• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Se o Open Beta começar esse mês mesmo vai ser o primeiro Beta da Blizz que não participo. :(
Mas tomara que comece logo, to com muita vontade de jogar.
 
Ontem fiquei tentando subir para Master 2, ganhei umas 7 seguidas e não subi :| fudeu haha

Mas daí apelei também e arrumei meu deck, comprei dois Defender of Argus para colocar no deck, e tirei algumas outras cartinhas.
 
Alguém tem uma key para presentear um usuário das antigas do fórum? Sou fan de warcraft e player de dota2, estou ansioso pra testar esse hearthstone :feelbad:
 
recebi uma keeeeeeeeeeeeeey



:fovhappy::fovhappy:
 
Joguei aqui, mas parece que ficou GRIND esse jogo, eu tenho que desbloquear o herói e ainda as cards básicas
 
Eu fiz tem um tempão já, até agora nada :feelbad::feelbad::feelbad:

recebeu por email ?

isso
mas o e-mail foi direto pro spam
dá uma olhada na sua pasta de spam. se não tiver lá, monitora ela que uma hora vc recebe :]
 
Recebi uma key do Hearthstone.

Fiz uma troca para ter a minha, me mandem PM.

:fovhappy:
 
Bem-vindo ao Teste Beta de Hearthston​e: Heroes of Warcraft:fovhappy:
Opa chegou a key :coolface:

Depois de uns 2 meses e pouco, tamos ai, baixando o jogo.

Caso receba mais uma faço um sorteio pra galera.

E como ja haviam falado, ela chega no lixo, spam, o que for, menos na caixa principal.
 
Fala galera tudo bem?

Já faz quase 2 meses que estou jogando.

Quem quiser, add ai.

Thunder#1891

Até agora não gastei nada com o jogo. Como jogo com todas as classes não desencantei nenhuma carta que eu ganhei. Não estou afim de ter que desencantar todas as cartas para ter só uma classe boa. Prefiro ser mediano em todas e me divertir.
 
eai moçada, sou Diamante 1 e se quiserem me add pra jogar umas meu nick é lopesandrew ID #1451
 
Eu peguei a key ontem. Só joguei agora de manhã, mas gostei. Vou brincar mais à noite e tentar jogar online. Nem desbloqueie as classes ainda.
 
Bem-vindo ao Teste Beta de Hearthston​e: Heroes of Warcraft:fovhappy:
Opa chegou a key :coolface:

Depois de uns 2 meses e pouco, tamos ai, baixando o jogo.

Caso receba mais uma faço um sorteio pra galera.

E como ja haviam falado, ela chega no lixo, spam, o que for, menos na caixa principal.
Até que enfim em Paloso!
Estava torcendo por você a acompanhando sua jornada para conseguir a key. :bwahaha:

Pode me adicionar que eu jogarei com você.
 
Vlw fera, huahuauha to aki no inicio, tutorial eu acho, pra mim q era viciado em magic, ta bem frakinho esse inicio.:feelbad:
 
finalmente chegou minha key, alguem ai tem alguma dica, ja libeirei todos as classes e já ganhei uma no modo arena, mas me digam, qual classe esta realmente OP
 
finalmente chegou minha key, alguem ai tem alguma dica, ja libeirei todos as classes e já ganhei uma no modo arena, mas me digam, qual classe esta realmente OP

todas e nenhuma, eu vejo alguns priest muito apeloes, porem eu mesmo jogo gosto de Rogue, joguei ontem de Xamã e vi que é apelona tambem:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo