Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fiquei umas duas semanas sem jogar, voltei agora e to ownando com o hero novo(Maliken) nao tem uma partida q eu fico com menos de 10 kills, qm kiser jogar add la " Fenati ".
 
colocaram mais dois heros, lich e necro


edit


dei uma atualizada mais ou menos aquela imagem, quando der atualiza no primeiro post


honheros.jpg
 
Última edição:
ae galera quem pode me arrumar uma key desse jogo?? ou como eu arrumo?? nao to conseguindo nem fudendo ;... se alguem puder me ajudar ai
valeuzaoo
 
To achando esse Thunderbringer um pouco fortinho...
 
ai galera alguem poderia informar onde consigo key pad do heroes of newerth

ai galera queria jogar essa bagaça mas ta osso, nao consigo nem fudendo, alguem poderia me enviar um link de onde conseguir ou algo assim pra eu tentar?
agradeço desde já. good game for all.....
:wave: b

byebye
 
ai galera queria jogar essa bagaça mas ta osso, nao consigo nem fudendo, alguem poderia me enviar um link de onde conseguir ou algo assim pra eu tentar?
agradeço desde já. good game for all.....
:wave: b

byebye

Como assim?
O jogo é closed beta, é só ter um Invite pra baixar, criar conta e jogar.
Se tentou jogar com métodos alternativos, deve ter sido esse o problema. :wave:
 
E consequentemente mana priest pega os 2 ;D~

lol, ta muito bom jogar com o soul reaper ;O
 
Joguei umas partidas, já parei e voltei pro velho DotA... Enjoei rápido do HoN porque ele tem a metade dos heroes do DotA. Mas com certeza o jogo é muito bom, e quando tiver uns 100 ou mais heroes talvez eu compre ;-p
 
mano
que raiva... fui joga hj
e tinha alguem do outro time usando ophelia no meu time, so pra fica usando skill q volta o aliado pra base
no dota tem como desativar...
se nao me engano era

-disablehelp

no hon tem alguma comando parecido ?
 
To achando esse Thunderbringer um pouco fortinho...

bele chico vamo joga umas hj veio ... aquela ultima partida naum sei como ganhamos foi so puxando as torres mesmo kkkkk...
entro depois das 17:00 h c ti ver online te chamo falow .....
 
mano
que raiva... fui joga hj
e tinha alguem do outro time usando ophelia no meu time, so pra fica usando skill q volta o aliado pra base
no dota tem como desativar...
se nao me engano era

-disablehelp

no hon tem alguma comando parecido ?

O user dessa ophelia tinha desconectado? Porque tem gente que loga em 2 contas so para fazer isso... :slap:
 
Falaí galera.
Pra quem estiver interessado, a maioria do pessoal do adrena está se reunindo no clan Night Hunters (NtH). Quem quiser ser invitado pro clan basta me procurar in game (meu nick no jogo é Mela) ou então entre no canal do clan (/j clan night hunters). Por enquanto não há restrições, basta ser brasileiro e ser legal xD. No próximo final de semana deve rolar nosso primeiro campeonato interno (deve ser de duplas ou trios).
Abraços a todos !!!


PS: Tem um espaço adicional no nome do canal entre o night e o hunters
Site do clan: http://forums.heroesofnewerth.com/showthread.php?t=20200
 
Última edição:
Falaí galera.
Pra quem estiver interessado, a maioria do pessoal do adrena está se reunindo no clan Night Hunters (NtH). Quem quiser ser invitado pro clan basta me procurar in game (meu nick no jogo é Mela) ou então entre no canal do clan (/j clan night hunters). Por enquanto não há restrições, basta ser brasileiro e ser legal xD. No próximo final de semana deve rolar nosso primeiro campeonato interno (deve ser de duplas ou trios).
Abraços a todos !!!


PS: Tem um espaço adicional no nome do canal entre o night e o hunters
Site do clan: http://forums.heroesofnewerth.com/showthread.php?t=20200

Joguei contra vcs ontem, pq o psr de vcs é tão baixo? Por jogarem sempre em time tinham q ganhar quase sempre né?
 
O user dessa ophelia tinha desconectado? Porque tem gente que loga em 2 contas so para fazer isso... :slap:

eu sei que tem user fazendo isso...

so foi eu dizer que iria reportar o match .. pelo iD

q a ophelia ficou afk ate dar 5 min na base

so nao descobri quem era o mongol...

o pior de tudo e q o jogo ficou 4v5 pra eles depois saiu mais um do meu time...

3v5 e depois sai um deles
3v4
ai depois saiu mais um do meu
2v4
e a gente ganhou ainda :slap::slap:
eu de arachna e o outro de swiftblade
so lembro que eles eram Soulstealer , scout, moon queen e magmus.. o quinto eu esqueci
:slap::slap:
 
Falaí galera.
Pra quem estiver interessado, a maioria do pessoal do adrena está se reunindo no clan Night Hunters (NtH). Quem quiser ser invitado pro clan basta me procurar in game (meu nick no jogo é Mela) ou então entre no canal do clan (/j clan night hunters). Por enquanto não há restrições, basta ser brasileiro e ser legal xD. No próximo final de semana deve rolar nosso primeiro campeonato interno (deve ser de duplas ou trios).
Abraços a todos !!!


PS: Tem um espaço adicional no nome do canal entre o night e o hunters
Site do clan: http://forums.heroesofnewerth.com/showthread.php?t=20200

Raphael ta no clan né?
não vou entrar não

hahaha
zuação.

Se quando sobrar uma graninha aqui,eu puder comprar o jogo e vcs ainda tiverem recebendo gente. Eu topo.

bele chico vamo joga umas hj veio ... aquela ultima partida naum sei como ganhamos foi so puxando as torres mesmo kkkkk...
entro depois das 17:00 h c ti ver online te chamo falow .....

Não sei como ganhamos. Vocês tavam feedando mto cara. hahaha tava demais.
 
Última edição:
Joguei contra vcs ontem, pq o psr de vcs é tão baixo? Por jogarem sempre em time tinham q ganhar quase sempre né?
hehehe o clan ta começando tem pouco tempo não nem time definido agente c junta e da auto balance com a galera dos pub c botar todo mundo num time da isso o

 
Joguei contra vcs ontem, pq o psr de vcs é tão baixo? Por jogarem sempre em time tinham q ganhar quase sempre né?

Qual é o seu nick lá bahhhhh ?

Bom, qto ao PSR nós costumamos jogar muito entre nós mesmos (inhouse), e como estamos aceitando de prós a nubs, a discrepância entre os PSR dos membros é alta e isso faz que a maioria dos jogos não gere quase nada de PSR.

Mas como disse no meu post, nessa fase beta não estamos nem aí pra isso, queremos é fortalecer nossa rede de amigos e nos divertir, isso que importa. Quando o jogo for lançado oficialmente, todos os status serão resetados, aí sim poderemos pensar em montar um time sério entre os membros mais fortes para competir em nome do clan como um todo.

PS: Esqueci de falar no post anterior, eu costumo me conectar no jogo sempre após as 19h e nos finais de semana quase o dia todo.

:thumbs_up
 
Última edição:
Qual é o seu nick lá bahhhhh ?

Bom, qto ao PSR nós costumamos jogar muito entre nós mesmos (inhouse), e como estamos aceitando de prós a nubs, a discrepância entre os PSR dos membros é alta e isso faz que a maioria dos jogos não gere quase nada de PSR.

Mas como disse no meu post, nessa fase beta não estamos nem aí pra isso, queremos é fortalecer nossa rede de amigos e nos divertir, isso que importa. Quando o jogo for lançado oficialmente, todos os status serão resetados, aí sim poderemos pensar em montar um time sério entre os membros mais fortes para competir em nome do clan como um todo.

PS: Esqueci de falar no post anterior, eu costumo me conectar no jogo sempre após as 19h e nos finais de semana quase o dia todo.

:thumbs_up

É eu ainda achei estranho para clã ter psr tão baixo, pq se jogam em time é normal ganhar quase sempre né? Mas da nada meu psr é alto tb, uns 1400. O meu nick é bahhhh, mas não tenho nenhum friend na minha lista pois meus amigos só jogando dota.

[ ]´s
 
Ignore PSR.

acho que sabado meu psr de 1500 foi pra 1300 e no mesmo dia voltou pra 1450.

Meu primeiro jogo com o Edson foi fail total. Nunca tinha metido a mão na andromeda.
 
Ignore PSR.

acho que sabado meu psr de 1500 foi pra 1300 e no mesmo dia voltou pra 1450.

Meu primeiro jogo com o Edson foi fail total. Nunca tinha metido a mão na andromeda.
:yes: valeu pela diversão vamo jogo outra quando agente c ver online .....
 
Última edição:
tava aqui de bobeira, resolvi brincar no pratice mode

hon2009092122301368.jpg


hon2009092122301956.jpg
 
ahuahuahuahuahuahau
mas q ***** é essa???

no pratice mode da pra adicionar um monte de heros se quiser, escolher o lv de cada, itens, coisas do tipo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo