[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

fico imaginando como será que o peão vai jogar esse jogo daqui 1 ano, ou ele vai jogar uma semana vai ver q é legal é dar /quit quando não conseguir mais vencer, ou ele investe 300 reais pra ver se sai do buraco, mais mesmo com carta ele não vai saber jogar direito e vai reclamar mesmo assim.

Enfim este jogo em um futuro próximo para os iniciantes será uma verdadeira tristeza. :ahh:
 
Surgiu uma oportunidade aqui de pegar a conta de um amigo que tem MUITA coisa, então to pensando em passar a minha account, quanto sera q posso pedir nela? Tenho todos os decks competitivos de Druid/Pala/Warrior/Hunter, daria pra fazer alguma coisa de Mage tbm... Warrior e Hunter Dourados, Paladino falta umas 40 wins so... mais de 5.500 wins ranked, 2k+ de pó, umas 20 lendárias ( importantes ) as ruins eu queimo. Aventuras: Naxx completa, Black montain so a primeira ala que fiz. Quanto será q vale pra vender rápido?
 
Seja bem vindo Forasteiro!

Algumas dicas para quem começou.

1 - Chegar no nivel 10 com todos os heróis para liberar as cartas básicas.

2 - Ganhe da IA no nivel expert, lembre-se de ganhar de todas as classes. Isso vai te dar 300 de ouro.

3 - Feito isto, comece jogando Arena, entenda como ela funciona, pois o ouro que você gasta acaba voltando um pouco, mesmo que você perca as partidas. E um pack sempre é garantido.

4 - As recompensas a partir do 20 são cartas douradas, um pouco de pó e um pouco de moeda. (se não me falha a memória)

5 - Tem as aventuras, nelas, você ganha cards e não são repetidos, basta ganhar os desafios. Ai tem que ver o que você quer, desbloquear com ouro ou com dinheiro.

Eu jogo de manhã cedo, esse é o problema, dificil eu jogar com a galera, mas se quiser add.... ThunderBR#1234
Opa, muito obrigado pelas dicas, já deu uma boa esclarecida.:joia:

Agora que já alcancei o rank 20, vou tentar me concentrar em pegar nível 10 com os outros heróis mesmo.
Já te adicionei lá.

Quem quiser me add fica a vontade: Forasteiro#1143
 
fico imaginando como será que o peão vai jogar esse jogo daqui 1 ano, ou ele vai jogar uma semana vai ver q é legal é dar /quit quando não conseguir mais vencer, ou ele investe 300 reais pra ver se sai do buraco, mais mesmo com carta ele não vai saber jogar direito e vai reclamar mesmo assim.

Enfim este jogo em um futuro próximo para os iniciantes será uma verdadeira tristeza. :ahh:

É simples, cara: pode jogar arena e ir evoluindo os decks. Óbvio que o cara que começou não vai pegar legend, que vai sofrer pra upar o ranked... Mas ele tem que entender que ele possui um grande 'gap' de skill e de cartas a preencher. Eu não começo a jogar Dota hoje querendo upar MMR loucamente até 7k, por exemplo.

A Blizzard tem feito um bom trabalho no balanceamento. Acredito que a tendência pro futuro seja uma divisão em tiers maiores, porém fixos. Hoje vamos do 25 ao 1... Talvez o ideal fosse aumentar o número de estrelas necessárias para passar cada level, tornando a subida de rank efetivamente uma progressão e não um rush como é hoje, sem a possibilidade de 'cair' de rank. Vamos dizer que fossem necessárias, sei lá, 20 wins, pra passar de rank, onde a partir de 3 vitórias haveria a winstreak como é hoje e cada 2 ou 3 derrotas tu perderia uma estrela, sem a possiblidade de 'cair'...

Claro que tu pode começar e investir R$ 300,00 pra ter um 'boost', mas o player novo não vai conseguir facerollar nos ranks mais baixos e eventualmente vai encontrar uma barreira de players que jogam melhor que ele.

Enfim, em algum ponto a Blizzard vai ter 'aumentar' a distância dos jogadores mais novos para os mais antigos no modo de jogo principal. Eu sou um player experiente, mas não tenho saco pra climbar o rank (jogo mais no casual, inclusive) e todo início de temporada acabo pegando (e destruindo) uns newbies nos ranks mais baixos até me 'estabilizar'. Geralmente tento adicionar esses caras depois pra dar uma conversada e uns conselhos.
 
Gente, sério que tem isso no jogo?

Estava assistindo uma partida de um amigo agora, ele tava com 30 de vida e o adversário dele com apenas 4 de vida. De repente o adversário pega duas cartas na mão ao mesmo tempo, depois devolve uma e fica com a outra na mão, então não faz mais nada. Daí o tempo simplesmente não conta mais. Passou mais de 5 minutos e nada.

Dei uma pesquisada no google e vi tópicos de 2014 reclamando disso, acontece muito? É tipo um glitch isso?

Po tem que ser um cara sem caráter pra fazer isso né, lamentável.

Espero que eu não encontre ninguém assim kkk.
 
Gente, sério que tem isso no jogo?

Estava assistindo uma partida de um amigo agora, ele tava com 30 de vida e o adversário dele com apenas 4 de vida. De repente o adversário pega duas cartas na mão ao mesmo tempo, depois devolve uma e fica com a outra na mão, então não faz mais nada. Daí o tempo simplesmente não conta mais. Passou mais de 5 minutos e nada.

Dei uma pesquisada no google e vi tópicos de 2014 reclamando disso, acontece muito? É tipo um glitch isso?

Po tem que ser um cara sem caráter pra fazer isso né, lamentável.

Espero que eu não encontre ninguém assim kkk.
Nunca vi isso acontecer. Deve ter sido um bug só, não acredito que tenha como um player explorar isso.
 
Já aconteceu comigo do jogo congelar e o tempo não passar, é bug e prejudica os dois players, a menos que eu esteja enganado não há como o jogador causar isso para evitar perder uma partida.
 
Gente, sério que tem isso no jogo?

Estava assistindo uma partida de um amigo agora, ele tava com 30 de vida e o adversário dele com apenas 4 de vida. De repente o adversário pega duas cartas na mão ao mesmo tempo, depois devolve uma e fica com a outra na mão, então não faz mais nada. Daí o tempo simplesmente não conta mais. Passou mais de 5 minutos e nada.

Dei uma pesquisada no google e vi tópicos de 2014 reclamando disso, acontece muito? É tipo um glitch isso?

Po tem que ser um cara sem caráter pra fazer isso né, lamentável.

Espero que eu não encontre ninguém assim kkk.

Os dois players perdem o jogo quando acontece isso
 
Ela foi adiada por causa de algum bug, chegou a anunciar que levaria cerca de 24 horas para retornar mas já voltou.
Ah tá, achei que vc tinha confundido os horários igual eu que tava acostumado com abrir as 14hs kkk
 
Tirei uma lendaria(Grommash) e uma epica no Pack da taverna FINALMENTE minha sorte ta virando.
 
Hoje eu tomei uma que nem sabia que era possível, estou lá com o Jaraxxus, 15 de vida, mesa cheia o oponente com a mesa vazia, vou acabar com ele no próximo turno aí ele baixa o Nepharion ganha dois feitços de feiticeiro e um deles é o pacto que destrói demônio e ganha 5 de vida, ele joga no meu herói e ganha o jogo.

Jaraxxus, mesmo depois de substituir seu herói pode ser destruído com um feitiço de custo 0 e eu nunca tinha visto isso antes.

Deu uma vontade de transformar esse card em 400 de pó... :lol2:

Essa carta tem uns efeitos bizarros. Hj eu descobri q ele pode ser silenciado pelo Campeão da Luz se o herói tiver sob efeito de outra carta como por exemplo Contrição

--------------

Alguem acompanhando o mundial? Ladino e Xamã destruindo os deck do meta no primeiro dia:deal:
 
Essa carta tem uns efeitos bizarros. Hj eu descobri q ele pode ser silenciado pelo Campeão da Luz se o herói tiver sob efeito de outra carta como por exemplo Contrição

--------------

Alguem acompanhando o mundial? Ladino e Xamã destruindo os deck do meta no primeiro dia:deal:

Shaman nem tanto né, tem só um... Mas se comportou bem contra o Freeze do Purple (embora ele tenha tido um draw horrível, comprando os 3~4 segredos antes do Scientist). O 'meta' de torneio é bem diferente, Rogue sempre foi uma classe forte e consistente com as vertentes do Oil porém bem difícil de jogar, acho que intimida muitos players.

Mudando de saco pra mala, é só contra mim que todo jogo contra Secret Paladin (principalmente a variação mais Midrange) SEMPRE vem Mysterious Challenger > Dr. Boom > Tirion no 6 > 7 > 8? Ontem o @kNuckles- tava me dando spectate e viu isso acontecer 2 jogos seguidos, pelo menos consegui ganhar o segundo, salvo pelo Ysera Awakens (Ysera é a minha nova carta preferida, aliás <3).
 
Shaman nem tanto né, tem só um... Mas se comportou bem contra o Freeze do Purple (embora ele tenha tido um draw horrível, comprando os 3~4 segredos antes do Scientist). O 'meta' de torneio é bem diferente, Rogue sempre foi uma classe forte e consistente com as vertentes do Oil porém bem difícil de jogar, acho que intimida muitos players.

Mudando de saco pra mala, é só contra mim que todo jogo contra Secret Paladin (principalmente a variação mais Midrange) SEMPRE vem Mysterious Challenger > Dr. Boom > Tirion no 6 > 7 > 8? Ontem o @kNuckles- tava me dando spectate e viu isso acontecer 2 jogos seguidos, pelo menos consegui ganhar o segundo, salvo pelo Ysera Awakens (Ysera é a minha nova carta preferida, aliás <3).

Tem 2, um outro cara q n lembro vai jogar hj de xamã e concordo q o draw dele não tava legal.
Só não gostei de ver os narradores dizendo q essa partida era 100% vitoria pro mage e q o cara devia esconder as cartas e desistir pra ter chance enfrentar o ladino depois, eles subestimam muita o pessoal da asia-pacifico



Ainda n passei por essa do paladino, só pego a versão agressiva do deck. Ta usando q classe?
 
Mudando de saco pra mala, é só contra mim que todo jogo contra Secret Paladin (principalmente a variação mais Midrange) SEMPRE vem Mysterious Challenger > Dr. Boom > Tirion no 6 > 7 > 8? Ontem o @kNuckles- tava me dando spectate e viu isso acontecer 2 jogos seguidos, pelo menos consegui ganhar o segundo, salvo pelo Ysera Awakens (Ysera é a minha nova carta preferida, aliás <3).

Vim direto aqui comentar isso...
Entrei de spec e já vi de cara Challenger, Boom e Tirion, no jogo seguinte mesma coisa, o cara ainda comprou o Boom na curva 7 né?
Não conseguia parar de rir da revolta do @Tampa_
Se sou eu jogando com esse câncer vem tudo errado, compro Tirion na curva 1 e o Challenger aparece lá na curva 9... :brain:
 
Tem 2, um outro cara q n lembro vai jogar hj de xamã e concordo q o draw dele não tava legal.
Só não gostei de ver os narradores dizendo q essa partida era 100% vitoria pro mage e q o cara devia esconder as cartas e desistir pra ter chance enfrentar o ladino depois, eles subestimam muita o pessoal da asia-pacifico



Ainda n passei por essa do paladino, só pego a versão agressiva do deck. Ta usando q classe?

Tu olha a narração em inglês ou ptbr? Odeio narrador ptbr, os caras são muito antas. Enquanto isto, na narração em inglês, tinha Kripp e Amaz. Achei que tinha um Shaman só, talvez tenha visto apenas os que jogariam ontem... Interessante, vamos ver como se saem. Queria ver um meta mais diversificado ainda, estes tempos o Reynad tava jogando um 'torneio' que era BO9, aí sim, com todas as classes.

Control Priest, tô com uns 65% de winrate (estaria com mais se não fossem essas coisas absurdas) e é divertido pra caralho de jogar, embora vez ou outra seja atropelado por um aggro sem conseguir responder :(, se tu quiser posso passar a lista.

Vim direto aqui comentar isso...
Entrei de spec e já vi de cara Challenger, Boom e Tirion, no jogo seguinte mesma coisa, o cara ainda comprou o Boom na curva 7 né?
Não conseguia parar de rir da revolta do @Tampa_
Se sou eu jogando com esse câncer vem tudo errado, compro Tirion na curva 1 e o Challenger aparece lá na curva 9... :brain:

Topdeckou o Tirion depois de 2 Lightbombs. Sério, vai se fuder.
 
Tu olha a narração em inglês ou ptbr? Odeio narrador ptbr, os caras são muito antas. Enquanto isto, na narração em inglês, tinha Kripp e Amaz. Achei que tinha um Shaman só, talvez tenha visto apenas os que jogariam ontem... Interessante, vamos ver como se saem. Queria ver um meta mais diversificado ainda, estes tempos o Reynad tava jogando um 'torneio' que era BO9, aí sim, com todas as classes.

Control Priest, tô com uns 65% de winrate (estaria com mais se não fossem essas coisas absurdas) e é divertido pra caralho de jogar, embora vez ou outra seja atropelado por um aggro sem conseguir responder :(, se tu quiser posso passar a lista.

Tava no canal em ingles mesmo.

Valeu mas acho q não sei jogar com a versão control dessa classe, só fui começar a jogar pra valer com ele quando surgiu o dragon priest
 
Tava no canal em ingles mesmo.

Valeu mas acho q não sei jogar com a versão control dessa classe, só fui começar a jogar pra valer com ele quando surgiu o dragon priest

Modinha! Hahaha. Foi a primeira classe que joguei, finalmente consegui montar um deck com cartas top tier. É minha próxima meta de dourado, embora não seja tão forte no meta.
 
Modinha! Hahaha. Foi a primeira classe que joguei, finalmente consegui montar um deck com cartas top tier. É minha próxima meta de dourado, embora não seja tão forte no meta.
Agora to tentando warrior dourado jogando de control. Levando em conta q cada partida demora quase um dia até ano q vem eu consigo. Já tenho 300 e tantas vitórias
 
Agora to tentando warrior dourado jogando de control. Levando em conta q cada partida demora quase um dia até ano q vem eu consigo. Já tenho 300 e tantas vitórias

Sou fã de Control, queria craftar as cartas do Warrior, mas fico com um pé atrás pois acho meio chato, é basicamente só usar tuas armas/remoções pra esgotar o cara. Diferente de um Priest ou Paladin que usa muito a sua board pra controlar.

O Priest tem várias interações mais divertidas como Cabal, Auchenai + Healings, Lightbomb, Wild Pyro... Se tu gosta de controle eu te aconselho testar o Priest uma hora dessas.
 
Acho engraçado os caras falar que o "shaman god :haha:" não tinha chance em um jogo com tanto RNG e tão dependente do card draw.

Não existe deck que ganhe de qualquer porcaria com um card draw péssimo nos 5~6 primeiros turnos, e isso nem é algo tão dificil de acontecer.

E com um card draw muito bom para os dois lados, mesmo assim não acho que seria tão dificil o shaman ganhar. Mesma coisa pra rogue que se tem mão boa demais no começo é um abraço.
 
Sou fã de Control, queria craftar as cartas do Warrior, mas fico com um pé atrás pois acho meio chato, é basicamente só usar tuas armas/remoções pra esgotar o cara. Diferente de um Priest ou Paladin que usa muito a sua board pra controlar.

O Priest tem várias interações mais divertidas como Cabal, Auchenai + Healings, Lightbomb, Wild Pyro... Se tu gosta de controle eu te aconselho testar o Priest uma hora dessas.
Warrior Control é meu deck favorito, o que eu gosto nele que falta no Priest são as remoções excelentes de 1 mana, e a combinação do último suspiro da arma com Acólito Da Dor entre outras cartas deixam o deck competitivo.

O que eu queria é uma carta que desse uma reforçada na ladina, faz tempo, muito tempo, que não consigo montar nada decente com ela, é tentar jogar com essa classe e despencar no rankeado.
 
Essa carta tem uns efeitos bizarros. Hj eu descobri q ele pode ser silenciado pelo Campeão da Luz se o herói tiver sob efeito de outra carta como por exemplo Contrição

--------------

Alguem acompanhando o mundial? Ladino e Xamã destruindo os deck do meta no primeiro dia:deal:

tem algum canal no youtube q passe os jogos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo