Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Custar 49 que não pode, depois...

...o que estou sentindo falta é um esclarecimento se vai ter algo de novo depois. Ou se vai ficar nisso mesmo.

Já acho 30 dólares caro para o que oferece.

caro nada, o jogo tem um monte de servidores, eles tem que ganhar dinheiro pra manter os servidores funcionando. se fosse que nem Dota, onde os jogadores sao o host, ai sim deveria ser ate mais barato.
 
caro nada, o jogo tem um monte de servidores, eles tem que ganhar dinheiro pra manter os servidores funcionando. se fosse que nem Dota, onde os jogadores sao o host, ai sim deveria ser ate mais barato.

Concordo, pra mim está muito barato. Já joguei mais de 200 partidas, 40 minutos em média.. ao menos pra mim nenhum jogo que custe 49 reais (ou mesmo 99) iria me divertir por tantas horas. Eu fiz pre-order logo que foi disponivel.

Sobre eles continuarem atualizando, é só ler o forum, eles falam isso toda hora. Aliás, essa é uma pequena empresa mas é muito melhor do que as grandes que vemos por ai, eles realmente discutem com os players.

Veja no forum, é facil achar um Dev cotando alguem e explicando algo. Savage 2 já lançou faz 20 meses, é free e eles ainda estão atualizando, como HoN vai fazer MUITO mais sucesso que os Savages fizeram, pode ter certeza que atualização vai existir pra sempre, ainda mais que já tá rolando campeonato, que apoiavam o DotA e passaram pro HoN.
 
PQP!!!
como o scout é robado!!
 
Concordo, pra mim está muito barato. Já joguei mais de 200 partidas, 40 minutos em média.. ao menos pra mim nenhum jogo que custe 49 reais (ou mesmo 99) iria me divertir por tantas horas. Eu fiz pre-order logo que foi disponivel.

Sobre eles continuarem atualizando, é só ler o forum, eles falam isso toda hora. Aliás, essa é uma pequena empresa mas é muito melhor do que as grandes que vemos por ai, eles realmente discutem com os players.

Veja no forum, é facil achar um Dev cotando alguem e explicando algo. Savage 2 já lançou faz 20 meses, é free e eles ainda estão atualizando, como HoN vai fazer MUITO mais sucesso que os Savages fizeram, pode ter certeza que atualização vai existir pra sempre, ainda mais que já tá rolando campeonato, que apoiavam o DotA e passaram pro HoN.
eu ja comprei e axo que vale a pena da +- 57,00 reais ...
 
Embora eu seja muito ruim nesse jogo acho que o preço vale muito a pena. Mas não vou comprar por enquanto pois estou sem grana mesmo.
 
PQP!!!
como o scout é robado!!

Você vai descobrir com o tempo como jogar contra ele e como a maioria naõ gosta de tê-lo no time. Por achar que ele tem que tankar junto.

Eu particulamente quando jogo com ele, acho excelente, fico mais no suporte, mas longe de ser roubado, OP, no inicio achava isso, ou ele era realmente, nao sei.

Joga com ele que vc vai ver os pontos fracos e aí qndo for jogar contra ele vai se sair melhor.
 
quem souber jogar e tiver mais de 1600 PSR me add pra gente jogar (é necessario ter 1600+ pq só entro em jogos 1600+)

mesmo nick do forum, raphahxb
 
Meu nick la é Striken. Joga com qualquer pessoa, não sou muito arrogante de ficar nivelando. ;)
 
Meu nick la é Striken. Joga com qualquer pessoa, não sou muito arrogante de ficar nivelando. ;)

E logo vai ganhar um amiguinho na friendlist

adicionando...meu é darktronik

Lembrnado q os 2 tem q adicionar...
 
darktronik
Striken
ta add tenho 1500 e alguma coisa de psr mas o que axo que importa é o tempo e experiência no jogo por que não adianta vc jogar bem c levar a sorte de pegar um time ruim ai nego so fica ligando pra psr as vezes o camarada tem 6 jogos so e por sorte ganhou por que pegou um time bom ai vai ter 1600 e pouco de psr mas naum joga melhor que uma pessoa que ja jogou 100 jogos e tem 1200 de psr axo muito relativo e naum gosto que tenha psr ....

me add bloodmaker hj vou jogar ate uma 4 da matina heheheheh
 
Também adicionei todos acima. Meu nick: InTheSea

Não tenho jogado muito, estou fazendo testes pois estava tendo muitos problemas

com tela azul enquanto jogava, diminui o clock pra 3.7 e parece ter resolvido. :thumbs_up
 
Um dia fui jogar e deixei o HT5.1 no máximo ligado. Como só jogo de madrugada com fone de ouvido, nunca tinha parado pra usar um som decente no jogo.

E não é que o jogo está com a parte sonora totalmente excelente? As minhas caixas acabaram caindo e ficaram presas pelo fio, hahaha. tomar cuidado com esse jogo.

Eu só achei o som meio abafado em alguns momentos, com um grave exagerado. Se alguém puder testar isso tbm. De repente é do meu som mesmo.

Adicionei a todos.

Edit:
é, percebi que o jogo abusa um pouco do subwoofer para seus efeitos de ataque, por exemplo. Meio exagerado. Como meu subwoofer é simulado nas caixas principais, fica soltando mto ar traseiro e faz a caixa andar, além de ficar abafado mesmo. Pena.
 
Última edição:
Nossa.. bizarro! To numa maré de azar sinistra!
Tava com Psr 1620 e simplesmente perdi 6 seguidas... caiu pra 1463!
Ta doido... em 2 partidas meu jogo deu crash e simplesmente nao quis voltar mais! Só dava mismatch client number !
E as outras pq eu fui cismar de jogar em sala Br ! Sempre tem quiter e nunca rola remake pq stats é maior do que tudo né... impressionante como nas 4 partidas teve sempre um quiter em 5 min! Não dá mesmo...
 
Nossa.. bizarro! To numa maré de azar sinistra!
Tava com Psr 1620 e simplesmente perdi 6 seguidas... caiu pra 1463!
Ta doido... em 2 partidas meu jogo deu crash e simplesmente nao quis voltar mais! Só dava mismatch client number !
E as outras pq eu fui cismar de jogar em sala Br ! Sempre tem quiter e nunca rola remake pq stats é maior do que tudo né... impressionante como nas 4 partidas teve sempre um quiter em 5 min! Não dá mesmo...

Já passei por isso do "mismatch"

Tem que entrar e sair do jogo em si, e aí ele vai pedir pra reconectar e vai legal.
 
Adicionem la.

To com psr em 1730 aprox.
vou jogar fds inteiro e adiciono todos vcs
 
Mela cueca nooba :p

Arrumei uns amigos gringos.. que jogam demais :) Agora ta divertido jogar... quem quiser jogo 1800+ só chamar :)
 
Porra, e meu PSR em 1300 baixo, quase na casa dos 1200 se não me engano. Só tive jogo ruim nas últimas partidas...
 
Meu nick la é Striken. Joga com qualquer pessoa, não sou muito arrogante de ficar nivelando. ;)

eu to querendo subir meu PSR, pra que vo jogar contra 5 cabocos com 1400PSR sendo que se eu ganhar nao ganho nenhum ponto, porem se perder, fico sem uns 50pontos? prefiro jogando com gente que tenha a mesma quantidade de pontos, pq ai se eu ganhar ou perder a quantidade de pontos é sempre a mesma. agora se vc nao consegue entender isso, vc é sim arrogante.
 
eu to querendo subir meu PSR, pra que vo jogar contra 5 cabocos com 1400PSR sendo que se eu ganhar nao ganho nenhum ponto, porem se perder, fico sem uns 50pontos? prefiro jogando com gente que tenha a mesma quantidade de pontos, pq ai se eu ganhar ou perder a quantidade de pontos é sempre a mesma. agora se vc nao consegue entender isso, vc é sim arrogante.

Não lembro de ter mencionado seu nick...
 
Não lembro de ter mencionado seu nick...

pois é, só que eu sei q a indireta foi pra mim, nao precisa ser sinico.

eu estou interessado em pessoas que tem interesse em vencer partidas, vc quer pessoas pra jogar e passar o tempo. acredito que tenha pessoas de todos estilos por aqui, por tanto, cuide de sua friendlist que da minha cuido eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo