[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Comprei aqui, veio o Antonidas e depois tirei um Tirion em um dos pacotes. Já tinha os dois. Acho que os unicos lendario de classe que ainda não tenho do classico são os do bruxo e ladino. Queria um Jaraxus.

aqui veio o do ladino e um ragnaros nos pacotes
só tinha as lendarias das expansoes até agora
alegria de pobre :much::much:
 
Aqui veio o Cenarius, ainda bem que não era repetido. Já nos packs, não tive muita sorte. Nenhum lendário e de épica, só 01 Agoureiro que eu não tinha. Vieram 02 Gigantes da Montanha, mas eu já os tinha. Mas não posso reclamar não, a cada 10, 15 packs, está vindo uma lendária.

Bora trocar? Queria muito o Cenarius!
Veio o Tirion (já tinha), kkk.
 
aqui veio o do ladino e um ragnaros nos pacotes
só tinha as lendarias das expansoes até agora
alegria de pobre :much::much:

Sortudo. :pera:
 
Projeto 1 dourado por mês de vento em poupa! Só faltam 4 agora pra fechar!

F1r3jFR.png
 
Comprei tbm os 10 pacotes.... Veio o Cenarius como lendaria de classe, nos pacotes vieram 1 silvanas dourada, 1 mago sangrento dourado e 2 epicas q nao lembro... dei muita sorte
 
Bota sorte nisso! Parabéns!
 
Comprei os pacotes também, veio al'akir, não tinha mas não vejo utilidade nessa carta :melior:


nos packs tirei ice block que não tinha e precisava muito, aquela arma de warrior 7/1 que já tinha uma e a arma de hunter 5/2 que fica imune.

Gostei dos packs!
 
Nossa, to todo cagado aqui.
Ontem tirei dois N'zoth dourados em dois packs seguidos da arena! :D:bwahaha:
14364874_1116567055063636_6044792874381034582_n.jpg
 
O starter pack não foi ruim não... consegui dust pra fazer 2 call of the wild, umas cartas aleatórias e um lorewalker cho :feelbad:
 
To pensando seriamente em craftar o Yogg... qual a experiencia de vcs com essa carta?

Craftei o N'zoth e acabei usando bem pouco, nao queria q acontecesse a mesma coisa.

Depois que tirei o Grommash to com po' sobrando pra fazer um CW lindo, faltaria so' a carta revenge (insubstituivel na minha opiniao) da 4a ala de BRM.. to na duvida
 
Última edição:
To pensando seriamente em craftar o Yogg... qual a experiencia de vcs com essa carta?
Ela é ótima pra virar o jogo. Claro, depende da sorte, mas a maioria das vezes é benéfica. E é muito divertida.
Não garanto que vai valer a pena pois depende do seu gosto e estilo de jogo, mas recomendo.
 
To pensando seriamente em craftar o Yogg... qual a experiencia de vcs com essa carta?

Craftei o N'zoth e acabei usando bem pouco, nao queria q acontecesse a mesma coisa.

Depois que tirei o Grommash to com po' sobrando pra fazer um CW lindo, faltaria so' a carta revenge (insubstituivel na minha opiniao) da 4a ala de BRM.. to na duvida

Estou com o mesmo pensamento que você! Quero fazer a carta, mas estou com medo de usar pouco ela!

Ela é ótima pra virar o jogo. Claro, depende da sorte, mas a maioria das vezes é benéfica. E é muito divertida.
Não garanto que vai valer a pena pois depende do seu gosto e estilo de jogo, mas recomendo.

Eu parei pra ver uns vídeos de yogg e pelo que percebi na maioria ajuda mesmo! No mínimo te tira de uma situação de derrota certa e te colocar pra uma situação de "ainda da!"
 
Também comprei os 10 packs iniciantes, minha lendária foi a "excelentíssima" Rei Mó (kkkkkkkk) e nos packs tirei outra lendária (Profeta de Valen - Do sacerdote) e de resto, tudo pó!

Agora estou com pó para o Yogg, mas queria jogar de Yogg Druid, mas não tenho fandral =\
 
Pessoal, jogo hearthstone a cerca de um ano. Nunca gastei dinheiro no jogo. Comprei naxx, rocha negra e liga dos exploradores com gold ingame, joguei umas 3 arenas e comprei uns 5 pacotes, depois disso só fui juntando gold e abrindo pack que vinha taverna e em missão. De um tempos pra cá eu parei até de abrir esses de taverna e missão, haha. Ou seja, to a muitos meses jogando casual como atividade secundaria(jogando no celular enquanto vejo filme/séries). Agora to pensando em gastar 15 pila pra pegar esses 10 packs de boas vindas e talvez começar a jogar sério. Durante todo esse ano eu me virei com meus deck noobão, mas e agora? Que deck tá bom pra se dar bem no rankeado padrão? Dá pra fazer algo legal com esse gold que eu tenho? Ou vou ter que gastar grana?

14425277_1731435776936010_6221177270007472136_o.jpg
 
Pessoal, jogo hearthstone a cerca de um ano. Nunca gastei dinheiro no jogo. Comprei naxx, rocha negra e liga dos exploradores com gold ingame, joguei umas 3 arenas e comprei uns 5 pacotes, depois disso só fui juntando gold e abrindo pack que vinha taverna e em missão. De um tempos pra cá eu parei até de abrir esses de taverna e missão, haha. Ou seja, to a muitos meses jogando casual como atividade secundaria(jogando no celular enquanto vejo filme/séries). Agora to pensando em gastar 15 pila pra pegar esses 10 packs de boas vindas e talvez começar a jogar sério. Durante todo esse ano eu me virei com meus deck noobão, mas e agora? Que deck tá bom pra se dar bem no rankeado padrão? Dá pra fazer algo legal com esse gold que eu tenho? Ou vou ter que gastar grana?

14425277_1731435776936010_6221177270007472136_o.jpg
Cara, você tem gold pra comprar mais 140 pacotes. Dá pra fazer a festa com isso. Eu com bem menos pacotes comprados já tenho alguns decks legais. Se ainda não conhece, dê uma olhada nos decks do site HearthPwn. Tem alguns decks baratos e bem competitivos, como Midrange Shaman, Warlock Zoo, Discolock, Hunter Midrange, OTK Warrior e vários outros. É só você comprar a última aventura e com o restante do gold pegar a maioria em packs do clássico e o restante da expansão Sussurros. Esta é a opinião de alguém que joga a 3, 4 meses poucas vezes por semana.
 
Pessoal, jogo hearthstone a cerca de um ano. Nunca gastei dinheiro no jogo. Comprei naxx, rocha negra e liga dos exploradores com gold ingame, joguei umas 3 arenas e comprei uns 5 pacotes, depois disso só fui juntando gold e abrindo pack que vinha taverna e em missão. De um tempos pra cá eu parei até de abrir esses de taverna e missão, haha. Ou seja, to a muitos meses jogando casual como atividade secundaria(jogando no celular enquanto vejo filme/séries). Agora to pensando em gastar 15 pila pra pegar esses 10 packs de boas vindas e talvez começar a jogar sério. Durante todo esse ano eu me virei com meus deck noobão, mas e agora? Que deck tá bom pra se dar bem no rankeado padrão? Dá pra fazer algo legal com esse gold que eu tenho? Ou vou ter que gastar grana?

14425277_1731435776936010_6221177270007472136_o.jpg

Cara, eu te aconselharia com esse gold comprar a nova aventura que saiu, tem várias cartas muito boas lá!

E sobre os decks, como você tem as outras aventuras você pode tentar alguns dos decks que estão fortes:
Shaman: Aggro, token, midrange
Palli Dragão
Dragon Warrior, C'thun warrior
Yogg druid, beast druid, C'thun druid
mid range hunter (CotW)

Tem várias opções também, tem que ver qual a sua play favorita também!
 
Cara, você tem gold pra comprar mais 140 pacotes. Dá pra fazer a festa com isso. Eu com bem menos pacotes comprados já tenho alguns decks legais. Se ainda não conhece, dê uma olhada nos decks do site HearthPwn. Tem alguns decks baratos e bem competitivos, como Midrange Shaman, Warlock Zoo, Discolock, Hunter Midrange, OTK Warrior e vários outros. É só você comprar a última aventura e com o restante do gold pegar a maioria em packs do clássico e o restante da expansão Sussurros. Esta é a opinião de alguém que joga a 3, 4 meses poucas vezes por semana.


Cara, eu te aconselharia com esse gold comprar a nova aventura que saiu, tem várias cartas muito boas lá!

E sobre os decks, como você tem as outras aventuras você pode tentar alguns dos decks que estão fortes:
Shaman: Aggro, token, midrange
Palli Dragão
Dragon Warrior, C'thun warrior
Yogg druid, beast druid, C'thun druid
mid range hunter (CotW)

Tem várias opções também, tem que ver qual a sua play favorita também!

Valeu pelas info galera, vou atrás disso ae. Quero entrar de cabeça agora e pegar lendário! haha
 
Pessoal que tem a Bnet ID na assinatura, eu adicionei todos!

Quem quiser me add, fique a vontade. FernandaoBFR#1317
 
Acabei de botar meu Battle ID na assinatura, quem quiser add...


Cara, eu te aconselharia com esse gold comprar a nova aventura que saiu, tem várias cartas muito boas lá!
Seria bom poupar pelo menos a metade desse gold para a nova expanção que deverá sair ainda esse ano.
 
Acabei de botar meu Battle ID na assinatura, quem quiser add...


Seria bom poupar pelo menos a metade desse gold para a nova expanção que deverá sair ainda esse ano.

Mas com o gold que ele tem ele compra essa e a outra! ksopakspoaksoa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo