• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Joguei um pouco mais cedo e tomei uma surra, voltei agora e não sai da tela preta.
 
Só consigo jogar solo mesmo e devo ser ridiculamente ruim nesse jogo porque nunca consigo completar uma missão no nível médio. Posso até colocar o beacon pra pedir ajuda e ninguém aparece. Primeiro Coop Single Player que jogo na vida.
 
Eles melhoram os servidores e mais gente entra, eu não imaginava esse sucesso nunca.

ebabdde3efee493b8e389537bb29255a3af3b51cbe7f1f68ca1db8745ad1c223.png
 
Eles melhoram os servidores e mais gente entra, eu não imaginava esse sucesso nunca.

ebabdde3efee493b8e389537bb29255a3af3b51cbe7f1f68ca1db8745ad1c223.png
Até onde eu sei os servidores são para as duas plataformas e pelo que li eles conseguiram aumentar pra 450.000 ou próximo disso. O que indica que tem MUITO mais gente jogando no PC pelo que consta aí nos números da Steam. 380.000 no PC e uns 70.000 no PS5.
 
Queria comprar,mas sem grana,e se fosse pra escolher,entre esse ou horizon forbidden west ,escolheria a aloy.....
Mas o game parece ser muito bom,compraria se a grana n tivesse tão curta.
 
Eles melhoram os servidores e mais gente entra, eu não imaginava esse sucesso nunca.

ebabdde3efee493b8e389537bb29255a3af3b51cbe7f1f68ca1db8745ad1c223.png
Bateu outro recorde agora. Estou o dia inteiro acompanhando o SteamDB, esperando abaixar os jogadores pra poder jogar, mas não cai nunca.
 
Até onde eu sei os servidores são para as duas plataformas e pelo que li eles conseguiram aumentar pra 450.000 ou próximo disso. O que indica que tem MUITO mais gente jogando no PC pelo que consta aí nos números da Steam. 380.000 no PC e uns 70.000 no PS5.

Então aumentaram mais, já que teve uma news nos primeiros dias que tinha mais de 200 mil no PlayStation...
 
Bateu outro recorde agora. Estou o dia inteiro acompanhando o SteamDB, esperando abaixar os jogadores pra poder jogar, mas não cai nunca.

Aqui eu to jogando de boa, hoje abri o jogo 3 vezes e conectei na hora. Ontem que tava foda.
 
Cheguei no nível 20 hoje, os caras precisam aumentar a capacidade do server esse semana.

Outra coisa que precisam melhorar são as armas, a melhor arma do jogo vc libera muito rápido, nem vale a pena pegar as outras.
e qual seria a melhor arma do jogo?
 
gente, ta valendo a pena essa versão "Super Citizen" por R$300,00?

Queria saber se os itens que dão nessa versão são passíveis de desbloquear normalmente na versao base?!
 
gente, ta valendo a pena essa versão "Super Citizen" por R$300,00?

Queria saber se os itens que dão nessa versão são passíveis de desbloquear normalmente na versao base?!

Não vale de jeito nenhum, pegue a versão normal mesmo. Na Instant Gaming a versão do Steam tá R$160,00

 
os cara tiraram o fds e é isso aí, só vão se coçar a partir de amanhã
 
A Sony tem outro GaaS pra lançar esse ano, espero que seja um bom jogo também. Concord o nome pra quem não conhece.
 
Até onde eu sei os servidores são para as duas plataformas e pelo que li eles conseguiram aumentar pra 450.000 ou próximo disso. O que indica que tem MUITO mais gente jogando no PC pelo que consta aí nos números da Steam. 380.000 no PC e uns 70.000 no PS5.
Bingo.

Jogo é um sucesso no PC mas vendeu provavelmente menos no PS5.
 
os cara tiraram o fds e é isso aí, só vão se coçar a partir de amanhã
Por um lado eu meio que entendo que os caras tem direito a descansar, por outro fico P da vida pq é o único momento que muitos podem jogar....
Nesse momento de crise, valeria a pena gastar um pouco pra fazer o jogo funcionar, mas... fazer o que... vai sujar um pouco a reputação...
 
jogo dificil pra caraio, to morrendo igual um bot na missao 1, mas eh daora poder socar a bala nos robozao
 
Ainda bem que eu já joguei bastante durante a semana.

E vendo conteúdo, que é o que sobrou pra fazer, vejo que meio que já consumi todo o conteúdo do jogo. Realmente tá pobre de conteúdo, o que salva é a gameplay que é muito boa, aliviando um pouco da repetição.

Queria mais desses inimigos gigantes como o Bile Titan. Acho que as missões mais difíceis podiam ter bosses. No curto prazo, acho que eles tem que soltar mais uma facção de inimigos. E ter alguma variação nova de missões. Missões que necessitam de mais cooperação e não só um no terminal e o resto passeando. Enfim, acho que pro jogo capitalizar mais em cima desse sucesso, tem que trazer mais conteúdo logo, se não boa parte desse público que vem pelo hype vai vazar.
 
É, vai ser impossível jogar antes de cair no berço. O jogo vendendo direto e os caras não conseguem alocar servidor? Tá complicado mesmo.
 
Consegui entrar, porém não tem como achar jogo com randoms, né.

lose lose situation
 
É, vai ser impossível jogar antes de cair no berço. O jogo vendendo direto e os caras não conseguem alocar servidor? Tá complicado mesmo.
Padrão Sony. To desde cedo tentando logar e só recebo mensagem de servidor cheio, incrivel como uma empresa desse porte não tem a capacidade de segurar um numero de players desse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo