[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Blade Flurry foi foda, podia só para de dar dano no hero, deixar só na board né ....

Eu to tentando jogar com um dragon prist cara, mas ta tenso, meu win ta baixo, ta 52% ... Semana passada tava menos de 45 :vish:

Vou postar ele aqui depois, será que a galera aqui ajuda a da uma refinada nele?
Ontem eu entrei pra jogar ranked, mas eu vi as quests: 3 vitórias de Priest e 3 de Hunter e pensei, será rápido! :impossibru:

Criei uns 3 decks de priest e só pau... perdi umas 8 seguidas e já tinha trocado a quest. Apelei para Dragon Priest que não jogava desde o início do Standart e felizmente ganhei, achei mais consistente que o Resurrect Priest, não depende tanto de RNG e draws. Não digo que o deck está bom, mas me serviu nas 3 vitórias, foi melhor que o Ressurect, Shadow e N'Zoth que nem viu a cara da mesa por causa dos aggros.

Não tenho nenhum software pra simular a lista nem conta no Hearthpwn, mas vai na unha mesmo:
1 Flash Heal
2 Power Word Shield
2 Twlight Whelp
1 Shadow Word Pain
1 Netherspite Historian (combar com o Brann e só)
2 Shadow Word Death
1 Brann Bronzebeard
2 Alcolyte of Pain ou 2 Loot Hoarder
2 Priest of the Feast
2 Twilight Guardian
2 Azure Drake
2 Deathwing Corruptor
2 Excavated Evil
2 Book Wyrm
2 Entomb
1 Sylvanas Windrunner
1 Chillmaw
1 Chromaggus
1 Ysera

Porém, penso em tirar o Brann e Flash Heal para colocar 2 Wyrmrest Agent pra segurar o início do jogo.
Caso o Brann saia a Historian perde um pouco do valor, não sei ainda, talvez sacar o Chromaggus seja uma boa, só que ele funciona como um "taunt" e isso é bom lá pelo turno 8.
Fiz alguns testes com Forbidden Shaping, é bacana, mas é uma carta que normalmente funciona pra selar o caixão do que uma resposta para seus problemas, ou seja, te dá mais vantagem quando você está na frente.

Até hoje não entendi esse nerf do BF, mexeram no efeito e aumentaram o custo ridiculamente!
Curiosa a postura da Blizzard, mataram o Blade Flurry antes do modo Standart funcionar, sendo que ela sairia de qualquer forma do formato, agora deixaram de nerfar as cartas do TGT e LoE porque "em breve" (6 meses +) sairão do Standart.
:fanboys:
 
Alguma idéia de quando vai entrar em vigor os nerfs?

Na próxima atualização disseram, provável que na terça/quarta que vêm.
 
Nerfs muito bem vindos, só tenho minhas dúvidas sobre o Yogg, foi o único nerf que destruiu a carta, vai virar pó pelo visto.
 
Ontem eu entrei pra jogar ranked, mas eu vi as quests: 3 vitórias de Priest e 3 de Hunter e pensei, será rápido! :impossibru:

Criei uns 3 decks de priest e só pau... perdi umas 8 seguidas e já tinha trocado a quest. Apelei para Dragon Priest que não jogava desde o início do Standart e felizmente ganhei, achei mais consistente que o Resurrect Priest, não depende tanto de RNG e draws. Não digo que o deck está bom, mas me serviu nas 3 vitórias, foi melhor que o Ressurect, Shadow e N'Zoth que nem viu a cara da mesa por causa dos aggros.

Não tenho nenhum software pra simular a lista nem conta no Hearthpwn, mas vai na unha mesmo:
1 Flash Heal
2 Power Word Shield
2 Twlight Whelp
1 Shadow Word Pain
1 Netherspite Historian (combar com o Brann e só)
2 Shadow Word Death
1 Brann Bronzebeard
2 Alcolyte of Pain ou 2 Loot Hoarder
2 Priest of the Feast
2 Twilight Guardian
2 Azure Drake
2 Deathwing Corruptor
2 Excavated Evil
2 Book Wyrm
2 Entomb
1 Sylvanas Windrunner
1 Chillmaw
1 Chromaggus
1 Ysera

Porém, penso em tirar o Brann e Flash Heal para colocar 2 Wyrmrest Agent pra segurar o início do jogo.
Caso o Brann saia a Historian perde um pouco do valor, não sei ainda, talvez sacar o Chromaggus seja uma boa, só que ele funciona como um "taunt" e isso é bom lá pelo turno 8.
Fiz alguns testes com Forbidden Shaping, é bacana, mas é uma carta que normalmente funciona pra selar o caixão do que uma resposta para seus problemas, ou seja, te dá mais vantagem quando você está na frente.

Até hoje não entendi esse nerf do BF, mexeram no efeito e aumentaram o custo ridiculamente!
Curiosa a postura da Blizzard, mataram o Blade Flurry antes do modo Standart funcionar, sendo que ela sairia de qualquer forma do formato, agora deixaram de nerfar as cartas do TGT e LoE porque "em breve" (6 meses +) sairão do Standart.
:fanboys:
 


Na próxima atualização disseram, provável que na terça/quarta que vêm.

Desse deck que vc mandou eu estou com algumas alterações só

1: não tenho ysera, troco por aquele drag que da 2 cartas do oponente
2: não tenho Chillmaw, nem Twilight Guardian
3: uso 2 Netherspite Historian (por não ter ysera, Chillmaw e Twilight Guardian)

Ai eu improviso colocando mais cards de controle e heal ...
 
Nerfs muito bem vindos, só tenho minhas dúvidas sobre o Yogg, foi o único nerf que destruiu a carta, vai virar pó pelo visto.

Uma tragédia!
Quase que eu craftei ele dourado só pra ostentar... :vish:

Desse deck que vc mandou eu estou com algumas alterações só

1: não tenho ysera, troco por aquele drag que da 2 cartas do oponente
2: não tenho Chillmaw, nem Twilight Guardian
3: uso 2 Netherspite Historian (por não ter ysera, Chillmaw e Twilight Guardian)

Ai eu improviso colocando mais cards de controle e heal ...

Chillmaw e Ysera dá pra substituir pelo Nefarian, Onyxia, Deathwing ou outro minion grande (Ragnaros, Medivh*, Bog Creeper ou Soggoth the Slitherer), mas os Twilight Guardian são bem fortes pro turno 4, acho que compensa craftar se possuir dust sobrando. Eu mesmo cansei de comprar pack do TGT pra pegá-los e nada, tive que craftar, o mesmo aconteceu com o Chillmaw.

Como você não possui muitos minions de late game a Fobidden Shaping pode ajudar nesse ponto ou então você foca no Wyrmrest Agent, Deathwing Technician, Twilight Drake e Cabal Soulpriest.

*Já vi alguns decks rodando o Medivh pra tirar proveito do Mind Control.
 
Última edição:
Uma tragédia!
Quase que eu craftei ele dourado só pra ostentar... :vish:



Chillmaw e Ysera dá pra substituir pelo Nefarian, Onyxia, Deathwing ou outro minion grande (Ragnaros, Medivh*, Bog Creeper ou Soggoth the Slitherer), mas os Twilight Guardian são bem fortes pro turno 4, acho que compensa craftar se possuir dust sobrando. Eu mesmo cansei de comprar pack do TGT pra pegá-los e nada, tive que craftar, o mesmo aconteceu com o Chillmaw.

Como você não possui muitos minions de late game a Fobidden Shaping pode ajudar nesse ponto ou então você foca no Wyrmrest Agent, Deathwing Technician, Twilight Drake e Cabal Soulpriest.

*Já vi alguns decks rodando o Medivh pra tirar proveito do Mind Control.

Pensei em fazer Mediv + Mind pra substituir ... Tenho Cabal, mas eu to uzndo aquele dragão da expansão que destrói um miniom com 3 ou menos de atk tbm.

Não vou craftar eles cara, to guardando pra fazer uma lengend, ia fazer o yogg, era certeza já, MAAAAAS .... Agora né ?!
 
Pensei em fazer Mediv + Mind pra substituir ... Tenho Cabal, mas eu to uzndo aquele dragão da expansão que destrói um miniom com 3 ou menos de atk tbm.

Não vou craftar eles cara, to guardando pra fazer uma lengend, ia fazer o yogg, era certeza já, MAAAAAS .... Agora né ?!
Crafta o Yogg, brinca um pouco e depois que ele for nerfado vc pode descraftar pelo mesmo preço, hehe
 
Rank 8, tentar pegar o 7 amanhã (hoje).
A frequência de deck controle nesse rank é beeem maior que 11+ e mesmo assim aparece uns aggros redondinhos prontos pra curvar e te matar no 6 turno.
 
Crafta o Yogg, brinca um pouco e depois que ele for nerfado vc pode descraftar pelo mesmo preço, hehe


Então, mas to com medo do nerf cair nessa nova season já! Eu não to com pó suficiente ainda, falta pouco :sefu:

Rank 8, tentar pegar o 7 amanhã (hoje).
A frequência de deck controle nesse rank é beeem maior que 11+ e mesmo assim aparece uns aggros redondinhos prontos pra curvar e te matar no 6 turno.

caraaai cuzao, se ta que ta eim! :wtf:
 
Uma tragédia!
Quase que eu craftei ele dourado só pra ostentar... :vish:



Chillmaw e Ysera dá pra substituir pelo Nefarian, Onyxia, Deathwing ou outro minion grande (Ragnaros, Medivh*, Bog Creeper ou Soggoth the Slitherer), mas os Twilight Guardian são bem fortes pro turno 4, acho que compensa craftar se possuir dust sobrando. Eu mesmo cansei de comprar pack do TGT pra pegá-los e nada, tive que craftar, o mesmo aconteceu com o Chillmaw.

Como você não possui muitos minions de late game a Fobidden Shaping pode ajudar nesse ponto ou então você foca no Wyrmrest Agent, Deathwing Technician, Twilight Drake e Cabal Soulpriest.

*Já vi alguns decks rodando o Medivh pra tirar proveito do Mind Control.


Só complementando. Twiltght Guardian é o 3/6 com provocar né? Então, na primeira expansão do ano que vem ele vai cair. Já é difícil jogar com dragões com outras classes. Se a blizzard não pensar em reposição nas próximas duas expansões, dragões vão morrer assim como o mech morreu esse ano.
 
Só complementando. Twiltght Guardian é o 3/6 com provocar né? Então, na primeira expansão do ano que vem ele vai cair. Já é difícil jogar com dragões com outras classes. Se a blizzard não pensar em reposição nas próximas duas expansões, dragões vão morrer assim como o mech morreu esse ano.

Blackrock Mountain (31), The Grand Tournament (132) e League of Explorers (45) vão embora, mais de 200 cartas sumirão do Standart, muito deck que conhecemos morrerá e outros dependerão fortemente da nova expansão.
Assim que surgir as primeiras cartas poderemos "prever" quem será a classe da vez, provavelmente não será Shaman que está um pouquinho acima do restante (Warrior e Hunter), os outros estão mais além, com deck menos variados/competitivos.
 
Um pouquinho acima? Tentei chegar no rank 5 essa temporada inteira com Warrior e não passava do rank 11, como era o último dia eu desisti de tentar e mudei para cancer shaman, fui do rank 11 para o rank 5 perdendo apenas 3 jogos contra outros shamans, as cartas são totalmente desequilibradas, não dava nem graça quando aparecia um sacerdote ou ladina na minha frente.

Os nerfs chegaram tarde e na minha opinião não são suficientes, muito mais cartas do shaman deveria sofrer um nerf violento para chegar a algo próximo de um equilíbrio.
 
bem mais bonita q o anduin
mlzmYfRO9Y8.jpg
 
Um pouquinho acima? Tentei chegar no rank 5 essa temporada inteira com Warrior e não passava do rank 11, como era o último dia eu desisti de tentar e mudei para cancer shaman, fui do rank 11 para o rank 5 perdendo apenas 3 jogos contra outros shamans, as cartas são totalmente desequilibradas, não dava nem graça quando aparecia um sacerdote ou ladina na minha frente.

Os nerfs chegaram tarde e na minha opinião não são suficientes, muito mais cartas do shaman deveria sofrer um nerf violento para chegar a algo próximo de um equilíbrio.

kkkkkkk

Tô de zoeira! Só tentei não pegar pesado com os shaman's players.
Só fiquei jogando de Thief Rogue e Dragon Warrior que é mais consistente, às vezes de Druid, mas como falei uns posts atrás, toda vez que vejo um Shaman ou Hunter já considero partida perdida.

Como um amigo disse, só de ver o herói já to ficando enjoado, não consigo nem escolher mais a classe de tanto que vejo na ladder.
 
bem mais bonita q o anduin
mlzmYfRO9Y8.jpg

Tyrande, saudades desde o WC3.

Já vi que tem uns esquemas pra consegui-la, vou ler a respeito.
 
kkkkkkk

Tô de zoeira! Só tentei não pegar pesado com os shaman's players.
Só fiquei jogando de Thief Rogue e Dragon Warrior que é mais consistente, às vezes de Druid, mas como falei uns posts atrás, toda vez que vejo um Shaman ou Hunter já considero partida perdida.

Como um amigo disse, só de ver o herói já to ficando enjoado, não consigo nem escolher mais a classe de tanto que vejo na ladder.
 


Tyrande, saudades desde o WC3.

Já vi que tem uns esquemas pra consegui-la, vou ler a respeito.
peguei com cartão nubank mesmo
 
peguei com cartão nubank mesmo
Você precisou usar endereço fake na amazon e twitch.tv pra linkar com o twitch prime?

Tentei com meu cartão e deu tudo certo na amazon prime, porém nao consegui atualizar pro twitch prime pois falaram que meu cartão tem endereço de cobrança brasileiro, mesmo sendo internacional. Como funciona com o nubank? Precisa mentir o endereço no cadastro? Quero muito essa skin, ja estou tentando pegar faz dois dias.. :feelbad:
 
Você precisou usar endereço fake na amazon e twitch.tv pra linkar com o twitch prime?

Tentei com meu cartão e deu tudo certo na amazon prime, porém nao consegui atualizar pro twitch prime pois falaram que meu cartão tem endereço de cobrança brasileiro, mesmo sendo internacional. Como funciona com o nubank? Precisa mentir o endereço no cadastro? Quero muito essa skin, ja estou tentando pegar faz dois dias.. :feelbad:
Eu li relatos de que conseguiram utilizar gerador de CCI. Pode ser que consiga desta forma.
 
Enquanto não existir uma forma menos trabalhosa e segura eu ficarei sem a skin, uma pena.
Até tenho um contato nos EUA, mas me parece exagero.
 
Você precisou usar endereço fake na amazon e twitch.tv pra linkar com o twitch prime?

Tentei com meu cartão e deu tudo certo na amazon prime, porém nao consegui atualizar pro twitch prime pois falaram que meu cartão tem endereço de cobrança brasileiro, mesmo sendo internacional. Como funciona com o nubank? Precisa mentir o endereço no cadastro? Quero muito essa skin, ja estou tentando pegar faz dois dias.. :feelbad:
eu ja tinha uma conta na amazon com endereço dos eua
ai so coloquei o nubank e passou
 
primeira vez que quebro um doomhammer
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


2B976eV.jpg
 

Aaushuashuahsusa bem isso! Mas ainda acho que tem muito hunter, ainda tá forte essa desgraça, 70% de win rate do rank 17 ao 13.
Não aguento mais ver Shaman, o nerf foi pouco!
 
Galera, queria pedir uma ajuda pra vocês... Esse final de semana e começo de semana foi muito bom pra mim, to muito cagado pra tirar carta! Eu nunca tinha tido tanta sorte!

fiz 12 vitórias na arena (Primeira fucking vez! :cuti:) e no pacote veio um CotW dourado! Já sabe né? virou pó e depois meu Tirion!

Depois fui outra arena, fiz 1/3 (voltou ao normal dai :sefu:) e no pacote veio Volazj dourada!!!!!!! nem creditei skaospkaspok

Depois eu ganhei a taverna e no pacote veio Hogger, e só pra dar aquele tcham, veio dourado também kspaoksoakso

O Hogger eu não vou desencantar não, é da coleção básica de cartas, não vale a pena.

Mas o Volazj eu não vejo muita utilidade não! Eu tava querendo o Ragnaros Lightlord! pra terminar meu deck de pali. Mas o Lightlord é carta de expansão e eu tenho poucas lendárias da coleção básica de cartas (Por ex: não tenho blood mage, ysera, harrison jones, firelord, maligos, geddon, jenkins etc etc etc... )

O que vocês acham que devo fazer? Me deem algumas ideias pfv!


Aaushuashuahsusa bem isso! Mas ainda acho que tem muito hunter, ainda tá forte essa desgraça, 70% de win rate do rank 17 ao 13.
Não aguento mais ver Shaman, o nerf foi pouco!

Cara, nem me fale!!!!!! Eu montei um deck de pali murloucura, ficou muito bom na minha opinião, gostei da play! Peguei rank 14, massa, depois disso eu peguei 4 partidas seguidas contra hunter cara! perdi 3 delas! Mesmo com o nerf na CotW ela ainda é uma carta muito muito forte!
 
Galera, queria pedir uma ajuda pra vocês... Esse final de semana e começo de semana foi muito bom pra mim, to muito cagado pra tirar carta! Eu nunca tinha tido tanta sorte!

fiz 12 vitórias na arena (Primeira fucking vez! :cuti:) e no pacote veio um CotW dourado! Já sabe né? virou pó e depois meu Tirion!

Depois fui outra arena, fiz 1/3 (voltou ao normal dai :sefu:) e no pacote veio Volazj dourada!!!!!!! nem creditei skaospkaspok

Depois eu ganhei a taverna e no pacote veio Hogger, e só pra dar aquele tcham, veio dourado também kspaoksoakso

O Hogger eu não vou desencantar não, é da coleção básica de cartas, não vale a pena.

Mas o Volazj eu não vejo muita utilidade não! Eu tava querendo o Ragnaros Lightlord! pra terminar meu deck de pali. Mas o Lightlord é carta de expansão e eu tenho poucas lendárias da coleção básica de cartas (Por ex: não tenho blood mage, ysera, harrison jones, firelord, maligos, geddon, jenkins etc etc etc... )

O que vocês acham que devo fazer? Me deem algumas ideias pfv!

Cara, nem me fale!!!!!! Eu montei um deck de pali murloucura, ficou muito bom na minha opinião, gostei da play! Peguei rank 14, massa, depois disso eu peguei 4 partidas seguidas contra hunter cara! perdi 3 delas! Mesmo com o nerf na CotW ela ainda é uma carta muito muito forte!

Que sorte, hein? Bem que reconhece kkkkk.
Em novembro fará 1 ano que jogo e só peguei 2 lendárias douradas, Gruul e Huhuran, viraram pó!

Comecei a colecionar em junho e hoje só faltam 14 pra completar o clássico (craftei quase tudo ¬¬) incluindo algumas épicas e as lendárias Onyxia, Illidan, The Beast, Captain Greenskin, Velen, King Krush, Hogger, Cenarius e Al'Akir, tanto que alguns desses eu já havia pego e desencantei no início, no entanto apenas algumas dessas são usadas em decks muito específicos, então "não fazem falta" a título de jogo.

No seu lugar eu desencantava tudo (com certa dor no peito) para craftar as lendárias mais importantes para seus decks, independente de ser da expansão ou não, ao menos você foca na compra de packs do clássico para completar sua coleção pouco a pouco e fica tranquilo quanto ao Lightlord, já que ele é essencial nos decks de N'Zoth e Anyfin, ao menos vai garantir mais vitórias pra tu já que gosta de Paladin. Foi assim que fiz quando gastei meu pouquíssimo pó no Thalnos (All), VanCleef (Malygos, Miracle), Justicar (CW), Cairne (N'Zoth), Chillmaw (N'Zoth), Harrison (CW), Fandral (Ramp, Beast, Malygos, Token), Y'Shaarj (Ramp e HuE), são lendárias que rodam em alguns decks de algumas classes e às vezes nem se tira proveito de verdade kkkk, mas é melhor ter do que não ter. Como eu jogo bastante de Warrior e Rogue eu foquei neles primeiro, agora que estou jogando de Druid fiz o Fandral e Y'Shaarj, mas ainda estou com dúvidas se faço o Cenarius. O Al'Akir estava na mira, mas depois do nerf da Rockbiter ele meio que morreu pra mim, além de que não consigo jogar de Shaman, tô com ânsia da classe... ¬¬

Depois que você possuir as lendárias úteis aos seus decks você começa a colecionar, do contrário não vale a pena ter um Hogger dourado que nunca (até então) será usado.
Eu mesmo, não faz 2 meses que fiz o Yogg e desencantei semana passada, ele praticamente sumiu da ladder, não há razão para não pegar o pó integral, se vingar eu faço novamente, mas acho que ele morreu mesmo (o que não é mal também, já perdi muita partida ganha por causa dele, seja o meu ou do oponente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo