[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Peguei rank 13 dnv ... Não vou jogar pq to com medo de cair de rank :forever:
Eu consegui chegar no 11, mas quero ver se consigo o 10. Mais uma derrota e eu sou rebaixado para o 12.
 
Peguei rank 13 dnv ... Não vou jogar pq to com medo de cair de rank :forever:

Peguei 9 jogando ranked nos fds, ontem nem entrei, quero ver se hoje consigo chegar ao 8, talvez 7... pelo menos no rank 10 e 9 o número de câncers diminuíram um pouquinho, isso facilita pro meu Rogue.
Nunca cheguei no rank 5, queria tanto um Gorehowl ou Preparation dourado. :cuti:
 
Eu consegui chegar no 11, mas quero ver se consigo o 10. Mais uma derrota e eu sou rebaixado para o 12.

Eu fiquei 2 semanas preso no 13, quando faltava uma estrela eu pegava um Aggro Shaman dourado com uma abertura de cartas perfeita: Trogg, Golem, Flametongue, Flamewreathed... ou um Secret Hunter com double CotW... cheguei a cair pro 15 com umas 6 derrotas seguidas pra Discardlock. O @BlazeBrok até viu meu Ragnaros vesgo perdendo o letal algumas kkkk e me chamou de azarado kkkk, mas recuperei.
 
Projeto 1 dourado por mês de vento em poupa! Só faltam 4 agora pra fechar!

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Você joga a quanto tempo?
Fiz as contas aqui e somando todos eu tenho apenas 468 vitórias! Kkk
Nunca peguei com afinco, meu Warrior está com 132 vitórias, sendo que 100 foi de Control, quero tentar chegar a 200 esse ano.

Edit: faltou o Mage com 43, total de 511 vitórias.
 
Última edição:
Peguei 9 jogando ranked nos fds, ontem nem entrei, quero ver se hoje consigo chegar ao 8, talvez 7... pelo menos no rank 10 e 9 o número de câncers diminuíram um pouquinho, isso facilita pro meu Rogue.
Nunca cheguei no rank 5, queria tanto um Gorehowl ou Preparation dourado. :cuti:
 


Eu fiquei 2 semanas preso no 13, quando faltava uma estrela eu pegava um Aggro Shaman dourado com uma abertura de cartas perfeita: Trogg, Golem, Flametongue, Flamewreathed... ou um Secret Hunter com double CotW... cheguei a cair pro 15 com umas 6 derrotas seguidas pra Discardlock. O @BlazeBrok até viu meu Ragnaros vesgo perdendo o letal algumas kkkk e me chamou de azarado kkkk, mas recuperei.

Massa cara! Eu to 13 sem estrela, ou seja, se perder caio 14, então prefiro não tentar .. Tava no win streak com 2 estrelas do 14, perdi 2 jogos onde deixei mues oponentes com 4 e 3 de vida respectivamente!

Vou jogar arena até resetar a ranked!
 
Peguei 9 jogando ranked nos fds, ontem nem entrei, quero ver se hoje consigo chegar ao 8, talvez 7... pelo menos no rank 10 e 9 o número de câncers diminuíram um pouquinho, isso facilita pro meu Rogue.
Nunca cheguei no rank 5, queria tanto um Gorehowl ou Preparation dourado. :cuti:
 


Eu fiquei 2 semanas preso no 13, quando faltava uma estrela eu pegava um Aggro Shaman dourado com uma abertura de cartas perfeita: Trogg, Golem, Flametongue, Flamewreathed... ou um Secret Hunter com double CotW... cheguei a cair pro 15 com umas 6 derrotas seguidas pra Discardlock. O @BlazeBrok até viu meu Ragnaros vesgo perdendo o letal algumas kkkk e me chamou de azarado kkkk, mas recuperei.
 


Você joga a quanto tempo?
Fiz as contas aqui e somando todos eu tenho apenas 468 vitórias! Kkk
Nunca peguei com afinco, meu Warrior está com 132 vitórias, sendo que 100 foi de Control, quero tentar chegar a 200 esse ano.
É, RNG é froids mesmo!

Eu cheguei rapidinho ao 13, mas voltei para o 15 mais rápido ainda, com um azar que até dava raiva. A minha mão sempre vinha ridícula, mas consegui no último final de semana pular de 15 para 11. Teve um carinha que enfrentei quando estava no 15 que me add, hoje o coitado está no 20.

Não me xingue não, mas ranqueada eu só estou jogando com as 3 classes que tenho cartas mais fortes (Midrange Shaman, Beast Hunter e Discardlock). É o que eu tenho no momento. Tento jogar de Warrior OTK fora da ranked, mas é uma sofrência tremenda. Ainda me faltam muitas cartas para montar baralhos competitivos de outras classes, portanto, tenho que ir nas mais baratas.
 
Massa cara! Eu to 13 sem estrela, ou seja, se perder caio 14, então prefiro não tentar .. Tava no win streak com 2 estrelas do 14, perdi 2 jogos onde deixei mues oponentes com 4 e 3 de vida respectivamente!

Vou jogar arena até resetar a ranked!

Queria poder jogar a Arena sempre, mas vivo gostando gold nos pacotes kkkkk tenho que fazer um mantra pra não gastar tudo. :haha:
 
Queria poder jogar a Arena sempre, mas vivo gostando gold nos pacotes kkkkk tenho que fazer um mantra pra não gastar tudo. :haha:

É só guardar ué, quando tu chega no 1k+ vc começa a dar valor no teu gold e só vai querer juntar.

Estou há 2 messes juntado e to com quase 5k, pretendo fazer pelo menos 8 até a exp em dezembro, ai gasto uns 5k que vai dar 50 packs e com isso ja deve ter a maioria das cartas e o resto continuo guardando e fazendo arena de vez em quando.
 
É, RNG é froids mesmo!

Eu cheguei rapidinho ao 13, mas voltei para o 15 mais rápido ainda, com um azar que até dava raiva. A minha mão sempre vinha ridícula, mas consegui no último final de semana pular de 15 para 11. Teve um carinha que enfrentei quando estava no 15 que me add, hoje o coitado está no 20.

Não me xingue não, mas ranqueada eu só estou jogando com as 3 classes que tenho cartas mais fortes (Midrange Shaman, Beast Hunter e Discardlock). É o que eu tenho no momento. Tento jogar de Warrior OTK fora da ranked, mas é uma sofrência tremenda. Ainda me faltam muitas cartas para montar baralhos competitivos de outras classes, portanto, tenho que ir nas mais baratas.

Não tem essa de xingar não, tem que jogar com o que tem e com o que dá resultado.

Shaman e Hunter estão sobrando de fato, sempre que pego um já considero partida perdida, 80% pelo menos. Com cartas como Thing from below, Tuskarr Totemic, Flamewreathed Faceless, Doomhammer o Shaman domina 20% da ladder, agora com Spirit Claws o early game ficou mais consistente e permite controlar a board (quando ele quer, por que tem maluco que não tem esse noção de controlar e só vai face, apesar do deck possuir essência, se estiver num mirror ele perde fácil). Eu de Rogue normalmente sofro pra tirar o Flamewreathed, Thing e Fire Elemental, muitas horas tem que trocar com a cara.

Hunter midrange dá trabalho, mas controlando a board, castando tudo que é spell e aproveitando muito bem os combos de tempo, dá pra levar. Duro é tomar 2 CotW, até esse turno já foram Shadow Strike, Sap e Eviscerate, muitas vezes é só jogada de tempo pra vencer essa classe, se jogar por valor da Ethereal Peddler, SI Agent ou VanCleef você morre sem arranhá-lo.
 
É só guardar ué, quando tu chega no 1k+ vc começa a dar valor no teu gold e só vai querer juntar.

Estou há 2 messes juntado e to com quase 5k, pretendo fazer pelo menos 8 até a exp em dezembro, ai gasto uns 5k que vai dar 50 packs e com isso ja deve ter a maioria das cartas e o resto continuo guardando e fazendo arena de vez em quando.

Vou me segurar, só cheguei a 1k uma vez, quero guardar porque esse final de ano terá muita coisa pelo jeito, incluindo a Tyrande que tá linda demais.

Aliás, você manja de Rogue, tá jogando com qual deck?
 
Última edição:
Não tem essa de xingar não, tem que jogar com o que tem e com o que dá resultado.

Shaman e Hunter estão sobrando de fato, sempre que pego um já considero partida perdida, 80% pelo menos. Com cartas como Thing from below, Tuskarr Totemic, Flamewreathed Faceless, Doomhammer o Shaman domina 20% da ladder, agora com Spirit Claws o early game ficou mais consistente e permite controlar a board (quando ele quer, por que tem maluco que não tem esse noção de controlar e só vai face, apesar do deck possuir essência, se estiver num mirror ele perde fácil). Eu de Rogue normalmente sofro pra tirar o Flamewreathed, Thing e Fire Elemental, muitas horas tem que trocar com a cara.

Hunter midrange dá trabalho, mas controlando a board, castando tudo que é spell e aproveitando muito bem os combos de tempo, dá pra levar. Duro é tomar 2 CotW, até esse turno já foram Shadow Strike, Sap e Eviscerate, muitas vezes é só jogada de tempo pra vencer essa classe, se jogar por valor da Ethereal Peddler, SI Agent ou VanCleef você morre sem arranhá-lo.
 


Vou me segurar, só cheguei a 1k uma vez, quero guardar porque esse final de ano terá muita coisa pelo jeito, incluindo a Tyrande que tá linda demais.

Aliás, você manja de Rogue, tá jogando com qual deck?
Mas sempre entra o principal disso tudo: a sorte.

Tem dias que jogo umas 3 partidas, se em todas a mão vem zoada, eu até desisto. Mas faz parte do jogo, né? Pra ter mais emoção...kkkk
Eu não tenho mais usado o Flamewreathed, pois geralmente o overload quebra a curva, daí fica mana sobrando. Tenho usado o Thunder Bluff pra buffar os totens.
Realmente a Spirit Claws está ajudando bastante mesmo, mas também entra a sorte de ter dano mágico para ter eficiência. Já terminei partidas (pelo menos umas 5) que o totem de dano mágico nem deu as caras. E geralmente na hora do aperdo, Thalnos e Azure também não aparecem.

Rogue é uma classe que acho legal, tem cartas e mecânica interessantes, mas me faltam cartas. Só consegui 01 preparation semana passada. Você costuma jogar com qual deck de Rogue?

Apesar do tema desta nova aventura, ela trouxe uma variedade maior de decks. Até agora o resultado está sendo legal.
 
Não tem essa de xingar não, tem que jogar com o que tem e com o que dá resultado.

Shaman e Hunter estão sobrando de fato, sempre que pego um já considero partida perdida, 80% pelo menos. Com cartas como Thing from below, Tuskarr Totemic, Flamewreathed Faceless, Doomhammer o Shaman domina 20% da ladder, agora com Spirit Claws o early game ficou mais consistente e permite controlar a board (quando ele quer, por que tem maluco que não tem esse noção de controlar e só vai face, apesar do deck possuir essência, se estiver num mirror ele perde fácil). Eu de Rogue normalmente sofro pra tirar o Flamewreathed, Thing e Fire Elemental, muitas horas tem que trocar com a cara.

Hunter midrange dá trabalho, mas controlando a board, castando tudo que é spell e aproveitando muito bem os combos de tempo, dá pra levar. Duro é tomar 2 CotW, até esse turno já foram Shadow Strike, Sap e Eviscerate, muitas vezes é só jogada de tempo pra vencer essa classe, se jogar por valor da Ethereal Peddler, SI Agent ou VanCleef você morre sem arranhá-lo.
 


Vou me segurar, só cheguei a 1k uma vez, quero guardar porque esse final de ano terá muita coisa pelo jeito, incluindo a Tyrande que tá linda demais.

Aliás, você manja de Rogue, tá jogando com qual deck?

Não recomendo rogue não, a não ser que queira sofrer pra subir :thatfeel:

Já que não quer jogar de shaman ou hunter, recomendo o famoso yogg/malygos druid ou dragon controle warrior são bom counters com um early satisfatório.
 
Mas sempre entra o principal disso tudo: a sorte.

Tem dias que jogo umas 3 partidas, se em todas a mão vem zoada, eu até desisto. Mas faz parte do jogo, né? Pra ter mais emoção...kkkk
Eu não tenho mais usado o Flamewreathed, pois geralmente o overload quebra a curva, daí fica mana sobrando. Tenho usado o Thunder Bluff pra buffar os totens.
Realmente a Spirit Claws está ajudando bastante mesmo, mas também entra a sorte de ter dano mágico para ter eficiência. Já terminei partidas (pelo menos umas 5) que o totem de dano mágico nem deu as caras. E geralmente na hora do aperdo, Thalnos e Azure também não aparecem.

Rogue é uma classe que acho legal, tem cartas e mecânica interessantes, mas me faltam cartas. Só consegui 01 preparation semana passada. Você costuma jogar com qual deck de Rogue?

Apesar do tema desta nova aventura, ela trouxe uma variedade maior de decks. Até agora o resultado está sendo legal.

Sim, a sorte conta muito... sofro com meus Yoggs, tento jogar ao máximo dentro das minhas possibilidades sem depender de RNG, mas não tem como controlar as Draws.

Eu notei que as listagens não estão incluindo o FF para incluir o Thunder e Azure (para um deck midrange faz todo sentido depois da inclusão das Claws), mesmo assim quando FF entra é um desespero só. Pra dizer que não jogo de Shaman, eu jogo com o Totem Shaman, acho divertido surrar os caras com pedaço de pau! Kkkk. Eu até tenho sorte com o totem de spell damage, o que não vem pra mim é o taunt.

Jogo com o deck de Thief ou Peddler Rogue (às vezes de Miracle), roubar e tirar valor das cartas. Muitas vezes ganhei sem usar a mecânica em si, jogando sem combo, pois como falei no post anterior, se tu esperar pra usar algumas cartas os Hunters e Shamans atropelam você.
 
Não recomendo rogue não, a não ser que queira sofrer pra subir :thatfeel:

Já que não quer jogar de shaman ou hunter, recomendo o famoso yogg/malygos druid ou dragon controle warrior são bom counters com um early satisfatório.

Eu não ligo pra sofrer, tô acostumado com isso! :thatfeel:
Só queria saber qual deck de Rogue você tá usando.

Revezo entre Thief Rogue, Totem Shaman e Dragon Warrior atualmente. Eu até tenho o deck completo de Malygos Druid, mas não testei na ranked ainda.
 
Última edição:
Sim, a sorte conta muito... sofro com meus Yoggs, tento jogar ao máximo dentro das minhas possibilidades sem depender de RNG, mas não tem como controlar as Draws.

Eu notei que as listagens não estão incluindo o FF para incluir o Thunder e Azure (para um deck midrange faz todo sentido depois da inclusão das Claws), mesmo assim quando FF entra é um desespero só. Pra dizer que não jogo de Shaman, eu jogo com o Totem Shaman, acho divertido surrar os caras com pedaço de pau! Kkkk. Eu até tenho sorte com o totem de spell damage, o que não vem pra mim é o taunt.

Jogo com o deck de Thief ou Peddler Rogue (às vezes de Miracle), roubar e tirar valor das cartas. Muitas vezes ganhei sem usar a mecânica em si, jogando sem combo, pois como falei no post anterior, se tu esperar pra usar algumas cartas os Hunters e Shamans atropelam você.
 


Eu não ligo pra sofrer, tô acostumado com isso! :thatfeel:
Só queria saber qual deck de Rogue você tá usando.

Revezo entre Thief Rogue, Totem Shaman e Dragon Warrior atualmente. Eu até tenho o deck completo de Malygos Druid, mas não testei na ranked ainda.
Eu só joguei uma vez com o deck de totem e foi ontem. Levei uma surra de um Secret Paladin que deu até dó... kkkk
Neste deck você usa aquela carta do TGT que ganha +1 para cada totem? Usa a Mandingueira da ONiK? Quero começar a jogar com esse deck, também acho legal dar paulada com os totens.
 
De vez em quando brinco de Reno rogue ou nztoh, eu saturei de usar leeroy no rogue, jogava com ele desdo tempo do miracle, fiquei mais de 1 ano jogando só com aquilo e acabei saturando da classe :sei:

Ah, entendi!
No Miracle eu tô usando o Adventurer e o Leeroy, mas não tenho muita sorte com o deck, às vezes você precisa daquele Conceal e não vêm ou então o cara é aggro (puf) e força você gastar as spell de dano muito antes do Gadgetzan fazer o milagre.

Eu só joguei uma vez com o deck de totem e foi ontem. Levei uma surra de um Secret Paladin que deu até dó... kkkk
Neste deck você usa aquela carta do TGT que ganha +1 para cada totem? Usa a Mandingueira da ONiK? Quero começar a jogar com esse deck, também acho legal dar paulada com os totens.

Na minha primeira lista eu usava ela (Draenei Totemcarver), pois acho o efeito MUITO forte para o deck com essa mecânica. Depois eu tirei ela para colocar os Azure Drake e Thalnos em virtude das Spirit Claws e Maelstorm Portal tirarem proveito do spell damage, pois o early game desse deck é uma m****, se resume a ficar fazendo PH e ter boas draws como Tuskarr, Mana Tide, Squire (ou Trogg). Alguns decks utilizam a Wicked Witchdoctor, particularmente eu não gosto dela, é um RNG desgraçado e pode vir o 1/1 que você já tem na mesa.

Não tenho dúvidas sobre a eficiência das Spirit Claws, mas o Maelstorm, embora coloque algo na mesa, não me convenceu o suficiente para ter 2 no deck (até então), creio que vou substituir 1 deles pela Draenei novamente, já que ao meu ver esse deck precisa de um minion grandão para pressionar, já que os totem só ganham valor com o Thunder Bluff Valiant no turno 7 e ele logo é removido kkk.
 
Ah, entendi!
No Miracle eu tô usando o Adventurer e o Leeroy, mas não tenho muita sorte com o deck, às vezes você precisa daquele Conceal e não vêm ou então o cara é aggro (puf) e força você gastar as spell de dano muito antes do Gadgetzan fazer o milagre.



Na minha primeira lista eu usava ela (Draenei Totemcarver), pois acho o efeito MUITO forte para o deck com essa mecânica. Depois eu tirei ela para colocar os Azure Drake e Thalnos em virtude das Spirit Claws e Maelstorm Portal tirarem proveito do spell damage, pois o early game desse deck é uma m****, se resume a ficar fazendo PH e ter boas draws como Tuskarr, Mana Tide, Squire (ou Trogg). Alguns decks utilizam a Wicked Witchdoctor, particularmente eu não gosto dela, é um RNG desgraçado e pode vir o 1/1 que você já tem na mesa.

Não tenho dúvidas sobre a eficiência das Spirit Claws, mas o Maelstorm, embora coloque algo na mesa, não me convenceu o suficiente para ter 2 no deck (até então), creio que vou substituir 1 deles pela Draenei novamente, já que ao meu ver esse deck precisa de um minion grandão para pressionar, já que os totem só ganham valor com o Thunder Bluff Valiant no turno 7 e ele logo é removido kkk.
Sim, tem essa do Thuder Bluff Valiant de só poder ser usado a partir do 7. Eu vi alguns vídeos com a mandingueira e em um deles, o cara estava com 3 totens de spell damage. Imagina o estrago do Maelstrom. Também tenho a mesma impressão sobre essa spell. Depende muito de ter spell damage e o custo 2 que se ganha dele 99,9% das vezes é descartável.
 

Aggro Shaman com seu Tuskaar e Rockbiter se fuderam bonito! :bwahaha:
Call of the OP nerfado finalmente!!!!!!!!!!!!!! :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:
Não terá mais OTK Warrior!!!! :haha::haha::haha::haha:

Bons nerfs no Sargento e Executar, mas esse do Yogg eu não gostei, mesmo ele me matando várias vezes... 3 por 4 ele morre no meio da macumba!
 
Sim, tem essa do Thuder Bluff Valiant de só poder ser usado a partir do 7. Eu vi alguns vídeos com a mandingueira e em um deles, o cara estava com 3 totens de spell damage. Imagina o estrago do Maelstrom. Também tenho a mesma impressão sobre essa spell. Depende muito de ter spell damage e o custo 2 que se ganha dele 99,9% das vezes é descartável.

Pois é, a parte boa é no early game em que um 2/1 ou 1/3 "grátis" por exemplo já fica na mesa pra poder trocar. Por essas e outras que eu prefiro a Lightning Storm, pois buffa o Trogg caso o coitado esteja vivo.
 
Eu, noob como sou, gostei de todas as alterações/nerfs.
 
Fiquei triste com o nerf do Yogg, porque sempre achei uma carta muito interessante.

Com certeza a utilização vai diminuir, mas continua tendo a mesma finalidade de antes: é a "última cartada", a última chance de tentar virar um jogo impossível. Isso ela continua fazendo.

Só vai ser difícil de rolar aqueles highlights com Brann + Yogg hahaha

Sobre o lance do "bug" da sobrecarga, não sei se pode ser considerado um bug.
Como a Blizzard mesmo disse, quem lança os feitiços é o Yogg, não o jogador. Por isso vc não compra cards com o Auctioneer ou bufa o Questing Adventurer (combos também não funcionam às vezes, mas acho que é bug: já vi não funcionar diversas vezes com Eviscerate, mas sempre funciona com Headcrack. Deveria funcionar, já que uma carta foi jogada antes, o próprio Yogg, ou mesmo se não for o primeiro feitiço utilizado pelo Yogg). Seguindo essa lógica, não vejo porque o jogador deve sofrer o overload, dado que não é ele que usa a spell diretamente.
 
Eu, noob como sou, gostei de todas as alterações/nerfs.

Gostei de todos (menos a do Yogg, craftei o desgraçado justamente pelo efeito random que vivia roubando minhas vitórias).
Creio que a Blizzard ainda "nerfará" mais cartas, tem muita coisa quebrada como o Arcane Giant! Não faz o menor sentido nerfar o Molten que possuía uma condição de quase estar morto com 8 de vida (contra aggros, por ex) para depois lançar esses gigantes a custo zero depois de esvaziar a mão de spells.
 
Fiquei triste com o nerf do Yogg, porque sempre achei uma carta muito interessante.

Com certeza a utilização vai diminuir, mas continua tendo a mesma finalidade de antes: é a "última cartada", a última chance de tentar virar um jogo impossível. Isso ela continua fazendo.

Só vai ser difícil de rolar aqueles highlights com Brann + Yogg hahaha

Sobre o lance do "bug" da sobrecarga, não sei se pode ser considerado um bug.
Como a Blizzard mesmo disse, quem lança os feitiços é o Yogg, não o jogador. Por isso vc não compra cards com o Auctioneer ou bufa o Questing Adventurer (combos também não funcionam às vezes, mas acho que é bug: já vi não funcionar diversas vezes com Eviscerate, mas sempre funciona com Headcrack. Deveria funcionar, já que uma carta foi jogada antes, o próprio Yogg, ou mesmo se não for o primeiro feitiço utilizado pelo Yogg). Seguindo essa lógica, não vejo porque o jogador deve sofrer o overload, dado que não é ele que usa a spell diretamente.

Também fiquei chateado com o nerf do Yogg-Saron, especialmente porque mais da metade das vezes ele se mata no processo...
Já morri várias vezes pro fdp seja ele do adversário ou meu, mas o fator inesperado que era a graça, agora isso diminuirá consideravelmente, enfim.

Só o fato de mexerem no CotW no turno 8 do Hunter, aumentar o custo do combo Doohammer + Rockbiter Weapon, não ter um 3/2 e um 3/4 na mesa por 3 manas contra Shaman e não levar 56 de dano face daquele deck canalha já tá de BOM tamanho.
 
Nerf do Chamado da Selva e Investida muitissimos bem vindos.

E acho que ao invés de nerfarem a arma trinca pedra, deviam nerfar aquele martelo com furia dos ventos.

Também fiquei triste com o nerf no Yogg. É uma das cartas mais divertidas atualmente. Com esse nerf, acho que não valerá mais a pena, pois ela se mata muito facil enquanto casta os spells. Pelo menos valerá 1600 dust.
 
Me arrependi profundamente de ter transformado todas as cartas repetidas que tinha em pó, fiz uns 400 de pó mas tinha algumas cartas que foram nerfadas agora :okay:

Gostei dos nerfs, menos do nerf do yogg, achei errado, é um grito de guerra, quando se lança ele, já era, já ativou!
 
Vou jogar só com decks de Yogg agora até a atualização para aproveitar seus ultimos momentos de vida.

RIP Yogg-Saron :feelbad:
 
Me arrependi profundamente de ter transformado todas as cartas repetidas que tinha em pó, fiz uns 400 de pó mas tinha algumas cartas que foram nerfadas agora :okay:

Gostei dos nerfs, menos do nerf do yogg, achei errado, é um grito de guerra, quando se lança ele, já era, já ativou!
Bem lembrado, vou dar uma conferida para ver se tenho alguma carta repetida para fazer pó. Só sei que tenho mais de 1k para desencantar.
 
Vou jogar só com decks de Yogg agora até a atualização para aproveitar seus ultimos momentos de vida.

RIP Yogg-Saron :feelbad:

Será mesmo?
Acho que ainda terá algum uso apesar do nerf, antes de morrer ele pode castar umas 4 ou 5 spells que podem virar a mesa. Mas é aquilo, a porcentagem de sucesso na cartada final diminui bastante com essa mudança, já que muitas vezes ele morre no processo.

Particularmente eu achei uma sacanagem por parte da Blizzard, digo porque é algo totalmente random, eu mesmo já morri umas 4 vezes pro meu próprio Yogg-Saron, às vezes o fdp me mata na primeira magia ou fadiga, mas às vezes ele te coloca no jogo novamente, essa é a graça, 8 ou 80, é como esperar o Y'Shaarj ou Ragnaros do Barnes, você fica na expectativa ciente que pode dar muito ruim ou não.

Sobre o nerf na Rockbiter é o mesmo que o Execute: tentar restringir o uso "banal" da spell em qualquer situação em qualquer deck, em especial os decks rápidos que usam essas duas spells, diferente da Doomhammer que é frequente no deck mais aggro possível, nerfar a arma mataria o deck em si, nerfar a spell limita vários decks de uma vez, já que como foi dito ela é usada em todos os de Shaman e essa classe está em abundância na ladder, eles decidiram influenciar no geral do que em um. Curiosamente o nerf do Charge foi BEM específico! Confesso que gostei, porque odiava enfrentar esse deck, mas ver um deck sendo assassinado assim me faz pensar em que medidas tomarão quanto aos decks de Malygos que são basicamente um OTK também, idem para os Arcane Giants, acho as medidas dela (Blizzard) muito radicais às vezes, tal como Blade Flurry.
 
Será mesmo?
Acho que ainda terá algum uso apesar do nerf, antes de morrer ele pode castar umas 4 ou 5 spells que podem virar a mesa. Mas é aquilo, a porcentagem de sucesso na cartada final diminui bastante com essa mudança, já que muitas vezes ele morre no processo.

Particularmente eu achei uma sacanagem por parte da Blizzard, digo porque é algo totalmente random, eu mesmo já morri umas 4 vezes pro meu próprio Yogg-Saron, às vezes o fdp me mata na primeira magia ou fadiga, mas às vezes ele te coloca no jogo novamente, essa é a graça, 8 ou 80, é como esperar o Y'Shaarj ou Ragnaros do Barnes, você fica na expectativa ciente que pode dar muito ruim ou não.

Sobre o nerf na Rockbiter é o mesmo que o Execute: tentar restringir o uso "banal" da spell em qualquer situação em qualquer deck, em especial os decks rápidos que usam essas duas spells, diferente da Doomhammer que é frequente no deck mais aggro possível, nerfar a arma mataria o deck em si, nerfar a spell limita vários decks de uma vez, já que como foi dito ela é usada em todos os de Shaman e essa classe está em abundância na ladder, eles decidiram influenciar no geral do que em um. Curiosamente o nerf do Charge foi BEM específico! Confesso que gostei, porque odiava enfrentar esse deck, mas ver um deck sendo assassinado assim me faz pensar em que medidas tomarão quanto aos decks de Malygos que são basicamente um OTK também, idem para os Arcane Giants, acho as medidas dela (Blizzard) muito radicais às vezes, tal como Blade Flurry.

Blade Flurry foi foda, podia só para de dar dano no hero, deixar só na board né ....

Eu to tentando jogar com um dragon prist cara, mas ta tenso, meu win ta baixo, ta 52% ... Semana passada tava menos de 45 :vish:

Vou postar ele aqui depois, será que a galera aqui ajuda a da uma refinada nele?
 
Alguma idéia de quando vai entrar em vigor os nerfs?
 

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