• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Acabei de perder 30 amostras em na hora da extração...:pepe:
Já não sei quantas vezes eu perdi por causa de crash. Numa das primeiras missões do suicida eu tive a sorte de cair num time mais ou menos organizado que catou praticamente TODAS as amostras da partida e fez todos os objetivos. Deu CTD quando o avião pousou.

Galera, eu não sabia e vi no reddit: Os créditos e as medalhas coletadas são creditadas direto sem necessidade de finalizar a missão. Ficou bem mais rápido farmar nos mapas easy e trivial. Ainda dei sorte de voltar com 180 SC de um único mapa, mais 80 e já libero o pack novo.
 
Já não sei quantas vezes eu perdi por causa de crash. Numa das primeiras missões do suicida eu tive a sorte de cair num time mais ou menos organizado que catou praticamente TODAS as amostras da partida e fez todos os objetivos. Deu CTD quando o avião pousou.

Galera, eu não sabia e vi no reddit: Os créditos e as medalhas coletadas são creditadas direto sem necessidade de finalizar a missão. Ficou bem mais rápido farmar nos mapas easy e trivial. Ainda dei sorte de voltar com 180 SC de um único mapa, mais 80 e já libero o pack novo.
Pior que nem foi crash. Foi aquele rng que dá tudo errado na hora da extração.
 
As missóes contra os automatos são mais dificeis mesmo?
 
As missóes contra os automatos são mais dificeis mesmo?
A blindagem deles é maior. Melhor deixar pra enfrentar-los quando vc tiver mais armas desbloqueadas. Vai com um combo de light armor piercing e support weapon de heavy armor que fica mais tranquilo. Também precisa de um squad que tome decisões melhores na hora de montar a build.
 
Ah ta, digo os estratagemas e tecnologias da nave.

Tem algo mais importante de liberar primeiro?
- Autocannon (lv10)
*precisa da backpack, nao da pra usar com escudo ou cão laser

- Railgun ( no modo "perigoso"/sem atrava) (lv20)
- Grenade Launcher (lv5)
*otimos para usar com o
- Shield Generator (lv20)

Orbitais e Aguias
- Eagle Cluster Bomb (lv3)
- Eagle 500KG (lv15)
- Orbital Lasers (lv15)
- Orbital Railcannon (lv20)
- Eagle Airstrike (lv2)

Claro q vc vai ter q jogar bastante, e vai conseguir liberar muita coisa antes, ate pq grana tem limite de 50k entao pode gastar, pq nao junta mais q isso.

Assim tem muita arma e combos para jogar, e tem o estilo de cada um, o teamplay.
Mas esses sao ataques e equipamentos sem erro nenhum.
*quer dizer, tirando o railgun q se usar sem a trava, e nao disparar antes de aquecer tudo vc explode com ela :coolface:
 
  • Curtir
Reações: Bat
Sera q nois tava jogando juntos??? Morri junto com o parça na porta do transporte... :damn:
Não. No meu caso, morreu todo mundo, ficou só eu e sem reforço. Fiquei lá de tocaia bem longe da extração esperando ela vir. Aí as amostras estava lá no ponto de extração. Quando chegou, sai correndo, tentei pegar as amostras e morri.... Sad...
 
Aqui aconteceu uma coisa estranha, estavamos super bem em uma partida. No final indo pra extração saiu um, depois saiu outro, depois eu crashei.

Será que todo mundo foi crashando?
 
Contra Autômatos, minha build preferida (até o momento):

Escopeta SP-8S Slugger: Excelente contra a blindagem da maioria dos robôs, tu consegue derrubar até os Devastators e aqueles autôamtos de escudo com ela em pouco tempo.
Granada de impacto.: Ajuda DEMAIS pra derrubar rapidamente inimigos de alto risco.
Autocannon de especial e torreta de autocannon.pro mid/long range.

Demais estratagemas aleatórios, mas tenho usando bastante o Laser Orbital e algum de alto dano do caça.
 
Contra Autômatos, minha build preferida (até o momento):

Escopeta SP-8S Slugger: Excelente contra a blindagem da maioria dos robôs, tu consegue derrubar até os Devastators e aqueles autôamtos de escudo com ela em pouco tempo.
Granada de impacto.: Ajuda DEMAIS pra derrubar rapidamente inimigos de alto risco.
Autocannon de especial e torreta de autocannon.pro mid/long range.

Demais estratagemas aleatórios, mas tenho usando bastante o Laser Orbital e algum de alto dano do caça.
Autocannon e TOPTIER facil, mas por usar a mochila se for pra jogar com randon eu vou de GL ou Raigun. Ai eu escolho shild ou cão laser
 
Será que ativa na AR? Eu peguei o meu no Eneba (key global), mas uma amigo tá na AR e interessou nessa da Hype Games.
 
Achei uma coisa muito interessante no Reddit sobre como patrulhas e spawns de inimigos são feitos pelo jogo.

É um texto grande e explica muito bem as mecânicas. O que chamou atenção foi o seguinte:

  • Completar objetivos primários e todos objetivos relacionados a ele aumentam o "heat" do mapa, fazendo com que patrulhas diminuam o tempo entre um spawn e outro.
  • Destruir 50% dos outposts no mapa não influencia no heat. Se um mapa tem 8 outposts e destruir 4, nada acontece, mas do quinto pra cima começa a adicionar uma % na redução de tempo entre patrulhas. Destruir ninhos e fábricas, então, diminui o tempo entre as patrulhas mas também acaba com a "região de influência" do outpost. Isso significa que se a equipe passar tempo na região onde existia um outpost, não vai mais gerar heat.
  • E esse é o mais importante: o jogo considera um Grupo de Jogadores aqueles que se encontram a 75 metros ou menos um do outro. Cada grupo possui um "balde", assim por dizer, que vai enchendo a cada ponto de heat gerado e, quando ele transborda, gera uma patrulha. Se os 4 jogadores ficaram a mais de 75 metros um do outro, o jogo vai enxergar 4 baldes e cada jogador vai enchendo ele separadamente, gerando, nesse caso, 4 patrulhas quando eles transbordarem. Então, andar como uma equipe coesa, indo junto em objetivos sem sair correndo na frente diminui a quantidade patrulhas e gera apenas um heat map.

Tem bem mais detalhes mas achei esses os mais interessantes.
 
Achei uma coisa muito interessante no Reddit sobre como patrulhas e spawns de inimigos são feitos pelo jogo.

É um texto grande e explica muito bem as mecânicas. O que chamou atenção foi o seguinte:

  • Completar objetivos primários e todos objetivos relacionados a ele aumentam o "heat" do mapa, fazendo com que patrulhas diminuam o tempo entre um spawn e outro.
  • Destruir 50% dos outposts no mapa não influencia no heat. Se um mapa tem 8 outposts e destruir 4, nada acontece, mas do quinto pra cima começa a adicionar uma % na redução de tempo entre patrulhas. Destruir ninhos e fábricas, então, diminui o tempo entre as patrulhas mas também acaba com a "região de influência" do outpost. Isso significa que se a equipe passar tempo na região onde existia um outpost, não vai mais gerar heat.
  • E esse é o mais importante: o jogo considera um Grupo de Jogadores aqueles que se encontram a 75 metros ou menos um do outro. Cada grupo possui um "balde", assim por dizer, que vai enchendo a cada ponto de heat gerado e, quando ele transborda, gera uma patrulha. Se os 4 jogadores ficaram a mais de 75 metros um do outro, o jogo vai enxergar 4 baldes e cada jogador vai enchendo ele separadamente, gerando, nesse caso, 4 patrulhas quando eles transbordarem. Então, andar como uma equipe coesa, indo junto em objetivos sem sair correndo na frente diminui a quantidade patrulhas e gera apenas um heat map.

Tem bem mais detalhes mas achei esses os mais interessantes.

Dica, va para a missão, faça os objetivos e sai o mais rapido possivel
O maior erro da galera e querer matas todos os bichos. Nao adianta vai nascer mais o tempo todo

Usar as roups com efeito que diminui a detecção ajuda muito

Nego pode estudar o codigo as mecanicas o quanto quiser. Ver 3 TITANS nascerem uma atras do outro no objetivo, mais uns 4 PESADOS e centenas de pequenos no LV 8 e 9 nao tem estudo q resolva. Reze, atire, e muita boa sorte :coolface: :bwahaha: :allgoods:
 
Mó raiva disso.


E na hora da treta o boneco não consegue passar por cima da menor pedra, mesmo com a água de chuca vindo pra cima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço bom, Saindo R$131,00 na hyper games com CUPOM: HYPSNPC no PIX

Obrigado, comprei pra um amigo.

Toda doação é válida em nome da democracia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As missóes contra os automatos são mais dificeis mesmo?

Railgun e rifle anti material são bons contra eles.
 
Aqui aos poucos eu estou evoluindo, nível 15, o modo extremo liberado, morrendo muito kkkkk, mas a minha nave ainda está no nível 2, a galera não liga em pegar muitas amostras pelo jeito.
 
E essa errei feio o @Catos
 
Ta foda, to crashando em 30% das partidas

E geralmente é quando a extração tá chegando
 
E essa errei feio o @Catos
Pelo que vi a informação dessas vendas é apenas da Europa.

 
Comprei porque peguei a promo do colega lá.
Joguei 2 vezes sozinho, meh.

Nesse fds vou com 2 colegas pra ver se a experiência melhora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo