Melhor tipo de missão para pegar é Blitz: Search and Destroy, aquelas missões de 12 minutos. Procure um mapa com visibilidade boa e procure essa pedra ai. Nesse modo é mais fácil de achar, o mapa é menor, nas missões de 40 minutos é bem mais chato.
Tem um outro esquema bom também pra achar:
Quando os aleatórios caem na sua missao eles sabem a dificuldade que estao entrando ?
No lv 07+ tem muito quit.
Quando você acessa o mapa e vai no quickplay, ele procura jogos na dificuldade que você tem selecionado no momento.Quando os aleatórios caem na sua missao eles sabem a dificuldade que estao entrando ?
No lv 07+ tem muito quit.
O personagem usa capa igual ao Hunter do Destiny 2...Rapaz, vcs em que mundo pra comparar Helldivers com Destiny?
o glorioso nesse momento final da missão, é:Que jogo gostoso de jogar, achando que poderia se tornar um Destiny 2+, ledo engano.
Nao para de vir inimigo.... isso vale muito
Fiz uma extraçao no meio do tirotei entrei na nave para terminar a missao
Isso nao tem preço
Na realidade, tem, 199,50 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu cada cent, faz tempo que nao jogava algo assim
exatamente o que estava acontecendo aqui, sempre no final da missão.... mas por incrível que pareça joguei varias partidas agora pouco e não crashou nenhuma vez.Realmente, depois desse ultimo, crash no fim da missao
O nerf das armas e equipamentos não é o problema. Os caras exageraram nos spawns. Está ridículo. Aparece um breach ou dropship, a galera limpa a wave e logo aparece uma patrulha e vem outro breach ou dropship em seguida. Não tem pra onde correr.O jogo tá bem mais difícil, agora as missões de defesa no nível 9 são 500 kills. Negócio tá muito tenso.
O nerf das armas e equipamentos não é o problema. Os caras exageraram nos spawns. Está ridículo. Aparece um breach ou dropship, a galera limpa a wave e logo aparece uma patrulha e vem outro breach ou dropship em seguida. Não tem pra onde correr.
Parece que o pessoal da Arrowhead reconheceu que fizeram cagada com os spawns e vão corrigir, mas sabe-se lá quando.