[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Developer Briefing #151 - PTE Inbound, Half-tracks and Community Content

Hey everyone,

Welcome to Developer Briefing #151!

This week we’re spilling the beans on an incoming PTE next week as well as a first look at a new class of vehicles coming to the game.

No time to waste, let's give it a go!


PTE Tuesday Next Week!
After months of steady progress we’re excited to finally announce the beginning of PTE testing for Update 11, with the first session kicking off on Tuesday the 2nd of November.

As always we greatly appreciate all who participate, whether it’s to provide valuable feedback and bug reports, or simply to play with some of the shiny new toys on display. We’ll also be jumping into battle amongst the ranks on the day so if you have the time or are just curious, we would love to hear from you!

If this is your first time wanting to participate in a PTE you’ll need to head over to the Discord where you can find information on how to join and get notifications on when a testing period is live. A changelog for the PTE will also be available on the day for those interested.

A quick reminder of what’s included:
  • Half-tracks
  • Panzer IV
  • FG-42
  • Winchester 1897 Trench Gun
  • New Weather Conditions
  • SFX Improvements
  • QOL Additions
  • And more...
Half-tracks
During WW2 half-tracks were often used as armoured personnel carriers with their hybrid design utilizing the benefits of both a wheeled and tracked vehicle.

In Hell Let Loose not only will they function as a troop carrier capable of transporting up to 8 players, they’re also designed to expand upon the player spawning system by acting as a ‘mobile garrison’, allowing your team to spawn on it while in a stationary ‘deployed’ state.

Initially half-tracks will be unarmed, but as development continues we’ll be looking to implement mounted MGs in a future update, allowing players to provide some form of cover fire as they spearhead into enemy territory.

We’ll be utilizing the upcoming PTEs to trial and tweak various aspects of half-tracks so feel free to jump in and share with us your experience and suggestions.

793929b6b79bed1ad6535e90191a078b8569dd67.jpg

The German Sd.Kfz. 251 Half-track

1ffd6cf35aa7fa22b609c7b00529ff77be11dbb9.jpg

German Sd.Kfz. 251 interior shot

d9514a9af5275954d8e36e8441341d4a931f566b.jpg

The US M3 Half-track

796ab44171f132064476fda16972dddd370a47e3.jpg

US M3 Half-track interior shot

29c1956ea81966598ee117cbdceb7d2997c58543.jpg

The Soviet Lend-lease M3 Half-track


Community Content
The HLL official discord has seen some great content posted up this week in “#hll-guides”, “#hll-videos” and “#hll-content”. These channels and our favourite “#war-correspondent” channel are found under the ‘Media’ section of the HLL official discord. We strongly recommend you have a look at the variety of information and content.

Today we would like to show a great pair of quick reference cards. These are handy tips for a more successful HLL experience.


4d183ba16eb463833c21e941b4528c1048d8b858.png

HFKT Infantry Tips - Posted by Vonluck


6670134e49c627bfb7f5f595aa7eee0d0a3b7dc2.png

HFKT Officer Tips - Posted by Vonluck



War Correspondent, Content Creator and Community HLL Videos

Time for some more community highlights from the below creators

We highly recommend giving them a watch.
If you see a Video you like make sure to post in the Discord #hll-videos channel.

Simon Says in WW2? - Hell Let Loose Custom Games - Skirbae




This Is What 100 HOURS Of Hell Let Loose EXPERIENCE Looks Like… - Thorpie




Hell let loose MV updated Beta fixed audio + artifacts #2 electric boogaloo - Swumpy Frumpy




Don’t forget that if you haven’t checked out the other Hell Let Loose socials you should do so. Like our discord you will find them great places for information and community interaction.


Join the Discord here
https://discord.gg/hellletloose

Our other social platforms can be found here:

Facebook https://www.facebook.com/HellLetLoose/
Twitter @hell_let_loose
Youtubehttps://www.youtube.com/c/HellLetLoose
Reddit https://www.reddit.com/r/HellLetLoose/
Instagram https://www.instagram.com/hellletlooseofficial/
Steam http://steamcommunity.com/groups/HellLetLoose

And that ends another summary of some of the team's work for this week. See you all on the frontline!
 
tá valendo comprar esse jogo? na Steam tá 81 reais.

Tem server BR sempre?
Server BR tem todas as noites
Qual o problema?
A fila do server é pequena e as partidas são relativamente longas (muita gente acaba desistindo de pegar fila e entra em qualquer server com vaga)


Sobre estar valendo a pena
Depende um pouco do que vc gosta para se adaptar a Hell
Atualmente tenho 1970 hrs


--------------------------------------------------------------


Lembrando

PTE (Public Test) amanhã no feriado

Half-tracks
Panzer IV
FG-42
Winchester 1897 Trench Gun
New Weather Conditions
SFX Improvements
QOL Additions
And more...



Novidade de veículos, armas e outras melhorias
Doze amanha vai cantar :limo:
 
tá valendo comprar esse jogo? na Steam tá 81 reais.

Tem server BR sempre?
jogo de verdade, emocionante, imersivo, dá uma adrenalina muito foda, esperei por um jogo desses a muitoooo tempo, no começo é complicado mas logo logo você pega o jeito. E FRAG não siguinifica nada você tem que jogar na parceria e sempre mantendo comunicação. COMPRA QUE VALE
 
jogo de verdade, emocionante, imersivo, dá uma adrenalina muito foda, esperei por um jogo desses a muitoooo tempo, no começo é complicado mas logo logo você pega o jeito. E FRAG não siguinifica nada você tem que jogar na parceria e sempre mantendo comunicação. COMPRA QUE VALE
Se ele não tiver comprado
O preço já foi :limo:


hqdefault.jpg


 
tá valendo comprar esse jogo? na Steam tá 81 reais.

Tem server BR sempre?

Mesmo não sendo minha temática preferida (prefiro guerras atuais) o jogo é muito gostoso de jogar. Tem uma ambientação foda de guerra. Além de que a experiência de matar o inimigo é uma das melhores pra mim dentre os jogos de fps.. Realmente parece que ta atirando numa pessoa e não num objeto com 300 de life.
 
HLL SEASONAL

unknown.png




Jogo 23 - CoRe vs KRT/OC



Jogo 26 - WTH vs ESPRIT/BHB/NPA





Jogo 25 - TC vs KRT/OC



Jogo 21 - 116 vs ESPRIT/BHB/NPA




Jogo 24 - 82AD/DC vs WTH



Jogo 22 - TC vs UFR










Impressionante
Core em 2 campeonatos ao mesmo tempo, deve ganhar os dois

-------------------------------------------------------------------

Hi everyone

Unfortunately we have made the decision to delay todays PTE! We are tentatively pushing this till tomorrow. We had an issue with this mornings build, and our backup build has a couple of critical bugs that we need to fix.

We will update the community as soon as we have confirmation of exactly when the PTE will be, and hopefully have as many of the community in there as possible testing out some of the new additions!

Apologies
Panzer_Kursk.png
 
Changelog Update 11




Alguns destaques :hmm:
-Increased Heavy Tank fuel cost from 400 to 600
-Increased Jumbo75 fuel cost from 300 to 500
-Removed Panther (We’ve decided to replace the Panther with the new Pz IV as we look to rework it’s armour and update it’s textures using our improved smart materials)
-Added Halftracks
-Added Panzer IV
-Increased penetration power of AT-Guns allowing them to penetrate Heavy armour
 
Última edição:
Opa, comprei nesse link ai, obrigado!

Tem algum discord da galera que joga aqui?
Eu tenho um discord pessoal e jogo lá todas as noites
se quiser me add na Steam, tá na assinatura
 
Última edição:
ontem joguei 20 minutos, não tinha muito tempo livre...

morri algumas vezes sem saber de onde, matei 4 caras, acho que fui bem.

Uma coisa que reparei é que no server tinha muito argentino, é normal isso?

Gostei muito do recoil da arma, lembrou escape from tarkov.
 
ontem joguei 20 minutos, não tinha muito tempo livre...

morri algumas vezes sem saber de onde, matei 4 caras, acho que fui bem.

Uma coisa que reparei é que no server tinha muito argentino, é normal isso?

Gostei muito do recoil da arma, lembrou escape from tarkov.
tem bastante
Tags como BARDO, AFIP, 501 D.C. são argentinos ou falam espanhol
Tags como CF, SE:VH, 101 são br

Sei q estou esquecendo alguns clans mas esses são os mais presentes
No geral são bem de boa de jogar com eles
Conheço vários


-------------------------------------------------------------------------------

Testei o PTE ontem um pouquinho

FG-42 - gostei
Winchester 1897 Trench Gun (calibre 12) - não curti, achei lenta

mas a parte sonora, agora sim, está no caminho certo :true:
:yeah:



nova versão de Foy :notbad:

uWLib7Y.jpg

PlG5FH0.jpg

zeHTlaG.jpg





pra efeito comparativo
Uma das primeiras versões de Foy




Versão atual
 
Última edição:
Preciso voltar a jogar, pqp...
Foda que entrei no hype do BF novo + Ps5, agora tô sem tempo pra quase nada kkkkkkkkkk
 
tem bastante
Tags como BARDO, AFIP, 501 D.C. são argentinos ou falam espanhol
Tags como CF, SE:VH, 101 são br

Sei q estou esquecendo alguns clans mas esses são os mais presentes
No geral são bem de boa de jogar com eles
Conheço vários


-------------------------------------------------------------------------------

Testei o PTE ontem um pouquinho

FG-42 - gostei
Winchester 1897 Trench Gun (calibre 12) - não curti, achei lenta

mas a parte sonora, agora sim, está no caminho certo :true:
:yeah:



nova versão de Foy :notbad:

uWLib7Y.jpg

PlG5FH0.jpg

zeHTlaG.jpg
Esse foy ficou mais realista/imersiva,👏👏
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso voltar a jogar, pqp...
Foda que entrei no hype do BF novo + Ps5, agora tô sem tempo pra quase nada kkkkkkkkkk
Não entendo hype nesse jogo... Nada de novo
 
Não entendo hype nesse jogo... Nada de novo
Cara, para alguns pode ser, mas é questão de gosto... Pegada do HLL é totalmente diferente do BF.
Eu jogo BF desde o 2... Sou fã da série e o modo Portal vai estar mto legal pelo visto.
CoD por exemplo eu nunca joguei o MP, só jogava a campanha.
 
Esse foy ficou mais realista/imersiva,👏👏
o melhor da Att foi o áudio

Foy ficou muito boa, do pouco q vi, basicamente, mudou o clima
Vi que algumas poucas casas foram alteradas (na verdade vi 1 casa q foi alterada HQ da direita do alemão), não deu para explorar tanto, joguei por pouco mais de 10 minutos :pepe:
Apenas testei as armas (lado americano e alemão) q era o q realmente queria ver
 
Cara, para alguns pode ser, mas é questão de gosto... Pegada do HLL é totalmente diferente do BF.
Eu jogo BF desde o 2... Sou fã da série e o modo Portal vai estar mto legal pelo visto.
CoD por exemplo eu nunca joguei o MP, só jogava a campanha.
Unica coisa que chamou a atenção no BF é esse modo portal...

O problema que sabemos que tipo de público frequenta o BF, então não espere achar servidores hardcore movimentado no BF... Por isso q vou sentar e aguardar saber o resultado disso. Se por algum sinal o modo portal for popular, ainda mais em configurações hardcore, eu até penso em comprar. No mais, eu não compraria. Todos BF que possuo eu ganhei na faixa, exceto o 4 que foi o único que comprei e vi q esse tipo de proposta de shooter arcade não é comigo.

"Ah, mas HLL é arcade."
Sim, é arcade quando comparado com Arma 3, Ground Branch e outros de mesmo gênero. Mas só o fator que vc não precisa sapecar um inimigo descarregando mais de um carregador pra eliminar o player inimigo, já conta demais. Oq vejo no HLL pra tornar-se mais imersivo é colocar um sistema de fadiga tornando o game um pouco mais travado - mas prefiro deixar como está, em time que se ganha nao se meche. Tá bom mesmo sendo um pouco mais rápido as movimentações...A dosagem de arcadismo com realismo tá perfeito pra quem busca um shooter menos estressante que um Arma/Tarkov da vida e mais prazeroso de jogar que um BF - uma questão de opinião. Há quem prefira jogar BF e não vejo nada de errado nisso. Preferência pessoal é muito subjetivo.
 
Cara, para alguns pode ser, mas é questão de gosto... Pegada do HLL é totalmente diferente do BF.
Eu jogo BF desde o 2... Sou fã da série e o modo Portal vai estar mto legal pelo visto.
CoD por exemplo eu nunca joguei o MP, só jogava a campanha.

Modo Portal parece legal
Mas quero ver o nível de liberdade que vai ter ali, se for apenas skin + mapas de outros BFs, esquece, não vou querer

Jogo Bf desde o 1, épocas de lan house ainda, mas hj acho Hell mais BF q o próprio BF, sei lá, BF acabou virando correria d+ com um monte de firula e gráficos bonitos, só isso

Unica coisa que chamou a atenção no BF é esse modo portal...

O problema que sabemos que tipo de público frequenta o BF, então não espere achar servidores hardcore movimentado no BF... Por isso q vou sentar e aguardar saber o resultado disso. Se por algum sinal o modo portal for popular, ainda mais em configurações hardcore, eu até penso em comprar. No mais, eu não compraria. Todos BF que possuo eu ganhei na faixa, exceto o 4 que foi o único que comprei e vi q esse tipo de proposta de shooter arcade não é comigo.

"Ah, mas HLL é arcade."
Sim, é arcade quando comparado com Arma 3, Ground Branch e outros de mesmo gênero. Mas só o fator que vc não precisa sapecar um inimigo descarregando mais de um carregador pra eliminar o player inimigo, já conta demais. Oq vejo no HLL pra tornar-se mais imersivo é colocar um sistema de fadiga tornando o game um pouco mais travado - mas prefiro deixar como está, em time que se ganha nao se meche. Tá bom mesmo sendo um pouco mais rápido as movimentações...A dosagem de arcadismo com realismo tá perfeito pra quem busca um shooter menos estressante que um Arma/Tarkov da vida e mais prazeroso de jogar que um BF - uma questão de opinião. Há quem prefira jogar BF e não vejo nada de errado nisso. Preferência pessoal é muito subjetivo.
sistema de fadiga ia cair como uma luva nesse jogo :true:
classes com pesos/velocidade diferentes :yeah:

E não duvido q isso possa ser implementado no futuro, queria muito q Hell tivesse um sistema similar ao de RS Vietnam (mira balança quando vc para de correr para mirar, apoiar o braço em ambientes para ficar com a mira estável)
Devs cogitam colocar paraquedistas (fora exércitos novos, mapas novos, armas, veículos, sistema melhor de danos em veiculos....)
 
Última edição:
Cara, para alguns pode ser, mas é questão de gosto... Pegada do HLL é totalmente diferente do BF.
Eu jogo BF desde o 2... Sou fã da série e o modo Portal vai estar mto legal pelo visto.
CoD por exemplo eu nunca joguei o MP, só jogava a campanha.

Sim, eu sei da pegada dos 2... joguei BF, COD eu gosto também da campanha e também joguei desde o 1º.
Pulei alguns do COD: aqueles black ops nunca joguei... não joguei o modern warfare também... não joguei bf4, bf5, bf1.... por que os jogos são os mesmos... não há nada de novo.
Joguei muito multiplayer do COD MW 3.
Até o """""novo""""" farcry 6 não empolga mais... é o mesmo jogo com mapas diferentes. Se você jogou o 3 ou o 5 você vê isso claramente... se jogou o breakpoint você vê que é o mesmo jogo praticamente.
Eu entendo que goste do jogo ou da franquia, isso é legal (eu gosto das campanhas do cod, pra mim no quesito campanha, eles sabem fazer muito bem), mas hypar nesses games mais do mesmo... isso eu não entendo kkkkk
Talvez, esteja velho demais pra isso.
O último jogo que eu fique animado foi o RDR2...
O hell não fiquei animado porque não conhecia, mas depois que joguei gostei demais e é o meu shooter preferido
 
Modo hardcore do BF é muleta de jogador ruim que não sabe olhar minimapa e nem controlar recoil. Mimimi de jogador fraco que não consegue matar o cara mesmo depois de começar a atirar e deixa ele escapar ou morre pra ele.
BF sempre precisou de muito tiro pra matar, desde o 1942, primeiro da série, q também joguei.
Único comentário lúcido sobre o BF que vi nestas últimas 5 postagens foi de que o BF hoje está bem diferente do que era antes, com muita correria, pra tentar atrair os jogadores de COD.
E pra não fugir do tópico, Hell Let Loose é chato pra caramba (e olha que joguei muito ARMA 2).
 
Modo hardcore do BF é muleta de jogador ruim que não sabe olhar minimapa e nem controlar recoil. Mimimi de jogador fraco que não consegue matar o cara mesmo depois de começar a atirar e deixa ele escapar ou morre pra ele.
BF sempre precisou de muito tiro pra matar, desde o 1942, primeiro da série, q também joguei.
Único comentário lúcido sobre o BF que vi nestas últimas 5 postagens foi de que o BF hoje está bem diferente do que era antes, com muita correria, pra tentar atrair os jogadores de COD.
E pra não fugir do tópico, Hell Let Loose é chato pra caramba (e olha que joguei muito ARMA 2).
Calma neném... São só opiniões.... Pode continuar pagando 300 reais no mesmo jogo com algumas skins ninguém aqui vai te impedir... É o hype!!!
Agora, pode ir lá tomar seu Danone
 
Calma neném... São só opiniões.... Pode continuar pagando 300 reais no mesmo jogo com algumas skins ninguém aqui vai te impedir... É o hype!!!
Agora, pode ir lá tomar seu Danone
Parece que minha opinião sobre o Hell Let Loose ofendeu alguém.... :deal:
E tem que ser muito obtuso pra dizer que BF4, BF1 e BF5 "são a mesma coisa", mas pelos histórico já dá pra perceber a explicação da limitação intelectual: é codista.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo