• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Galera sobre as ordens imperativa, O que é preciso fazer para ganhar ?

Eu participo de alguns dos objetivos que estão pedindo nelas, completo operaçoes em alguns desses planetas e quando acaba não ganho 2x que isso acontece
 
Overview
Whats been done in this patch.
  • Fixes to the Arc based weapons

Fixes
Game no longer freezes when firing arcs from the following weapons and stratagems
  • Arc Thrower
  • Arc Shotgun
  • Tesla Tower

Boa! Tava com sdds da minha Arc Thrower.
 
Galera sobre as ordens imperativa, O que é preciso fazer para ganhar ?

Eu participo de alguns dos objetivos que estão pedindo nelas, completo operaçoes em alguns desses planetas e quando acaba não ganho 2x que isso acontece
Sao ordens da comunidade. Entao se a comunidade cumprir todos ganham.
Ja as ordens diarias, sao individuais. Vc precisa cumprir em alguma missao. E todo dia aparece uma nova.
 
Sao ordens da comunidade. Entao se a comunidade cumprir todos ganham.
Ja as ordens diarias, sao individuais. Vc precisa cumprir em alguma missao. E todo dia aparece uma nova.

Onde eu vejo essas ordens?
 
Ontem fui jogar minha segunda partida, final da porra da missão, um mongolão matou todo mundo do squad.
 
Crash não tive. Mas bugou pra entrar na nave no fim de uma missão.
Se entrava e a nave não partia, estava com o SnakeDoctor. Por fim perdemos umas 40 amostras.
 
Crash não tive. Mas bugou pra entrar na nave no fim de uma missão.
Se entrava e a nave não partia, estava com o SnakeDoctor. Por fim perdemos umas 40 amostras.
Aconteceu comigo uma vez, mo doidera. Mas morremos antes do tempo terminar pra ver se ela partia sozinha.
 
Conseguimos sobreviver. Mas ela parte sozinha como se ngm tivesse entrado, dando falha na extração :bem:



-------------------


Bora gastar


Agora é contar quantos novos bugs no jogo vão aparecer com essas novas armas. :limo:

Esse canhão de quasar parece interessante, vou testar.
 
Ontem fui jogar minha segunda partida, final da porra da missão, um mongolão matou todo mundo do squad.
O segredo é bloquear esse tipo de pessoa ao final da partida.

No PS5 (desliguei o cross) nunca encontrei esse tipo de ser, e olha que já tenho 136 horas de jogo.
 
Oque é bom contra robo ?

nos insetos nivel 9 helldiver é ok, mas com robos no 7 ja estamos tomando pau rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O segredo é bloquear esse tipo de pessoa ao final da partida.

No PS5 (desliguei o cross) nunca encontrei esse tipo de ser, e olha que já tenho 136 horas de jogo.
jogo no pc e nunca encontrei alguem que fez isso, provavelmente o cara tentou brincar jogando uma bomba no final ou algo do tipo e errou o timming
 
Última edição:
Oque é bom contra robo ?

nos insetos nivel 9 helldiver é ok, mas com robos no 7 ja estamos tomando pau rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


jogo no pc e nunca encontrei alguem que fez isso, provavelmente o cara tentou brincar jogando uma bomba no final ou algo do tipo e errou o timming
Eu jogo como essencial jogar com o shild, pq e muito tiro aleatorio q vc toma. Eu tambem tenho feito as ultimas partidas com a armadura pesada. Comprei aquela mais forte na loja outro dia e to usando ela. Ajuda pois muita coisa nao te mata com hitkill.
Arma secundaria eu to usando o RAILGUN, quando vc tira ele do modo seguro, vc derruba a maioria das unidades com 1 tiro.

Muito bom tambem sao os RIFLE SEM RECUO e ANTI TANQUE DESCARTAVEL, mas ai e foda q vc perde o escudo e o reload/chamar e lento.

De ataque eu uso LASER ORBITAL e CANHAO ELETRICO ORBITAL, um deles basta para eliminar os hulk e tanques
 
Esse vídeo pode ajudar.
Mas o cara joga mais solo.



Minha vida melhorou 1000% quando comecei a usar armadura Pesada com o perk de 50% resistência a dano explosivo.

Só uso essa armadura contra os robôs.

Literalnente tomei um míssil no peito e só tirou metade da vida.

Fica devagar mas a gameplay com robô é lenta de qualquer forma (para, agacha ou deita pra pegar cover, mirar...)

To jogando com o auto cannon, a redução de Recuo é bem vinda.
 
Carai. Testei a metranca nova e achei simplesmente horrível kkkk

Nem to falando mto do recoil. Mas caraca. Eu via nos vídeos vazamentos e fotos. Achei que teria muita munição, mas tem mto pouca munição, fora que o dano nem achei absurdo pra valer o uso.

Alguém curtiu?
 
Carai. Testei a metranca nova e achei simplesmente horrível kkkk

Nem to falando mto do recoil. Mas caraca. Eu via nos vídeos vazamentos e fotos. Achei que teria muita munição, mas tem mto pouca munição, fora que o dano nem achei absurdo pra valer o uso.

Alguém curtiu?
Uma completa BOSTA, lançaram um saco de lixo praticamente.
Q porcaria e aquilo, conseguiu ser pior q a outra metranca. Recoi maior, pior mira, putz se loko.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo