Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no pratice mode da pra adicionar um monte de heros se quiser, escolher o lv de cada, itens, coisas do tipo.

po,nunca entrei pra ve...
vo da uma olhada...
 
eUAHeuaEah

outro dia eu tava zuando tbm

tranquei as bases com contruçoes e spawnei as creeps


MEU DEUS QUE LAG

eAHueAHeuahuahauE
 
fui jogar 3 com o clan ontem e perdemos as 3 auauauauau so tamo pegando pedreira pela frente mas mesmo perdendo ta massa ,apesar de o mais noob ser eu estou me esforçando ao máximo pra melhorar ......
 
hahaha
Bora treinar edson. Só não morrer poh.

O practice mode só dá solo? ou dá pra convidar?
 
hahaha
Bora treinar edson. Só não morrer poh.

O practice mode só dá solo? ou dá pra convidar?

Aquele dia joquei mal pra kct veio naum sou tão noob assim hehehe mas como vi que eles estavam mais fortes fui quebrando as torres mesmo sendo pego na hora da fuga mas no final deu certo so meu dead ratio que fudeo heheheheheh
 
Domingo eu joguei 10 e ganhei 9.
Ontem eu joguei 4 e perdi 3.
=[
 
Como faz para jogar esse jogo? :confused:
 
levei um coro agora uhdahdsuha
outro time nao deixava a gente nem sair da base direito
 
Nossa to jogando muito bem de polywog, quando usado bem, pelo menos 2 inimigos ficam um tempo considerado sem poder lutar na batalha.
 
auauauua eu e o chico jogamos bem na lane ontem perdemos por que tinha um noob fd p gringo do demonho fedando o holy lider do clan e um dos melhores jogadores com quem ja joguei .......chico de succubus e eu de soulstealer ahhhhhhhhhh .....
 
auauauua eu e o chico jogamos bem na lane ontem perdemos por que tinha um noob fd p gringo do demonho fedando o holy lider do clan e um dos melhores jogadores com quem ja joguei .......chico de succubus e eu de soulstealer ahhhhhhhhhh .....

E eu de Magmus em outra linha. Putz, o nerf de 250ms que colocaram no ult acabaram com ele. Tá impossível de ultar, muito fácil parar (antes o cara tinha que ser skilled pra conseguir parar o ult). Não jogo mais de Magmus tão cedo...

:fist:
 
E eu de Magmus em outra linha. Putz, o nerf de 250ms que colocaram no ult acabaram com ele. Tá impossível de ultar, muito fácil parar (antes o cara tinha que ser skilled pra conseguir parar o ult). Não jogo mais de Magmus tão cedo...

:fist:
é mela so de portal key pra consequir pegar alguem no ult dele mas eu gosto muito de jogar de magmus ....:yes: e

na outra partida c tava com muito damage de aracna que quando te ataquei com o puppet show vc matou o holy que tava de succubus foi muito hilario vc matando um cara do seu time haauauauauau nunca tinha pensado em usar pupet dessa forma ....:)
 
Aquela partida da Arachna meu dano tava insano.
Mas eu pequei em não fazer BKB, o seu time so tinha disable.
Se tivesse feito BKB a história seria outra...
:fun:
 
E eu de Magmus em outra linha. Putz, o nerf de 250ms que colocaram no ult acabaram com ele. Tá impossível de ultar, muito fácil parar (antes o cara tinha que ser skilled pra conseguir parar o ult). Não jogo mais de Magmus tão cedo...

:fist:

Magmus faz estrago. Vou meter a mão nele um dia pra aprender. O gringo ficava falando: "MAGMUS TANK, MAGMUS TANK" e vc atrás, haha.

auauauua eu e o chico jogamos bem na lane ontem perdemos por que tinha um noob fd p gringo do demonho fedando o holy lider do clan e um dos melhores jogadores com quem ja joguei .......chico de succubus e eu de soulstealer ahhhhhhhhhh .....

É, só faltava um ajuste fino pra gente finalizar o Legion, ele sempre saia na capa do batman. To fazendo uma listinha dos heróis que a succubus estupra logo de início, são como papel pra ela. DEpois que complica. Ele é um.

Jogamos bem mesmo. Qndo isso acontece, começo a ficar meio alienado do resto do jogo, achando que tamo jogando bem. hahaha, e aí viu né, a gente indo bem e o resto tava levando sufoco por conta do gringo safado maldito feeder ***.

Edson,
teu mic não dá pra escutar nada. Fica grave e abafado.
 
GALERA ME ADD AI CAPITO_PC, por que naso guento mais jogar com kiter nonoba no time, meu psr ja ta um lixo, e o foda é que eu jogo bem e so pego nooba pra jogar
 
pois é, só que eu sei q a indireta foi pra mim, nao precisa ser sinico.

eu estou interessado em pessoas que tem interesse em vencer partidas, vc quer pessoas pra jogar e passar o tempo. acredito que tenha pessoas de todos estilos por aqui, por tanto, cuide de sua friendlist que da minha cuido eu.

Faz tempo que nao vejo um user do adrenaline tão arrogante, acho que vc deve ser irmão do panda ein.
 
Magmus faz estrago. Vou meter a mão nele um dia pra aprender. O gringo ficava falando: "MAGMUS TANK, MAGMUS TANK" e vc atrás, haha.

Sim, o ult do Magmus faz estrago, o problema é que agora é impossível soltar ele dentro de um time inimigo sem uma Portal Key (Dagger do Dota).

Eu ficava atrás pq não queria morrer. Naquele momento nosso time tava no lvl 12 em média e o time inimigo entre lvl 15 e 17 (odeio jogo -EM por isso, vc começa mal é dificil recuperar). Se eu avançasse era pedir pra morrer. O certo seria jogar mais na defensiva perto das torres e tentando creepar ao máximo.
 
Sim, o ult do Magmus faz estrago, o problema é que agora é impossível soltar ele dentro de um time inimigo sem uma Portal Key (Dagger do Dota).

Eu ficava atrás pq não queria morrer. Naquele momento nosso time tava no lvl 12 em média e o time inimigo entre lvl 15 e 17 (odeio jogo -EM por isso, vc começa mal é dificil recuperar). Se eu avançasse era pedir pra morrer. O certo seria jogar mais na defensiva perto das torres e tentando creepar ao máximo.

verdade.

Joguei agora um 3v3 naquele mapa novo com o behemoth. Mto legal ele. Comecei feedando o nightround, mas depois viramos.

E pra ele também a POrtal Key é quase que obrigatório.
 
ta foda mesmo achar gente q joga bem, tenho jogado com uns 3 amigos.
sempre nos damos bem

agora quando pega um random fodida, ai pede pra xorar com os rage quiters
 
ta foda mesmo achar gente q joga bem, tenho jogado com uns 3 amigos.
sempre nos damos bem

agora quando pega um random fodida, ai pede pra xorar com os rage quiters

Tem que ver quer que muitas vezes o cara ate começa + ou - mas os "fodoes" começam a chorar e reclamar tanto em cima do cara que piora de vez.

Não sei como tem babaca que acha que criticar e xingar os outros melhora algo...:no:
 
galera que jogo doido ontem o meu time tinha um combo muito loco .....
Magmus
behemont
eu de kraken
tempest
e valkire
caramba eu ultava puxava 2 ou 3 hero no meu ult ai o tempest ult behemont ult e junto ult o magmus enquanto os hero tava tonto auauauauauau so imagina o estrago nossssa creeeeeeeeeeeeedo .....
 
galera que jogo doido ontem o meu time tinha um combo muito loco .....
Magmus
behemont
eu de kraken
tempest
e valkire
caramba eu ultava puxava 2 ou 3 hero no meu ult ai o tempest ult behemont ult e junto ult o magmus enquanto os hero tava tonto auauauauauau so imagina o estrago nossssa creeeeeeeeeeeeedo .....

lol manos... isso e normal acontecer em jogos com gringos RD

verdade msm

RD rula mano !
 
Ontem eu joguei só duas. Na primeira eu queria ter ido de Arachna mas um *** pegou ela antes de mim. Aí eu peguei o Thunderbringer e destruí ela na mid lane. Ganhamos fácil.

No segundo jogo AR fui de scout. Joguei até bem, o novo scout ficou bem legal mas tinha dois caras no meu time que não paravam de morrer e fedaram um Wretch Hag, aí tomamos coco...

Tomara que nesse findi saia um novo patch com hero novo (deve ser a mercurial). O foda do HoN por enquanto é que tem pouco hero demais, as vezes enjoa ver sempre os mesmos heroes em todos os games...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo