[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Consegui chegar no rank 7 com um deck de ressurreição de priest que eu montei aqui. Faz tempo que não chego nesse rank. Mas acabei cansando de jogar no standard (meta cheio de aggro cancer) e comecei a jogar no wild. Saudades de quando eu conseguia chegar nos rank 3 com meus decks originais.

Isso me lembrou de uma coisa, antigamente se tinha cancer, sim tinha, mais geralmente era 1 deck (face hunter, auge do zoo, pala secret, miracle rogue, combo druid, mec mage e face warrior....). E voce conseguia da counter em 1/2 deck facilmente no meta :wololo:
Hoje em dia está tudo cancer, é uma agressividade tremenda, e pra completar os q nao sao cancer te joga um Yogg na tua bunda com força :allgoods: em um jogo completamente dominado por ti do começo ao fim.

:feelbad::feelbad::feelbad:


a7c79d6561038cfc81f996c29255b3c1.jpg
 
Isso me lembrou de uma coisa, antigamente se tinha cancer, sim tinha, mais geralmente era 1 deck (face hunter, auge do zoo, pala secret, miracle rogue, combo druid, mec mage e face warrior....). E voce conseguia da counter em 1/2 deck facilmente no meta :wololo:
Hoje em dia está tudo cancer, é uma agressividade tremenda, e pra completar os q nao sao cancer te joga um Yogg na tua bunda com força :allgoods: em um jogo completamente dominado por ti do começo ao fim.

:feelbad::feelbad::feelbad:


a7c79d6561038cfc81f996c29255b3c1.jpg

Acho que você acabou respondendo uma pergunta que fiz a um tempo no tópico. Por que no Vanilla era mais legal? Porque tudo era novidade? Talvez por conta disso que você falou.
 
Isso me lembrou de uma coisa, antigamente se tinha cancer, sim tinha, mais geralmente era 1 deck (face hunter, auge do zoo, pala secret, miracle rogue, combo druid, mec mage e face warrior....). E voce conseguia da counter em 1/2 deck facilmente no meta :wololo:
Hoje em dia está tudo cancer, é uma agressividade tremenda, e pra completar os q nao sao cancer te joga um Yogg na tua bunda com força :allgoods: em um jogo completamente dominado por ti do começo ao fim.

:feelbad::feelbad::feelbad:


a7c79d6561038cfc81f996c29255b3c1.jpg

Faz umas 3 semanas e meia que não jogo, piorou tanto assim? :vish: Mais câncer? :vader:
 
Isso me lembrou de uma coisa, antigamente se tinha cancer, sim tinha, mais geralmente era 1 deck (face hunter, auge do zoo, pala secret, miracle rogue, combo druid, mec mage e face warrior....). E voce conseguia da counter em 1/2 deck facilmente no meta :wololo:
Hoje em dia está tudo cancer, é uma agressividade tremenda, e pra completar os q nao sao cancer te joga um Yogg na tua bunda com força :allgoods: em um jogo completamente dominado por ti do começo ao fim.

:feelbad::feelbad::feelbad:


a7c79d6561038cfc81f996c29255b3c1.jpg
Yogg da pra virar o jogo muitas vezes. O pior é OTK Warrior. Vc domina o jogo inteiro e ta com a vida cheia, ai o cara taca aquele lobo la, bufa ele, faz uma copia e acabou.
 
O meta ta zuado mesmo. To passando raiva no modo heroico da naxx mesmo hehe, ainda nao tenho o verso
 
Yogg da pra virar o jogo muitas vezes. O pior é OTK Warrior. Vc domina o jogo inteiro e ta com a vida cheia, ai o cara taca aquele lobo la, bufa ele, faz uma copia e acabou.

O pior deck que to jogando contra é ressuscitar do Priest, deck chato demais.
To jogando de Paladino Dragon agora, joguei 9 partidas ontem, ganhei 7
 
O pior deck que to jogando contra é ressuscitar do Priest, deck chato demais.
To jogando de Paladino Dragon agora, joguei 9 partidas ontem, ganhei 7

Mês passado eu montei um Dragon Paladin, foi muito divertido de jogar (só joguei casual)... pena que nunca consegui o Chillmaw para os meus decks.
 
O meta ta zuado mesmo. To passando raiva no modo heroico da naxx mesmo hehe, ainda nao tenho o verso

Eu estou fazendo a heroica dessa aventura, tá bem fácil até a 2ª ala, fiz no mesmo dia que as normais.
Hoje testarei a 3ª ala, provável que o Arcane Giant seja o mais difícil dos 3.

Exceto pelo Barnes, Arcane Giant e as cartas de Secret Hunter, alguma outra carta mexeu no meta?
 
Yogg da pra virar o jogo muitas vezes. O pior é OTK Warrior. Vc domina o jogo inteiro e ta com a vida cheia, ai o cara taca aquele lobo la, bufa ele, faz uma copia e acabou.

Uma vez de Control Warrior, eu já estava ciente que enfrentava um OTK, perdi por não fazer 2 de armadura... PQP que raiva!
Counter pra ele é Aggro, pra matá-lo antes do combo, não?
Queria montar aquele deck do Shaman baseado em taunts, mas não tenho 3 épicas usadas na bagaça... :vish:
Faltam 300 de pó pra fazer a carta mais yolo do jogo, quero sentir o sabor de virar um jogo perdido... assim como fizeram comigo... :feelbad:
 
Realmente subestimei o Barnes, ele ta rodando lindamente em alguns decks.

Vcs acham que as lendarias da ultima ala vao ver jogo? Achei bem interessante o principe, 5 lacaios lendarios serem adicionados no deck no começo do jogo, sem contar que ele tem um corpo decente (5/6 5 manas)... da pra colocar mais spells que nao sente tanta falta de minions

Sobre o modo heróico da Naxx, estou no Kel'Thuzad ja, mas nem estou com vontade de montar um deck agora pra passar dele... passei raiva apenas no Baron Rivedere mesmo, porque nao manjo nada jogar de classe heal, e ele pega pesado logo nos primeiros turnos
 
Última edição:
Faz tempo que não comento aqui, fiquei sem jogar direito esse mês inteiro que se passou...

No final do mês (faltando 5 dias pra acabar a temporada) como sempre eu tentei subir o máximo que pude pra pegar pelo menos algo aceitável de recompensa, consegui pegar rank 13 sem dificuldades, peguei um win streak frenético de umas 4 ou 5 partidas com um deck de totem shaman que eu achei muito legal a mecânica, ai perdi e depois voltei a ganhar pra fechar o rank.

Depois disso que começaram meus problemas! Queria jogar de controle, e sempre gostei de jogar de priest, nunca tive um deck bom da classe, agora com a aventura da montanha inteira completa resolvi tentar. Fiz um deck dragão de priest e adorei jogar com ele, MAAAAAS... Só peguei jogo pedreira com ele! Não sai do rank 20, era sempre: Ganha uma perde uma, ganha uma perde duas, ganha uma perde uma .... Foi Dragon Pali, reno lock ... FODA! Até ladina com deck de reno eu peguei...

Vou comprar essa aventura nova ai e ver no que dá, minha namorada vai me dar de presente :coolface:


O pior deck que to jogando contra é ressuscitar do Priest, deck chato demais.
To jogando de Paladino Dragon agora, joguei 9 partidas ontem, ganhei 7


Cara, ressuscitar priest é realmente um deck muito troll! :sefu:

Vi algumas streams com esse deck e achei animal! Quero tentar um assim!!!

Tem como você postar o dragon pali que você está usando? Gostaria de pegar uma inspiração de base pra fazer.


O que eu achei mais ou menos no hearthpwn foi esse aqui : http://www.hearthpwn.com/decks/619792-mid-range-dragon-paladin-anti-meta

Mas não gostei muito de como ele joga, sem contar que eu não tenho boa parte das lendárias necessárias no deck :/

Realmente subestimei o Barnes, ele ta rodando lindamente em alguns decks.

Vcs acham que as lendarias da ultima ala vao ver jogo? Achei bem interessante o principe, 5 lacaios lendarios serem adicionados no deck no começo do jogo, sem contar que ele tem um corpo decente (5/6 5 manas)... da pra colocar mais spells que nao sente tanta falta de minions

Sobre o modo heróico da Naxx, estou no Kel'Thuzad ja, mas nem estou com vontade de montar um deck agora pra passar dele... passei raiva apenas no Baron Rivedere mesmo, porque nao manjo nada jogar de classe heal, e ele pega pesado logo nos primeiros turnos

Tem deck feito baseado no Barnes, é inacreditável o combo que estão fazendo ... No deck de ressuscitar ele é importantíssimo aliás.
 
Realmente subestimei o Barnes, ele ta rodando lindamente em alguns decks.

Vcs acham que as lendarias da ultima ala vao ver jogo? Achei bem interessante o principe, 5 lacaios lendarios serem adicionados no deck no começo do jogo, sem contar que ele tem um corpo decente (5/6 5 manas)... da pra colocar mais spells que nao sente tanta falta de minions

Sobre o modo heróico da Naxx, estou no Kel'Thuzad ja, mas nem estou com vontade de montar um deck agora pra passar dele... passei raiva apenas no Baron Rivedere mesmo, porque nao manjo nada jogar de classe heal, e ele pega pesado logo nos primeiros turnos

O Kel é na base do Divine Spirit mesmo, tem que aguentar, aguentar até conseguir buffar o Deathlord totalmente, é difícil, mas acho que há piores (especialmente na BRM).
O Baron eu passei fácil com Hunter na época, usar a Hunter's Mark e Deadly Shot basicamente, mas os mais difíceis pra mim são o Gluth (foi na base de Divine Shield) e Razuvious OP (Thoughtsteal + Mind Vision + Divine Spirit + Taunt e MUITA sorte no mulligan, se não é concede)

Estou com dificuldades no último boss da última aventura, alguém já fez? Inicialmente pensei que seria igual o Nefarian, mas o poder heroico do Malchezaar é muito forte.
Sinceramente, é o modo heroico mais fácil de todos, somente o Mirror e Illhoof que me causaram problemas (horas), mesmo depois de entendido como ganhar, não pegava as cartas na hora certa.
 
Cara, ressuscitar priest é realmente um deck muito troll! :sefu:

Vi algumas streams com esse deck e achei animal! Quero tentar um assim!!!

Tem como você postar o dragon pali que você está usando? Gostaria de pegar uma inspiração de base pra fazer.


O que eu achei mais ou menos no hearthpwn foi esse aqui : http://www.hearthpwn.com/decks/619792-mid-range-dragon-paladin-anti-meta

Mas não gostei muito de como ele joga, sem contar que eu não tenho boa parte das lendárias necessárias no deck :/

Eu peguei esse deck mas fiz várias alterações nele rs só serviu de base mesmo

Vou ver se chegando em casa eu pego e posto aqui para vc ver, o deck ainda não esta 100% mas aos pouco vamos melhorando conforme o meta rs

Tem um deck novo de Guerreiro controle que to para testar parece bom, da para ter como base esse aqui: http://hearthstone.metabomb.net/dec...deck-list-and-guide-hearthstone-kz-05-09-2016

Essas cartas novas que saíram ainda tem bastante deck bom por vim, trouxe até a ressuscitação de Murloc Paladino rs
 
Eu peguei esse deck mas fiz várias alterações nele rs só serviu de base mesmo

Vou ver se chegando em casa eu pego e posto aqui para vc ver, o deck ainda não esta 100% mas aos pouco vamos melhorando conforme o meta rs

Tem um deck novo de Guerreiro controle que to para testar parece bom, da para ter como base esse aqui: http://hearthstone.metabomb.net/dec...deck-list-and-guide-hearthstone-kz-05-09-2016

Essas cartas novas que saíram ainda tem bastante deck bom por vim, trouxe até a ressuscitação de Murloc Paladino rs

Massa!

Eu achei o deck em questão interessante porém muito pesado... Mas o priest dragon ficou muito bom! o play com ele é muito divertido!

Esse deck de controle ta massa também! Da pra ter muito domínio da board!
 
Massa!

Eu achei o deck em questão interessante porém muito pesado... Mas o priest dragon ficou muito bom! o play com ele é muito divertido!

Esse deck de controle ta massa também! Da pra ter muito domínio da board!

Realmente ta muito pesado e não esta rodando muito bem não, o meta ta muito agressivo, muito deck aggro, caçador face, zoo.
Fiz o de priest dragão ta indo bem sim, mas ainda estou descendo o rank mais de Paladino Dragão e Caçador Mid
 
Com as novas cartas está dando gosto jogar de deck de dragão.

A única coisa que estraga são as cartas absurdas como FF e CotW...
 
Com as novas cartas está dando gosto jogar de deck de dragão.

A única coisa que estraga são as cartas absurdas como FF e CotW...

que isso
cotw é balanceado

 
Pessoal, se alguém quiser fazer a quest de 80 de gold, me adicione well#1285
 
ta rolando discussões acaloradas no reddit sobre hearthstone, sobre a situação atual do jogo, meses depois do lançamento do standar, sobre cartas como yogg, nerfs, a maneira como a blizzar conduz o meta, mover cartas pro set wild, parece que n é so eu insatisfeito com a situação atual desse jogo

ben broxa como de costume mandou "estamos observando as ideias da comunidade..."e o resto vcs ja sabem
 
ta rolando discussões acaloradas no reddit sobre hearthstone, sobre a situação atual do jogo, meses depois do lançamento do standar, sobre cartas como yogg, nerfs, a maneira como a blizzar conduz o meta, mover cartas pro set wild, parece que n é so eu insatisfeito com a situação atual desse jogo

ben broxa como de costume mandou "estamos observando as ideias da comunidade..."e o resto vcs ja sabem

Tirando yogg as cartas mais quebradas que vejo hj em dia é tuskar disparado seguido de totem golem que é uma carta impossivel de tirar no turn 2 (no pain).

De resto o choro é sempre o mesmo, jubalta, call of skill, 7/7 e afins.

Bom se vc pegar o pvp do wow e ver que nunca foi balanceado pq sempre que nerfaram algm bufaram outros, o hearhstone consegue ser pior ainda por depender do rng que está cada dia mais presente na pauta de reuniões deles.
 
que isso
cotw é balanceado



Esse deck é muito roubado! A carta ta muito sem noção ksoaspaksopkaso

Estou gostando de jogar de controle, estou com deck dragão e tipo, com as novas cartas da pra dar counter em agro com uma certa facilidade... Problema é tomar 2 CotW seguidos, sempre acontece e não tem muito como arrumar a situação depois :/
 
Terminei hoje o modo heróico de Naxx... tava tendo dificuldades com um deck de priest pra passar do Kel'Thuzad, dai montei um de paladin-heal late-game e ganhei na segunda tentativa:mr:

Hoje foi anunciado um 'starter pack' voltado pra quem esta começando. Sao 10 pacotes classicos por 15 reais, com uma lendaria de classe garantida em um dos packs. Lembrando que só da pra comprar uma vez nesse esquema.

Liberei a ala do Barnes apenas hoje... resolvi deixar as quests acumular justamente quando a aventura foi lançada.. me arrependi.. to pensando em usar ele no meu deck wild secret-paladin n'zoth... mas vamos ver
 
Última edição:
Estou com a missão de 80 de gold para jogar com um amigo, quem quiser adicionar, minha tag é inoarn#1138, quem quiser adicionar sem ser pela missão, fique a vontade.
 
Estou com a missão de 80 de gold para jogar com um amigo, quem quiser adicionar, minha tag é inoarn#1138, quem quiser adicionar sem ser pela missão, fique a vontade.
Vou te add, também estou com ela parada. 160 de gold pra cada um.
 
que isso
cotw é balanceado


Por isso que vi seu rank baixando rapidinho! :ahh:
Feelsbadman, sempre gostei de Druid, mas nunca tive carta decente, quando consegui o combo, nerfaram! Agora, nesse domingão fiz o deck Yogg Druid, só faltava o old god trollador (falta o Cenarius também :okay:), advinha o que enfrento? Pensei que ia ser aquele priest vagabundo jogando um Injured Blademaster para ressuscitá-lo, que nada, isso é para os fracos! O maluco jogou um Mountain Giant 8/8 no turno 5, tu mata e voltam 2 8/8. Druid por si só já tem não tem muita remoção, me quebrou todo esse maldito.

Espero que esse pacote de boas-vindas seja favorável pra mim, das 5 lendárias que tenho, 4 foram no craft, que venha Cenarius ou Al'Akir.
 
Por isso que vi seu rank baixando rapidinho! :ahh:
Feelsbadman, sempre gostei de Druid, mas nunca tive carta decente, quando consegui o combo, nerfaram! Agora, nesse domingão fiz o deck Yogg Druid, só faltava o old god trollador (falta o Cenarius também :okay:), advinha o que enfrento? Pensei que ia ser aquele priest vagabundo jogando um Injured Blademaster para ressuscitá-lo, que nada, isso é para os fracos! O maluco jogou um Mountain Giant 8/8 no turno 5, tu mata e voltam 2 8/8. Druid por si só já tem não tem muita remoção, me quebrou todo esse maldito.

Espero que esse pacote de boas-vindas seja favorável pra mim, das 5 lendárias que tenho, 4 foram no craft, que venha Cenarius ou Al'Akir.
To sonhando com um Grommash ou um Antonidas... Por enquanto tenho o Jaraxxus, Tirion, que inclusive ja tirei eles repetidos, e o Al'akir.
 
To sonhando com um Grommash ou um Antonidas... Por enquanto tenho o Jaraxxus, Tirion, que inclusive ja tirei eles repetidos, e o Al'akir.

HAHA, eu já ganhei 2 Grommash de pacote por gold, porém o Antonidas, Tirion, Jaraxxus, Edwin eu tive que fazer (assim como 80% das minhas lendárias). Triste mesmo é tu pegar um Thalnos repetido depois de ter craftado o primeiro meses atrás, nossa...
Peguei uma Sylvanas repetida também, depois de ter craftado a minha, se fosse dourada pelo menos... lendária repetida deveria ser obrigatoriamente dourada!:challenge::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo