[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Meu primeiro pack com 2 lendárias! Tava com um deck que merecia pelo menos umas 9 vitórias na arena mas RNGesus não foi bondoso comigo.
Só tive 4 vitórias mas no final recebi um pouco de justiça :haha:

Hearthstone_Screenshot_10-26-15_04.02.41.png
 
Vai ter manutenção nessa terça-feira, eu acho que o card back dos protoss pode vir nessa manutenção.
 
mas RNGesus não foi bondoso comigo...
Ele deve estar muito bravo comigo, desde que me chamou a atenção e comecei a contar são seis vezes seguidas que as bombas do Kabum do adversário causam 8 de dano...
 
Depois do ENEM fiz as quests e abri 2 packs seguidos, 1 ontem de madrugada e hj a tarde
A58FDLu7MaU.jpg

mFEWho-YFVg.jpg


vira ou n vira pó? esse nozdormu é certeza
 
vira ou n vira pó? esse nozdormu é certeza
A lendária do guerreiro nem pensar em pó, é uma das melhores cartas do jogo e vai em praticamente todas as listas da classe, guarde, use ela e espere até dar a sorte de tirá-la novamente na versão normal, aí você desencanta.
 
A lendária do guerreiro nem pensar em pó, é uma das melhores cartas do jogo e vai em praticamente todas as listas da classe, guarde, use ela e espere até dar a sorte de tirá-la novamente na versão normal, aí você desencanta.

ja ia fazendo besteira então kkk
 
ai galera, um site com uma molezinha http://www.keyplay.com.br/hearthstone-5-cards-booster-pack-battlenet-key.html
1.90 por pack ta muito barato, comprei aqui e deu tudo certo, me enviou os codigos certinhos. Lembrando que o limite é 10 packs por account, desse tipo de pack.

Certeza que isso ai funciona? Não estou nem conseguindo criar conta nesse site ai

Edit: funcionou aqui. Comprei os últimos 3 packs que tinha. Não tem mais disponível em estoque para comprar.

Peguei o número do pedido e enviei no chat online deles e o cara me enviou por e-mail o código

edit2: agora o preço aumentou pra 3,90 por pack :haha:
 
Última edição:
Certeza que isso ai funciona? Não estou nem conseguindo criar conta nesse site ai

eu tbm nao consegui, mas ai fui no atendimento online e fiz por ali mesmo, ele me mandou a cobrança no pag seguro , eu paguei, e ele me respondeu com os codigos... Coloquei no site e tudo ok, tirei ate uma lendaria cocô kk

EeIWOiG.jpg
 
Última edição:
ja ia fazendo besteira então kkk

Cara, pode desencantar essa lendária dourada aí, principalmente se vc não for usar agora, você vai receber 1600 de pó e vai poder craftar qualquer outra lendária que vc precise mais.
 
eu tbm nao consegui, mas ai fui no atendimento online e fiz por ali mesmo, ele me mandou a cobrança no pag seguro , eu paguei, e ele me respondeu com os codigos... Coloquei no site e tudo ok, tirei ate uma lendaria cocô kk

EeIWOiG.jpg


Aqui só consegui comprar os 3 últimos packs do estoque e veio 1 épica que eu não tinha.

Entrei no chat e o vendedor falou que realmente não tem mais como vender por esse preço de 1,90 e que um cliente comprou 70 packs sozinho poucos minutos antes.

Detalhe que só da pra ativar 10 packs desse tipo de acordo com o que fala no site da blizzard haha

Onde esses sites conseguem esses packs baratos pra comprar? eu nem sabia que tinha sites assim com pack barato
 
Aqui só consegui comprar os 3 últimos packs do estoque e veio 1 épica que eu não tinha.

Entrei no chat e o vendedor falou que realmente não tem mais como vender por esse preço de 1,90 e que um cliente comprou 70 packs sozinho poucos minutos antes.

Detalhe que só da pra ativar 10 packs desse tipo de acordo com o que fala no site da blizzard haha

Onde esses sites conseguem esses packs baratos pra comprar? eu nem sabia que tinha sites assim com pack barato

Bom, eu comprei 10, não comprei mais pois no site battle.net diz não poder usar mais do que isso...

Talvez esse dos 70 (caso seja verdade) tenha comprado pra revender, no ML cobram 4~5 reais por cada

Quanto ao preço baixo talvez seja estoque antigo e encalhado, de quando o dolar tava baixo, seila...

Eu achei ontem por acaso navegando pela net, e so divulguei aqui mesmo, então se mais alguem comprou manifeste-se rs
 
Hoje eu tomei uma que nem sabia que era possível, estou lá com o Jaraxxus, 15 de vida, mesa cheia o oponente com a mesa vazia, vou acabar com ele no próximo turno aí ele baixa o Nepharion ganha dois feitços de feiticeiro e um deles é o pacto que destrói demônio e ganha 5 de vida, ele joga no meu herói e ganha o jogo.

Jaraxxus, mesmo depois de substituir seu herói pode ser destruído com um feitiço de custo 0 e eu nunca tinha visto isso antes.

Deu uma vontade de transformar esse card em 400 de pó... :lol2:
 
Última edição:
Hoje eu tomei uma que nem sabia que era possível, estou lá com o Jaraxxus, 15 de vida, mesa cheia o oponente com a mesa vazia, vou acabar com ele no próximo turno aí ele baixa o Nepharion ganha dois feitços de feiticeiro e um deles é o pacto que destrói demônio e ganha 5 de vida, ele joga no meu herói e ganha o jogo.

Jaraxxus, mesmo depois de substituir seu herói pode ser destruído com um feitiço de custo 0 e eu nunca tinha visto isso antes.

Deu uma vontade de transformar esse card em 400 de pó... :lol2:
kkkkk o cara deu sorte viu
 
Hoje eu tomei uma que nem sabia que era possível, estou lá com o Jaraxxus, 15 de vida, mesa cheia o oponente com a mesa vazia, vou acabar com ele no próximo turno aí ele baixa o Nepharion ganha dois feitços de feiticeiro e um deles é o pacto que destrói demônio e ganha 5 de vida, ele joga no meu herói e ganha o jogo.

Jaraxxus, mesmo depois de substituir seu herói pode ser destruído com um feitiço de custo 0 e eu nunca tinha visto isso antes.

Deu uma vontade de transformar esse card em 400 de pó... :lol2:

Essa ai é velha e eu ri pra caramba quando descobri isso também. Esse é o perigo de ativar ele quando se joga contra outro bruxo.

Tem vários vídeos no youtube com essa zoeira ai
 
Alcancei a minha meta de alcançar o rank 13 hoje! Só com os meus bichanos dragões, para quem é casual como eu, estou muito feliz!!! Não é priest dragon, eu não costumo copiar decks, mas não recrimino quem o faz. Competitivo tem que copiar mesmo.

Vi que só 20% da base de jogadores (30 milhões) chegaram nesse rank esse mes...:wtf:

Agora só falta meu cardback dos protoss e continuar jogando esse belo game.
 
Alcancei a minha meta de alcançar o rank 13 hoje! Só com os meus bichanos dragões, para quem é casual como eu, estou muito feliz!!! Não é priest dragon, eu não costumo copiar decks, mas não recrimino quem o faz. Competitivo tem que copiar mesmo.

Vi que só 20% da base de jogadores (30 milhões) chegaram nesse rank esse mes...:wtf:

Agora só falta meu cardback dos protoss e continuar jogando esse belo game.

Sei como é. Tenho jogado de Control Priest e consegui ir até o rank 9, testando bastante cartas e modificações. A partir daí o climb fica bem difícil contra os decks otimizados (a quantidade de Control Warrio tá absurda também, essa é uma match impossível). Ainda acho que a Blizz precisa balancear o HS de modo a tornar o jogo um pouco mais lento.
 
Olá pessoal,
Resolvi testar esse Hearthstone pra ver como era, então:
Me cadastrei, baixei, joguei e AMEI. Incrível como o jogo é legal.

Comecei a jogar essa segunda.Daí ontem montei um deck de Mago e comecei a jogar online rankeado.
Até agora é a única classe que liberei todas as básicas. Ainda estou pegando a manha do jogo hehe, to bem noob ainda.

Tem uma parada que se chegar no rank 20 ganha recompensa final do mês né? Que recompensas são? Elas aumentam conforme o nível que vc termina no mês? Já cheguei ontem pra garantir.

Ainda não fiz a arena.
Já comprei dois packs clássicos com a grana que consegui até agora.


Se quiserem dar dicas para um noob, por favor, eu agradeço kk:haha:
Vlws!:joia:
 
Olá pessoal,
Resolvi testar esse Hearthstone pra ver como era, então:
Me cadastrei, baixei, joguei e AMEI. Incrível como o jogo é legal.

Comecei a jogar essa segunda.Daí ontem montei um deck de Mago e comecei a jogar online rankeado.
Até agora é a única classe que liberei todas as básicas. Ainda estou pegando a manha do jogo hehe, to bem noob ainda.

Tem uma parada que se chegar no rank 20 ganha recompensa final do mês né? Que recompensas são? Elas aumentam conforme o nível que vc termina no mês? Já cheguei ontem pra garantir.

Ainda não fiz a arena.
Já comprei dois packs clássicos com a grana que consegui até agora.


Se quiserem dar dicas para um noob, por favor, eu agradeço kk:haha:
Vlws!:joia:

Seja bem vindo Forasteiro!

Algumas dicas para quem começou.

1 - Chegar no nivel 10 com todos os heróis para liberar as cartas básicas.

2 - Ganhe da IA no nivel expert, lembre-se de ganhar de todas as classes. Isso vai te dar 300 de ouro.

3 - Feito isto, comece jogando Arena, entenda como ela funciona, pois o ouro que você gasta acaba voltando um pouco, mesmo que você perca as partidas. E um pack sempre é garantido.

4 - As recompensas a partir do 20 são cartas douradas, um pouco de pó e um pouco de moeda. (se não me falha a memória)

5 - Tem as aventuras, nelas, você ganha cards e não são repetidos, basta ganhar os desafios. Ai tem que ver o que você quer, desbloquear com ouro ou com dinheiro.

Eu jogo de manhã cedo, esse é o problema, dificil eu jogar com a galera, mas se quiser add.... ThunderBR#1234
 
Olá pessoal,
Resolvi testar esse Hearthstone pra ver como era, então:
Me cadastrei, baixei, joguei e AMEI. Incrível como o jogo é legal.

Comecei a jogar essa segunda.Daí ontem montei um deck de Mago e comecei a jogar online rankeado.
Até agora é a única classe que liberei todas as básicas. Ainda estou pegando a manha do jogo hehe, to bem noob ainda.

Tem uma parada que se chegar no rank 20 ganha recompensa final do mês né? Que recompensas são? Elas aumentam conforme o nível que vc termina no mês? Já cheguei ontem pra garantir.

Ainda não fiz a arena.
Já comprei dois packs clássicos com a grana que consegui até agora.


Se quiserem dar dicas para um noob, por favor, eu agradeço kk:haha:
Vlws!:joia:

Leia o nosso tópico também, tem bastante informação para os newbies. Não precisa ser desde o início.
 
Sei como é. Tenho jogado de Control Priest e consegui ir até o rank 9, testando bastante cartas e modificações. A partir daí o climb fica bem difícil contra os decks otimizados (a quantidade de Control Warrio tá absurda também, essa é uma match impossível). Ainda acho que a Blizz precisa balancear o HS de modo a tornar o jogo um pouco mais lento.

cara, na verdade o Warrior control não está muito bom no meta atual, talvez vc veja muito nesse rank ai pq deve ser onde a maioria dos "average players" fica empacada com esse deck, do rank 4-5 em diante dificilmente eu vejo um. O que mais vejo sem sombra de dúvida são Paladinos e Mages, este segundo que em minha opinião tá bem mais cancerígeno que o Pala. Na verdade eu tenho zero problemas com paladinos, diferente do q um monte de gente alega ter, meu winrate com eles é elevadissimo, so perco mesmo qnd é pra perder, mão ruim, jogadas ruins, etc. Ando jogando de Druid Aggro.
 
cara, na verdade o Warrior control não está muito bom no meta atual, talvez vc veja muito nesse rank ai pq deve ser onde a maioria dos "average players" fica empacada com esse deck, do rank 4-5 em diante dificilmente eu vejo um. O que mais vejo sem sombra de dúvida são Paladinos e Mages, este segundo que em minha opinião tá bem mais cancerígeno que o Pala. Na verdade eu tenho zero problemas com paladinos, diferente do q um monte de gente alega ter, meu winrate com eles é elevadissimo, so perco mesmo qnd é pra perder, mão ruim, jogadas ruins, etc. Ando jogando de Druid Aggro.

Sim, de Druid eu comia CW de colherinha. Quando falei que era difícil (impossível) é pra Control Priest, que é o deck que estou usando neste final de Season e pretendo usar durante a próxima.

Eu jogo deste jeito, aliás, pego um deck e vejo onde eu consigo ir, fazendo pequenas modificações mas seguindo com o arquetipo.
 
Alguem tá online no HS? preciso assistir a uma vitoria pra quest, caso possa ajudar me manda a battle.tag
 
Sim, de Druid eu comia CW de colherinha. Quando falei que era difícil (impossível) é pra Control Priest, que é o deck que estou usando neste final de Season e pretendo usar durante a próxima.

Eu jogo deste jeito, aliás, pego um deck e vejo onde eu consigo ir, fazendo pequenas modificações mas seguindo com o arquetipo.


ah sim, imagino q seja uma match ruim pra priest mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo