[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Me intrometendo no assunto, o uso de certas cartas depende da classe mesmo, eu tb achei as classes desbalanceadas, mas dependendo de contra que vc joga,
Paladin - ótimo pra guenta o tranco muito tempo, minhas partidas com ele vão de 10 a 20 min, qdo o cara sabe jogar, utilizo muito cartas de provocar e recuperação, e o máximo de cartas q utilizem o menos de mana possivel (essa regra eu uso em tds as classes, em pelo menos 1 deck de cada classe)
Caçador/hunter - é ótimo trabalhar com feras, a diferença é gigantesca qdo vc inclui o maximo possivel de cartas deste tipo, estou jogando muito de hunter, pois são decks rápidos e de muito dano, mas tb vc toma muito dano de volta
Mago - como no próprio wow, eu acabei me influenciando muito com a classe, e deu certo, tentei utilizar o maximo de cartas mágicas, e no campo eu só me defendo do dano com cartas de provocar, o dano inteiro eu dou em feitiços,
as outras classes não joguei muito ainda, e não me empenhei em descobrir os macetes, mas se vc joga um bom tempo e presta atenção, vc consegue compensar o desbalanceio do jogo.

Isso mesmo cara, o problema é eu identificar os errinhos, sendo q as vezes a gente só joga com o que tem e nao percebe direito as taticas e tal. Por isso que pergunto, pra poder prestar a atenção em coisas mais especificas.

VALEU :)
------------
É, serve pra craftar cartas.

Bah que massa, nem sabia dessas, rs
 
Jogando de mago, que é o inicial para aprender, agora to seguindo com ele pra ver o q da... To lvl 11 e consegui entrada para arena ontem de noite. Peguei 2 packs de cards jogando mas só saiu porcaria hahaha. Gosto de ter bastante carta de provocar, axo vital isso. Assim como carta de cura e de comprar mais cartas.ontem tava 23-9 pro adversario e consegui virar lindo e ganhar. Nos final o cara tinha gasto tudo as cartas e chamou um monstro de 9/6. Transformei em ovelha e destrui ele hauahuahauahau. jogo MEGA viciante!
 
A questão de estar desbalanceado é complicado de determinar.

A Blizzard já postou a algum tempo atrás que eles acompanham o rating de cada classe. Fizeram um primeiro patch mudando algumas cartas.

Agora, parece que eles estão de olho no controle mental do Sacerdote. Aquela carta que assume o controle sabe...

Mas eles informaram que de forma geral o rating das classes está dentro da faixa 45-55% que eles consideram como balanceado.

Eu estava jogando de Druida e só perdia. Até comentei aqui que ele estaria desbalanceado. Fiz algumas mudanças no deck e comecei a ganhar. Depende muito.

Eu não gastei nada com o game ainda. Só conseguindo pack pela arena.

Em que ranking vocês estão?
 
Cada vídeo novo que eu assisto, fico mais louco tentando arrumar a key!
 
USHAUshaush somos 2 mano...esperando que dia 8 ou 9 fique open essa desgraça hsauhsuahs
 
Eu acredito que sim, logo após a Blizzcon é capaz de liberarem ...

Meu primo está cadastrado no Beta a mais tempo que eu e só recebeu a dele ontem, bastante tempo depois!

O baitola ainda me manda mensagem pra tirar sarro, safadinho!
 
To level 32, acabei de entrar no "Masters" e joguei só de mago, fiz um Deck 100% criado pra derrotar priest que eu considero o único real "counter". Joguei muito tempo de MTG e fiz um deck com o principio de counter/burn/controle, seria algo do tipo vermelho/azul, com maior foque em azul e momento (wyrms, etc).
Não tenho nenhuma carta épica, a mais rara de todas é uma épica que encantei por 400 dusts (Pyroblast).

Joguei um pouco de ARENA e fui completamente destruído porque só sei jogar com o meu grimório e com as minhas cartas.. qualquer coisa diferente disso eu já fico perdido.

Realmente, mago é uma classe OP. Uma das poucas que peita, considerando um RNG parecido em termos de mão inicial, é o priest ou um warrior com um deck cheio de épicas/lendárias (ou deck de murloc + RNG).
Com sorte um Hunter te derrota com muita maldade, mas só se tiver muito mais sorte que você e já sair com todos os combos na mão (unleash the hounds, umas beasts baratas, etc).

O jogo realmente não está balanceado.. se eu pego um warlock, um shaman, um druida ou um paladino eu sei que vou ganhar, a não ser que tenha MUITO RNG a favor do adversário.
Joguei por duas semanas e agora oficialmente me aposentei, não jogo mais até sair do beta, mago é muito roubado e há pouca variedade de cartas.

Pra quem ainda não tem key, não se desesperem, o jogo está muito "beta" ainda e muito desbalanceado.
 
esse esquema de arena, vc não escolhe seu deck??? é random?

É assim, a cada "rodada" você tem 3 cartas e só pode escolher 1 pra ficar, as outras duas você "perde". Isso você faz 30 vezes. Ai nessa brincadeira você forma seu deck.
 
To level 32, acabei de entrar no "Masters" e joguei só de mago, fiz um Deck 100% criado pra derrotar priest que eu considero o único real "counter". Joguei muito tempo de MTG e fiz um deck com o principio de counter/burn/controle, seria algo do tipo vermelho/azul, com maior foque em azul e momento (wyrms, etc).
Não tenho nenhuma carta épica, a mais rara de todas é uma épica que encantei por 400 dusts (Pyroblast).

Joguei um pouco de ARENA e fui completamente destruído porque só sei jogar com o meu grimório e com as minhas cartas.. qualquer coisa diferente disso eu já fico perdido.

Realmente, mago é uma classe OP. Uma das poucas que peita, considerando um RNG parecido em termos de mão inicial, é o priest ou um warrior com um deck cheio de épicas/lendárias (ou deck de murloc + RNG).
Com sorte um Hunter te derrota com muita maldade, mas só se tiver muito mais sorte que você e já sair com todos os combos na mão (unleash the hounds, umas beasts baratas, etc).

O jogo realmente não está balanceado.. se eu pego um warlock, um shaman, um druida ou um paladino eu sei que vou ganhar, a não ser que tenha MUITO RNG a favor do adversário.
Joguei por duas semanas e agora oficialmente me aposentei, não jogo mais até sair do beta, mago é muito roubado e há pouca variedade de cartas.

Pra quem ainda não tem key, não se desesperem, o jogo está muito "beta" ainda e muito desbalanceado.

Por isso que por enquanto o melhor que tem pra jogar é a Arena, além de conhecer o básico de cada classe no jogo normal. Na Arena conta minimamente a sua habilidade de montar um deck consistente e ninguém tem um 100% completo que vai te destruir.
 
Alguém ja viu se o start do jogo ainda ta bugado pra quem nao terminou o tutorial? :hmm:
 
Alguém sabe se haverá outro wipe antes do release oficial ou do Open Beta?
 
Pelo o que eu vi falarem, não havera mais resets no jogo, plo menos não no lançamento do oppen
 
Como assim amigo?

desde ontem q logo apos "click to play" o jogo travava na tela.....mas parece q voltou ao normal um pouco....mas joguei algumas partidas e agora parece q o server ta off!
 
O jogo é muito bom , a blizzard deveria ter uma versão pra android , venderia que nem agua. Tem uns viciados que não tem como vc vencer haha:bwahaha:. Os caras tiram cada carta, justamente quando vc pensa que vai conseguir criar um combo legal.:feelbad: So espero que a blizzard não deixe o jogo pay to win demais, por que não pretendo gastar grana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo