Ele não parece ter filtro nem preferência por região mesmo, poderiam implementar isso.
O jogo pareia sempre com gringo mesmo?
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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
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O jogo pareia sempre com gringo mesmo?
Já não sei quantas vezes eu perdi por causa de crash. Numa das primeiras missões do suicida eu tive a sorte de cair num time mais ou menos organizado que catou praticamente TODAS as amostras da partida e fez todos os objetivos. Deu CTD quando o avião pousou.Acabei de perder 30 amostras em na hora da extração...
Pior que nem foi crash. Foi aquele rng que dá tudo errado na hora da extração.Já não sei quantas vezes eu perdi por causa de crash. Numa das primeiras missões do suicida eu tive a sorte de cair num time mais ou menos organizado que catou praticamente TODAS as amostras da partida e fez todos os objetivos. Deu CTD quando o avião pousou.
Galera, eu não sabia e vi no reddit: Os créditos e as medalhas coletadas são creditadas direto sem necessidade de finalizar a missão. Ficou bem mais rápido farmar nos mapas easy e trivial. Ainda dei sorte de voltar com 180 SC de um único mapa, mais 80 e já libero o pack novo.
A blindagem deles é maior. Melhor deixar pra enfrentar-los quando vc tiver mais armas desbloqueadas. Vai com um combo de light armor piercing e support weapon de heavy armor que fica mais tranquilo. Também precisa de um squad que tome decisões melhores na hora de montar a build.As missóes contra os automatos são mais dificeis mesmo?
Arma de raio, morteiro, 120 e 380 barrage. Dream team.Também precisa de um squad que tome decisões melhores na hora de montar a build.
- Autocannon (lv10)Ah ta, digo os estratagemas e tecnologias da nave.
Tem algo mais importante de liberar primeiro?
Comprei o meu tbm
Sera q nois tava jogando juntos??? Morri junto com o parça na porta do transporte...Acabei de perder 30 amostras em na hora da extração...
Não. No meu caso, morreu todo mundo, ficou só eu e sem reforço. Fiquei lá de tocaia bem longe da extração esperando ela vir. Aí as amostras estava lá no ponto de extração. Quando chegou, sai correndo, tentei pegar as amostras e morri.... Sad...Sera q nois tava jogando juntos??? Morri junto com o parça na porta do transporte...
Autocannon e TOPTIER facil, mas por usar a mochila se for pra jogar com randon eu vou de GL ou Raigun. Ai eu escolho shild ou cão laserContra Autômatos, minha build preferida (até o momento):
Escopeta SP-8S Slugger: Excelente contra a blindagem da maioria dos robôs, tu consegue derrubar até os Devastators e aqueles autôamtos de escudo com ela em pouco tempo.
Granada de impacto.: Ajuda DEMAIS pra derrubar rapidamente inimigos de alto risco.
Autocannon de especial e torreta de autocannon.pro mid/long range.
Demais estratagemas aleatórios, mas tenho usando bastante o Laser Orbital e algum de alto dano do caça.
Sim, hoje estava crashando mais aqui tb.Aqui aconteceu uma coisa estranha, estavamos super bem em uma partida. No final indo pra extração saiu um, depois saiu outro, depois eu crashei.
Será que todo mundo foi crashando?
Valeu pela dica, pegay.
Achei uma coisa muito interessante no Reddit sobre como patrulhas e spawns de inimigos são feitos pelo jogo.
É um texto grande e explica muito bem as mecânicas. O que chamou atenção foi o seguinte:
- Completar objetivos primários e todos objetivos relacionados a ele aumentam o "heat" do mapa, fazendo com que patrulhas diminuam o tempo entre um spawn e outro.
- Destruir 50% dos outposts no mapa não influencia no heat. Se um mapa tem 8 outposts e destruir 4, nada acontece, mas do quinto pra cima começa a adicionar uma % na redução de tempo entre patrulhas. Destruir ninhos e fábricas, então, diminui o tempo entre as patrulhas mas também acaba com a "região de influência" do outpost. Isso significa que se a equipe passar tempo na região onde existia um outpost, não vai mais gerar heat.
- E esse é o mais importante: o jogo considera um Grupo de Jogadores aqueles que se encontram a 75 metros ou menos um do outro. Cada grupo possui um "balde", assim por dizer, que vai enchendo a cada ponto de heat gerado e, quando ele transborda, gera uma patrulha. Se os 4 jogadores ficaram a mais de 75 metros um do outro, o jogo vai enxergar 4 baldes e cada jogador vai enchendo ele separadamente, gerando, nesse caso, 4 patrulhas quando eles transbordarem. Então, andar como uma equipe coesa, indo junto em objetivos sem sair correndo na frente diminui a quantidade patrulhas e gera apenas um heat map.
Tem bem mais detalhes mas achei esses os mais interessantes.
As missóes contra os automatos são mais dificeis mesmo?
Pelo que vi a informação dessas vendas é apenas da Europa.E essa errei feio o @Catos
56% das vendas de Helldivers 2 foram no PC
Ao contrário da maioria dos lançamentos, as vendas do jogo estavam aumentando a cada semana - O primeiro Helldivers não foi um grande estouro, então ninguém imaginava que sua sequência alcançaria...www.gamevicio.com
Sim mais e um bom sinal das vendas para o PCPelo que vi a informação dessas vendas é apenas da Europa.
European game sales strong in February thanks to Helldivers 2 | European Monthly Charts
Helldivers shines, but tough launches for Skull and Bones and Suicide Squadwww.gamesindustry.biz