[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais padrão que andar pra frente.


Pessoal tá falando em quando for ir assistir as aulas, trazer um caderno para anotar as o que o professor estiver falando no jogo.

É isso.

As expectativas para esse jogo fazem parecer com o que aconteceu com cyberpunk seja coisa de nicho.
Daí se não for um AAA+ revolucionário vai ser "flop." Porque nem jessus conseguir agradar todo mundo.

Não basta ser um baita jogo.
Tem que ser GOTY.

Não tem como isso dar certo.
Acompanho o reddit do jogo e se tiver gente assim é a minoria da minoria. A maioria já conhece RPGs padrões de hoje em dia, o que o HL será só que com atmosfera de harry potter.

O que é garantido no jogo mesmo é review bombing do povo querendo boicotar, mas o problema é externo ao game.
 
Sem querer criar polemica, mas tem uma turma que parece mulher de malandro com todo respeito, apanha, apanha e apanha, mas esta lá firme e forte e depois dos lançamentos dos últimos anos para PC era pra muita gente estar vacinada, eu por exemplo não vou fazer pré-order de jeito nenhum e muito menos criar hype em jogos da CDP Red como o futuro TW4 e TW1:Remake, mas vai ter gente ai fazendo e quando sair com uma tonelada de peso e bugs, vai ter gente falando que não sabia.

Não é acertar o futuro, é só falar o obvio, pelo menos 50% dos lançamentos do PC chegaram com problema graves ou com conteúdo de baixa qualidade, porém a galera prefere insistir na mesma coisa, igual o cara do Farcry 3 explicando o conceito de loura fazer a mesma coisa sempre esperando resultados diferentes, ai quando o jogo sai problemático e espero que não seja o caso do Hogwarts, uma parcela desta mesma galera vai para o topico oficial falar "nunca mais faço pré-order, que decepção", ai passa 60 dias e já estão em outro topico com o Hype lá nas alturas e fazendo novamente pré-order e retalhando quem levanta a possibilidade do game dar errado.
 
Sem querer criar polemica, mas tem uma turma que parece mulher de malandro com todo respeito, apanha, apanha e apanha, mas esta lá firme e forte e depois dos lançamentos dos últimos anos para PC era pra muita gente estar vacinada, eu por exemplo não vou fazer pré-order de jeito nenhum e muito menos criar hype em jogos da CDP Red como o futuro TW4 e TW1:Remake, mas vai ter gente ai fazendo e quando sair com uma tonelada de peso e bugs, vai ter gente falando que não sabia.

Não é acertar o futuro, é só falar o obvio, pelo menos 50% dos lançamentos do PC chegaram com problema graves ou com conteúdo de baixa qualidade, porém a galera prefere insistir na mesma coisa, igual o cara do Farcry 3 explicando o conceito de loura fazer a mesma coisa sempre esperando resultados diferentes, ai quando o jogo sai problemático e espero que não seja o caso do Hogwarts, uma parcela desta mesma galera vai para o topico oficial falar "nunca mais faço pré-order, que decepção", ai passa 60 dias e já estão em outro topico com o Hype lá nas alturas e fazendo novamente pré-order e retalhando quem levanta a possibilidade do game dar errado.
Acalme-se filho :limo:

Se a pessoa tem dinheiro e quer ela fará pré-venda até de hentai. E a steam tem refund há anos, se vir ruim é só pedir o dinheiro de volta. Não precisa dessa ginástica mental pra se sentir superior não.
 
Fiz a compra da versão Deluxe aqui na Steam, espero que consiga jogar as 72h antes mesmo.
To com bastante expectativa no jogo.
 
Tomara que num futuro abram um online disso... Imagina a zona toda desses BR tudo maluco lançando feitiço pela escola.... kkkkkkkkk
Quase um GTA San Andreas Online no mundo bruxo com bons gráficos. Seria épico!! :lol2:

Se o jogo vingar bem, e colocarem uma DLC pra incorporar Quadribol, vai desbancar até as vendas do Fifa :bwahaha:
 
Fiz a compra da versão Deluxe aqui na Steam, espero que consiga jogar as 72h antes mesmo.
To com bastante expectativa no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho medo que esta versão mande esperar 72 horas kkk
 
O jogo vai ter RT? Se sim, qual o uso do RT no jogo?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho medo que esta versão mande esperar 72 horas kkk
Tem cara esperando 72hs até hoje kkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é...


E se o jogo estiver todo cagado, peço refund e já coloco a grana no Returnal :vinho:
Dead Space Remake tbm vai vir forte. Kkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Justificado o peso do jogo então nos requisitos, olha o tanto de coisa de RT que vai ter.
São só as 3 coisas básicas, sombra, reflexo e oclusão, parece que não vai ter iluminação, último ali citam pré definições de qualidade do RT, isto é muito bom pois maioria dos jogos tem RT on ou off e não tem ajuste fino para ligar o RT e configurar alto ou baixo, poder definir a qualidade do RT da um leque de novas combinações para avaliar melhor o desempenho.
 
Tem cara esperando 72hs até hoje kkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dead Space Remake tbm vai vir forte. Kkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


São só as 3 coisas básicas, sombra, reflexo e oclusão, parece que não vai ter iluminação, último ali citam pré definições de qualidade do RT, isto é muito bom pois maioria dos jogos tem RT on ou off e não tem ajuste fino para ligar o RT e configurar alto ou baixo, poder definir a qualidade do RT da um leque de novas combinações para avaliar melhor o desempenho.
Oclusão de ambiente RT pesa um pouco, não?
 
Eu não sou um grande fã de harry potter, vi os filmes e só. Mas acho o universo de HP incrível para se criar um jogo RPG, o mundo bem vasto.

Mesmo não sendo tão fã, fiz a pré venda, minha segunda pré venda, a primeira foi ARK.

Espero que não me decepcione com o jogo.
 
Tem cara esperando 72hs até hoje kkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dead Space Remake tbm vai vir forte. Kkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


São só as 3 coisas básicas, sombra, reflexo e oclusão, parece que não vai ter iluminação, último ali citam pré definições de qualidade do RT, isto é muito bom pois maioria dos jogos tem RT on ou off e não tem ajuste fino para ligar o RT e configurar alto ou baixo, poder definir a qualidade do RT da um leque de novas combinações para avaliar melhor o desempenho.

Foram minhas 2 últimas aquisições em jogos no steam (comprei junto): Dead Space Remake e Hogwarts Legacy.


Returnal e TLOU Part 1 ficaram pra mais pra frente...começo de ano surgem contas de tudo que é lado :rip:
 
tem o horário de quado vai estar disponível nas 72h antecipadas?

Porque se for as 00:00 não vão ser 72h né? Pessoal trabalha/estuda. =/
 
Cara, eu tenho expectativas baixas por sempre ter tido experiências meia bomba como essa aqui, como de vários outros jogos que tiveram do universo:



Hogwarts Legacy eu espero com cautela, e talvez eu deva gostar bastante e rejogar várias e várias vezes justamente por conta disso kkkkkk

Meu deus, um free fire no universo do HP :haha: :sefu:

Desses aí eu guardo um espacinho no coração para o primeiro jogo da franquia e que foi um dos primeiros que joguei no meu PCzin da Xuxa com 128mb e ram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo