[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Peguei o Uther na aventura e o Garrosh num pack.

Odeio jogar de Paladin (tenho 8 wins ranked em 4 anos de jogo ou coisa assmi), talvez eu teste um Control Warrior com o DK.

Pensei que era só eu que não gostava, devo ter 10 wins de paladin e priest na ranked, só jogo for fun com eles.
Com a skin do Arthas, Uther DK dourado e Tirion dourado, serei obrigado a jogar com a classe... provavelmente terei que craftar o lightlord e o anão lendário para jogar de control.
 
Não se esqueça que agora n vem mais lendários repetidos, então vc pode meter dust neles e depois aparecerem novamente em outro pack. Além do que, por mais impossível que pareça, algum dos princes podem render no meta (Hunter com o prince 2 mana ou Miracle substituindo Sherazim pelo Prince 4 mana p ex). Aconselho fortemente a não fazer isso, pq mesmo que sejam ruins, pelos menos vc eliminou a chance de tirá-los.

Qto aos packs, acho q fiquei em uma média boa, abri em torno de 200 e consegui 13 lendários (3 dourados - Uther DK, Sindragosa e Bolvar) e com o dust q tinha craftei o Lich King, Valeera DK e Anduin DK dourados. Agora vou esperar o meta estabilizar pra ver se é necessário craftar outras q n peguei como Lilian Voss e Rotface.

Pois é, razão pela qual não desencantei nada ainda, tenho 3k de dust pra fazer e mais 6k guardados.
As únicas cartas que tenho interesse de craftar é o Lich King, Rotface e Lilian Voss, já o Garrosh DK não me agradou pelo hero power, talvez seja melhor num tempo warrior do que control, se bem que estou jogando mais no Wild e lá tem a Justicar Trueheart, mas vou aguardar.
 
Pensei que era só eu que não gostava, devo ter 10 wins de paladin e priest na ranked, só jogo for fun com eles.
Com a skin do Arthas, Uther DK dourado e Tirion dourado, serei obrigado a jogar com a classe... provavelmente terei que craftar o lightlord e o anão lendário para jogar de control.

Priest é meu main, tenho mais de 1k wins! Tô quase buscando o Rogue também (quero jogar num arquétipo de Tempo-Burgle com a expansão nova, dei uma enjoada no Miracle).

Paladino pra mim é a encarnação do curvestone até mesmo pra jogar de control, acho um porre. Vou ver as cartas que tiro, mas acho que vou focar no Warrior esta season, sempre gostei de CW.
 
Não se esqueça que agora n vem mais lendários repetidos, então vc pode meter dust neles e depois aparecerem novamente em outro pack. Além do que, por mais impossível que pareça, algum dos princes podem render no meta (Hunter com o prince 2 mana ou Miracle substituindo Sherazim pelo Prince 4 mana p ex). Aconselho fortemente a não fazer isso, pq mesmo que sejam ruins, pelos menos vc eliminou a chance de tirá-los.

Qto aos packs, acho q fiquei em uma média boa, abri em torno de 200 e consegui 13 lendários (3 dourados - Uther DK, Sindragosa e Bolvar) e com o dust q tinha craftei o Lich King, Valeera DK e Anduin DK dourados. Agora vou esperar o meta estabilizar pra ver se é necessário craftar outras q n peguei como Lilian Voss e Rotface.
Hunter realmente foi o único que pensei em talvez tentar encaixar o prince 2, ainda n desencantei pq tudo agora é muito instável, tem que esperar estabilizar e ver como fica o meta...
 
Ainda não loguei desde terça feira, só vi os cards em reviews por aí.

To ansioso pra começar a jogar arena com essas cartas fortes de control. Fora que a primeira semana é sempre uma maluquice. Acaba com meu winrate, mas é divertido demais pra ignorar haha
 
Priest é meu main, tenho mais de 1k wins! Tô quase buscando o Rogue também (quero jogar num arquétipo de Tempo-Burgle com a expansão nova, dei uma enjoada no Miracle).

Paladino pra mim é a encarnação do curvestone até mesmo pra jogar de control, acho um porre. Vou ver as cartas que tiro, mas acho que vou focar no Warrior esta season, sempre gostei de CW.

Priest me irrita fortemente, joguei mais na época do Dragon, antes do 5/6 roubado, gostava muito do deck! Talvez, eu jogue mais com a classe agora.

Acho que o Burgle/Thief Rogue voltará também, quem sabe agora seja mais sólido.
Paladin me cansa só de ver o Uther... :haha:
 
140 packs 8 lendárias :haha:
DK de druida, mago,sacerdote,xamã, ladino e guerreiro(dourado)
E a lendária de ladino, guerreiro e o cachorrinho

Planos pra craftar só o lich king por enquanto
 
Maga Elemental ta sendo o mais divertido por enquanto, vida sempre cheia no fim do turno e um exercito infinito de elementais da agua :melior2: o DK de bruxo parece estar bem forte também
nLj16fL.png


LeHpQNV.png
 
Última edição:
53 packs 4 lendárias, 10 douradas acho que ta bom até kkk
 
Jogando com Raza + Kazakus + Hero.

Estratégia fácil, remova o máximo possível e compre o máximo possível até conseguir jogar Raza e o Herói, depois disso você causa 6 ou 8 pontos de dano distribuídos do jeito que quiser em qualquer alvo, por enquanto não encontrei deck que consiga segurar as pontas depois disso. 2 ou 3 turnos depois que você joga o herói para conceder.

Os jogos que perdi foram aqueles que o herói ou o Raza resolveram se esconder nas últimas cinco cartas.

Acabei de ver você jogando com o deck, achei ele bem consistente, controle puro... Levou facil a Jaina-quest-DK em uma das partidas mais longas que vi na vida :sefu: Até me lembrou do antigo control warrior que sempre ia pra fadiga
 
Vale craftar a lendária do sacerdote? Nem tinha visto a carta, o cara jogou, achei foda.
 
Quantos % a sorte afeta no game na opinião de vocês?
 
Quantos % a sorte afeta no game na opinião de vocês?

Como quase todo jogo de cartas, eu diria que um % bem alto. No mínimo, a ordem que as cartas são compradas é aleatória, então não existe um jogo sequer que não envolva sorte.

Isso não quer dizer que não haja habilidade envolvida, tanto que os jogadores que conseguem bons resultados são sempre os mesmos, mas o fator sorte é bem presente no jogo.
 
Vale craftar a lendária do sacerdote? Nem tinha visto a carta, o cara jogou, achei foda.

No deck de Kazakus e Raza com certeza é uma boa opção, há quem use junto com a quest que está mais fácil de completar também, fora aquele for fun cheia de spells abusando do ress novo, quebrado por sinal.
Pra quem gosta da classe vale muito a pena, a chance de dar OTK é enorme com o hero power custando 0.
 
Quantos % a sorte afeta no game na opinião de vocês?

Também acho que o percentual é grande, principalmente porque há muita coisa random de um tempo pra cá, tá descarado já (evocações e geração infinita de valor).

Mas há a questão do "curvestone", há quem "curve" perfeitamente os primeiros turnos, fica bem difícil de virar um jogo quando as compras são boas do lado de lá, como o @Ozymandyas citou.

Por exemplo, jogar de Ramp Druid é depender fortemente da sorte 50% das partidas, às vezes você rampa, mas o cara te pressiona tanto que você morre, às vezes o late game vem todo na mão inicial e você fica muito atrás e perde, não há habilidade que salve draws ruins.
 
Alguém ja viu se o deck com lich king e o hero hunter ta bom mesmo ? Pelo que vi também está se saindo bem.
 
Alguém ja viu se o deck com lich king e o hero hunter ta bom mesmo ? Pelo que vi também está se saindo bem.

Vários decks são criados, logo alguns despontam assim como aquele Warlock do JackieChan que invadiu a ranqueada. Eu testei e achei bacana, mas ele é claramente focado em enfrentar aggros, porque tem muita remoção e cura, somando tudo dá uns 24 de cura sem contar os bonus de spell damage, eu preferi mudar para ter mais presença na mesa e fiz um velho Handlock com o Death Knight, mas é aquilo, tomar uma AoE na bola depois do battlecry, já era, Jaraxxus no late game é deus contra controls.

Eu andei apanhando de um amigo que usou o Death Knight do Hunter, apesar de você perder a pressão do hero power, essa carta solucionou o problema da classe em parte, vem cada monstrengo bombado daquilo que dá medo, porém não sei se a classe vai ganhar tanto espaço no meio de tanto controle.

Sobre o The Lich King, não tem muito o que falar, não poderia ser diferente, ele é o Dr. 8 e tá rodando em qualquer deck atualmente.
 
Vários decks são criados, logo alguns despontam assim como aquele Warlock do JackieChan que invadiu a ranqueada. Eu testei e achei bacana, mas ele é claramente focado em enfrentar aggros, porque tem muita remoção e cura, somando tudo dá uns 24 de cura sem contar os bonus de spell damage, eu preferi mudar para ter mais presença na mesa e fiz um velho Handlock com o Death Knight, mas é aquilo, tomar uma AoE na bola depois do battlecry, já era, Jaraxxus no late game é deus contra controls.

Eu andei apanhando de um amigo que usou o Death Knight do Hunter, apesar de você perder a pressão do hero power, essa carta solucionou o problema da classe em parte, vem cada monstrengo bombado daquilo que dá medo, porém não sei se a classe vai ganhar tanto espaço no meio de tanto controle.

Sobre o The Lich King, não tem muito o que falar, não poderia ser diferente, ele é o Dr. 8 e tá rodando em qualquer deck atualmente.
Vlw ai, vou ver se consigo engatar aqui com esse deck então, eu tava usando Secret mage mas ta complicado, ainda mais contra os Jade Druid, fica bem difícil de lidar pelo menos eu achei kkk
 
Eu montei um Warrior Control com base em um deck que eu usava há bastante tempo, incluí o Lich King e o novo hero. Mas tá parecendo um deck midrange com o tanto de deck pesado que to pegando no ranked.

:haha:
 
Eu montei um Warrior Control com base em um deck que eu usava há bastante tempo, incluí o Lich King e o novo hero. Mas tá parecendo um deck midrange com o tanto de deck pesado que to pegando no ranked.

:haha:

Bem isso!
Adoro Control Warrior, mas se pegar um priest é um inferno, domingo devo ter jogado quase 30 minutos contra um... :gente:
Ele descobriu 2 LK do Stonehill Defender que ele roubou com Thougsteal e depois usou a nova carta de roubar 2 cópias e pegou o meu LK...:jornal:
Não feliz ele ainda jogou o dele, usou o ress novo, pegou outro LK e ainda usou o mind control custo 6 no meu... :mesa:

Montei um mais midrange pra tirar proveito do Rotface e Berserk pra matar logo saporra.
 
Montei um mais midrange pra tirar proveito do Rotface e Berserk pra matar logo saporra.

Fala a verdade. Você até lembrou de mim quando montou né? :coolface:

A diferença é que você faz um deck inteligente e eu só lixo. huahauhauha:nooo:
 
Cansei dos fps da vida, comecei a jogar o hearthstone essa semana, achei do caralho esses class que deixa você comprar "finitas" cards, no magic faria sucesso.
O engraçado é que o warrior me parece control total, meio contraditório com o nome.
O foda é aquele c'thun, acabou com o meu game três vezes hoje.
 
Cansei dos fps da vida, comecei a jogar o hearthstone essa semana, achei do caralho esses class que deixa você comprar "finitas" cards, no magic faria sucesso.
O engraçado é que o warrior me parece control total, meio contraditório com o nome.
O foda é aquele c'thun, acabou com o meu game três vezes hoje.

Ledo engano... :haha:
Existe uma coisinha chamada "piratas" que possuem sinergias com armas, se você não enfrentou um e morreu até o turno 5 você tem sorte, por enquanto. :coolface:

De qualquer forma, a classe tem um arquétipo voltado mais para control sim, mas consegue ser bem agressiva por causa das armas e minions com enrage.
 
Fala a verdade. Você até lembrou de mim quando montou né? :coolface:

A diferença é que você faz um deck inteligente e eu só lixo. huahauhauha:nooo:

Na verdade eu já estava testando antes de vê-lo jogar de enrage, já que havia pego o Rotface e estava com dúvidas quanto ao DK da classe (ainda estou).
Para com essas ideias fracas aí de se rebaixar. :mao:
 
Fiquei assistindo o reynad abrindo uns 100 packs hoje e é impressionante como o cara tava pegando lendária a cada ~8 packs
 
ladder ta infestada de jade druid já
ultimate infesztation é forte demais ,em stats é a melhor carta da história do hs
 
Na verdade eu já estava testando antes de vê-lo jogar de enrage, já que havia pego o Rotface e estava com dúvidas quanto ao DK da classe (ainda estou).
Para com essas ideias fracas aí de se rebaixar. :mao:

Eu não tenho o Rotface, vou cheirar umas cartas e craftar eu acho.

Por enquanto não tive nenhuma partida que o DK se mostrou muito efetivo, te dá aquela arma que acerta minions adjacentes, mas se tu já tá na m***** não adianta muito 5 de armor e a arma pra dar cabeçada na board.
Além disso, no late game me parece mais útil 2 de amor que 1 de dano em todos os minions, a não ser que consiga dar um OTK com os minions de enrage ou o Berserker.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo