa alternativa ao Piloted Shredder, uma das melhores e mais populares cartas normais do GvG.

- Pra não ficar muito atrás nas cartas GvG e tentar pegar algumas cartas importantes, adote uma razão de, por exemplo, a cada 4~5 packs clássicos, uma arena.

- Aventuras não valem a pena, em geral, serem adquiridas com gold. Se quiser fazer algum investimento em dinheiro no jogo, compre aventuras. Eu, particularmente, tenho Naxx completa e a primeira ala de BRM pelo Thaurissan. Uma aventura está em torno de R$ 55,00, acho, é um valor relativamente barato pra se investir em um jogo que proporciona horas de diversão como HS, na minha opinião.

- O jogo é meio lento. É um CCG, afinal. Investindo alguma grana nas aventuras, em cerca de 2~3 meses, dependendo da sorte, já é possível ter uma coleção estável e buscar um deck forte para subir na ranked.

- Não gaste seu pó com cartas comuns, de modo geral. Lendários geralmente são substituíveis por opções inferiores, exceto em decks que giram especificamente em torno deles, o esqueleto da maioria dos decks é composto por épicas e raras.

- Quase todas as classes possuem arquétipos de deck baratos, que giram em torno de 1k de pó e podem proporcionar bastante diversão, muitas vezes superando aquele deck cheio de lendárias. Quando comecei jogava com um de Priest que custou menos de 1k, com vários combos e interações entre as cartas.

- É uma particularidade, mas eu acho um saco montar um face hunter pra 'farmar gold'. O farm não é muito eficiente de qualquer modo e não gosto do estilo de jogo, prefiro mais combo/controle. Monte um deck com as interações e mecânicas que lhe agradem. Se gostar do estilo agressivo dos decks mais baratos, vá em frente, una o útil ao agradável.

São algumas poucas considerações que podem ajudar os players novos.
 
Última edição:
Galera, joguei um pouco no Android mas nem cheguei a criar conta. Fiquei receoso em ser um pay-to-win, é?:hmm:
Eu chego em média no rank 6 nas temporadas, tenho todas as lendárias e épicas principais, todas as cartas do modo aventura, pó sobrando esperando a próxima expansão e até hoje nunca gastei um centavo sequer com o jogo.

Não, não é pay-to-win, no máximo é um pay-to-rush.
------------
Compensa comprar a nova aventura? tá muito caro :feelbad: alias tudo é caro nesse jogo :haha:
Compensa comprar com o gold do jogo, se tiver tempo e alguma dedicação a única coisa que não é grátis são as novas skins de heróis.
 
Última edição:
Então compensa gastar 55 reais na naxxaramas ou 55 reais em packs de cartas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo