• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth - [ TÓPICO OFICIAL ]

hoje fui jogar uma MM, o server sacaneou comigo :(
meu time e inteiro tinha KD de 0.4 a 0.7 (menos eu), no outro time era KD de 1.0 a 1.9
impossivel de ganhar com um time ruim assim
 
Mas é sempre assim.

Se você por exmeplo é 1500 de psr.

Vai ter jogo que vc vai ser o top e só vai ter 1500 pra baixo

e jogo que vc é o 'merdão' e tem só 1500 pra cima

E é sempre um revezamento com isso. É um saco.

Meu primeiro MM hoje eu era o maior e só tinha 1300, foi ridiculo.

Loteria.

E atesto mais uma vez que a tradução Pt-br ta mto boa. Parei pra ler skill e prestar atenção. Ta tudo certinho. Nomes como deny, health, mana, preservados, etc.
 
Agora seria bom um server dedicado, pelo menos pra américa latina.
 
Mas é sempre assim.

Se você por exmeplo é 1500 de psr.

Vai ter jogo que vc vai ser o top e só vai ter 1500 pra baixo

e jogo que vc é o 'merdão' e tem só 1500 pra cima

E é sempre um revezamento com isso. É um saco.

Meu primeiro MM hoje eu era o maior e só tinha 1300, foi ridiculo.

Loteria.

E atesto mais uma vez que a tradução Pt-br ta mto boa. Parei pra ler skill e prestar atenção. Ta tudo certinho. Nomes como deny, health, mana, preservados, etc.

em termos de psr o server sempre tenta equilibrar, só que os prs nao dizem nada na minha opiniao, principalmente no MM.

nesse jogo por exemplo, tinha nego de 1300+ de psr em ambos times, ocupando os ultimos slots, só que no meu time o cara era KD 0.7 no outro time era KD 1.4
depois tinha nego de 1400+ pra cada time, no meu time novamente outro cara com KD 0.7 e outro time com KD 1.0
depois ficou pior, o cara que tinha 1500+ do meu time tava com KD 0.4 e outro time 1.9 (infelizmente foi esse tipo de discrepância mesmo)


resumindo: me fodi

e sim, realmente é loteria, ja aconteceu o contrario tb, eu pegar time bom e o outro time pegar pelo menos 1 ou 2 "tranqueiras"

Agora seria bom um server dedicado, pelo menos pra américa latina.


pra q? esse jogo praticaente nem tem delay
 
Aurelius,
te avisei, cara, eu ja sai de uma partida me embolando com o magmus com tanto sono que eu tava. Sequencia ult, portal key em queue, stun tava fazendo meus dedos cruzarem, tava vendo mais nada. Mas tinha levado a partida. No entanto, a ultima naturalmente iria ser uma bosta só, haha, como foi.
 
pra q? esse jogo praticaente nem tem delay

Po eu acho que seria uma boa, os problemas que sempre existem iriam ser minimizados... o delay deixaria de existir...
Quantas vezes eu ganhei 1 leaver status por cair de um game e não conseguir reconectar, o jogo deixa a desejar em alguns quesitos como qualidade da conexão para com os players, principalmente se tratando da américa latina, acredito que com um server dedicado isso viria a trazer grande valor nessas situações.

Isso sem contar o MM que como você mesmo falou é muito desbalanceado... bom, mas isso não tem nada com a questão do delay mas realmente o MM necessita ser retrabalhado. Existe muita disparidade entre as equipes que o algoritmo seleciona.
 
Aurelius,
te avisei, cara, eu ja sai de uma partida me embolando com o magmus com tanto sono que eu tava. Sequencia ult, portal key em queue, stun tava fazendo meus dedos cruzarem, tava vendo mais nada. Mas tinha levado a partida. No entanto, a ultima naturalmente iria ser uma bosta só, haha, como foi.

dá nada morri esquisito.... joguei outra agora tomei outro kcete kkk normal kkkk
 
É divertido jogar com o Hellbringer e tal. Ele dá um prejuízo. Mas como ultar 2 vezes e ter contrle dos dragoes? eu nao tenho.hahaha
 
Controlar mais de duas unidades nao tem segredo, aperta tab rapido e clica....

e so ficar no tab/click que da certinho tenta ai ....

alem do mais a maioria do povo que acha dificil mecher com macro quase nunca pratica.

Harkon's blade e muito mais viavel no hellbringer do que restoration stone ...
 
Po eu acho que seria uma boa, os problemas que sempre existem iriam ser minimizados... o delay deixaria de existir...
Quantas vezes eu ganhei 1 leaver status por cair de um game e não conseguir reconectar, o jogo deixa a desejar em alguns quesitos como qualidade da conexão para com os players, principalmente se tratando da américa latina, acredito que com um server dedicado isso viria a trazer grande valor nessas situações.

Isso sem contar o MM que como você mesmo falou é muito desbalanceado... bom, mas isso não tem nada com a questão do delay mas realmente o MM necessita ser retrabalhado. Existe muita disparidade entre as equipes que o algoritmo seleciona.

quanto ao sistema do MM, realmente ha varios "furos", e que deverao ser corrigidos. agora sobre os servers, nao tenho do que me queixar, inclusive, eu jogo em servers europeus normalmente (nao fico escolhendo só servidores americanos), prova de que eu nao me incomodo mesmo com o delay (que considero minimo comparado ao dota. no dota sim era impossivel jogar com gringos)

se tivesse um servidor BR, seria bom, o ping seria muito menor, mas nao confio muito no potencial do brasil de oferecer serviços bons pra se manter um servidor de qualidade. pode ate parecer um pouco de "preconceito" da minha parte, mas depois da epoca que trouxeram um servidor de tibia (isso mesmo, tibia) pro brasil e tiveram de retornar o servidor pros estados unidos por causa de problemas de conexao, fiquei com o pé atras. se no brasil nao da pra ter um servidor nem de tibia, fica complicado trazer algo que possa ser considerado bom.
ps. isso ocorreu a uns anos ja, talvez nos dias de hoje as coisas possam estar melhores (coisa que tenho duvidas)


É divertido jogar com o Hellbringer e tal. Ele dá um prejuízo. Mas como ultar 2 vezes e ter contrle dos dragoes? eu nao tenho.hahaha

seleciona "os heros"(hero + pets) como se fosse selecionar ou monte de arquivos no windows ué (nao, nao é ctrl+a) udhasdhsuad


bonus
hon2010071901044938.jpg


hon2010071901050183.jpg
 
Última edição:
Controlar mais de duas unidades nao tem segredo, aperta tab rapido e clica....

e so ficar no tab/click que da certinho tenta ai ....

alem do mais a maioria do povo que acha dificil mecher com macro quase nunca pratica.

Harkon's blade e muito mais viavel no hellbringer do que restoration stone ...

Prefiro Refresh. E é verdade, não pratico Micro e nunca farei, provavelmente (de unidades). Nem tento, pois a inércia é mto grande mesmo. Então me empenho em outras áreas do jogo.
 
Nao acho que o MM seja tao desbalanceado assim.
Ele equilibra os PSR quase 100%, que é oque da pra fazer.
Balancear por KD nao daria certo, e fazer um missto de PSR e KD é muito subjetivo e tambem levaria muito mais
tempo pra achar os 10 players para que tudo seja balanceado.
Nao vejo problema tambem em determinados jogos voçe ser o PSR mais alto e em outros jogos o mais baixo, desde
que no outro time tenha os psr correspondentes.
Nao da pra melhorar muito nao...
 
poderia ter uma sistema de igual mais ou menos os psr`s

eu tenho perdido os ultimos 6 jogos de MM pq tem um cara muito mongol que fode o jogo
ai vc vai ver o psr do maluco

1500 no MM

sendo que comeca com 1650
e pra fuder com a minha vida msm



outro game que deu muita raiva
foi 2 comecarem pickando hero AGI

ate ai tudo bem
ai vem os outros 2
e picka AGI tbm
vsf
todo mundo quer so jogar com carry
de raiva peguei outro AGI, ja sabia que ia perder msm
o final nem precisa dizer

carry sem farmar e uma *****
agora como vai ficar os 5 farmando

perdemos facil !!!

detalhe
 
Realmente jogar micrando é foda... me lembro de age of empires kkkk
 
alguem ai tem ideia de qual sera o proximo hero ???
 
achei isso como base do proximo update...

no forum do HON

What S2 Is Working On - 7/19
It has been a while since I've created a thread about what we're working on. I figured I would give a much needed update

* Match Making with Teams: This system will replace the current match making. It will allow players to enter solo or as team sizes of 2-5 and match players of similar skill (and similar team size) together. The key to this system is the increased use MM should see due to the fact that friends can now use the automated system to play together. We have already done internal testing and continue to tweak and bug fix before we get a beta version out there.
* Map Editor / SDK: We are putting an entire new UI on the Map Editor as well as cleaning up a few bugs and adding a couple features. This has been underway a while. We have no dates available, but it is being worked on and is definitely a higher priority for us.
* Alternate Hero Avatars: Have you wondered what some of our concept art was for? It is for a feature we will be releasing soon that allows you to play your favorite heroes using a slightly altered hero model & texture. More details regarding this will be released once we have some other things taken care of.
* Pathfinding: We have 2 issues that we are currently attempting to resolve - (1) Getting stuck on buildings as you path around them and (2) multi controlling units and allowing the faster unit to properly path to the front and not constantly bump the slower units.
* New Heroes: We always have new heroes underway. We plan to constantly add new heroes to the game



achei uma palhacada essa de fazer skin alternativa pros herois....

postei pra eles o seguinte

para nao perderem tempo fazendo novas skins.... e sim novos herois.... principalmente ports do DOTA

vamo ver se meu protesto vai servir pra alguma coisa

pra quem ai concorda comigo... deveria fazer o msm .... o topico e esse AQUI
 
Tem como criar um jogo single player para testar coisas ?
 
tem como vc criar um game no modo PRATICAR, mas e sozinho...

postem la pessoal
pra nao perderem tempo com skin alternativa

da um quote no meu post e escreve THIS

ja ta valendo :yes:
 
Tem como criar um jogo single player para testar coisas ?

tem, pode jogar o tutorial ou o pratice, porem tem que ta conectado no server do mesmo jeito
 
Olha o editor vindo aí. Não que eu vá usar.
 
Jogando com alguns adms li sobre um port do Furion... Nada concreto ainda..
 
Anem queria tanto a Mortred =/
 
mortred nao..
sem heros de atack move = KILL

precisa de herois que usem habilidade

sinto falta do geomancer(meepo) :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo