[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas quem não comprou a versão Deluxe poderá ter acesso a essa arena das trevas depois né?

Sim. Virá como um DLC separado.

---------------
Dependendo do quanto as "escolhas" afetarem, vamos ter jogar no mínimo duas vezes pelo que estou entendendo.
 
To pensando em pegar na Nuvem hein?
Quase 100 reais a menos a versão deluxe.

hmmmmmm.......
 
To aguardando muito esse jogo. Fazia tempo que não ficava ansioso para um lançamento.
 
Tava dando uma olhada no Reddit do jogo e aparentemente, pelo menos pro UK, é possível que o embargo do jogo caia já amanhã às 11h. Além disso, muito se especula sobre novidades relacionadas ao jogo pra amanhã. Então, se tudo der certo, amanhã vai ser um dia bem agitado pra quem tá no hype do jogo.

iqgomei2l1ea1.jpg
 
Tava dando uma olhada no Reddit do jogo e aparentemente, pelo menos pro UK, é possível que o embargo do jogo caia já amanhã às 11h. Além disso, muito se especula sobre novidades relacionadas ao jogo pra amanhã. Então, se tudo der certo, amanhã vai ser um dia bem agitado pra quem tá no hype do jogo.

iqgomei2l1ea1.jpg
Será que versão de Pc também sai algo? Queria ver como tá o desempenho.
 
Já sou feio como o Voldemort então para usar todas as magias proibidas são dois pulos huahua.

Porra vei, albino e sem nariz, coitado de você, só uma mulher que te ame muito pra aturar! :haha:
 
Parece que o jogo foi banido do ResetEra.
 
House: Slytherin
Patronus: Red Squirrel
VARA: Rowan wood with a dragon core 12" and quite bendy flexibility

Só sei o que é a casa e tenho vaga ideia dessa porra de patrono. Varinha, não faço ideia. Li o primeiro livro quando chegou ao Brasil (acho que foi 2000 ou 2001), achei uma merda.
Voltei a gostar da temática quando saíram os filmes. Aí descobri que não gosto de ler. :limo:
 
House: Slytherin
Patronus: Red Squirrel
VARA: Rowan wood with a dragon core 12" and quite bendy flexibility

Só sei o que é a casa e tenho vaga ideia dessa porra de patrono. Varinha, não faço ideia. Li o primeiro livro quando chegou ao Brasil (acho que foi 2000 ou 2001), achei uma merda.
Voltei a gostar da temática quando saíram os filmes. Aí descobri que não gosto de ler. :limo:
Aqui saiu Corvinal, Furão e Varinha de Freixo com núcle de dragão kkkk
 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

É, hoje vai ser um dia bem cheio! Cuidado com os spoilers, porque haverão vários influenciadores falando e compartilhando suas experiências ao já terem jogado (uma demo?).
 
Última edição:


Vai ter live às 11h com gameplay do jogo no canal brasileiro da Warner.

Além disso, algumas fan accounts do universo Harry Potter já disseram que hoje tem novidade.

k16f7lelf4ea1.jpg
 
 
 
Se tivesse um modo online desse jogo seria top,partidas de quadribol,pvp de magia,os caras tem tudo e não sabem aproveitar 100%...

 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo