[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi todos os vídeos. Como falei anteriormente e continuo dizendo o game vai ser muito bom.
 
Galera, alguém conhece esta loja? Sabe se é confiável, tá 254,00 a versão deluxe, e 212 a normal

 
Não vou assistir nenhum vídeo pra não estragar a surpresa, mas pra quem assistiu, o que estão achando, superou expectativas??
A primeira parte foi semelhante ao que já tinham mostrado antes, andando por aí fazendo vários nada, mais pra mostrar a parte visual e de ambientação.

Já na segunda parte mostraram uma parte de uma quest, o que me pareceu bem feita, semelhante às quests ou side-quests do The Witcher 3 em qualidade. Uma das reclamações que eu tinha é que não tinham mostrado nenhum segmento de quest ou dungeon mais aprofundado, e agora finalmente mostraram algo e gostei do que vi.

Ainda tem duas coisas que eu gostaria de ver no jogo que ainda não me passou a impressão que vai ter:
- Objetos ou lugares no cenário que abrem alguma passagem secreta ou acesso a alguma mini-dungeon ou conteúdo. O castelo visualmente tá excelente mas me parece muito estático;
- Dungeons/mini-dungeons em que o jogador usa as magias pra mover coisas no cenário pra poder progredir, semelhante aos três primeiros jogos da série principalmente. O que foi mostrado até agora parece ser avançar e derrotar inimigos.

Outra coisa que eu espero ver são áreas do castelo inacessíveis normalmente, mas que vão fazer parte de alguma quest. Acredito que vai ter isso.

Pra mim ficou na mesma, porém a parte das quests e campanha me passou mais confiança. Pra superar expectativas teriam que ter mostrado mais coisas concretas da exploração/puzzles/dungeons fora do conteúdo scriptado.
 
Enquanto não lança, eu vou jogando Hogwarts de pobre no emulador :bem:

Untitled-1.jpg
 
queria muito que tivessem os sapinhos de chocolate com aquelas cartas colecionaveis no jogo, ficaria maluco em caçar todas.
 
O diretor do jogo disse que platinou recentemente; demorou mais de 80 horas pra conseguir, mesmo já sabendo de todos os detalhes do game.



Impressão minha ou dá pra escolher os feitiços como as skills num RPG? (Tipo por nos números 1-9)
Tem vários slots em que você pode colocar os feitiços, sempre com 4 espaços cada. Durante o combate você pode mudar de slot.
 
Última edição:
Eu acho que vou ter que jogar esse jogo no controle mesmo, parece ser a melhor experiência (ainda mais com o dualsense):



_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Um influencer que fez a preview falou com o pessoal da Avalanche e eles disseram que ainda estão trabalhando em alguns bugs e outras coisinhas que vão sair no update de lançamento. Disse também que as gameplays que vimos são de uma build em que o jogo não está 100%.
 
Última edição:
Eita, bem mais elogiado que o esperado. Por ser o primeiro RPG da Avalanche surpreendeu hein.
 
Performance de placa, já teve algum vídeo?
 
Eu acho que vou ter que jogar esse jogo no controle mesmo, parece ser a melhor experiência (ainda mais com o dualsense):



_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Um influencer que fez a preview falou com o pessoal da Avalanche e eles disseram que ainda estão trabalhando em alguns bugs e outras coisinhas que vão sair no update de lançamento. Disse também que as gameplays que vimos são de uma build em que o jogo não está 100%.

Vi gente reclamando do dualsense, o carinha do flow e o davy. E olha que são fãs do ps5 ambos, mas falaram que nesse jogo o r2 tá bem ruim
 
queria muito que tivessem os sapinhos de chocolate com aquelas cartas colecionaveis no jogo, ficaria maluco em caçar todas.

Acho que no primeiro trailer tem o que parece as caixas do chocolate, quando mostram aquelas estações de poção.

Provavelmente deve ter sim e sigo sua empolgação kkkk
 
Vi gente reclamando do dualsense, o carinha do flow e o davy. E olha que são fãs do ps5 ambos, mas falaram que nesse jogo o r2 tá bem ruim
Se ficar incômodo e não imersivo eu já tiro na hora! E não sei, mas a impressão que me dá é que esse jogo não vai ficar bom com mouse/teclado, o que vocês acham?
 
Segundo o reddit esses serão os feitiços disponíveis:

g58gu63vp7ea1.png


Slotable Spells:

Aresto Momentum, Glacius, Levioso, Vera Verto

Accio, Depulso, Descendo, FLIPENDO (Thank God)

Confringo, Diffindo, Expelliarmus, Reducto

Incendio, Disillusionment Charm, Lumus, Reparo

... , ... , Apparate, Bombarda

Avada Kedavra, Crucio, Imperio

Essential spells:

Default spell, Revelio, Protego, Stupefy

Oppugno, Ancient Magic, Alohomora, Petrificus Totalus

Eu vejo os videos e ainda acho o visual de Witcher 3 do PS4 melhor :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo